Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tás foda pra encontrar vaga nos servidores brazucas!!!!!!!!!!
 
É algo relacionado ao DX 11...

Jogo em DX 11 e não passo pelos seus problemas.

Sobre o punkbuster, tenta desativar o firewall do windows e depois tente entrar no mesmo server que o PB ficou encomodando.
 
o Punkbuster começou a soltar as bruxas rsrs, pb é sempre bom ta rodando o pbsetup e verificando as atualizaçoes, e tem a outra ferramenta de diagnostico tbm é muito boa.

Glera add ai BobS2
 
comprei a key na central ontem as 4 da tarde e nao mandaram ainda t.t alguem compro la e demoro tambem?
 
Sacanagem,jogo rodando uma semana tranquilo e agora começa a freezar com algum tempo de jogo,pelo amor,que jogo bugado,put* m*rda!
 
Pessoal, esse punkbuster é um programa separado do BF?
Pq aqui na hora da instalação deu um erro na hora de instalar ele, ai deixei quieto. Agora eu to jogando de boa...não tá dando erro nenhum...mas tbm não to vendo nada de punkbuster não. Tem problema em jogar sem ele ?

Abraço
 
aseferrar viu. Fiz uma tela muito boa jogando de médico, gold medal de metranca, primeiro do time, passando de lvl, ficando a uns 100 pontos de pegar o desfibrilador. Ganhamos o round, e da perda de conexão do server da EA e não contou meus pontos. que raiva,
 
Médico é uma classe decisiva demais no time,joguei bastante agora no BFBrasil e notei que dos 16 do meu time só uns 3 ou 4 eram médicos,o resto era dividido entre Sniper e Assault,não que Assault seja ruim,pelo o contrário e o outro pouquinho era uns Engineers perdidos,é complicado,é meio que não esperar ser ressuscitado por outro médico já que sou médico,é como eu disse,uma classe decisiva,para quem joga de médico,qual Light MG vocês usam? Cya! :)

________

Outra coisa,ô fumaçinha pesada desse jogo ein,qualquer fumaça mesmo que seja do Repair Tool já derruba uns 40FPS,pelo amor!
 
Última edição:
Outra coisa,ô fumaçinha pesada desse jogo ein,qualquer fumaça mesmo que seja do Repair Tool já derruba uns 40FPS,pelo amor!

Aqui nunca tive queda de frames por fumaça.
 
Pra mim engenheiro tá comandando d+... Depois que tu pega o feeling da arma, ela é tão eficiente quanto os rifles de assault... Um squad de engenheiro fecha uma bandeira que ninguém passa. Fato. Pergunta pro NogueirA :p
 
Engineer realmente ta o cão, se o player dominar o uso da bazuca/submachine, não tem para ninguém.

Inclue, jogo sempre de médico também. Melhor LMG de longe é a M60, não sou muito chegado em ironsight, então acabo colocando 4x + lmg++ e cara... faz um estrago considerável, além de servir como fogo de supressão em mapa cheio de janela, tipo aquele da neve.
 
Engineer realmente ta o cão, se o player dominar o uso da bazuca/submachine, não tem para ninguém.

Inclue, jogo sempre de médico também. Melhor LMG de longe é a M60, não sou muito chegado em ironsight, então acabo colocando 4x + lmg++ e cara... faz um estrago considerável, além de servir como fogo de supressão em mapa cheio de janela, tipo aquele da neve.
M60 é o cããããããããããããão... Jogar de médico são duas fases: antes de pegar a M60 e depois de pegar a M60... Depois que tu pega a M60, já era, é uma das armas que mata mais rápido no jogo, e ainda é precisa de longe...Já peguei xm8-lmg, Mg3, mas nada chega PERTO da M60... Controle de recoil, precisão de longe, dano, ela é melhor em tudo...
 
Jogatina durante a madrugada.



Não pude deixar de gravar isso, HEUIOAHUEIOA, o médico que morreu primeiro deve te ficado p*** vendo os dois snipers que ele tava cuidando mortos na faca junto com ele...
 
ahhhhhhhhhhhhhhhhh mlkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............ boaaa garotooooo mandando bem na parada heinnn
 
Caramba, esse achievement ainda não completei, esfaquear 4 seguidos! Acho q o máximo q eu fiz foi 3, e ainda uma vez só.
 
o UNICO servidor brasileiro é DEPRIMENTE!!! nao tem auto-balance e os engraçadinhos (nós, braileiros sempre querendo ser os espertos) sempre jogam no mesmo time, ficando completamente sem graça.

uma pena, ja que o ping é tão baixo, aqui fica entre 20 e 50.
 
Joguinho viciante esse Battlefield, alias toda série é, alguem ja pegou alguma dogtag gold? aqui so peguei bronze e umas 20 de prata, mas ouro tah dificil.
 
comprei a key na central ontem as 4 da tarde e nao mandaram ainda t.t alguem compro la e demoro tambem?
Se vc comprou por boleto, demora um dia, pra mim demoro umas 24 horas, paguei la pelas 2 de segunda, e la pelas 3 de terça ja estava jogando, são se preocupe, alguma hora chega....

só eu que ach oesse jogo dificil, não consigo mata quase ninguem, não consigo nem chegar perto das mcom ou das bandeiras, fico com raiva jogando isso...
 
Joguinho viciante esse Battlefield, alias toda série é, alguem ja pegou alguma dogtag gold? aqui so peguei bronze e umas 20 de prata, mas ouro tah dificil.

Gold por enquanto é difícil hein, tem q pegar algum no-life q esteja lá pelos últimos ranks, acho q 40 pra cima.
 
Joguinho viciante esse Battlefield, alias toda série é, alguem ja pegou alguma dogtag gold? aqui so peguei bronze e umas 20 de prata, mas ouro tah dificil.

como pega de prata ?
 
Meu jogo congela do nada no MP...no SP vai de boa...alguem sabe do que se trata?
 
m16 comanda hehe

Pessoal do adrena ta conectando em algum ts pra jogar?

 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo