Battlefield Hardline - [TÓPICO OFICIAL]

Bah eu queria pegar esse jogo só pelo Single, parece legal, meio filmão pastelão de ação. Quanto dura a campanha? :hmm:
 
Agora eu lembro porque parei de jogar BF4. Cada hora é um problema, nunca consigo jogar o jogo sem ter alguma dor de cabeça. Mudo sistema operacional, processador, placa mãe, memória, drivers, mas sempre tem alguma zica. Seja no meu PC, seja com PB, seja com a merd* da EA ou com qualquer outra coisa que o jogo invente.

O bom é que comprei no dia 17 e hoje não consigo fazer a devolução e pedir reembolso. Isso porque eles dizem que você tem um prazo de 7 dias corridos após a compra. :poker:
 
Essa M16a(IMBOT)3 é roubo... e tá do lado errado.
 
Enquanto a EA manter essa política de continuar quebrando a comunidade ao meio por conta dos mapas vendidos a parte eu nunca mais vou comprar qualquer jogo da série, mesmo sendo fã da franquia eu acho que já passou da hora desse tipo de exploração acabar, que vanda atalhos para os noobs e armas, mas mapas é da cair o ku da bunda.

ninguem sentira sua falta, volta pro dayz!

:gtfo:
 
ninguem sentira sua falta, volta pro dayz!

:gtfo:

Eu acho a opiniao dele completamente válida, eu achei o Fifa 15 tão mal feito e bugado no início que nunca mais vou comprar no lançamento, o bf4 até hoje é cheio de problemas... consumidor tem que deixar de ser fan boy e ser critico também
 
ninguem sentira sua falta, volta pro dayz!

:gtfo:
Tá de mimimi só porque o cara disse uma verdade? se você quer ser explorado problema seu, mas cada um tem sua opinião.
 
Aqui pra min não acho servidores Br e quando acho os pings altos, só comigo ou com todo mundo?

Achei um server BR aqui com ping a 120-126ms!
Devem ser servers totalmente hospedados fora, porque fica mais barato, vc pode ter um server BR que nao seja link nacional, algo assim...e isso da uma boa diferença pra menos no valor da locação! (me corrijam se eu estiver falando alguma coisa ou usando algum termo de forma errada...)
------------
so o detalhe, hoje o MP ta ridiculo...
os mapas sao muito manjados, pessoal fica nos telhados em cima das pilhas de grana, e pronto, qdo nao jogam granada de incendio na pilha pra te proibir de pegar grana, fica camperando atirando do teto...fala serio, isso é soberbamente ridiculo!

NA boa eu queria devolver e pedir re-embolso, mas a EA é sacana, eles dizem que vc pode solicitar re-embolso em até 7 dias depois que adquiriu o game, pois bem eu adquiri ele 17/03 e hoje é 22/03, porém não posso mais devolver, ou seja, onde estão os 2 dias que me restam pra devolver????
 
Última edição:
Achei um server BR aqui com ping a 120-126ms!
Devem ser servers totalmente hospedados fora, porque fica mais barato, vc pode ter um server BR que nao seja link nacional, algo assim...e isso da uma boa diferença pra menos no valor da locação! (me corrijam se eu estiver falando alguma coisa ou usando algum termo de forma errada...)
------------
so o detalhe, hoje o MP ta ridiculo...
os mapas sao muito manjados, pessoal fica nos telhados em cima das pilhas de grana, e pronto, qdo nao jogam granada de incendio na pilha pra te proibir de pegar grana, fica camperando atirando do teto...fala serio, isso é soberbamente ridiculo!

NA boa eu queria devolver e pedir re-embolso, mas a EA é sacana, eles dizem que vc pode solicitar re-embolso em até 7 dias depois que adquiriu o game, pois bem eu adquiri ele 17/03 e hoje é 22/03, porém não posso mais devolver, ou seja, onde estão os 2 dias que me restam pra devolver????

Se não me engano, são 7 dias a partir da data que comprou o game OU 24h após entrar no jogo pela primeira vez:seferrou:
 
Tá de mimimi só porque o cara disse uma verdade? se você quer ser explorado problema seu, mas cada um tem sua opinião.

concordo...eu quero ser re-embolsado, e to aqui tentando ver como proceder, porém não aparece nada para poder devolver esse game, diz no site que vc tem 7 dias, estou no quinto dia e ja nao posso mais devolver?
Grande garantia essa da EA, 7 dias so que não!
------------
Se não me engano, são 7 dias a partir da data que comprou o game OU 24h após entrar no jogo pela primeira vez:seferrou:

É, ou seja, pegadinha do malandro total!
Quem em 24hrs pode explorar um jogo e examinar seus pros e contras e decidir se vai ou não ter saco para continuar jogando?
-Ninguém praticamente.

E assim a EA engana o brasileiro mais uma vez!
E mais uma vez fui idiota em comprar!!!

To me sentindo um imbecil completo!
 
concordo...eu quero ser re-embolsado, e to aqui tentando ver como proceder, porém não aparece nada para poder devolver esse game, diz no site que vc tem 7 dias, estou no quinto dia e ja nao posso mais devolver?
Grande garantia essa da EA, 7 dias so que não!
------------


É, ou seja, pegadinha do malandro total!
Quem em 24hrs pode explorar um jogo e examinar seus pros e contras e decidir se vai ou não ter saco para continuar jogando?
-Ninguém praticamente.

E assim a EA engana o brasileiro mais uma vez!
E mais uma vez fui idiota em comprar!!!

To me sentindo um imbecil completo!

Cara, é serio que vc ta reclamando dessa politica da EA?

É de longe a melhor do mercado digital.

O todo poderoso STEAM nem isso tem.
Virou moda reclamar da EA até quando ela faz coisa certa.
 
os únicos jogos que a ea não cagou foi dragon age e pvz
 
Achei um server BR aqui com ping a 120-126ms!
Devem ser servers totalmente hospedados fora, porque fica mais barato, vc pode ter um server BR que nao seja link nacional, algo assim...e isso da uma boa diferença pra menos no valor da locação! (me corrijam se eu estiver falando alguma coisa ou usando algum termo de forma errada...)
------------
so o detalhe, hoje o MP ta ridiculo...
os mapas sao muito manjados, pessoal fica nos telhados em cima das pilhas de grana, e pronto, qdo nao jogam granada de incendio na pilha pra te proibir de pegar grana, fica camperando atirando do teto...fala serio, isso é soberbamente ridiculo!

NA boa eu queria devolver e pedir re-embolso, mas a EA é sacana, eles dizem que vc pode solicitar re-embolso em até 7 dias depois que adquiriu o game, pois bem eu adquiri ele 17/03 e hoje é 22/03, porém não posso mais devolver, ou seja, onde estão os 2 dias que me restam pra devolver????
Cara eu não sei mas acho que você não deveria jogar FPS não porque,todo FPS da franquia BF você reclama de algo...
Esse jogo pelo menos para mim por em quanto esta divertido,isso estou morrendo pra cacete,e nem por isso que o jogo esta ruim.
Tem que arrumar algumas coisas como o dano do headshot,o respawn no TDM,o delay enorme na hora de puxar a sight depois de recarregar ou trocar de primaria para secundaria.
A coisa que estou aachando mais bizarra é apenas o lance do HS,pois com qualquer rifle/carabina é hitkill e com sniper tem vez que tira apenas 75 por exemplo com a scout elite,ou 95 com r700 LTR ou AWM.
O modo conquest ate que gostei,outros modos ainda não joguei.
Bom pelo menos o netcode desse jogo esta muito bom,ate agora nada de morrer duvidosa mente.
Só acho que certas armas estão muito faceis de jogar sem recoil nenhum.
 
Só duas perguntas...atirou...matou ??? Ou é fail again ???
 
Só duas perguntas...atirou...matou ??? Ou é fail again ???
Aqui esta de boa o netcode,só aquele esquema ainda da serie BF,armas com mais RoF atirou primeiro já era.
Agora o esquema de tirar mais de 75% de dano o kill conta para você.
 
concordo...eu quero ser re-embolsado, e to aqui tentando ver como proceder, porém não aparece nada para poder devolver esse game, diz no site que vc tem 7 dias, estou no quinto dia e ja nao posso mais devolver?
Grande garantia essa da EA, 7 dias so que não!
------------


É, ou seja, pegadinha do malandro total!
Quem em 24hrs pode explorar um jogo e examinar seus pros e contras e decidir se vai ou não ter saco para continuar jogando?
-Ninguém praticamente.

E assim a EA engana o brasileiro mais uma vez!
E mais uma vez fui idiota em comprar!!!

To me sentindo um imbecil completo!

Eu pedi o estorno... joguei uma noite e foi o suficiente. Tem que ler as letras pequenas e ser rápido no gatilho... hahahaha...
 
ta impossível jogar agora, no MP o pc congela completamente, no SP dá erro de directx, ora tela azul ou crasha o executável :damn::damn::damn:

incrível como que está difícil lançarem um jogo que seja jogável no lançamento :fuuu:
sempre precisa de uns 500 patches e 100 drivers para funcionar de boa, (pelo menos uns 3 meses)
está assim, para qualquer desenvolvedora e publicadora :nooo:
 
Eu ainda continuo com o mesmo problema no mandle , ou seja, fps não passa de 10, quando coloco no directx ai roda legal, soh ontem ao sair do game me parece que deu erro no exe coisa que estava acontecendo no bf4.
 
Galera, consegui mudar o áudio do jogo pra inglês. Porém não a interface e legendas.

Pergunta pros moderadores, posso fazer upload dos arquivos de áudio inglês e compartilhar aqui e explicar como?
 
Blood Money é provavelmente o modo mais divertido que ja joguei em qualquer BF.
O unico problema é quando só tem nego querendo matar no seu time, ai tu passa raiva demais.
 
Aqui esta de boa o netcode,só aquele esquema ainda da serie BF,armas com mais RoF atirou primeiro já era.
Agora o esquema de tirar mais de 75% de dano o kill conta para você.

No BF4 já é assim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo