Battlefield Hardline - [TÓPICO OFICIAL]

Pela primeira vez vejo um game da série BF com menos de 10 paginas e já com 3 dias de lançado.
 
Pela primeira vez vejo um game da série BF com menos de 10 paginas e já com 3 dias de lançado.

Ué será que eu fugi da escola? Seu post foi 20/03/2015 as 10:21 até o momento 21 páginas. Isso é menos que 10 com 3 dias de lançamento? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Ué será que eu fugi da escola? Seu post foi 20/03/2015 as 10:21 até o momento 21 páginas. Isso é menos que 10 com 3 dias de lançamento? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc ta fumando o q?

2ex92xg.jpg
 
Ué será que eu fugi da escola? Seu post foi 20/03/2015 as 10:21 até o momento 21 páginas. Isso é menos que 10 com 3 dias de lançamento? kkkkkkkkkkkkkkkkkk


eh a sua skin... vc ta usando uma que mostra metade dos posts por pagina pq tem propaganda do lado..

a que uso, e a que o amigo acima usa, não tem propaganda.. aí sobra espaço pros posts.. assim aqui mostra apenas 9 paginas..

vc pode mudar a skin a vontade no canto inferior esquerdo.
 
Aqui ainda está na SEXTA PÁGINA. :fuckyeah:

Julgar a qualidade de um jogo com base no nro. de respostas que o seu post oficial tem no Fórum Adrenaline. :genio:

:banderas:
 
eh a sua skin... vc ta usando uma que mostra metade dos posts por pagina pq tem propaganda do lado..

a que uso, e a que o amigo acima usa, não tem propaganda.. aí sobra espaço pros posts.. assim aqui mostra apenas 9 paginas..

vc pode mudar a skin a vontade no canto inferior esquerdo.

Num axei kra bota fé? kkkk
 
TDM é o modo que sempre curto mais, mas no hardline ficou o pior modo por causa do respawn, perdi as contas de quantas vezes morri 1 segundo após nascer.
Tirando isso e a dublagem do roger, ta valendo o preço do jogo pra mim.
 
ja melhorou bem... pra um jogo que ninguem iria comprar :poker:

http://i.imgur.com/SfwsPnu.jpg


Moço, como eu vejo esses stats ?


Aqui ainda está na SEXTA PÁGINA. :fuckyeah:

Julgar a qualidade de um jogo com base no nro. de respostas que o seu post oficial tem no Fórum Adrenaline. :genio:

:banderas:

Os caras deixam o forum com layout padrão cheio de propaganda e meia duzia de posts por pagina, ai complica.

Nas configs do perfil botei a opção de 40 posts por pagina e sem propaganda, aqui está na 6ª pag por enquanto.

5e253e76b7.jpg

__
 
1oqPcME.jpg
 
Criei uma Leaderboard no BFH Status.
Link.
Senha:
Adrenaline
Ps:A maiúsculo.
 
Sinceramente, o game não é ruim, mas precisava ser melhor em muitos pontos para levar o nome da franquia, pois o MP é bem sem sal e sem açucar e não empolga, ta muito simples e lavado, isso para quem gosta de BF é um insulto. A bem da verdade, sejamos honestos, esse game não vai durar muito, logo mais cai no esquecimento e tdo mundo volta ao BF4, por isto não vale 99 reais, uns 45 tava até bem pago, game totalmente casual!

Na dúvida, não comprem, não nesse preço!
 
ja melhorou bem... pra um jogo que ninguem iria comprar :poker:

http://i.imgur.com/SfwsPnu.jpg

98% de certeza que eu vou comprar esse game... só vou esperar uma promoção para isso... e uns 18 ou 19 patchs... :challenge:

Acho que de R$ 50,00 pra baixo eu tenho 'as moral' de pagar. Inclusive tenho certeza que na primeira promoção muita gente que ta falando mal vai acabar comprando e esses números tendem a aumentar BEM!

Nem achei o jogo horrível... daria um 6.5... talvez um 7.0... pelo menos pelo que vi nos Betas. Horrível seria de 5.0 pra baixo.

Ahhhh... sem contar que (pra mim!) não adianta comprar o jogo hoje sendo que o GTAV lança (será?!?!) dia 14. Nunca trocarei GTA por HL...
 
Última edição:
Enquanto a EA manter essa política de continuar quebrando a comunidade ao meio por conta dos mapas vendidos a parte eu nunca mais vou comprar qualquer jogo da série, mesmo sendo fã da franquia eu acho que já passou da hora desse tipo de exploração acabar, que vanda atalhos para os noobs e armas, mas mapas é da cair o ku da bunda.
 
Enquanto a EA manter essa política de continuar quebrando a comunidade ao meio por conta dos mapas vendidos a parte eu nunca mais vou comprar qualquer jogo da série, mesmo sendo fã da franquia eu acho que já passou da hora desse tipo de exploração acabar, que vanda atalhos para os noobs e armas, mas mapas é da cair o ku da bunda.
E a tendência é só piorar, daqui a pouco vamos ter que pagar pra poder zerar a campanha.
 
Eu dou apoio para dublagem em jogo, mas dubladores profissionais e não esses artistas que tem por ai. Vendo uns vídeos por ai, ficou medonha a dublagem. :damn:
Estava querendo comprar o jogo, mas vou esperar uma promoção antes.

@edit

Kd os servidores do BF4? Pessoal foi tudo para o Hardline? :nooo:
 
Última edição:
Eu dou apoio para dublagem em jogo, mas dubladores profissionais e não esses artistas que tem por ai. Vendo uns vídeos por ai, ficou medonha a dublagem. :damn:
Estava querendo comprar o jogo, mas vou esperar uma promoção antes.

@edit

Kd os servidores do BF4? Pessoal foi tudo para o Hardline? :nooo:

Os servidores do HL pela manhã estavam com uns pingados, já pela tarde tava td lotado e isso pq não presta, imagina se fosse bom. Sobre a campanha, eu estou achando bacana, bem divertido... Gostaria de poder jogar com audio original e legendas em BR, pq Roger é amador demais, nem quando ele quer se esforçar fica real.

tem como fazer essas mudanças?
 
Última edição:
Gostaria de poder jogar com audio original e legendas em BR, pq Roger é amador demais, nem quando ele quer se esforçar fica real.

tem como fazer essas mudanças?

nesse mesmo tópico


Como deixar o áudio em inglês e as legendas e a interface em português.

Na pasta do BFH, renomeie o bfh.exe para qualquer outra coisa.
Mude o idioma do cliente Origin para Inglês.
Clique em "Reparar jogo" (caso o Origin não reconheça mais o Hardline como instalado, a opção "Reparar jogo" não vai estar disponível. Nesse caso, é só clicar em "Download" que vai ser feito o download dos arquivos em Inglês)
Entre no jogo e troque o idioma.

Fiz aqui e deu certo.

Créditos: http://battlelog.battlefield.com/bfh/forum/threadview/2955064790664618001/1/


;)
 
KKKK, desde BC2 eu não levo surra, nesse HL eu tô até com KDR abaixo de 1, meus kdr sempre foram normais acima de 1 e quase 2. Só q tá fod@ numas situações, eu miro no cara dou hit nele e recebo só um shot e já era ou então o cara tá de costas, se vira e me abate... Ja o Respawn tá troncho, numa partida, eu apareci no covil do inimigo umas 5 x, dava tempo nem de levantar a arma e já era... Nessa brincadeira de só panhar, vi meu kdr baixando... Ai comecei a rir e fui p campanha, foi dai que me apresentaram o Roger e disse p mim mesmo: " Como dizia o velho Leão da Montanha: Saída pela esquerda!".
 
nossa, que bosta de dublagem do roger. O que passa na cabeça de um idiota botar o roger pra fazer qualquer coisa, até mesmo cantar? :camilo:
 
98% de certeza que eu vou comprar esse game... só vou esperar uma promoção para isso... e uns 18 ou 19 patchs... :challenge:

Acho que de R$ 50,00 pra baixo eu tenho 'as moral' de pagar. Inclusive tenho certeza que na primeira promoção muita gente que ta falando mal vai acabar comprando e esses números tendem a aumentar BEM!

Nem achei o jogo horrível... daria um 6.5... talvez um 7.0... pelo menos pelo que vi nos Betas. Horrível seria de 5.0 pra baixo.

Ahhhh... sem contar que (pra mim!) não adianta comprar o jogo hoje sendo que o GTAV lança (será?!?!) dia 14. Nunca trocarei GTA por HL...
Só joguei TDM...como sempre...rs
Mas os esquemas de comprar as armas e comprar os attachs esta bem legal.
O acho devem dar uma melhorada no tempo de baixar e levantar a sight quando se troca de pistola para rifle i vice-verso,ou quando se joga uma granada ou é revivido.
Fora melhorar o dano do Headshot,pois se mata ate com 1 hit se for rifle de 30 de dano...não que esteja ruim pois se morre rapido tambem mata rapido.
O Registro de hit(netcode) o melhor que já vi ate hoje,ate agora não morri e sai andando(morrer em cover)head glitch também não vi ate agora.
Acho devem arrumar um pouco o som do jogo pois esta dificil de saber a direção da onde esta vindo.
Mesmo morrendo direto em respawn ou para alguem que deu respawn na costas ou do seu lado o jogo esta ate que divertido no modo TDM,o chato é que ja tem cara mitando muito mesmo em TDM de 32 ou 64 slots,fazendo KDr de mais de 8 coisa que é muito dificil de acreditar.
No mais acho devem colocar mais recoil nas armas esta muito facil de se controlar...
 
Aqui pra min não acho servidores Br e quando acho os pings altos, só comigo ou com todo mundo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo