Battlefield Hardline - [TÓPICO OFICIAL]

Alguem com problemas em jogar em server gringo ? Aqui ta um delay enorme.
Em server BR ta bom demais jogar, Visceral sabe mexer nesse netcode muito melhor que a DICE, que absurda a diferença.

Discordo, por aqui o netcode do BF4 está melhor para jogar em servers gringos. Acho que a movimentação dos players no BFH parece que tem um delay maior, como tinha no BF3. No BF4 parece mais preciso e síncrono os hits com o movimento do player (o hit, player e mira sempre batem certinho).
 
Galera qual a quantidade de kills necessaria para tornar uma arma exclusiva de policia ou criminoso para ficar disposto para ambos ?
 
Discordo, por aqui o netcode do BF4 está melhor para jogar em servers gringos. Acho que a movimentação dos players no BFH parece que tem um delay maior, como tinha no BF3. No BF4 parece mais preciso e síncrono os hits com o movimento do player (o hit, player e mira sempre batem certinho).

Servers gringos eu concordo. Mas pra server BR nem se compara. Não vi um tiro meu sumir ate agora igual acontece aos montes no BF4.
 
Comprei a versão Ultimate Edition e só veio 5 battlepacks gold, ao invés de 10. Aconteceu isso com mais alguém? O que devo fazer?
 
HYeG5s2.png



v7Ig3B5.png



vixi...
 
Galera, como faço pra deixar o audio em ingles? O jogo baixou com o áudio só em português e não tem como mudar.
 
O que eu gostaria de fazer, não sei se tem como, mas acredito que sim era:

Deixar o áudio do jogo em inglês, a interface em português, e as legendas também em português.

Acho que tem como sim, porém ia precisar fazer umas gambiarras, tipo, baixar um versão "alternativa" do battlefield hardline, e copiar apenas o áudio em inglês, e manter o resto. E ao substituir acredito que funcionaria. Não?

Como estou no trabalho, não posso fazer isso, alguém pra testar?
 
Tbm to interessado em mudar de audio. A dublagem em geral achei boa, mas essa do protagonista com língua presa ta escrota e me dando nos nervos. :damn:
Quem ta com GTX970, que driver tão usando? Aqui deu crash com o 347.09
 
Última edição:
Galera qual a quantidade de kills necessaria para tornar uma arma exclusiva de policia ou criminoso para ficar disposto para ambos ?

no beta era 1250
 
Galera qual a quantidade de kills necessaria para tornar uma arma exclusiva de policia ou criminoso para ficar disposto para ambos ?

1500 creio ! Algo assim.

O range de hit da granada esta maior do que o Bf4 ou é impressão minha?
 
Última edição:
Entendo..pelo visto nao adiantou nada ou muito pouco, ando lendo por ai q alem da performance problematica ta um festival de bugs, ate nao e novidade..ver entao se resolvem mais rápido ao menos e nao demorem um ano. parece q a coisa ta mais complicada para turma da Nvidia né? ainda assim vou esperar uns patchs e drives mais maduros...nao quero quebrar a cara como em BF4

Ta geral, nvidia e Amd, porem Amd tem uns problemas com fog e tal, a performance na nvidia ta legal o problema é o drop, deu uma melhorada colocando particulas em alta em vez de ultra, e o consumo de Vram está muito esquisito, tem momentos que está estourando os 2gb da Vga, independente da textura estar em alta ou ultra, isso nao acontece em BF4 em Ultra onde o consumo nao passa de 1900mb em cenas mais complexas.



Drops eu não estou tendo mas crash atras de crash com o ultimo Drive,fiz um downgrade para o 341,44.
bom saber, estou com o .52, ficou melhor qdo coloquei particulas em alta em vez de ultra e se por o msaa em 2x fica muito serrilhado ainda grande parte dos objetos, isso tb e esquisito, pq nao era pra ser assim com 1920x1080 de resolucao, o BF4 nao e tao serrilhado assim com 2x, enfim, to usando os 4x msmo, e agora o frame nao ta caindo mais abaixo de 50 com as particulas em alto, por no ultra do nda começa dar drops sem cabimento.

Só falo uma coisa não instalem o ultimo drive da nvidia,que fica dando crash,o 341.44 sem crash nenhum e sem queda de fps.
O jogo esta muito bom o soda é os campers de snipers matando com 1 hit sem ser headshot...
Ate agora não vi nenhum bug ou lag...o jogo esta file,o chato é alguns mapas muito abertos e outros muito fechados...
[editado]
Achei um bug hahahaha.
http://i304.photobucket.com/albums/nn176/JulliganHi/okokokoko.png

Depois vou testar esse driver, se ta rodando liso, po...é bom demais, esse game tem rodar melhor que BF4 pq ele é bem mais feioso graficamente, tipo muito menos complexo...nao tem cabimento nao rodar acima de 60fps enqto o BF4 roda.
------------
Entendo..pelo visto nao adiantou nada ou muito pouco, ando lendo por ai q alem da performance problematica ta um festival de bugs, ate nao e novidade..ver entao se resolvem mais rápido ao menos e nao demorem um ano. parece q a coisa ta mais complicada para turma da Nvidia né? ainda assim vou esperar uns patchs e drives mais maduros...nao quero quebrar a cara como em BF4

Drops eu não estou tendo mas crash atras de crash com o ultimo Drive,fiz um downgrade para o 341,44.

Só falo uma coisa não instalem o ultimo drive da nvidia,que fica dando crash,o 341.44 sem crash nenhum e sem queda de fps.
O jogo esta muito bom o soda é os campers de snipers matando com 1 hit sem ser headshot...
Ate agora não vi nenhum bug ou lag...o jogo esta file,o chato é alguns mapas muito abertos e outros muito fechados...
[editado]
Achei um bug hahahaha.
http://i304.photobucket.com/albums/nn176/JulliganHi/okokokoko.png

1500 creio ! Algo assim.

O range de hit da granada esta maior do que o Bf4 ou é impressão minha?

sim notei que os explosivos estao uma bomba atomica...bug!
 
Última edição:
Como deixar o áudio em inglês e as legendas e a interface em português.

Na pasta do BFH, renomeie o bfh.exe para qualquer outra coisa.
Mude o idioma do cliente Origin para Inglês.
Clique em "Reparar jogo" (caso o Origin não reconheça mais o Hardline como instalado, a opção "Reparar jogo" não vai estar disponível. Nesse caso, é só clicar em "Download" que vai ser feito o download dos arquivos em Inglês)
Entre no jogo e troque o idioma.

Fiz aqui e deu certo.

Créditos: http://battlelog.battlefield.com/bfh/forum/threadview/2955064790664618001/1/
 
sim notei que os explosivos estao uma bomba atomica...bug!

Eu achei mais interessante do que o BF4. No 4 a M67 tem um range muito pequeno e o dano reduzido. Dificilmente você morre pra elas quando esta com 100% de vida... no final servem muito pouco em mapas abertos e em mapas fechados tem bastante cover. Os outros explosivos ainda não testei, mas vi que os danos nos veículos com os explosivos esta um pouco alto mesmo.
 
Eu achei mais interessante do que o BF4. No 4 a M67 tem um range muito pequeno e o dano reduzido. Dificilmente você morre pra elas quando esta com 100% de vida... no final servem muito pouco em mapas abertos e em mapas fechados tem bastante cover. Os outros explosivos ainda não testei, mas vi que os danos nos veículos com os explosivos esta um pouco alto mesmo.

kkkk granada no BF4 parece biribinha cara...ja fui liquidado por inimigo depois de ter lançado granada e explodir na cara dele e ele ainda teve foco pra me liquidar!
 
quote_icon.png
Postado originalmente por hatebr Analisar algo pela quantidade de páginas em um fórum? kkkkkkkkkkk , certa vez assisti um filme que a nota no imdb era 4,2. Por essa nota eu nem deveria perder tempo em baixar? ao contrário , como tenho opinião própria e sou anti maria embalistas assisti o filme e curti muito.
------------
Agora uma coisa tbm que é de revoltar, quanta gente que se fez ou é ignorante por prazer? a maioria dos mimimi aqui é pq não é jogo de guerra, mas desde que anunciaram este jogo o propósito explícito pela empresa era que seria sequência do bf4 modo guerra? não né? tudo isso é frescurinha por usar o nome do battlefield antes do hardline? pow será que não dava para fazer como boa parte das pessoas fazem que é pesquisar antes de comprar? tipo: " ah eu comprei pq pensei que era x, e é y" agora eu quero meu dinheirinho de volta? ah vai a ponte que partiu né?



Espertão, eu já tinha jogado o beta e achei meia-boca. A fluidez no full melhorou mas continuei não gostando da temática. Se este espaço não fosse um fórum, talvez eu não opinasse. Ademais, você tem a opção de ignorar membro do fórum para ler apenas comentários de pessoas de quem gosta.


Como vc mesmo disse aqui é um fórum, quando eu achar que devo ignorar algo eu ignorarei, do contrário vou opinar porém sempre mantendo o respeito.
 
To pensando em pegar. Ta mais leve que o BF4? Nos requisitos minimos meu PC roda de boa, porém, o próprio BF4 peida com 4GB 1333, mesmo que nos requisitos minimos esteja como 3gb.. Qual vai ser meu desempenho no Hardline?
 
Alguem com problemas em jogar em server gringo ? Aqui ta um delay enorme.
Em server BR ta bom demais jogar, Visceral sabe mexer nesse netcode muito melhor que a DICE, que absurda a diferença.

Olha ai o efeito placebo! :bwahaha:

O netcode do Hardline é o mesmo do BF4.
 
Vejo muita gente reclamando do jogo, mas sem ter hardware pra rodá-lo com tudo no máximo como querem...
Isso não acontece só aqui... Mas em vários tópicos aqui do adrenaline...

Performance prejudicada aqui, determinadas cenas cai o FPS pra 40 45...sendo que os graficos nao justificam nada disso, o BF4 muito mais detalhado roda a 60 ou mais e raramente cai abaixo de 55 com tdo no ultra e 1080p + 4xmsaa...nao entendi esse hardline querer ser pesado ou realmente mal programado nesse sentido!

Joguei umas partidas de Bloodmoney, seria legal se nao fosse a queda de FPS e estou com driver mais atual da nvidia!
Pra mim até seria divertido, se:
1 - A performance não estivesse uma porcaria e atrapalhando o MP.
2 - Tivesse mais opcoes de armas para iniciar, do jeito que está é uma ***** o inicio em MP.

Devem ter outros fatores que ainda nao descobri, mas perdi o tesao devido a simplesmente nao rodar legal o game, e graficamente nao tem o q justifica o peso e 1980mb de VRAM sendo consumido, sendo que no BF4 rodando na msma qualidade e com cenarios mais detalhados é 1700mb por ai...e FPS sempre acima de 55!

Sõ rindo pra nao chorar, mas acho q vou devolver o jogo!

No seu caso, o jogo só consome 1980Mb de ram, pq o seu total é 2048... Então tá consumindo tudo o que dá, ou você acha que sua área de trabalho em segundo plano não consome nada de vram?

E vir falar que BF4 roda liso em 1080p com tudo no máximo e MSAAX4 com 60fps? Acho difícil... Já que nem na minha R9 290 de 4gb rodava...
E não adianta me chamar de fanboy porque não sou fanboy. Apenas falo a minha opnião...
 
Joguei algumas online, levei umas bifas e fui relaxar no modo história... KKKKKK a voz do protagonista parece que tá lendo um script ao invés de interpreta-la, diferente no modo história do BF4 q a dublagem estava muito phoda.
 
Olha ai o efeito placebo! :bwahaha:

O netcode do Hardline é o mesmo do BF4.

Então os server BR usados no Hardline estão melhores, pois em server BR no BF4 eu canso de ver bala ir na direção do cara e não dar hitmark, no Hardline isso não tem acontecido. E não, não é placebo.
------------
To pensando em pegar. Ta mais leve que o BF4? Nos requisitos minimos meu PC roda de boa, porém, o próprio BF4 peida com 4GB 1333, mesmo que nos requisitos minimos esteja como 3gb.. Qual vai ser meu desempenho no Hardline?

Acredito que ele seja mais leve sim, mas ainda não otimizaram bem o jogo, então ele ta mais 'instável' que o BF4 e não ta rodando tão bem como deveria.
 
Tbm to interessado em mudar de audio. A dublagem em geral achei boa, mas essa do protagonista com língua presa ta escrota e me dando nos nervos. :damn:
Quem ta com GTX970, que driver tão usando? Aqui deu crash com o 347.09

Aqui deu pau com o driver que eu tava também, não lembro qual era. Mas agora com o driver mais recente o 347.88 tá rodando liso.
O meu o erro foi com o vsync, tem print aí no fórum do erro.
 
Então os server BR usados no Hardline estão melhores, pois em server BR no BF4 eu canso de ver bala ir na direção do cara e não dar hitmark, no Hardline isso não tem acontecido. E não, não é placebo.

Provavelmente isso acontece por causa da diferença nos stats das armas e o funcionamento diferente do suppression.
 
Uso de vram como tá? Povo com VGA de 3GB (principalmente r9 280x), indo bem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo