Battlefield Hardline - [TÓPICO OFICIAL]

Qual sua configuração de hardware ? Está com todos drivers atualizados ?

i5 3470, 8 gb ddr3 gskill sniper, gforce 650ti 1gb ddr5.

Vou dar uma olhada nos drivers da placa de vídeo, não lembro se atualizei pra última versão.
 
Jogo bosta, pedi reembolso GG:haha:
 
o jogo nunca teve o proposito de ser um jogo de guerra tradicional e não veio para ser uma sequencia do battlefield 4

o jogo se chama hardline, battlefield é mera jogada de mkt, tanto que durante o jogo os personagens sempre falam hardline, até agora não percebi falando battlefield

se o jogo tivesse sido lançado por outros produtores que não fossem (EA/dice/visceral) com o nome apenas de hardline, tenho certeza que a maioria das pessoas iriam gostar :haha:


tá parecendo o caso do ultimo NFS the most wanted (botaram most wanted no nome para fazer mkt) que não tinha nada a ver com o primeiro que era muito foda, mas nem por isso deixou de ser legal

Série BATTLEFIED é guerra... não importa... cada comentário é algo absolutamente subjetivo. Respeito a sua opinião mas, em contrapartida, acho sensato que a de qualquer forista o seja também.



Analisar algo pela quantidade de páginas em um fórum? kkkkkkkkkkk , certa vez assisti um filme que a nota no imdb era 4,2. Por essa nota eu nem deveria perder tempo em baixar? ao contrário , como tenho opinião própria e sou anti maria embalistas assisti o filme e curti muito.
------------
Agora uma coisa tbm que é de revoltar, quanta gente que se fez ou é ignorante por prazer? a maioria dos mimimi aqui é pq não é jogo de guerra, mas desde que anunciaram este jogo o propósito explícito pela empresa era que seria sequência do bf4 modo guerra? não né? tudo isso é frescurinha por usar o nome do battlefield antes do hardline? pow será que não dava para fazer como boa parte das pessoas fazem que é pesquisar antes de comprar? tipo: " ah eu comprei pq pensei que era x, e é y" agora eu quero meu dinheirinho de volta? ah vai a ponte que partiu né?

Espertão, eu já tinha jogado o beta e achei meia-boca. A fluidez no full melhorou mas continuei não gostando da temática. Se este espaço não fosse um fórum, talvez eu não opinasse. Ademais, você tem a opção de ignorar membro do fórum para ler apenas comentários de pessoas de quem gosta.


Fanboy ? :seferrou:

Agora é moda pra quem não tem argumentos falar isso?

Fiz as minhas criticas e dei os pontos positivos que achei até o momento. Foram poucas horas de jogo, talvez no futuro possa dar razão a sua acusação.

No mais, contribuiu muito com o tópico. Parabéns.

Creio que o outro colega respondeu o seu post exatamente porque a sua opinião, como a de qualquer outro, é válida. O problema deste fórum é que ou se caminha com a massa ou se trata de um revoltado.
 
Série BATTLEFIED é guerra... não importa... cada comentário é algo absolutamente subjetivo. Respeito a sua opinião mas, em contrapartida, acho sensato que a de qualquer forista o seja também.





Espertão, eu já tinha jogado o beta e achei meia-boca. A fluidez no full melhorou mas continuei não gostando da temática. Se este espaço não fosse um fórum, talvez eu não opinasse. Ademais, você tem a opção de ignorar membro do fórum para ler apenas comentários de pessoas de quem gosta.




Creio que o outro colega respondeu o seu post exatamente porque a sua opinião, como a de qualquer outro, é válida. O problema deste fórum é que ou se caminha com a massa ou se trata de um revoltado.


ninguem tem obrigação de gostar do jogo, mas tem gente que diz ser ruim apenas por causa do nome battlefield, e como já disse o nome pouco importa
 
ninguem tem obrigação de gostar do jogo, mas tem gente que diz ser ruim apenas por causa do nome battlefield, e como já disse o nome pouco importa

Eu não disse que não gostei por causa do nome. Eu falei que não me agradou exatamente pela temática. Também, não se pode negar que a expectativa de um jogo parcialmente chamado Battlefield produzido pela desenvolvedora do clássico de guerra pressupõe, ainda que minimamente, que o título se tratará de outro jogo com essa temática, ainda que a ambientação seja completamente diferente do título anterior. Nesse ponto, disputa entre policiais e criminosos, para mim, não se cuida do estilo de guerra que a série emplacou, com suas armas e veículos copiados da realidade.
 
Aparentemente não existe a opção de trocar o idioma do jogo. Eu pelo menos não encontrei. Já tentei trocar chaves no registro e o idioma do cliente do Origin e nada...
 
Movimentação muito travada. Agora é acostumar. :poker:
 
vcs deixaram os outros bf mesmo?
 
Performance prejudicada aqui, determinadas cenas cai o FPS pra 40 45...sendo que os graficos nao justificam nada disso, o BF4 muito mais detalhado roda a 60 ou mais e raramente cai abaixo de 55 com tdo no ultra e 1080p + 4xmsaa...nao entendi esse hardline querer ser pesado ou realmente mal programado nesse sentido!

Joguei umas partidas de Bloodmoney, seria legal se nao fosse a queda de FPS e estou com driver mais atual da nvidia!
Pra mim até seria divertido, se:
1 - A performance não estivesse uma porcaria e atrapalhando o MP.
2 - Tivesse mais opcoes de armas para iniciar, do jeito que está é uma ***** o inicio em MP.

Devem ter outros fatores que ainda nao descobri, mas perdi o tesao devido a simplesmente nao rodar legal o game, e graficamente nao tem o q justifica o peso e 1980mb de VRAM sendo consumido, sendo que no BF4 rodando na msma qualidade e com cenarios mais detalhados é 1700mb por ai...e FPS sempre acima de 55!

Sõ rindo pra nao chorar, mas acho q vou devolver o jogo!
 
Última edição:
Boa noite pessoal, alguém pode me explicar como funciona o Reembolso, solicitei o meu pelo fato de não conseguir jogar, esta com muito lag e delay.
 
Boa noite pessoal, alguém pode me explicar como funciona o Reembolso, solicitei o meu pelo fato de não conseguir jogar, esta com muito lag e delay.

Se comprou com o cartão de crédito, volta para ele. Se foi transferência, honestamente, creio que depositarão na conta do sacado.
 
sera q algum jogo dessa geração vai vim redondo sem problema???:haha:
 
Se comprou com o cartão de crédito, volta para ele. Se foi transferência, honestamente, creio que depositarão na conta do sacado.
Foi através do cartão, estava animado com o jogo, mas esta impossivel jogar :feelbad:
 
achei q a produtora havia aprendido com os erros do BF4...mas que nada

será q tb vai levar um ano pra arrumarem?????????
 
Para mim o registro de hit esta perfeito,joguei com o rifle RO933 e muito facil de se segurar o recoil e controlar o spread...
O soda é estar dando crash direto por falta de memoria...
 
Para mim o registro de hit esta perfeito,joguei com o rifle RO933 e muito facil de se segurar o recoil e controlar o spread...
O soda é estar dando crash direto por falta de memoria...

Aqui ta dando esse crash tb as vezes no final do round e diz que o driver e video parou de funcionar e se recuperou com exito.

AMD ou nvidia ai ?


Vou instalar, aqui o ultimo driver nvidia (347.88) pra ver se melhora ....
 
Aqui ta dando esse crash tb as vezes no final do round e diz que o driver e video parou de funcionar e se recuperou com exito.

AMD ou nvidia ai ?


Vou instalar, aqui o ultimo driver nvidia (347.88) pra ver se melhora ....
O problema de falta de memoria resolvi(8GB e já não da pro gasto),mas ainda esta dando erro no dx...e aleatoriamente...aqui é nVidia...
 
achei q a produtora havia aprendido com os erros do BF4...mas que nada

será q tb vai levar um ano pra arrumarem?????????
Esse game não é da msma produtora de BF, não é feito pela DICE, apenas a engine é!

Para mim o registro de hit esta perfeito,joguei com o rifle RO933 e muito facil de se segurar o recoil e controlar o spread...
O soda é estar dando crash direto por falta de memoria...
Sim está muito bom o registro de danos, mas a performance atrapalha drops em cenas que nao justifica!
------------
Foi através do cartão, estava animado com o jogo, mas esta impossivel jogar :feelbad:

Bom, se vc baixar os graficos deve rolar sim amigo, o seu problema é esse processador ai...
 
Esse game não é da msma produtora de BF, não é feito pela DICE, apenas a engine é!


Sim está muito bom o registro de danos, mas a performance atrapalha drops em cenas que nao justifica!
Drops eu não estou tendo mas crash atras de crash com o ultimo Drive,fiz um downgrade para o 341,44.
 
O problema de falta de memoria resolvi(8GB e já não da pro gasto),mas ainda esta dando erro no dx...e aleatoriamente...aqui é nVidia...

Vou testar aqui na gtx 770 com 347.88...

Vc usa algum desinstalador de driver ?

Aqui uso o DDU Display Driver Uninstaller.
 
Esse game não é da msma produtora de BF, não é feito pela DICE, apenas a engine é!


Sim está muito bom o registro de danos, mas a performance atrapalha drops em cenas que nao justifica!
------------


Bom, se vc baixar os graficos deve rolar sim amigo, o seu problema é esse processador ai...


Entendo..pelo visto nao adiantou nada ou muito pouco, ando lendo por ai q alem da performance problematica ta um festival de bugs, ate nao e novidade..ver entao se resolvem mais rápido ao menos e nao demorem um ano. parece q a coisa ta mais complicada para turma da Nvidia né? ainda assim vou esperar uns patchs e drives mais maduros...nao quero quebrar a cara como em BF4
 
Última edição:
Alguem com problemas em jogar em server gringo ? Aqui ta um delay enorme.
Em server BR ta bom demais jogar, Visceral sabe mexer nesse netcode muito melhor que a DICE, que absurda a diferença.
 
Só falo uma coisa não instalem o ultimo drive da nvidia,que fica dando crash,o 341.44 sem crash nenhum e sem queda de fps.
O jogo esta muito bom o soda é os campers de snipers matando com 1 hit sem ser headshot...
Ate agora não vi nenhum bug ou lag...o jogo esta file,o chato é alguns mapas muito abertos e outros muito fechados...
[editado]
Achei um bug hahahaha.
okokokoko.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo