Battlefield Hardline - [TÓPICO OFICIAL]

Dá pra ter uma noção de quão o jogo é bom só olhando a quantidade de páginas no tópico.

Ainda bem que não fiz pre-order :haha:

Também acho o mesmo. A temática de guerra não deveria ter sido abandonada. Verdade é tanta que alguém da desenvolvedora já falou que vai voltar ao tema no próximo.

Comprei o jogo mesmo tendo dito para mim mesmo que não ia gastar dinheiro com ele. O jogo é legal mas sem guerra de verdade não é BF. Vamos ver quanto tempo levarão até esgotarem as expansões e lançarem um BF de verdade.
 
este eu passo e .
 
Aguardando "Boas" opiniões para ver se compro ou não, nesse final de semana joguei muito BF4 e tenho 1 amigo me enchendo o saco pra comprar, mas to com pé atrás ainda, vamos ver as analises
 
Ainda não joguei. Mas parece pior jogo da série!!! R.I.P :fuuu::fuuu:
 
Servidores vazios?
 
Então, finalmente pude jogar! rsrs. Primeira impressão foi a respeito dos loadings... Não sei porque não consegui iniciar de primeira a campanha, travou na tela de loading da missão... E a outra parecida com a do BRKSEDU... "O cara tem a língua presa?" Aí que descobri que quem faz a dublagem do Nick é o Roger do Ultrage a Rigor... Sério... Que lixo de dublagem... Parece que o cara tá com uma batata na boca... Tirando isso, tive que parar de jogar logo no começo da primeira missão, pois se ativo o v-sync aparece umas linhas pretas na tela (seria o SLI?) agora vou ver se acho atualização de driver da nvidia ou vou tentar desabilitar o sli.

Fica passando umas listras pretas assim com o v-sync ativo:
qmvZe5m.jpg


Aí eu abro o Nvidia Geforce Experience e clico em procurar atualizações e diz que meu driver tá atualizado pro mais recente... sendo que tem o 347.88 (tô com o 347.52). Corretíssimo Nvidia...
Baixando manualmente pra ver se resolve!
 
a questão é quiseram fazer um mistura de CS e Payday e deu isso ai

isso não é battlefield para mim nem a frostbite usaram direito o BF3 é MUITO MAIS BONITO que esse ai, o negocio é continuar no BF3(sim tem muito nego jogando) e o 4 e esperar o proximo BF
 
Muitos bugs no MP. Para pular certos objetos, passar entre brechas, quando models se encontram no mapa, movimentos involuntários em determinadas posições do mapa...

Tenho até amanhã à noite para pedir o reembolso. Seriamente tentado a fazer isso.
 
Acho que se lançar Battlefield da Barbie por 500 reais, os amigos do teamspeak compram.

Agora uma dúvida na boa falando do BF5 em 2016, tem chance de um 4770K segurar ? Ou por ser como todo Bf estRupador de cpu e ainda mais um 100% gen atual, vai precisar trocar ? :feelbad:

__

Alguem com problema com o Vsync?

Uso 1440P aqui e mesmo ligando o Vsync no jogo ele nao trava em 60 FPS (Fica pra mais, bem mais)

Se alguem souber como arrumar eu agradeço

Abs

Se usa nvidia, tenta ir no driver e ligar o vsync adaptavel

80b9bc45d6.png
 
Última edição:
Reembolso solicitado. Se um dia mudar de opinião volto a comprar... sem condições sem ser jogo de guerra.
 
o jogo nunca teve o proposito de ser um jogo de guerra tradicional e não veio para ser uma sequencia do battlefield 4

o jogo se chama hardline, battlefield é mera jogada de mkt, tanto que durante o jogo os personagens sempre falam hardline, até agora não percebi falando battlefield

se o jogo tivesse sido lançado por outros produtores que não fossem (EA/dice/visceral) com o nome apenas de hardline, tenho certeza que a maioria das pessoas iriam gostar :haha:


tá parecendo o caso do ultimo NFS the most wanted (botaram most wanted no nome para fazer mkt) que não tinha nada a ver com o primeiro que era muito foda, mas nem por isso deixou de ser legal
 
Última edição:
Agora uma dúvida na boa falando do BF5 em 2016, tem chance de um 4770K segurar ? Ou por ser como todo Bf estRupador de cpu e ainda mais um 100% gen atual, vai precisar trocar ? :feelbad:

cara, a mae dinah morreu, será difícil responder essa pra vc...

:poker:
 
Também acho o mesmo. A temática de guerra não deveria ter sido abandonada. Verdade é tanta que alguém da desenvolvedora já falou que vai voltar ao tema no próximo.

Comprei o jogo mesmo tendo dito para mim mesmo que não ia gastar dinheiro com ele. O jogo é legal mas sem guerra de verdade não é BF. Vamos ver quanto tempo levarão até esgotarem as expansões e lançarem um BF de verdade.

Analisar algo pela quantidade de páginas em um fórum? kkkkkkkkkkk , certa vez assisti um filme que a nota no imdb era 4,2. Por essa nota eu nem deveria perder tempo em baixar? ao contrário , como tenho opinião própria e sou anti maria embalistas assisti o filme e curti muito.
------------
Agora uma coisa tbm que é de revoltar, quanta gente que se fez ou é ignorante por prazer? a maioria dos mimimi aqui é pq não é jogo de guerra, mas desde que anunciaram este jogo o propósito explícito pela empresa era que seria sequência do bf4 modo guerra? não né? tudo isso é frescurinha por usar o nome do battlefield antes do hardline? pow será que não dava para fazer como boa parte das pessoas fazem que é pesquisar antes de comprar? tipo: " ah eu comprei pq pensei que era x, e é y" agora eu quero meu dinheirinho de volta? ah vai a ponte que partiu né?
 
Como falaram acima, só vou comprar porque coleciono a série. Mas não adianta pagar caro agora e deixar o jogo encostado :nooo:
Vou esperar ficar mais barato. No meio do ano sempre tem aquelas promoções de férias do origin e steam :fuckyeah:
 
Serio, eu não consigo entender. Nego vive reclamando que ninguem inova, ai os caras tentam fazer algo diferente e a galera começa com o rage sem mesmo tentar jogar o negocio.
 
Eu gostei do jogo, achei bastante divertido apesar de ser totalmente diferente do BF4.

Só faço duas observações, o jogo de modo geral está mais pesado que o BF4, apesar que as empresas ainda lançarão mais drivers de otimização para o jogo. Outra coisa é a dublagem, realmente ficou muito ruim e desmotiva jogar a campanha.
 
A questão da dublagem ser porca, é pq os caras gastam o minimo pra dublar.
- Os caras dublam as falas, ouvindo a fala gringa, sem ver o personagem, fazem aquilo 2 ou 3 vezes no maximo. e fica uma merd@
- Mesmo se chamar o Wendel Bezerra pra dublar, vai ficar um coco. Pq o orçamento da dublagem em PT-BR é limitado pacas.


O que importa é o MP, como ta? bugado? divertido? balanceado?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo