• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Dó de ter pago 200 no jogo e já estar com desconto.

MAS

Gostei deste BF. Achei ele bem mais interessante e divertido que o 1.
 
o q me deixa doido nesse jogo é minha oscilação.
ontem a noite tava jogando bem, ficando sempre entre os 6, matando legal e fazendo objetivo.

joguei agora de manha e quitei com 3 partidas sem conseguir fazer nada, a bala n entrava, se movimentava e tomava na testa :fuu:
 
o q me deixa doido nesse jogo é minha oscilação.
ontem a noite tava jogando bem, ficando sempre entre os 6, matando legal e fazendo objetivo.

joguei agora de manha e quitei com 3 partidas sem conseguir fazer nada, a bala n entrava, se movimentava e tomava na testa :fuu:

Qdo for assim, vem aqui no fórum e faz um post falando q o jogo é bugado.
 
Comprei o jogo ontem e estou a procura de uma galera gente boa pra jogar junto com comunicação via Voip, Origin: LLopesX

Qdo for assim, vem aqui no fórum e faz um post falando q o jogo é bugado.
é bem por ai mesmo, mas não podemos negar q o jogo tem bugs, ontem eu tinha morrido pra um cara e fui revivido logo após, mas aquela mancha vermelha indicando onde ficava o inimigo ficou na minha tela atrapalhando a visão... só voltou ao normal dps q eu morri dnv... foi bizarro.
 
Acho que aqueles que estão "decepcionados" de ja estar em promoção, ja deveriam saber que TODO final de ano BF e FIFA entram em promo, isso ja virou padrão. Eu mesmo curti a beta mas tinha ctz que o preço iria cair nas promos de fim de ano então aguardei.

Alias falando num geral, lançamento só compro se estiver MUITO, mas MUITO no hype mesmo, hoje em dia alguns meses e qualquer jogo ja esta em promoção, unica excessão talvez sejam os jogos da Rockstar.
 
Acho que aqueles que estão "decepcionados" de ja estar em promoção, ja deveriam saber que TODO final de ano BF e FIFA entram em promo, isso ja virou padrão. Eu mesmo curti a beta mas tinha ctz que o preço iria cair nas promos de fim de ano então aguardei.

Alias falando num geral, lançamento só compro se estiver MUITO, mas MUITO no hype mesmo, hoje em dia alguns meses e qualquer jogo ja esta em promoção, unica excessão talvez sejam os jogos da Rockstar.


Promoção é uma coisa amigo, menos da metade do preço 1 mês após o lançamento é outra bem, beeeemmm diferente...
 
Mas essa quantidade de servidores eh computando todos os modos de jogo neh?! No conquest eu costumo achar no máximo 11 servidores...

Tá ai... Dá pra considerar isso um horário de pico. Acabei de tirar esse print. 64 servidores cheios (contei uns 5 ou 6 que tinham apenas 40 ou 50 jogadores, mas o resto...)! Talvez seja algo da plataforma PC, pois no Ps4 é lotadíssimo.

20gk2gp.jpg
 
Promoção é uma coisa amigo, menos da metade do preço 1 mês após o lançamento é outra bem, beeeemmm diferente...

Isso também foi promoção e foi apenas para aqueles que ja possuiam outros jogos da série até onde sei. De qualquer forma como falei, isso hoje em dia é comum com praticamente todos os jogos, shadow of tomb raider aconteceu a mesma coisa. E jogos com vendas abaixo do esperado a tendencia é que façam esse tipo de ação mesmo, Destiny 2 teve algo muito semelhante.

Quem quer jogar day one corre esse risco sempre, não adianta chorar depois. Ou espera um pouco pra pegar um valor melhor ou compra de cara e aproveita o que investiu.
 
O esquema de deploy de servidores é diferente de outros BFs. Vou usar os brasileiros como exemplo:

- Por padrão, se não tem ninguém br jogando, não tem nenhum servidor rodando.
- Assim que algum br resolve jogar, clica no matchmaking e o sistema vê que não tem nenhum servidor com vaga, ele "sobe" um servidor e junta todos os br's que tem um skill X e querem jogar naquele modo/mapa.
- É a mesma coisa que quando você clica em matchmaking e todos os servidores tão cheios: ele spawna um servidor novo praquele pessoal que clicou no matchmaking, mas não tem servidor com vaga

Normalmente as filas são:
- pro pessoal que vai pela busca de servidores;
- quem segue algum amigo pelo Origin

Por isso que nunca tem a mesma quantidade de servidor "rodando" ao mesmo tempo. É variável com a quantidade de players que entram pelo MM.
 
Isso também foi promoção e foi apenas para aqueles que ja possuiam outros jogos da série até onde sei. De qualquer forma como falei, isso hoje em dia é comum com praticamente todos os jogos, shadow of tomb raider aconteceu a mesma coisa. E jogos com vendas abaixo do esperado a tendencia é que façam esse tipo de ação mesmo, Destiny 2 teve algo muito semelhante.

Quem quer jogar day one corre esse risco sempre, não adianta chorar depois. Ou espera um pouco pra pegar um valor melhor ou compra de cara e aproveita o que investiu.

tranquilo amigo, cada um tem sua opinião, apesar de eu nunca ter visto um desconto tao grande em tao pouco tempo, versao standard pular de 289 pra 100epoucos, nem sei qnts % de OFF é isso, to com preguiça de fazer a conta... Ja possuir outros jogos da série nao quer dizer nada, qnts vezes eles ja distribuiram keys do bf3, bf4, e etc... Mas enfim O "choro" como vc diz é pela sacanagem da empresa, nao pelo dinheiro, pois se fosse me fazer falta nao teria comprado(a vista).

Feliz Natal
 
Alguém sabe por que de certos servidores terem restrições de armas? Me parece que no momento não tem servers alugados, então achei meio bizarro isso.

Teve 2 servers de modos diferentes que não pude usar a MG42 e uma das armas do Assault (a 4º arma que abre).
 
Minha vontade de entrar no jogo reduziu drasticamente, especialmente depois que saiu o mapa novo de neve no PUBG (que por sinal, é excelente).

Talvez eu volte com força após o patch novo em Janeiro ou o mapa novo em Março.


GG DICE Lixo.
 
Aproveitei a promoção e peguei o game, espero que esteja valendo a pena.
 
Eu pedi refund do jogo na última promoção. Pra mim, tá injogável com o um 3570k+580 8G+8GB RAM. Muito stuttering seja low ou high. Bizarro.

No mais, pra quem não está empolgado com guerra antiga, a série Peaky Blinders no Netflix retrata um pouco do clima pós-primeira guerra. O foco é na máfia, mas há muitas menções à guerra e, sobretudo, muitas armas antigas. Ao menos em mim, deu uma animada legal com esse contexto antigo, que nunca foi dos meus favoritos.
 
:melior::melior:

 
peguei o jogo nessa promo...
jogo desde o BC2 e achei um jogaço pelo pouco que estive online...

quem gosta de combate de infantaria e mapas para tal, vai curtir bastante como eu...
quem curte mapas gigantes, muitos veículos, acho que não vai curtir muito, daí a maior parte das críticas..

pra mim até agora valeu bastante.
 
Aqueles pontos de conquista conseguidos na Origin , dá pra gastar dentro do jogo para comprar algum cosmético ?
 
Eu pedi refund do jogo na última promoção. Pra mim, tá injogável com o um 3570k+580 8G+8GB RAM. Muito stuttering seja low ou high. Bizarro.

No mais, pra quem não está empolgado com guerra antiga, a série Peaky Blinders no Netflix retrata um pouco do clima pós-primeira guerra. O foco é na máfia, mas há muitas menções à guerra e, sobretudo, muitas armas antigas. Ao menos em mim, deu uma animada legal com esse contexto antigo, que nunca foi dos meus favoritos.
Acontecia isso cmg no BF1, já tentou ir nas config de jogo da AMD e colocar SINCRONIZAÇÃO APRIMORADA ??
 
Eu pedi refund do jogo na última promoção. Pra mim, tá injogável com o um 3570k+580 8G+8GB RAM. Muito stuttering seja low ou high. Bizarro.

No mais, pra quem não está empolgado com guerra antiga, a série Peaky Blinders no Netflix retrata um pouco do clima pós-primeira guerra. O foco é na máfia, mas há muitas menções à guerra e, sobretudo, muitas armas antigas. Ao menos em mim, deu uma animada legal com esse contexto antigo, que nunca foi dos meus favoritos.

Infelizmente com sua config você não vai conseguir jogar mesmo, esse CPU ja é antigo pra levar esse jogo (e os mais atuais que exigem muito da CPU), mudar a qualidade não vai influenciar pq sua VGA é limitada pelo CPU.

O jogo também usa bem mais que 8GB de ram (comigo chegou bater mais de 10gb de ram).

Eu tinha um CPU praticamente igual ao seu (3570), a oscilação de FPS tornava o game horrivel de se jogar, mas não tinha stuttering (provavelmente pq ja tinha 16gb de ram), troquei o kit todo e agora to jogando liso com média de 70 fps no High.
 
Alguém sabe por que de certos servidores terem restrições de armas? Me parece que no momento não tem servers alugados, então achei meio bizarro isso.

Teve 2 servers de modos diferentes que não pude usar a MG42 e uma das armas do Assault (a 4º arma que abre).
Aconteceu isso comigo ontem
 
Até quando vai a promoção da Origin? Estou na rua e não consigo entrar no site da Origin. Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo