BenQ XL2420T

Galera! Não entendi direito esse esquema do 3d. O 3d só funciona com o 3D Vision 2 da NVIDIA ou posso pegar os óculos da tv do meu velho q é 3d tb?
 
Chegou agora, mas acredito n ser problema do monitor....

Estou achando que é algum bug com driver da AMD, vou testar em uma placa de video NVIDIA...


ABraços,

Marcelo
 
Queria tirar uma duvida, kit 3d nvidia serve para assistir nesse monitor com aparelho blueray ?
 
Queria tirar uma duvida, kit 3d nvidia serve para assistir nesse monitor com aparelho blueray ?

Com aparelho não. Tem que usar um pc com leitor bluray.
 
Alguém que tenha comprado pelo Megamamute recebeu o modelo REV 2.0 de 144hz ou isso foi apenas pela Kabum?
_______________________

Até hoje as duas únicas empresas pela internet que me atenderam bem e sem custos de frete na troca foram "Americanas e Submarino"!


Comprei o meu e chegou quinta da semana passada! 120hz mesmo... atras dele diz aquele B q a galera ja vinha comentando... mas dentro do windows somente 120hz.
 
Última edição:
Comprei o meu e chegou quinta da semana passada! 120hz mesmo.... atras dele diz aquele B q a galera ja vinha comentando... mas dentro do win somente 120hz.

Obrigado amigo, ajudou bastante!
 
Esse 3D Vision da Nvidia vende em algum lugar no Brail ou soh importando? Eh grande a caixa, mta chance da receitar parar?
 
Esse 3D Vision da Nvidia vende em algum lugar no Brail ou soh importando? Eh grande a caixa, mta chance da receitar parar?

Quando comprei o meu, fiz uma importação de um kit + óculos extra, paguei baratinho perto do preço que tem por aqui.

Mas sim você acha o kit no Mercado Livre e no Mega Mamute, tanto a versão 1 quanto a 2 (nova).
 
Estava pensando em pegar no megamamute em 500x mas esse lance que falaram de problemas me deixou com pé atrás.. frete meio alto pra mandar pra lá e pra cá toda hora!

Na Kabum, vou esperar o problema do amigo acima se resolver!
 
Última edição:
o canal é comprar usado dos amigos e ter a certeza que nao virá com nenhum problema! :lol2::seferrou::seferrou:
 
Coçando pra pegar esse 3D Vision...
------------
Eu achei o kit do vision 2 na amazon por pouco mais de 121 obamas, e em outros sites por mais ou menos entre 65-70 obamas, porem ele avisa que precisa de um monitor com 3D Vision ready ou de um 3D Vision USB infrared emitter (nao incluido) (o meu benq tem o selinho de 3d ready la em cima, mas vai funcionar, nao era soh o modelo tx que ja vinha com o ir?)

Existem kits diferentes do vision 2 com e sem o usb ir emmiter?
 
Coçando pra pegar esse 3D Vision...
------------
Eu achei o kit do vision 2 na amazon por pouco mais de 121 obamas, e em outros sites por mais ou menos entre 65-70 obamas, porem ele avisa que precisa de um monitor com 3D Vision ready ou de um 3D Vision USB infrared emitter (nao incluido) (o meu benq tem o selinho de 3d ready la em cima, mas vai funcionar, nao era soh o modelo tx que ja vinha com o ir?)

Existem kits diferentes do vision 2 com e sem o usb ir emmiter?


Quando lançou tinha no megamamute, mas acho que deve ser dificil de vender e por isso ninguém tem interesse em repor o estoque... acaba ficando escasso no mercado!
 
Estava pensando em pegar no megamamute em 500x mas esse lance que falaram de problemas me deixou com pé atrás.. frete meio alto pra mandar pra lá e pra cá toda hora!

Na Kabum, vou esperar o problema do amigo acima se resolver!

Então... liguei pra lá hoje e eles foram super educados no atendimento e já me deram uma autorização pra enviar gratuitamente dos correios pro RMA deles.

Devido o tempo tá super corrido hoje, vou deixar pra enviar amanhã mesmo, a tarde.

Enfim, espero que tudo dê certo, e que eles me enviem um monitor novo sem nenhum pixel morto/travado. Mas se eu fosse você, esperava um pouco até eu chegar à uma conclusão final sobre todo esse processo de troca.
 
Eu teria alguma diferença pegando esse monitor BenQ XL2420T para um comum de 60Hz, obs o jogo esta a 60 fps, e o outro a 100 fps; Obg
 
60 dolares de diferença por causa do ir emmiter, fala sério...
 
Tava querendo comprar o kit vision 2... mas no mamutão nao tem.... e esse lance d vim d fora nao tenho coragem! Negocio é esperar mesmo!
 
Fala galera, boa noite.

Estou com o seguinte problema com o XL2420t:

Ao entrar em alguns sites , a tela fica exatamente assim:
http://cdn.overclock.net/6/6e/6e6eaadf_IMAG0135.jpeg

Alguém já teve esse problema? Segue um exemplo de site que gera este problema:

http://www.blurbusters.com/

Abraço a todos,

Marcelo







Rapaz eu vejo esse problema acontecer em 2 monitores diferentes no meu trabalho quando o cabo HDMi está com "Osmar Contato"

E aqui em casa já peguei o Cabo HDMi gerando uns pequenos chuviscos avermelhados quando vendo filmes no HT e especificamente quando tocava filmes com Audio DTS gerava uns estalos no som.

Nada melhor que trocar o cabeamento e testar : )

Coçando pra pegar esse 3D Vision...
------------
Eu achei o kit do vision 2 na amazon por pouco mais de 121 obamas, e em outros sites por mais ou menos entre 65-70 obamas, porem ele avisa que precisa de um monitor com 3D Vision ready ou de um 3D Vision USB infrared emitter (nao incluido) (o meu benq tem o selinho de 3d ready la em cima, mas vai funcionar, nao era soh o modelo tx que ja vinha com o ir?)

Existem kits diferentes do vision 2 com e sem o usb ir emmiter?

Olha eu mandei vir da China um Oculos 3d Vision2. Acredito que não tenha muito a temer afinal é um produto barato e o bom dos chineses é que eles mandam a encomenda declarando preço baixo , gift , toys etc. Pois se comprar do EUA pode preparar o Caixa2 para os impostos:challenge::damn:
 
Comprei meu BenQ, agora é só aguardar a chegada, vamos ver se é melhor que o 2233rz...hehe!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo