Bioshock Infinite - [ TÓPICO OFICIAL ]

As chances de ver uma sequência direta do Bioshock original já eram pequenas... Agora foram efetivamente reduzidas a zero. :okay:


Abçs
 
Eu volto feliz p jogar o Infinite, dessa vez com FOV ajustado etc e lembro que a maldita Unreal Engine fica congelando toda hora, não importa o game :feelbad:
 
Todos jogos da UE 3 tem congeladinhas aqui e em bilhoes de pc's, Arkham City, Arkham Origins, Bioshock, Gears of War entre outros, nunca nenhum game dessa engine prestou. A ubisoft nao otimiza mas tambem nao tem stutter
 
Todos jogos da UE 3 tem congeladinhas aqui e em bilhoes de pc's, Arkham City, Arkham Origins, Bioshock, Gears of War entre outros, nunca nenhum game dessa engine prestou. A ubisoft nao otimiza mas tambem nao tem stutter

Ta com a última versão do jogo ? Pois melhoraram bastante com patches essas travadas.
 
Ta com a última versão do jogo ? Pois melhoraram bastante com patches essas travadas.

Steam, to rebaixando o game, a unica coisa que modifico é o fov porque peloamor, fov de console da vontade de vomitar
 
Steam, to rebaixando o game, a unica coisa que modifico é o fov porque peloamor, fov de console da vontade de vomitar

Mas não tem slider de ajuste in-game ? :hmm:
Pelo que lembro tem.
 
Mas não tem slider de ajuste in-game ? :hmm:
Pelo que lembro tem.

Mas fica apertado ainda, gosto pessoal.

Olha que bonito voce nao ficar apertado sendo esmagado
nzyNA8U.jpg
 
Última edição:
Todos jogos da UE 3 tem congeladinhas aqui e em bilhoes de pc's, Arkham City, Arkham Origins, Bioshock, Gears of War entre outros, nunca nenhum game dessa engine prestou. A ubisoft nao otimiza mas tambem nao tem stutter

Estranho...
Arqui não acontece. Problema mais comum era o carregamento de texturas in-game com vários jogos na UE3. E o Splinter Cell Conviction que não roda bem nem fodend0... :yuno:


Abçs
 
Estranho...
Arqui não acontece. Problema mais comum era o carregamento de texturas in-game com vários jogos na UE3. E o Splinter Cell Conviction que não roda bem nem fodend0... :yuno:


Abçs

Config do PC ?

Eu e 99% dos meus amigos tem esses stutters nos games, não importa o hardware nosso.
 
PII X3 @3,5/8Gb DDR3/W7 x64/GTX460 1Gb

Só que não rodo no talo os games... :awesome:


Abçs
GTX 460 :love::love::love: Vga cavala, saudades dela :bua:

O importante é rodar bem, coisa que não consigo nenhum game da UE 3 :feelbad:
 
Show a configuração. :bat:

Deve ser o Windows 8.1... :coolface:


Abçs

Se fosse em todos games seria o 8.1, mas mesmo quando eu usava o 7 a UE3 nunca prestou pra mim mesmo com a minha 460 e meu x6 1055T :feelbad:

Tinha horas que eu pausava o Infinite, e voltava pro pc horas depois que a raiva passava com esses congelamentos ridiculos mesmo com fps bom e ficar fuçando em .ini etc pra arrumar cagada de developer, ja não tenho mais saco pra esse tipo de coisa, no max arrumo o fov que esses *** portam dos videolixos tudo apertado.
 
Temos a mesma CPU, mas aqui rodou de boas. Tive engasgos quando rodei num PII X4 955 e HD6870, mas não tanto assim também.

Uso Windows 8.
 
Comprei o Pack com os 3 jogos por 15 reais, mas meu pc ta com um problema e não estou conseguindo consertar, então não poderei jogar o infinite e mais nenhum game :nooo:
 
Se fosse em todos games seria o 8.1, mas mesmo quando eu usava o 7 a UE3 nunca prestou pra mim mesmo com a minha 460 e meu x6 1055T :feelbad:

Tinha horas que eu pausava o Infinite, e voltava pro pc horas depois que a raiva passava com esses congelamentos ridiculos mesmo com fps bom e ficar fuçando em .ini etc pra arrumar cagada de developer, ja não tenho mais saco pra esse tipo de coisa, no max arrumo o fov que esses *** portam dos videolixos tudo apertado.

Estava brincando. :melior2:


Abçs
 
Aqui tava travando bagarai, foi só ligar o Vsync que passou a rodar sussa. Deixo ele sempre desligado porque na maioria dos jogos aumenta o tempo de resposta em relação a mouse e teclado, coisa que acontece também nesse jogo, porém nada que atrapalhe.

i5 2400 + HD6950 aqui.
 
Temos a mesma CPU, mas aqui rodou de boas. Tive engasgos quando rodei num PII X4 955 e HD6870, mas não tanto assim também.

Uso Windows 8.
Cpu igual mas sua config é superior, mas de qualquer forma, muito amigo meu com sli etc reclama tambem. Sorte a sua.

Comprei o Pack com os 3 jogos por 15 reais, mas meu pc ta com um problema e não estou conseguindo consertar, então não poderei jogar o infinite e mais nenhum game :nooo:

Qual problema ?

Aqui tava travando bagarai, foi só ligar o Vsync que passou a rodar sussa. Deixo ele sempre desligado porque na maioria dos jogos aumenta o tempo de resposta em relação a mouse e teclado, coisa que acontece também nesse jogo, porém nada que atrapalhe.

i5 2400 + HD6950 aqui.

Vou tentar essa do Vsync, obrigado pela dica :fovhappy:
_

Edit: Havia esquecido o Vsync e ajudou a estabilizar bem, obrigado, mas o grande segredo foi > Reduzi muito as congeladas do Bioshock Infinite aqui removendo o Onscreendisplay do Evga Precision e deletando aquele Rivaturner Statistics, quando fui rejogar, as congeladas reduziram muito. O que me fez pensar sobre isso, foi esse post do [citar]Oni-BR-[/citar] la no topico do BF4 <

msi afterburner / evga precision / riva turner....todos eles estão fazendo o meu game dar pequenas travadas alguém tbem está passando por isso???
 
Última edição:
Aqui tava travando bagarai, foi só ligar o Vsync que passou a rodar sussa. Deixo ele sempre desligado porque na maioria dos jogos aumenta o tempo de resposta em relação a mouse e teclado, coisa que acontece também nesse jogo, porém nada que atrapalhe.

i5 2400 + HD6950 aqui.

AMD tem algum equivalente ao Adaptive VSync? :hmm:


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo