Bioshock Infinite - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cpu igual mas sua config é superior, mas de qualquer forma, muito amigo meu com sli etc reclama tambem. Sorte a sua.

Só a VGA. De resto é igual e tenho o game instalado no HD, não no SSD.

Ah sim, jogo com Vsync ativado também. Talvez sejam as oscilações aí se estiver sem.
 
To falando do Vsync do jogo mesmo, mas existe sim uma opção de Vsync no próprio catalyst, porém nunca usei.

Eu sei que tem; minha pergunta foi um off mesmo: gostaria de saber se tem alguma opção parecida no Catalyst além do VSync que todos conhecemos. :p


Abçs
 
Só a VGA. De resto é igual e tenho o game instalado no HD, não no SSD.

Ah sim, jogo com Vsync ativado também. Talvez sejam as oscilações aí se estiver sem.

Saquei, eu falei falei e falei no outro post sendo que o resumo é

Desativei o Onscreendisplay, ativei o vsync e tudo ficou melhor, se fechar o evga precision melhora mais ainda, so que fico sem rotação do cooler haha

Muito obrigado
 
Galera, terminei o jogo aqui ontem achei maravilhoso e tudo mais, só que fiquei com algumas dúvidas a respeito da história que não consegui processar, vou deixar em spoiler, porque bem, tem spoiler:melior:
Cada vez que o nariz de alguém sangrava, é porque as pessoa tinha morrido em outro mundo?
O Booker e o Comstock eram a mesma pessoa?
A Elizabeth era a filha do Booker?
Qual a real importancia dos Lutece na história além deles criarem as fendas?
E no final o Booker tinha que morrer porque ele era o Comstock?
São muitas perguntas, mas bem, a história é bem complexa, espero que alguém possa me ajudar.:haha:
 
Galera, terminei o jogo aqui ontem achei maravilhoso e tudo mais, só que fiquei com algumas dúvidas a respeito da história que não consegui processar, vou deixar em spoiler, porque bem, tem spoiler:melior:
Cada vez que o nariz de alguém sangrava, é porque as pessoa tinha morrido em outro mundo?
O Booker e o Comstock eram a mesma pessoa?
A Elizabeth era a filha do Booker?
Qual a real importancia dos Lutece na história além deles criarem as fendas?
E no final o Booker tinha que morrer porque ele era o Comstock?
São muitas perguntas, mas bem, a história é bem complexa, espero que alguém possa me ajudar.:haha:

Vale a pena, da uma conferida

[video=youtube;oZfb7q3AIH4]http://www.youtube.com/watch?v=oZfb7q3AIH4[/video]
 
Vale a pena, da uma conferida

[video=youtube;oZfb7q3AIH4]http://www.youtube.com/watch?v=oZfb7q3AIH4[/video]
Ajudou bastante, valeu pelo vídeo:joia:
É sempre bom ter algo pra reafirmar suas ideias:haha:
 
Screenshot do Burial at Sea ep 2 (spoiler pra quem não terminou o ep 1), não sei a quanto tempo o 2k libero essa screen, mas eu só achei agora, então pra mim é novidade.:haha:

BurialatSeaEpisode2_WEB.jpg


Elizabeth na vibe do Dishonored agora :bwahaha::lol2:.
 
Veeeeeei, que jogo viu, simplesmente FODA!!
Demorei de terminar, mas o final simplesmente me surpreendeu. Já to doido pra comprar as dlcs, porque com certeza estão foda também.
 
Veeeeeei, que jogo viu, simplesmente FODA!!
Demorei de terminar, mas o final simplesmente me surpreendeu. Já to doido pra comprar as dlcs, porque com certeza estão foda também.

Brother o jogo é fod@... precisei comprar o Seasson Pass
 
9Gb apareceu para mim...
Será que tu não esta baixando os dois? :hmm:


Abçs
 
9Gb por mais três horinhas... Belo conteúdo... :mdr:

:lied:


Abçs
 
Aqui apareceu 9.1 GB
Já estava com saudades desse jogo, pena que devido ao tamanho do download terei que deixar para jogar amanhã.
Mas foi uma grata surpresa, espero que dê para curtir bastante o novo episódio.
 
Espero que seja, no mínimo, o dobro do 1°... :gaming:


Abçs
 
Estou achando o dlc uma *****. Quer dizer, é muito bem produzido. Mas é stealth forçado e ai de você se não jogar do jeito que os devs querem.
 
Pessoal tenho o Jogo e a Season Pass só joguei 30 min da campanha... vou tirar um tempo pra ele... é um jogão
 
9Gb apareceu para mim...
Será que tu não esta baixando os dois? :hmm:


Abçs
esqueci de fazer backup do ep1
mas mesmo assim, 9gb pra um dlc é dureza hein
tá ocupando 41171mb a pasta do infinite :wtf2:

Estou achando o dlc uma *****. Quer dizer, é muito bem produzido. Mas é stealth forçado e ai de você se não jogar do jeito que os devs querem.
daria nota 11 pro jogo, mas já achei os 2 primeiros dlcs +-
 
Última edição:
esqueci de fazer backup do ep1
mas mesmo assim, 9gb pra um dlc é dureza hein
tá ocupando 41171mb a pasta do infinite :wtf2:


daria nota 11 pro jogo, mas já achei os 2 primeiros dlcs +-

Melhor do que pagar por um código que libera algo já incluso no jogo... :whistle:


Abçs
 
Alguem sabe quantas horas de jogo tem esse episódio 2?
 
Terminei o DLC.
Achei um saco o stealth forçado no começo, mas depois o jogo te dá mais opções.
Ainda é mais focado pro stealth. A Elizabeth tem pouco hp e munição é escassa, mas ainda dá pra joga rambo style.

A história... Não sei. Acho que forçaram muito pra ligar os dois universos. Mas quem jogou bioshock 1 vai aproveitar mais as referências.
E tem um retcon sobre um acontecimento do infinite que achei muito idiota e desnecessário.

Visualmente achei fantástico. Lindo mesmo. Mais bonito que infinite. Dá pra ver o esmero na criação dos cenários. E os efeitos de luz, texturas são todos ótimos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo