• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
excelente ideia!
pessoal aqui poderia dar dicas igual o amigo ali comentou do launch e talz... vamos nos ajudando!!!

Bom, seguindo a sugestão dos amigos que pediram algumas dicas em quais projetos a gente participa, vou falar do "MAIS DOIDO" que estou, e aparentemente a princípio o pessoal vai falar: "é pirâmide".... kkk (mas é aquele negócio, falar sem ler/pesquisar é fácil)

svGK1c1.png


Mas eu estudei, lí bastante e tou dentro.

O principal ponto do pq acredito nele é que o CEO do projeto é muito ativo, interage com os participantes, ouve eles (inclusive houve um "halving" não divulgado na recompensa do NODE que ele voltou atrás dps de reclamações... detalhes nos links abaixo), inclusive tem um AMA (Ask Me Anything) hj mesmo, fora as inúmeras parcerias com outros projetos pra dar viabilidade e continuidade à ele...

O token é o STRONG, tem supply máximo de 528.886, e circulando atualmente 138.269 STRONG, por isso já deu pra perceber que é caro o bixo, agora tá $700 cada STRONG

- E qual é o esquema incrível dele?
- A recompensa por criar um NODE e rodar nos servidores deles (repito: NÃO usa seu computador pra isso, é deles) e ajudando a validar transações ETH1.0. Estão estudando agora a implementação p/ ETH2.0 e tbm migrar para POLYGON.
O problema é que é caro vc criar seu NÓ. Custa atualmente 10 STRONG ($7.000,00 ou R$38.500,00) e não tem devolução se vc desistir, ou perde o NÓ se deixar de pagar a taxa mensal de manutenção de $15,00
Mas eles estão implementando um sistema de pool pra diminuir os custos de entrada pro pessoal que não pode bancar sozinho um NÓ...
E após criar o NÓ, o sistema paga 0,1 STRONG por DIA. Isso significa que em 100 dias aproximadamente (3 meses e meio) vc já tem o ROI garantido, e a partir daí é só LUCRO...

0,1 STRONG agora dá $70 por dia, ou R$385,00/dia, ou R$11.550/mês na cotação atual...
E aí? Tá bom pra você? Dá pra se aposentar com isso? Consegue viver "só" com essa renda passiva entrando todo mês? Conhece algum negócio que investindo R$38k, já do 1º mês em diante te retorna R$11k?
Pois é....

Atualmente já tem mais de 100.000 NÓS rodando. Alguns baleias com 10, 20, 100 NÓS em posse...
Então tem bastante gente acreditando nisso...

Não vou entrar em maiores detalhes senão vai ficar enorme esse texto.. vou passar uns links e avaliem por vcs msm...



Abaixo tem um dos textos mais completos pra entender ele:





Tem muito material ainda, mas esses acima foram os que me lembrei...

============================================
edit (esquecí uns pontos):

Espero que leiam tudo que acharem antes de entrar nessa, pois eu acho arriscado.
Eu nunca recomendaria isso pra um parente/amigo leigo por exemplo.
Ou comprometer um dinheiro que pode complicar sua vida se não recuperar....

E a questão do pq o pessoal achar que é pirâmide é, se vc não leu nada ainda, de que 60% do nosso valor de criação do NÓ vai para pagar os NÓS existentes... Aí já viu né?
(Mas ainda bem q não tem o "link" de afiliado, pra turbinar os ganhos... kkkk Aí já seria demais)
Mas ao menos existe um white paper que mostra como o sistema paga tudo isso, além de todo um pessoal estudando sobre como manter a viabilidade disso de uma maneira sustentável... Fora as diversas parceiras com outras blockchains...
Por isso a importância de ler o máximo do assunto sobre isso e tirar suas próprias conclusões...

Isso td foi só uma coisa que quis compartilhar com vcs como curiosidade, que pode ser que dê muito certo, como zicar td de uma hora pra outra...
Se vcs entrarem nessa, entrem por sua conta e risco....
 
Última edição:
Bom, seguindo a sugestão dos amigos que pediram algumas dicas em quais projetos a gente participa, vou falar do "MAIS DOIDO" que estou, e aparentemente a princípio o pessoal vai falar: "é pirâmide".... kkk (mas é aquele negócio, falar sem ler/pesquisar é fácil)

svGK1c1.png


Mas eu estudei, lí bastante e tou dentro.

O principal ponto do pq acredito nele é que o CEO do projeto é muito ativo, interage com os participantes, ouve eles (inclusive houve um "halving" não divulgado na recompensa do NODE que ele voltou atrás dps de reclamações... detalhes nos links abaixo), inclusive tem um AMA (Ask Me Anything) hj mesmo, fora as inúmeras parcerias com outros projetos pra dar viabilidade e continuidade à ele...

O token é o STRONG, tem supply máximo de 528.886, e circulando atualmente 138.269 STRONG, por isso já deu pra perceber que é caro o bixo, agora tá $700 cada STRONG

- E qual é o esquema incrível dele?
- A recompensa por criar um NODE e rodar nos servidores deles (repito: NÃO usa seu computador pra isso, é deles) e ajudando a validar transações ETH1.0. Estão estudando agora a implementação p/ ETH2.0 e tbm migrar para POLYGON.
O problema é que é caro vc criar seu NÓ. Custa atualmente 10 STRONG ($7.000,00 ou R$38.500,00) e não tem devolução se vc desistir, ou perde o NÓ se deixar de pagar a taxa mensal de manutenção de $15,00
Mas eles estão implementando um sistema de pool pra diminuir os custos de entrada pro pessoal que não pode bancar sozinho um NÓ...
E após criar o NÓ, o sistema paga 0,1 STRONG por DIA. Isso significa que em 100 dias aproximadamente (3 meses e meio) vc já tem o ROI garantido, e a partir daí é só LUCRO...

0,1 STRONG agora dá $70 por dia, ou R$385,00/dia, ou R$11.550/mês na cotação atual...
E aí? Tá bom pra você? Dá pra se aposentar com isso? Consegue viver "só" com essa renda passiva entrando todo mês? Conhece algum negócio que investindo R$38k, já do 1º mês em diante te retorna R$11k?
Pois é....

Atualmente já tem mais de 100.000 NÓS rodando. Alguns baleias com 10, 20, 100 NÓS em posse...
Então tem bastante gente acreditando nisso...

Não vou entrar em maiores detalhes senão vai ficar enorme esse texto.. vou passar uns links e avaliem por vcs msm...


Abaixo tem um dos textos mais completos pra entender ele:





Tem muito material ainda, mas esses acima foram os que me lembrei...


Eu estou afim de investir em uns negócios ''doidos'' assim.
Lendo o que voce escreveu me surgiram algumas duvidas, eu tenho que comprar um NOS inteiro ou posso comprar 1/2 NOS?
E 100% de certeza receber o 0,1 STRONG dia? ou tem que fazer alguma coisa? ou e variável?

> nao assisti nenhum dos videos que voce postou, so vou conseguir assistir a noite.. qualquer coisa me manda MP
 
Lendo o que voce escreveu me surgiram algumas duvidas, eu tenho que comprar um NOS inteiro ou posso comprar 1/2 NOS?
Isso já respondí: "Mas eles estão implementando um sistema de pool pra diminuir os custos de entrada pro pessoal que não pode bancar sozinho um NÓ..."
Ou seja, sem previsão pra acontecer...

E 100% de certeza receber o 0,1 STRONG dia? ou tem que fazer alguma coisa? ou e variável?
Eu comentei tbm q inclusive os DEVs fizeram um halving do prêmio e voltaram atrás...
Mas por enquanto tá 0,1 STRONG por NÓ/DIA fixo

Mas essa questão é relevante sim...
Inclusive é muito discutido isso, pra sustentabilidade do projeto...
E o CEO falou que pode acontecer sim...
Mas no meu caso, eu prefiro que aconteça um halving do que abandonar o projeto... Inclusive se for aberto a discussão, vou propor em vez de 0,1 STRONG, um valor equivalente a tipo uns $50 de prêmio diário, pois se isso se valorizar mais, eu não me importo de receber 0,01 STRONG desde que isso equivalesse a uns $50... (e tenha já recuperado o meu investimento, de preferência)
 
  • Curtir
Reações: dcz
A Binance cobra taxa para a conversão de Bitcoins para Real?
acho q beeeem pouco, mas sim
opere com BUSD, que é atrelado ao dólar, todas as transações com o par BUSD não cobram taxas!!
 
Apareceu çaporra na minha carteira hoje.
Alguém faz ideia do que possa ser? Não entrei em nenhum programa de recompensas da Binance.
R$ 0.0000000 :mesa:
Screenshot-2021-10-11-06-20-39-217-com-binance-dev.jpg



edit.


Oficialmente registrada em Cingapura em 29 de março de 2021, a APENFT é apoiada pela tecnologia subjacente de blockchains Ethereum e TRON com suporte do maior sistema de armazenamento distribuído do mundo Bittorrent File System (BTFS) para cumprir a missão de registrar obras de arte de classe mundial como NFTs no blockchain. NFT, como o único token emitido pela APENFT, é uma moeda digital descentralizada desenvolvida em conformidade com o protocolo ERC-20 / TRC-20 e também serve como uma prova de aposta da fundação. Os titulares de NFT podem votar, dividir os lucros e participar de eventos da comunidade.
 
Última edição:
Quando SOL e ADA irão subir, @jr.pardal ? :crycat: :blaur:
Vou responder por ele.

Quando tu vender as duas.
:dadtroll:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apareceu çaporra na minha carteira hoje.
Alguém faz ideia do que possa ser? Não entrei em nenhum programa de recompensas da Binance.
R$ 0.0000000 :mesa:
Screenshot-2021-10-11-06-20-39-217-com-binance-dev.jpg



edit.


Oficialmente registrada em Cingapura em 29 de março de 2021, a APENFT é apoiada pela tecnologia subjacente de blockchains Ethereum e TRON com suporte do maior sistema de armazenamento distribuído do mundo Bittorrent File System (BTFS) para cumprir a missão de registrar obras de arte de classe mundial como NFTs no blockchain. NFT, como o único token emitido pela APENFT, é uma moeda digital descentralizada desenvolvida em conformidade com o protocolo ERC-20 / TRC-20 e também serve como uma prova de aposta da fundação. Os titulares de NFT podem votar, dividir os lucros e participar de eventos da comunidade.
Achei... Nem sabia dessa parada.
Estou com TRX em staking e BTT na carteira spot.


A Binance irá suportar o programa de airdrop de APENFT (NFT) para holders de TRON (TRX), BitTorrent (BTT) e JUST (JST).
Os snapshots para o airdrop ocorrerão às 09:00:00 (BRT) do dia 10 de cada mês de Junho de 2021 até Junho de 2023. O NFT Será distribuído para os holders de TRON (TRX), BitTorrent (BTT) e JUST (JST) mensalmente.
 
Última edição:
Vou pra El Salvador no próximo ano rs

 
Quer ter rendimentos anuais em Cripto de 7.000%? Ou 30.000%? Ou 50.000%?
Acha que é zoeira? Não se esqueça de q estamos falando de Cripto. E nesse mundo tem muita coisa surreal, só esperando os early adopters descobrirem eles...

Então aqui vão outros projetos que parecem "INACREDITÁVEIS" que estou dentro. Ainda são muito novos as idéias (só alguns meses), quase não tem conteúdo Br no YT.
E acho sinceramente que isso vai explodir (no bom sentido... kkk) daqui a pouco, vale a pena analisar eles com carinho.

Qtos % anuais de rendimentos vc ganha deixando suas moedas em Stake na Binance?
- 0,50% no BTC
- 5,86% anual no BNB (com prazo fixo de 30 dias)
- 4,9% ~ 21,60% no ETH
...

Bom, muitos vão falar q a Binance não é exatamente o melhor lugar pra deixar suas Criptos em Stake, então temos sistemas próprios que pagam:
- 15% no DOT
- 22% no EOS
- 25% no COTI
- 50% no AKASH
- e a queridinha CAKE com 80%

Ou pode se tornar um Provedor de Liquidez para um par de moedas e ganhar acima de 200% Anuais, mas aí corre o risco da "Perda Impermanente" (qdo uma moeda oscila muito mais do que a outra)

Mas no geral pode se dizer que é bom demais isso né? Melhor do que só deixar as Cripto paradas na carteira.

Mas e se agora eu falar que tem projetos que estão pagando as taxas incríveis que mencionei acima...

------------------------------------------------------------------------
Os projetos são:
------------------------------------------------------------------------



VYYX1rz.png


- OLYMPUS (OHM)
rede ETH
usar DEX SushiSwap
------------------------------------------------------------------------



ynMhdZT.png


- Wonderland (TIME) - fork do OHM -
rede AVALANCHE
usar DEX TraderJoe
------------------------------------------------------------------------



w32uPWF.png


- E o novíssimo KlimaDAO, que vai ser lançado agora em 18/10
(mas a pré-venda já foi)
rede POLYGON
usar DEX SushiSwap
------------------------------------------------------------------------

- Bom, e o que todos eles tem em comum?
- Eles querem se tornar uma nova moeda nativa independente e estável (um passo adiante das Stable Coins, que se dizem estáveis, mas que acompanham a desvalorização do dinheiro FIAT por causa da sua impressão infinita, e consequente inflação), um novo banco central, e gerar riquezas aos investidores. Mas o valor não é fixo como as Stable Coins, pode flutuar sempre pra cima de um mínimo pré-estabelecido pelo DAO.
Todos tem lastro em algum ativo. Cada vez q vc compra um token, eles compram algum paralelo -cestas de ativos descentralizados- (DAI, MIM, BCT-Base Carbon Tonne "Crédito de compensação de carbono", ETH nos planos) E as vendas dos tokens tbm fornecem liquidez ao protocolo, evitando problemas de liquidez adiante...
Os juros absurdos são sempre altos no começo (tipo 100.000% anual) para incentivar os investidores iniciais, mas diminuem de tempos em tempos (mas mesmo assim continuam surreais). E conseguem pagar tudo isso porque o princípio deles é que todos comprem os tokens e mantenha na poupança (isso gera demanda por mais compra, valoriza o token, aumenta a liquidez e mantém mais reservas de valor) Mais de 92% do OHM estão em Stake...

E tiveram grandes investidores iniciais por trás deles (Rari Capital, Zee Prime Capital, Nascent, D64 Ventures, Maven11 Capital no caso do OHM)



obs:
- Esses tokens são mais voláteis do que o "normal", mas é assim mesmo, já era previsto, e isso é um dos fatores q geram essa lucratividade...
- Os tokens são inflacionários, não existem um nr fixo de tokens emitidos (só lembrando que o ETH tbm não tem limite de emissão, e olhe onde ele está...)
- Pra entender melhor essas taxas, leiam todo o material deles (o do OHM é bem completo no medium). Tem muitos cálculos econômicos e conceitos financeiros pra quem gosta do assunto.
- O Olympus (OHM) foi o pioneiro, e que recebeu aportes de grandes investidores, então "deve" ser o mais confiável. O problema é que ele tá na rede ETH, e as taxas ficam caras demais pra quem quer investir pouco (por ex: Vc quer investir $100 e se vc escolher um horário ruim pra isso, pode chegar a pagar mais $100 só de taxas da rede). Foi auditada.
- O Wonderland (TIME) é um fork do Olympus. Atualmente tá com APY de 50.000% e usa a rede Avalanche, então não há problemas de taxas. Não foi auditada ainda.
- O KlimaDAO usa rede POLYGON, então sem problemas de taxas tbm. Foi inspirado no OHM (mas não é um simples fork). E ainda não tem previsão dos juros, o pessoal tá chutando que inicialmente deve ser igual ao OHM q começou com 100.000% em março/21 (agora tá 7.000%)
- Isso vai durar? Quais as taxas daqui pra frente? São respostas de 1 milhão de dólares (mas tem várias tabelas)... Os Devs querem que isso vire moeda forte, e ao mesmo tempo, que enriqueça os que apostam neles... mas nesse mundo, nada é 100% certo, não é?
- Mas acho que vale a pena alocar uma parte nisso e ver o que acontece, pois esses projetos são acessíveis a todos (diferente do STRONG q citei no post anterior)



-----------------------------------------------------------------

Por último, vou citar um vídeo gringo que tava explicando tudo isso, e comentou o "Conceito de Pareto" a regra dos 80/20, onde ele falou que 80% dos efeitos surgem de apenas 20% das causas...

No plano econômico, seria dizer que:
- Os 80% de toda a riqueza estão concentradas nas mãos de apenas 20% da população (obviamente a proporção não deve ser essa, mas entenderam né)
E continuou explicando:
- Esses 20% viram oportunidades, analisaram, aplicaram os conceitos e colheram os resultados. Tornando se parte da "elite" detentora de 80% da riqueza...
- Já os outros 80% do pessoal fizeram o que?
...

-----------------------------------------------------------------

Enfim, achei interessante esse conceito do 80/20 e EU concordo com ele...
Que pode ser resumido num velho ditado: "Quem não arrisca, não petisca"...kkk essa é velha msm heim

Como sempre, um último aviso... Estudem e tirem SUAS próprias conclusões, a dica foi dada...
 
Última edição:
O cara apagou o tweet
Então.. no original tava 200wma
Quem retuitou traduziu como 200 dias
em resumo dizia quem que segura por mais de 200 wma nunca perdeu dinheiro com BTC
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que esse era o original
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo