Mas é isso q eu perguntei caraiReserva de emergência da até pra deixar em CDB com liquidez diária, sai dessa vida de poupança, pelo amor de Deus
Mas é isso q eu perguntei carai
É oq tá pagando mais?calma migu
CDB pagbank 110% CDI
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Christine Lagarde diz temer que criptomoedas matem os bancos centrais
Para Christine Lagarde do BCE, bancos centrais estão ameaçados pelas criptomoedas e CBDCs devem ser prioridade na agenda de seus presidentes.livecoins.com.br
Yes.
comprou na subida né marditoComprei btc hj tbm
PQP mas compra não compra compra não compra compra de novo não compra e compra de novoMal acabou de sair notícia de que Elon Musk cumprirá com o acordo de compra do Twitter, e as ações já valorizaram quase 12%.
Pardalzinho quem compra cryptos tem que esquecer la por uns 4-5 anos, ficar nessa de trade é trocar moeda ou perder.comprou na subida né mardito
ficou entre 18k-19k por dias
qdo firmou nos 20k vc criou coragem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
PQP mas compra não compra compra não compra compra de novo não compra e compra de novo
tá foda esse vai e vem desse fdp manipulador de ações![]()
Pois é. Fechou com aumento de 20% somente hoje. kkkkkkkkkkkPQP mas compra não compra compra não compra compra de novo não compra e compra de novo
tá foda esse vai e vem desse fdp manipulador de ações![]()
eu seiPardalzinho quem compra cryptos tem que esquecer la por uns 4-5 anos, ficar nessa de trade é trocar moeda ou perder.
Caiu o faz me rir hj e tô quase comprando, foda q com essas quedas o medo de não recuperar essa grana é enorme![]()
só que entrou em SHORT alavancado viu.......... e como subiueu n estou vendo essa alta toda,
Caso tenha interesse em usar alguma hardwallet sugiro usar essa daquiQuero sacar minhas coins da Binance mesmo, preciso tirar algum tempo para seguir algum tutorial de cold wallet....