[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos slackw4re
  • Data de Início Data de Início

Você investe em BTC?

• Sim, tenho algumas moedas em BTC

• Ainda não, mas pretendo investir logo

• Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

• Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

• Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

• Outro motivo.

Results are only viewable after voting.
Reserva de emergência da até pra deixar em CDB com liquidez diária, sai dessa vida de poupança, pelo amor de Deus

Reserva de emergência da até pra deixar em CDB com liquidez diária, sai dessa vida de poupança, pelo amor de Deus
Mas é isso q eu perguntei carai

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Yes.

Esse PlanB pra mim tem tanta moral pra falar quanto os comentaristas da Globo News...
Depois das analises completamente erradas do ano passado, eu atribuo o que esse cara falar á mera aleatoriedade, no caso de eventualmente ele estiver certo.
A grande verdade é que o BTC esse ano levou um tombo de mais de 50% e não demostra o menor sinal de recuperação.
Quando sobe 8% eu vejo pessoal comemorando, falando "Eu avisei!", mas para chegar perto de aonde ele estava ano passado falta muuuuito.

Aproveitei essa queda de 5.40 pra 5.15 pra comprar bitcao

Comprei btc hj tbm

Mal acabou de sair notícia de que Elon Musk cumprirá com o acordo de compra do Twitter, e as ações já valorizaram quase 12%.

Comprei btc hj tbm
comprou na subida né mardito
ficou entre 18k-19k por dias
qdo firmou nos 20k vc criou coragem :haha:

Mal acabou de sair notícia de que Elon Musk cumprirá com o acordo de compra do Twitter, e as ações já valorizaram quase 12%.
PQP mas compra não compra compra não compra compra de novo não compra e compra de novo
tá foda esse vai e vem desse fdp manipulador de ações :kidding:

comprou na subida né mardito
ficou entre 18k-19k por dias
qdo firmou nos 20k vc criou coragem :haha:

PQP mas compra não compra compra não compra compra de novo não compra e compra de novo
Pardalzinho quem compra cryptos tem que esquecer la por uns 4-5 anos, ficar nessa de trade é trocar moeda ou perder.

Pois é. Fechou com aumento de 20% somente hoje. kkkkkkkkkkk

Se soubesse dessa info horas mais cedo teria feito uma graninha extra.

Pardalzinho quem compra cryptos tem que esquecer la por uns 4-5 anos, ficar nessa de trade é trocar moeda ou perder.
eu sei :haha:

só to enchendo o saco do migu apocalypse por causa desse post:
Caiu o faz me rir hj e tô quase comprando, foda q com essas quedas o medo de não recuperar essa grana é enorme :limo:

era pra ele ter comprado na sexta-feira qdo tava 18k mas ficou com receio... aí comprou no domingo qdo pulou pra 20k...

a longo prazo blz, to só zoando ele msm :safadao:

é q a maioria da galera só pega confiança qdo começa a subir...
exemplo: qdo o BTC atingir a nova máxima (msm q demore anos, uma hora atinge) tipo ultrapassar os 70k e der notícia em td lugar.......... pode ter ctz q vai vir uma galera na sede de comprar... aí vai começar a cair, não vão entender o motivo e vão sair na baixa perdendo diero e falando mal do bitcão :limo:

Eu comprei nós 20k porque estava com expectativa de 17k mas parece que vai virar o mercado pra cima.
E também tem o detalhe do dólar ter baixado consideravelmente. Se voltar a subir já valeu a pena a compra nós 20k de qualquer forma

eu n estou vendo essa alta toda, aliás nada diferente do que vem acontecendo nos útimos meses.

btc bateu na média semanal e já rejeitou, eth caindo tbm no momento.

ou seja, lateralidade entre os 18-20k

unknown.png

Quero sacar minhas coins da Binance mesmo, preciso tirar algum tempo para seguir algum tutorial de cold wallet....

Quero sacar minhas coins da Binance mesmo, preciso tirar algum tempo para seguir algum tutorial de cold wallet....
Caso tenha interesse em usar alguma hardwallet sugiro usar essa daqui
Vc constrói ela sozinho montando todas as partes.

Pra guardar seed de 24 palavras eu recomendo essa metal wallet aqui
Vc marca com punção de centro usando um gabarito em papel

Users who are viewing this thread

• LeoC
  • zolh
Voltar