[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos slackw4re
  • Data de Início Data de Início

Você investe em BTC?

• Sim, tenho algumas moedas em BTC

• Ainda não, mas pretendo investir logo

• Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

• Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

• Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

• Outro motivo.

Results are only viewable after voting.
“A maioria das pessoas não consegue fazer backup de suas chaves de segurança; eles vão perder o dispositivo”, afirmou.

“Eles não terão a criptografia adequada para seu backup; eles vão escrever em um pedaço de papel, outra pessoa vai ver e eles vão roubar esses fundos.

o kra tá tirando td mundo de tapado :haha:

Olha, a maioria não sei, mas existem mtos casos de pessoas que esqueceram/perderam a senha, no BTC não existe botão "esqueceu a senha?" :limo:

Olha, a maioria não sei, mas existem mtos casos de pessoas que esqueceram/perderam a senha, no BTC não existe botão "esqueceu a senha?" :limo:
sim, tem mtos casos mesmo, viram até meme :haha:

mas o kra afirmar que 99% das pessoas que mexem com cripto vão fazer isso......... é o cúmulo do exagero :mesa:

“A maioria das pessoas não consegue fazer backup de suas chaves de segurança; eles vão perder o dispositivo”, afirmou.

“Eles não terão a criptografia adequada para seu backup; eles vão escrever em um pedaço de papel, outra pessoa vai ver e eles vão roubar esses fundos.

o kra tá tirando td mundo de tapado :haha:

interesse do cara é que todo mundo seja escravo/dependente da empresa dele e seus serviços, as pessoas precisam largar mão de serem acomodadas e armazenar suas cryptos em hardwallet. Quem faz day trade é uma minoria, o resto não precisa deixar na mão da Exchange.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cada um paga pela merda que faz, azar o deles.

e essa shitcoin aqui pra perder um dierinho, hein? :hmm:
:haha:

HODL (por falta de opção)

Não compro absolutamente mais nada além de BTC depois desses últimos 2 anos, tô até aceitando já a grana q perdi com ETH e ADA.

Até da pra ganhar algum dinheiro especulando com shitcoin, mas se for pra fazer isso acho melhor ir pra índice e dólar.
Btc é pra se proteger de inflação nível Argentina e etc...

mas o kra afirmar que 99% das pessoas que mexem com cripto vão fazer isso......... é o cúmulo do exagero :mesa:

Na hora de vender seu peixe, ou no caso dele que tá cagando de medo que parem de comprar seu peixe e sua peixaria quebre, qualquer exagero ou mesmo mentira pura, tá valendo.

Não compro absolutamente mais nada além de BTC depois desses últimos 2 anos, tô até aceitando já a grana q perdi com ETH e ADA.

:thatfeel:

Tô junto nessa, aceitei prejuízo nas outras, troquei tudo por BTC e lancei como se tivesse apenas compra isso naquele dia no coinmarket, ai não fico sempre com saldo negativo....

agora tô: :incri1:

Olha só, até parece um bait vendendo merda com um marketing bem safado e vagabundo... pq é mesmo.

Sério, podiam fazer pelo menos um texto menos ridículo.

vi a tal moeda do telegram

Mais alguém está sofrendo de muita demora pro BTC cair na sua wallet?

Fiz mais um saque de BTC na Binance (pequeno, não tenho mais quase nada na Binance) e mesmo após ser confirmada a transação na Binance (levou uns 30 minutos), após 2 horas ainda não caiu na minha paper wallet.

Sempre usei paper wallet mas nunca vi tanta demora após ser confirmada a transação no emissor.

EDIT: Finalmente caiu, levou quase 2 horas e meia.

Última edição:
Mais alguém está sofrendo de muita demora pro BTC cair na sua wallet?

Fiz mais um saque de BTC na Binance (pequeno, não tenho mais quase nada na Binance) e mesmo após ser confirmada a transação na Binance (levou uns 30 minutos), após 2 horas ainda não caiu na minha paper wallet.

Sempre usei paper wallet mas nunca vi tanta demora após ser confirmada a transação no emissor.

EDIT: Finalmente caiu, levou quase 2 horas e meia.
e so aumentar a taxa que cai mais rápido

e so aumentar a taxa que cai mais rápido

Eu sempre fiz transações com a taxa mais barata (rede BTC padrão, taxa 0,0002 BTC na Binance, tempo estimado 60 minutos) e em geral não demorava mais que uns 15 minutos, ou até menos.

Só hoje que foi mais de 2 horas.

Eu sempre fiz transações com a taxa mais barata (rede BTC padrão, taxa 0,0002 BTC na Binance, tempo estimado 60 minutos) e em geral não demorava mais que uns 15 minutos, ou até menos.

Só hoje que foi mais de 2 horas.
e que devido aos acontecimentos recentes a galera ta movimentando muito dai pra ter velocidade so se aumentar a taxa

Enquanto isso, Binance parece querer aproveitar a xepa e expandir gastando pouco comprando empresas falidas. Se isso for realmente sério, vai dominando o mercado.

Ou podem ser só demonstrações públicas para aumentar a confiança para não quebrar.

Tudo é possível de acontecer, inclusive nada.

Para o caso de empresas atuarem como corretoras em território nacional, de forma oficial, acho até bom, fica menos provável fraudes e crimes como da FTX e outras, e depois do caso FTX acho que penso que todos os governos serão muito mais exigentes e passarão a fiscalizar/auditar corretoras de cripto como se fossem bancos ou corretoras de bolsa, onde há zilhões de regras e salvaguardas.

Mas quem não quiser que o governo fique por dentro das suas transações, sempre há a opção de corretoras descentralizadas de outros países, p2p, carteiras frias e quentes e etc

Às vezes tenho vontade de vender meus pedaços de Bitcoin aqui no fórum e arcar com o prejuízo :pepe:

Às vezes tenho vontade de vender meus pedaços de Bitcoin aqui no fórum e arcar com o prejuízo :pepe:

Dificil surgir outra onda de gente comprando igual na pandemia, se rolar vai demorar anos até virar febre novamente...

Users who are viewing this thread

Voltar