[PS4] Bloodborne [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dat Hype... to só esperando eu receber para paga a fatura do mes e liberar saldo pra comprar essa belezura
 
Putz nao acabaram meus sonhos, vou sair do trabalho daqui um mes e agora tchau PS4, vou jogar pelo YouTube agora. :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
 
Bom, dizer que eu comprei o console por conta de Bloodborne apenas seria simplista demais, jogos da Santa Monica, Quantic Dream, Naughty Dog e Polyphony Digital me chamam atenção, logo, tenho varias razões para ter um Playstation em qualquer geração, porém, Bloodborne colocou um limite na data de aquisição, então estipulei que ia comprar no inicio do ano, as coisas fluiram bem e consegui comprar no final do ano mesmo, aproveitando a deixa de AC Unity que apesar de estar ridiculo em todas as plataformas, estava razoavelmente jogavel no PS4, eu queria jogar, meu cunhado tinha pra PS4, uma coisa levou a outra.

Mas este é sem duvidas o titulo que mais espero no momento
 
Alguém saberia dizer se tem alguma loja que entrega pré-venda no dia ou antes ,pq comprar em pré-venda e receber 15/20 dias depois prefiro pagar uns 20 r$ a mais em loja física aqui na cidade mesmo.
 
Alguém saberia dizer se tem alguma loja que entrega pré-venda no dia ou antes ,pq comprar em pré-venda e receber 15/20 dias depois prefiro pagar uns 20 r$ a mais em loja física aqui na cidade mesmo.
Não quis arriscar e peguei na PSN.
 
Alguém saberia dizer se tem alguma loja que entrega pré-venda no dia ou antes ,pq comprar em pré-venda e receber 15/20 dias depois prefiro pagar uns 20 r$ a mais em loja física aqui na cidade mesmo.

aqui tbm, to passando pela mesma situação, acho que eu vou ir na loja e no dia e pagar o valor mesmo, pelo menos vou poder jogar no mesmo dia
 
Não quis arriscar e peguei na PSN.
Queria box,tanto pela coleção quanto pelo espaço,pra mim que tenho 3m de net é mais fácil gerencia meus jogos em mídia física do que digitais,baixar 50g aki demora em média 50 horas...:haha:
 
Putz nao acabaram meus sonhos, vou sair do trabalho daqui um mes e agora tchau PS4, vou jogar pelo YouTube agora. :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:

Putz brother que merd@, mas a parada é correr atrás de outro logo e depois pegar um PS4. :challenge:
 
Putz brother que merd@, mas a parada é correr atrás de outro logo e depois pegar um PS4. :challenge:

tinha achado um com o preço razoavel ainda. Mas agora com essa palhaçada do dolar quando eu for comprar o preço vai voltar pros 4k
 
Alguém saberia dizer se tem alguma loja que entrega pré-venda no dia ou antes ,pq comprar em pré-venda e receber 15/20 dias depois prefiro pagar uns 20 r$ a mais em loja física aqui na cidade mesmo.

A ultima vez que fiz pré compra foi no last of us e chegou no dia exato, porém estou com receio a maioria das lojas estão colocando prazo de entrega para abril :nooo:

Dae decidi e vou pegar uma conta compartilhada para jogar no dia do lançamento e depois vender e pegar a caixinha :megusta:
 
A ultima vez que fiz pré compra foi no last of us e chegou no dia exato, porém estou com receio a maioria das lojas estão colocando prazo de entrega para abril :nooo:

Dae decidi e vou pegar uma conta compartilhada para jogar no dia do lançamento e depois vender e pegar a caixinha :megusta:

Eu faço isso, compro digital, jogo, vendo, e compro a caixinha

o cara joga desde o lançamento, sem pagar a facada do preço de lançamento
 
Não quis arriscar e peguei na PSN.

é o certo mesmo;;;; mesmo que a saraiva foi legal uma vez... entregando dois dias antes ... não quer dizer que sempre será..;;

:haha:
 
Acabei de fazer a minha primeira pré-venda :awesome:

Mídia física na BigBoyGames....... R$ 156,47 com frete :challenge:





Espero não me arrepender :poker:
 
Acabei de fazer a minha primeira pré-venda :awesome:

Mídia física na BigBoyGames....... R$ 156,47 com frete :challenge:





Espero não me arrepender :poker:
Reparou que nesta loja a entrega é para 14/04 né?
 
Tbm ganha um code pra ganhar um tema!

North America: J4ND-DJNH-K3C7
Europe: PBGA-HJNC-LQ99


JaeJHjs.jpg


zHixQFM.jpg


m0acxwi.jpg

 
Acabei de fazer a minha primeira pré-venda :awesome:

Mídia física na BigBoyGames....... R$ 156,47 com frete :challenge:





Espero não me arrepender :poker:

Eu não sei se eu pego nesse site ai tbm, ou se eu espero e vou na saraiva no dia comprar
tenho medo dessa ***** atrasar =[
qe dúvida ***
 
O hype no grupo do PS4 e entre meus amigos está tão grande que acabei fazendo pré-venda. :haha:
 
Esse menino PELO é muito rápido! HASUHSAUHSAU

Esses Codigos servem para geral? ou é tipo "o primeiro que colocar ganha" ???

vou pegar hoje.... :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo