[PS4] Bloodborne [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

"Gone is the dark fantasy, the faded crumbled majesty of the Souls series. Bloodborne is filthy, grisly, and very, very scary. It's a horror game."

"Bloodborne is Hidetaka Miyazaki's brutal riposte to the section of his playerbase that thinks it has seen it all before"

"If you thought From Software was going soft, Hidetaka Miyazaki is about to put you brutally back in your place."


4hfgtrm.gif



0087_cmia.gif
 
Se não tiver sites querendo aparecer em mais um review de um jogo exclusivo da Sony esse jogo tem tudo para ser a maior nota desse ano competindo com The Witcher 3. :challenge:
 
Se não tiver sites querendo aparecer em mais um review de um jogo exclusivo da Sony esse jogo tem tudo para ser a maior nota desse ano competindo com The Witcher 3. :challenge:

Concordo em gênero, numero e grau!
 
queria saber se o jogo ta tão difícil quanto o DS..

pq pelos vídeos, não achei tão difícil não.. me pareceu bem mais fácil que os DS's..

Conseguiu ver tudo isso vendo vídeos?! :haha::haha:

Mas pelo que soube será diferente a dificuldade, não sei se pra mais ou menos...
 
Conseguiu ver tudo isso vendo vídeos?! :haha::haha:

Mas pelo que soube será diferente a dificuldade, não sei se pra mais ou menos...

sim.. tem vários vídeos de cerca de 20 min de jogabilidade..

não viu ainda?
 
Comprei o guia, frete grátis, mais barato que Amazon, comprei meus outros guias Dark Souls I e II nessa loja BookDepository e chegou direitinho.


 
sim.. tem vários vídeos de cerca de 20 min de jogabilidade..

não viu ainda?

Sinceramente não vi os vídeos porém vídeo é uma coisa, jogar é outra.

Não vi também porque eu nem estava acompanhando o lançamento do jogo porque não posso gastar, mas depois de ver esse trailer interativo fiquei tentado a pegar, porém não tive tempo de ver praticamente nada ainda.
 
Sinceramente não vi os vídeos porém vídeo é uma coisa, jogar é outra.

Não vi também porque eu nem estava acompanhando o lançamento do jogo porque não posso gastar, mas depois de ver esse trailer interativo fiquei tentado a pegar, porém não tive tempo de ver praticamente nada ainda.

esse da IGN tem 1 mês.. e achei relativamente fácil o jogo.. claro, em relação aos Dark souls.. aquilo la é insano..

o problema de dificuldade elevada eh que afasta muita gente do jogo.. justamente por ser difícil demais.. o próprio dark Souls, a maioria dos meus amigos desistiram de comprar ele por causa da dificuldade..

eu mesmo fico p da vida.. quero me divertir, não ficar irritado com o jogo por ser difícil ao extremo.. vc acaba saindo irritado depois de jogar..

poderia ser como qualquer jogo.. poe modos fácil, normal, difícil, hardcore e modo "dark souls".. ai agrada a todos..

como esse jogo é publicado pela Sony, se for Tao difícil quanto os DS, é quase um tiro no pe.. a Sony quer vender o jogo que nem água, e não para um publico hardcore especifico...

eu mesmo, e mais alguns amigos da PSN (inclusive o que divide comigo os jogos) so vamos pegar ele se tiver um nível de dificuldade "normal", ou ate mesmo "difícil", mas longe da dificuldade do DS..


 
Esses tipos de livro também é isento de imposto?

É taxado?

E demorou pra chegar? Comprarei o meu :melior2:

isento, totalmente isento!

pra quem não tem os outros e não conhece, recomendo por ter muitos detalhes no livro, de cada npc, de cada inimigo, cada arma, cada item, além do lore, e mapas, muitos mapas!
agora eu só olho o guia depois de zerar a primeira vez, senão fica fácil kkkkkkkkkkkkkkk

então não se preocupe com o "demora pra chegar", vai jogando sem guia, sem vídeos, sem nada!!! e depois terá o guia completo em mãos dessa belezura de jogo!!!
 
Última edição:
Porque não me quota? :conte:

Vai me dizer que dar 20 ou 30 para The Order não é querer aparecer? :hmm:
Pode ser. Anda assim, no fim das contas, é a opinião do avaliador. Não acho que The Order: 1886 seja tão fraco a ponto de receber algo abaixo de 5, mas mais de 7 também não hahahaa. Não acho que seja alguma "pegação de pé" com exclusivos do PS4.

ps: não quotei pq fiquei com preguiça ahaha.
 
isento, totalmente isento!

pra quem não tem os outros e não conhece, recomendo por ter muitos detalhes no livro, de cada npc, de cada inimigo, cada arma, cada item, além do lore, e mapas, muitos mapas!
agora eu só olho o guia depois de zerar a primeira vez, senão fica fácil kkkkkkkkkkkkkkk

então não se preocupe com o "demora pra chegar", vai jogando sem guia, sem vídeos, sem nada!!! e depois terá o guia completo em mãos dessa belezura de jogo!!!
Valeu, fui te qualificar mas não posso ainda
 
Porque não me quota? :conte:

Vai me dizer que dar 20 ou 30 para The Order não é querer aparecer? :hmm:

Pense assim:

vão lancar um jogo simulador de carro.. visual estupendo, lindo.. vídeos lindos.. etc etc.. prometem jogabilidade maravilhosa, simulador excelente.. física show..

ai lanca, e quando vai jogar é tipo "Mario Kart"....


e ai? vai dar nota alta ?? obvio que não ne.. so terá notas baixíssimas..

ai vc deve pensar: "Mario Kart eh ótimo!" sim, ótimo pro padrão de jogo que ele é.. não para um jogo tido como um simulador realista..


então, a analogia foi a mesma do The Order.. falaram que o jogo é X, mas na verdade é Y..

se tivessem dito que o jogo era o que realmente é, ok, blz.. questão de gosto.. mas entregaram um jogo totalmente diferente na jogabilidade, do que estava sendo dito pelos produtores..

pq não anunciaram como um "jogo de QTE, com algumas partes com mais liberdade"? seria uma evolução do Heavy Rain, por exemplo..



The order, eu daria nota 7.5... (por causa dos tiroteios somente)




bloodborne não corre esse risco.. há liberdade quase total.. e visual estupendo... vamos ver o resto quando testar..
 
Porque não me quota? :conte:

Vai me dizer que dar 20 ou 30 para The Order não é querer aparecer? :hmm:


:haha: :haha:

Ainda não sarou Pelo?

The Order mereceu as notas ruins.

Espero que bloodborne seja o contrário do The Order, merecendo notas boas. Ta fazendo falta um bom jogo assim no lado da Sony. To apostando alto nesse jogo, eu diria que vai ser a gota d'agua pra eu ficar com o ps4 ou vender por mais um ano. Veremos. :challenge:
 
Pode ser. Anda assim, no fim das contas, é a opinião do avaliador. Não acho que The Order: 1886 seja tão fraco a ponto de receber algo abaixo de 5, mas mais de 7 também não hahahaa. Não acho que seja alguma "pegação de pé" com exclusivos do PS4.

ps: não quotei pq fiquei com preguiça ahaha.

Tbm não acho que seja pegação se pé, mas tem acontecido alguns absurdos como no caso do The Order. Que o jogo não é 10 todos sabemos, qualquer nota entre 5 e 7 na minha opinião é aceitável, mas 2 e 3 é de fud.er a cabeça. :haha:

Eu só acho que isso pode acontecer novamente com bloodborne mas não na mesma proporção de The Order pq são jogos completamente diferente.
 
Pense assim:

vão lancar um jogo simulador de carro.. visual estupendo, lindo.. vídeos lindos.. etc etc.. prometem jogabilidade maravilhosa, simulador excelente.. física show..

ai lanca, e quando vai jogar é tipo "Mario Kart"....


e ai? vai dar nota alta ?? obvio que não ne.. so terá notas baixíssimas..

ai vc deve pensar: "Mario Kart eh ótimo!" sim, ótimo pro padrão de jogo que ele é.. não para um jogo tido como um simulador realista..


então, a analogia foi a mesma do The Order.. falaram que o jogo é X, mas na verdade é Y..

se tivessem dito que o jogo era o que realmente é, ok, blz.. questão de gosto.. mas entregaram um jogo totalmente diferente na jogabilidade, do que estava sendo dito pelos produtores..

pq não anunciaram como um "jogo de QTE, com algumas partes com mais liberdade"? seria uma evolução do Heavy Rain, por exemplo..



The order, eu daria nota 7.5... (por causa dos tiroteios somente)




bloodborne não corre esse risco.. há liberdade quase total.. e visual estupendo... vamos ver o resto quando testar..
mas para a imprensa o The Order não foi nenhuma surpresa, seria surpresa se ele fosse um jogo com mecânicas revolucionárias, a Sony deu várias oportunidades para o pessoal jogar, até mesmo aqui no br.
Se fosse para dar nota pelo que o comercial fala em relação ao que o jogo é, só teria nota 0 no metacritic
 
Pense assim:
vão lancar um jogo simulador de carro.. visual estupendo, lindo.. vídeos lindos.. etc etc.. prometem jogabilidade maravilhosa, simulador excelente.. física show..
ai lanca, e quando vai jogar é tipo "Mario Kart"....
e ai? vai dar nota alta ?? obvio que não ne.. so terá notas baixíssimas..
ai vc deve pensar: "Mario Kart eh ótimo!" sim, ótimo pro padrão de jogo que ele é.. não para um jogo tido como um simulador realista..
então, a analogia foi a mesma do The Order.. falaram que o jogo é X, mas na verdade é Y..
se tivessem dito que o jogo era o que realmente é, ok, blz.. questão de gosto.. mas entregaram um jogo totalmente diferente na jogabilidade, do que estava sendo dito pelos produtores..
pq não anunciaram como um "jogo de QTE, com algumas partes com mais liberdade"? seria uma evolução do Heavy Rain, por exemplo..
The order, eu daria nota 7.5... (por causa dos tiroteios somente)
bloodborne não corre esse risco.. há liberdade quase total.. e visual estupendo... vamos ver o resto quando testar..

Concordo.

:haha: :haha:
Ainda não sarou Pelo?
The Order mereceu as notas ruins.
Espero que bloodborne seja o contrário do The Order, merecendo notas boas. Ta fazendo falta um bom jogo assim no lado da Sony. To apostando alto nesse jogo, eu diria que vai ser a gota d'agua pra eu ficar com o ps4 ou vender por mais um ano. Veremos. :challenge:

Eu to tranquilo, The Order mereceu criticas negativas SIM e eu nunca disse que não, o meu ponto é o jogo é ruim para receber 2 e 3? Eu comprei por R$170,00, joguei, zerei, gostei e vendi por R$150,00, então fiquei bem sussa com jogo, não me senti enganado. :haha:
 
Concordo.



Eu to tranquilo, The Order mereceu criticas negativas SIM e eu nunca disse que não, o meu ponto é o jogo é ruim para receber 2 e 3? Eu comprei por R$170,00, joguei, zerei, gostei e vendi por R$150,00, então fiquei bem sussa com jogo, não me senti enganado. :haha:

Eu Platinei e troquei no Farcry 4.

Pra mim valeu a pena por ser minha primeira platina, até porque foi sem querer :bwahaha:

O jogo foi fraco, me senti enganado sim, mas não saí perdendo.

Bloodborne eu compraria no lançamento, mas vou esperar porque to meio gato escaldado com a Sony agora.
 
Pense assim:

vão lancar um jogo simulador de carro.. visual estupendo, lindo.. vídeos lindos.. etc etc.. prometem jogabilidade maravilhosa, simulador excelente.. física show..

ai lanca, e quando vai jogar é tipo "Mario Kart"....


e ai? vai dar nota alta ?? obvio que não ne.. so terá notas baixíssimas..

ai vc deve pensar: "Mario Kart eh ótimo!" sim, ótimo pro padrão de jogo que ele é.. não para um jogo tido como um simulador realista..


então, a analogia foi a mesma do The Order.. falaram que o jogo é X, mas na verdade é Y..

se tivessem dito que o jogo era o que realmente é, ok, blz.. questão de gosto.. mas entregaram um jogo totalmente diferente na jogabilidade, do que estava sendo dito pelos produtores..

pq não anunciaram como um "jogo de QTE, com algumas partes com mais liberdade"? seria uma evolução do Heavy Rain, por exemplo..



The order, eu daria nota 7.5... (por causa dos tiroteios somente)



bloodborne não corre esse risco.. há liberdade quase total.. e visual estupendo... vamos ver o resto quando testar..

The Crew foi assim e só faltou arrearem as calças para as notas... Essas notas são roubadas e compradas... muitas, mas ainda bem que não todas....
------------

Impressão, ou quando entrar no menu, para o jogo????? Preciso muito disso, com duas filhas é foda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo