[PS4] Bloodborne [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Morrer como um prego nunca foi tão legal. :haha:

tumblr_mzh0hqMANs1qfaa86o1_400.gif
 
sim.. tem vários vídeos de cerca de 20 min de jogabilidade..

não viu ainda?
Já foi avisado que o jogo quer atingir um patamar amplo de jogadores, creio que acertaram em cheio...não sou fan de Darksouls.:feelbad:
 
b_39ykpuiaawjzmomu81.jpg



b_30hwruwaeklg_0eus2.jpg




Eventinho no Japão!
 
não sei vcs, mas estou muito mais ansioso do que no lançamento de dark souls 2.... :hmm:
 
não sei vcs, mas estou muito mais ansioso do que no lançamento de dark souls 2.... :hmm:

Idem.

Sugiro divulgarmos os nicks em gameplay / PSN ids para aumentar o rage em PVP pro tópico oficial. :megusta:
 
Última edição:
Peguei o meu pela saraiva.... mesmo que demore.. é um jogo que pós "zeramento" vou passar pra frente... por isso a física...

daqui a 12 dias... eu não entro mais nesse tópico....
1- Não é jogo de zeramento e pronto. Isso é se você quiser, mas existe muita coisa pós zeramento.
2- Não vai entrar porque vou pedir pra trancar, pois haverá um tópico OT.

abrasos
 
Para os fãs do VaatiVidya o vídeo dele sobre o artigo da EDGE e o que esperar de Bloodborne:

 
1- Não é jogo de zeramento e pronto. Isso é se você quiser, mas existe muita coisa pós zeramento.
2- Não vai entrar porque vou pedir pra trancar, pois haverá um tópico OT.

abrasos

Então... eu não curto tipo.. ficar rejogando... fecho a historia já passo para frente...
 
Então... eu não curto tipo.. ficar rejogando... fecho a historia já passo para frente...
Aí que tá, tu não precisa necessariamente ficar rejogando, já ouviu falar das Dungeons aleatórias? :melior2:
 
Só as invasões e o coop já aumentam significativamente as horas de jogatina :awesome:
EDGE jogou sem coop/invasão/dungeons e com 40 horas não tinham chego ao final.

Agora adiciona coops que tu resolve fazer ajudando a matar BOSS, os pactos (covenants sei lá o que vai ser aqui), as invasões e as dungeons...


HYPE
 
EDGE jogou sem coop/invasão/dungeons e com 40 horas não tinham chego ao final.

Agora adiciona coops que tu resolve fazer ajudando a matar BOSS, os pactos (covenants sei lá o que vai ser aqui), as invasões e as dungeons...


HYPE

Acho que acertei na minha primeira pré-venda então :challenge:

....só espero que a BigBoy não demore muito pra enviar minha mídia física :feelbad:
 
cqiru6mm.jpg


:fovhappy::mondie::mondie:
 
Que isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse é o jogo do ano!!!!!!!!
GOTY ABSOLUTO!!!!
ao menos aqui em casa :haha:
 
Pelo que vi no YouTube os gráficos estão bem meia boca, confere?!









:bwahaha::bwahaha::bwahaha::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo