[PS4] Bloodborne [ PREVIEW ]

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Não esta aberto para novas mensagens.
Bloodborne chega no próximo 24 de março e PlayStation preparou algumas novidades:

No próximo dia 20, na Saraiva do Shopping Center Norte, teremos um evento aberto aos consumidores. David Thach, Diretor Senior de desenvolvimento de software internacional e operações especiais da Sony Worldwide Studios America, fará uma apresentação do jogo e responderá perguntas dos fãs. Quem for e reservar o jogo, ganha uma camiseta SENSACIONAL de Bloodborne, além de poder experimentar alguns drinks temáticos! Emoticon wink

Então anote na agenda: próximo dia 20/03, sexta-feira, das 18h30 às 21h na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte.

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Bloodborne chega no próximo 24 de março e PlayStation preparou algumas novidades:

No próximo dia 20, na Saraiva do Shopping Center Norte, teremos um evento aberto aos consumidores. David Thach, Diretor Senior de desenvolvimento de software internacional e operações especiais da Sony Worldwide Studios America, fará uma apresentação do jogo e responderá perguntas dos fãs. Quem for e reservar o jogo, ganha uma camiseta SENSACIONAL de Bloodborne, além de poder experimentar alguns drinks temáticos! Emoticon wink

Então anote na agenda: próximo dia 20/03, sexta-feira, das 18h30 às 21h na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte.

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Fiz pré-compra na saraiva, espero que enviem antes do lançamento. :megusta:
 
Bloodborne - Novas imagens em 1080p e muitas informações sobre os Chalice Dungeons e o modo online

Chalice Dungeon:

Armadilhas:

Tanto um túmulo ou local de descanso, esses calabouços não são lugares onde visitante são bem-vindos. Aqueles que se aventuram por lá rapidamente descobrem isso graças a muitas armadilhas fatais escondidas pelos túneis e salões, como guilhotinas cobertas com o sangue de caçadores.

Variedade de arquitetura:

O tamanho e adaptabilidade dos Chalice Dungeons são o que fazem deles chamativos para os caçadores - isso e a promessa de tesouros e desafios. Não limitado a algumas salas e corredores simples, calabouços podem conter pântanos, corredores cheios de rochas, ou até grandes, ornamentados salões ricos em detalhes.

Crie e baixe novos desafios:

O Chalice Dungeon tem calabouços padrões e calabouços gerados processualmente. Ambos os tipos de calabouços podem ser jogados offline e online com outros jogadores, mas gerar novos calabouços requer conexão online com o jogo para download dos dados. Você também pode publicar seu Chalice Dungeon online para compartilhar com outros jogadores, e baixar calabouços criados por outros jogadores de Bloodborne.

Perigos do calabouço:

Protectors:

Alguns dizem que essas ruínas são tumbas de criaturas inumanas, e alguns dizem que é só um lugar para descanso. Protetoras vagam pelas profundezas, vigiando o silêncio. Nascidos nas profundezas e vivendo do sangue e carne podre, eles são frios e úmidos, com uma pele branca e azulada que nunca foi tocada pela luz do sol, e desenvolveram olhos que são completamente pretos e mergulhados no fundo de seus soquetes.

Ritual Masters:

Se as ruínas são tumbas os apenas um lugar de descanso para algo negro e sujo, ou ambos, uma coisa é verdade: alguém ou algo está adormecido ali. Os Protectos também veneram o que está abaixo, e entre os Protectors existem classes especiais de mestres de rituais que carregam horríveis e detestáveis ritos rituais.

Ancient Guard Dog:

Esse cachorro gigante guarda e vigia as ruínas subterrâneas. Coberto por um corpo petrificado duro como pedra, vestido com uma rica nuvem de chamas, e deixado diretamente pelos inabitantes inumanos descansando nas ruínas, esses guardas especiais são ditos que estão vestidos com densas chamas para carregarem seus deveres através de eras.

Online:

Modo cooperativo:

A sensação de recompensa em Bloodborne ao superar desafios é central para o que faz do jogo tão único, mas isso não significa que os caçadores terão que fazer tudo sozinhos. Até 3 caçadores são permitidos para unirem forças online para vencerem desafios que podem não são muito bons para um jogador sozinho. O jogador que inicia a sessão cooperativa será o "hospedeiro" e os outros jogadores serão os "convidados".

Regras do modo cooperativo:

O objetivo do modo cooperativo é unir forças com outros jogadores para derrotarem inimigos e chefes.

Iniciando o modo cooperativo:


  • Hospedeiro usa o item Beckoning Bell.
  • Visitantes usam o item Small Resonant Bell.
  • Hospedeiro e visitantes (até 2 visitantes) estão conectados.

Completando o modo cooperativo:

Quando os jogadores derrotam um chefe de uma área com sucesso, os visitantes recebem uma recompensa bônus e retornam para seu próprio jogo.

Não completando o modo cooperativo:

Se o hospedeiro ou os visitantes morrerem, ou um visitante usa o item Silencing Black, os visitantes retornam para seu próprio mundo/jogo, e não recebem recompensa bônus.

Senha:

O matchmaking multiplayer para o modo cooperativo é automático e aleatório. Mas se você colocar uma senha na sua sessão, outros jogadores podem usar a mesma senha e se juntarem ao seu jogo. As senhas podem ter no máximo 8 letras.

*As senhas são usadas somente para o modo cooperativo, não para o modo Versus PvP.

Modo Versus PvP:

Caçadores nem sempre devem trabalhar juntos. O Versus PvP permite que jogadores lutem um contra o outro, usando várias armas e habilidades para se superarem no combate ao invadir o mundo de outros jogadores. O jogador que é invadido é o hospedeiro e o invasor é o visitante. Em algumas áreas do jogo, podem haver até dois invasores no jogo de um hospedeiro.

Regras do modo Versus:

Quando um hospedeiro está em uma área com a "bell-ringer woman" presente, invasões Versus PvP são possíveis.

Iniciando o modo Versus


  • Visitante usa o item Sinister Resonant Bell.
  • Hospedeiros começa o modo cooperativo, ou usa o item Sinister Resonant Bell para invocar a bell-ringer woman.
  • Visitante é transportado para o jogo do hospedeiro.
  • Hospedeiro e visitante começam o jogo.

Completando o modo Versus:

Se o visitante derrota o hospedeiro, ele/ela receberá uma recompensa e retornará para seu próprio mundo/jogo.

Não completando o modo Versus:

Se o visitante morrer, ou o hospedeiro chegar ao chefe da área, ou se o visitante usa o item Silencing Black, o visitante retorna para seu próprio mundo/jogo sem receber recompensa.

Características de jogabilidade assíncrona:

Notas:

Usando o item Notebook, você pode deixar dicas, mensagens, e gestos para os jogadores descobrirem nos seus próprios jogos com as criaturas mensageiras que aparecem no chão. Você também pode interagir com os mensageiros que você encontra para ler notas deixadas por outros jogadores, e pode votar nelas como Fine (boa) ou Foul (mentirosa). Apenas porque um caçador deixador uma nota para trás, não significa que ela é verdadeira; emboscadas e armadilhas estão por todas as partes de Yharnam, até mesmo para outros jogadores, então tenha cuidado.

Espectro:

Jogadores vão deixar uma lápide quando eles morrem que aparece no jogo de outros caçadores. Se você tonar nas lápides, poderá ver um replay dos últimos momento do jogador que morreu ali, e talvez conseguir uma dica dependendo de como foi o fim dele para evitar ter o mesmo destino.

Fantasmas dos jogadores:

Você poderá ver fantasmas de jogadores - fantasmas brancos de outros jogadores que estão na mesma área que você no momento - que podem fornecer dicas de como proceder.

Atualizações e requerimentos da PS Plus:

Atualização:

No dia do lançamento (24 de março), terá uma atualização online no jogo para tornar a experiência de gameplay melhor. Confira os principais conteúdos da atualização:


  • Otimização do modo online.
  • Melhoras na performance e usabilidade do jogo, etc.

Requerimentos da PS Plus:

Alguns elementos online requerem uma subscrição na PS Plus para serem aproveitados:

Multiplayer online - SIM
Recursos online assíncronos - SIM
Compartilhamento de Chalice Dungeons - SIM
Instalação de atualizações - NÃO
Download de dados do Chalice Dungeon - NÃO
 
só tem que ver se vão ter tido tempo para fazer um review completo, mas como é a capa, eles devem ter deixado a equipe toda jogando:haha:
Aparentemente foi isso mesmo. :seferrou:

O embargo do Bloodborne foi pra semana que vem, praticamente uma semana antes do lançamento do jogo (isso pra outras críticas especializadas, a Edge ganhou o direito antes).


Um insider vazou essa frase da matéria:

'If you've been watching this generation from the sidelines, unmoved by remasters and rush jobs while you wait for the first true essential to arrive, now's the time."

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Última edição:
Tem essa loja aqui:
http://www.egstore.com.br/ps4-bloodborne-pre-venda-para-14-04-2015-p6073/
só não sei se vale a pena confiar, já que o frete mais barato custa 11 reais e pouco
Aparentemente foi isso mesmo. :seferrou:

O embargo do Bloodborne foi pra semana que vem, praticamente uma semana antes do lançamento do jogo (isso pra outras críticas especializadas, a Edge ganhou o direito antes).


Um insider vazou essa frase da matéria:


http://abload.de/img/0087_cmia.gif
amanhã vamos descobrir.
Gostava dos reviews deles, mas faz tempo que não acompanho
 
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Scans da Revista Edge





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RESUMO DO ARTIGO (EDGE):

Playthrough did not involve Chalice Dungeon or multiplayer.
This is not an official review/no score, despite the cover of the game saying "THE VERDICT"
"Bloodborne is Hidetaka Miyazaki's brutal riposte to the section of his playerbase that thinks it has seen it all before."
Merchant sells a clip-on lantern (hello Demon's Souls augite).
"Yharnam spends the game in the grip of a perpetual night...that can only be brought to an end by the player finding and finishing off the source of the scourge of beasts." (this could be referring short term like...defeat a major boss, get some daytime, or overall, I guess)
Description on the first shield they found: Shields are nice, but not if they engender passivity.
Some enemies in the game can use spells
Confirmed Bloodtinge stat governs bullet damage
Transforming strikes and their follow-up attacks give you a way of reaching enemies that in other Souls games might be out of reach because they were pushed back by your earlier attacks - they say stamina management is a more diverse process in Bloodborne than in the earlier games
Clothes found in the world or from a merchant whose catalog expands when you defeat bosses
Bloodstone shards = titanite, coldblood = portable souls, most common items are blood vials (healing) and quicksilver bullets, but stocks can grow low later in the game
Surplus items are automatically sent to a storage box, and if you die your items are replenished from the box automatically
They say your starting stats are dictated by the trick weapon you choose, which runs counter to the origins shown in the character creator...
Only found 6 or so weapons and 6 or so guns in 40 hours
Very few chests, almost all have something good inside
Enemies only drop upgrade mats and items
Bloodgems are an upgrade item that allows you to change the attributes of a weapon, ex. increasing physical attack power, adding poison damage, or increasing scaling - all the weapons in the game are customizable with bloodgems
Did not beat the game but they feel like it is less replayable than its predecessors (this does not count the Chalice Dungeon or multiplayer components)
You can keep up to 5 dungeon configurations in your Chalice Dungeon stock
Lantern checkpoints are not "overabundant" like the bonfires of Dark Souls II, you open shortcuts rather than getting new bonfires (ala Demon's Souls), interconnectivity approaches Firelink Shrine type numbers of access and departure points in a few places
"Discrete areas flow together to create a believable world" - separating the hub from the main gameworld allows the world itself to be more coherent
They say in Souls you are frequently scared of dying, but in Bloodborne you are also scared of what is coming to kill you - "There is a moment in Dark Souls that we will never forget: down in the Depths, picking up an item from a corpse and a slime dropping onto our head. We spent the rest of the level panning the camera endlessly for unseen threats, no longer scared of dying, but of moving. Imagine a whole game of that." - For this reason they think taking the replayability factor to CD makes more sense.
Torch may be very important for newcomers/first playthroughs
There is a new mechanic they are not allowed to discuss
"If you thought From Software was going soft, Hidetaka Miyazaki is about to put you brutally back in your place. And if you've been watching this generation from the sidelines, unmoved by the remasters and rush jobs while you wait for the first true essential to arrive, now's the time. As if there was ever any doubt, Miyazaki and his team have done it all over again."
 
Última edição:
queria saber se o jogo ta tão difícil quanto o DS..

pq pelos vídeos, não achei tão difícil não.. me pareceu bem mais fácil que os DS's..
 
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