• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

Na minha opinião a jogabilidade de Bloodborne é infinitamente superior a do TW3 (Que é boa)... A movimentação, o peso do personagem são totalmente diferentes.

Vejo bastante pessoas comentando que a jogabilidade do BL é muito melhor, pelos videos que andei vendo na internet, realmente vejo que o jogo responde muito bem, e com certeza irei jogar ele, agora só não sei quando, haha, como estou no momento jogando TW3, vou me focar primeiro nele, e depois parto para o Blood
------------
Olha, o jogo não é difícil. É dificil dominar a mecânica de combate. Não da pra sair atacando de qualquer forma assim como no The Witcher.
Fora isso, o que mais tive dificuldade na serie souls é que você não tem praticamente nenhum auxilio pra saber aonde ir ou o que fazer. Eu sou o pior cara em senso de direção, não saio de casa sem um GPS, imagine no jogo. :haha:

Mas vai fundo, melhor exclusivo do PS4 até agora.

HAHA, pois é, como nunca tinha jogado os outros titulos do TW, ao jogar o 3, vi que sem chance se você for querer partir para cima, você com certeza ira morrer, e como é a primeira vez que jogo um game assim, confesso que curti bastante.

Bom fiquei sabendo mesmo que no Bloood você não tem senso de guia para onde ir e seguir, e confesso que somos iguais então amigo, pois sou horrível em senso de direção, para mim me perde procurando algum endereço é fácil fácil. :haha:
------------
A mecânica de blooborne para mim é quase perfeita, conseguiram o impossível que foi melhorar a da série Souls, o que é um fato absurdo, diga-se de passagem.

The Witcher é um bom jogo sim, mas em termos de mecânica de combate não tem nem como comparar com bloodborne, até porque o enfoque do jogo é diferente.

Sim, são jogos completamente diferentes, eu até ia pegar o Bloodborne no lançamento, mais confesso a você que não sou muito fã de jogo de terror, e eu achava que o game era meio macabro sabe.

não é que tinha medo, é que não sou muito fã de levar susto kkkkk, ainda mais eu que costumo jogar de noite, quando praticamente o povo esta dormindo, e ainda de headset. :damn:

Mais depois vi que o game a proposta não é terror, mais com certeza eu irei jogar ele sim, ao jogar The Witcher 3, pelo fato da mecânica ter diversos aspectos parecidos, o fato de você ter essa dificuldade de ter que planejar seu ataca se esquivar, da uma sensação~muito mais de prazer, e satisfação ao matar o inimigo, diferente de jogos que na qual você chega e praticamente você é o Chuck Norris dos games. se é que me entende.
 
Não tirem o foco do topico hahahahahaha... tava rolando um assunto de calices e talz.. agora já tao em jogabilidade de TW 3 hahahahahaha... não comparem jogos, são diferentes, com historias diferentes... comparem TW com o 1 ou o 2... Simples.
 
Eae seres cheguei no nível 91 mas estou com dúvidas, recomendo que só olhem o spoilers aqueles já zeraram, os que estão começando ou não zerou ainda, fica longe não sou responsável por estragar surpresa de ninguém:

1) Eu já imaginava que o Sonho do Caçador era o último local do jogo, só não imaginava com toda certeza que seria o cadeirante, afinal, eu sempre suspeitei da Boneca, mas ela continua fiel ainda.
Era do meu conhecimento que o cadeirante é o primeiro caçador na história do jogo, a questão é... Se eu o vencer zero o jogo?
Por isso que não gosto de olhar videos e fotos relacionado ao andamento do jogo, quando vi um campo florido branco, no período noturno com uma mansão e cenário amplo, eu já deduzi que a Boneca era última boss, só errei o personagem, essa imagem ficou gravado na minha cabeça e perdi o fator surpresa.

2) Tem muita coisa pra fazer ainda, aquela do pesadelo está phoda passar ali: os inimigos são fortes, três NPCs chatos(apesar deu eu conseguir vencê-los) e a droga da bruxa do sino que com certeza está longe e só tem *** pra encher a paciência.
Alguém tem idéia do local exato da bruxa para eu eliminar a aberração?

3) Tinha uma NPC que deixei na Catedral, ela me deu o sangue dela de presente mas quando apareceu aquelas aberrações nas contruções da cidade ela acabou passando mal e depois que matei o chefe do choro de bebê ela simplesmente sumiu e o cara da catedral não esboçou nenhuma reação.
Afinal cadê ela?

Bom de momento é isso, sei que tem muita parte no jogo que está faltando, só estou desconfiado mesmo do primeiro caçador, meu receio é vencer e zerar o jogo algo que não quero de momento.

A munição e frasco de sangue estão ficando raros nesse jogo conforme avança hein... Caramba, não sabia que iria gastar muito pra comprar frasquinhos.
 
Finalmente consegui terminar o cálice Maldito, agora a platina esta na mão, com o path 1.04 o coop ficou mais fácil, você pode comprar o cálice curto na banheira e fazer o ritual da primeira lápide, que da acesso a todos os cálices.... Comprei The witcher 3, mais como o amigo falou, não se compara jogos, cada um com seu mundo.
 
Eae seres cheguei no nível 91 mas estou com dúvidas, recomendo que só olhem o spoilers aqueles já zeraram, os que estão começando ou não zerou ainda, fica longe não sou responsável por estragar surpresa de ninguém:

1) Eu já imaginava que o Sonho do Caçador era o último local do jogo, só não imaginava com toda certeza que seria o cadeirante, afinal, eu sempre suspeitei da Boneca, mas ela continua fiel ainda.
Era do meu conhecimento que o cadeirante é o primeiro caçador na história do jogo, a questão é... Se eu o vencer zero o jogo?
Por isso que não gosto de olhar videos e fotos relacionado ao andamento do jogo, quando vi um campo florido branco, no período noturno com uma mansão e cenário amplo, eu já deduzi que a Boneca era última boss, só errei o personagem, essa imagem ficou gravado na minha cabeça e perdi o fator surpresa.

2) Tem muita coisa pra fazer ainda, aquela do pesadelo está phoda passar ali: os inimigos são fortes, três NPCs chatos(apesar deu eu conseguir vencê-los) e a droga da bruxa do sino que com certeza está longe e só tem *** pra encher a paciência.
Alguém tem idéia do local exato da bruxa para eu eliminar a aberração?

3) Tinha uma NPC que deixei na Catedral, ela me deu o sangue dela de presente mas quando apareceu aquelas aberrações nas contruções da cidade ela acabou passando mal e depois que matei o chefe do choro de bebê ela simplesmente sumiu e o cara da catedral não esboçou nenhuma reação.
Afinal cadê ela?

Bom de momento é isso, sei que tem muita parte no jogo que está faltando, só estou desconfiado mesmo do primeiro caçador, meu receio é vencer e zerar o jogo algo que não quero de momento.

A munição e frasco de sangue estão ficando raros nesse jogo conforme avança hein... Caramba, não sabia que iria gastar muito pra comprar frasquinhos.

Me adiciona na PSN Lekous19 que te ajudo a noite, sempre jogo após as 19:00, hoje por exemplo, podemos jogar, te ajudo a passar de alguma parte mais complicada. Sobre o final que você comentou no spoiler, EXISTEM 3.
Se add, na mensagem avisa que é você e talz... hehehe
 
Me adiciona na PSN Lekous19 que te ajudo a noite, sempre jogo após as 19:00, hoje por exemplo, podemos jogar, te ajudo a passar de alguma parte mais complicada. Sobre o final que você comentou no spoiler, EXISTEM 3.
Se add, na mensagem avisa que é você e talz... hehehe
Quando chegar a noite em casa eu lhe adiciono.. Grato pela paciência. o/
 
Eae seres cheguei no nível 91 mas estou com dúvidas, recomendo que só olhem o spoilers aqueles já zeraram, os que estão começando ou não zerou ainda, fica longe não sou responsável por estragar surpresa de ninguém:

1) Eu já imaginava que o Sonho do Caçador era o último local do jogo, só não imaginava com toda certeza que seria o cadeirante, afinal, eu sempre suspeitei da Boneca, mas ela continua fiel ainda.
Era do meu conhecimento que o cadeirante é o primeiro caçador na história do jogo, a questão é... Se eu o vencer zero o jogo?
Por isso que não gosto de olhar videos e fotos relacionado ao andamento do jogo, quando vi um campo florido branco, no período noturno com uma mansão e cenário amplo, eu já deduzi que a Boneca era última boss, só errei o personagem, essa imagem ficou gravado na minha cabeça e perdi o fator surpresa.

2) Tem muita coisa pra fazer ainda, aquela do pesadelo está phoda passar ali: os inimigos são fortes, três NPCs chatos(apesar deu eu conseguir vencê-los) e a droga da bruxa do sino que com certeza está longe e só tem *** pra encher a paciência.
Alguém tem idéia do local exato da bruxa para eu eliminar a aberração?

3) Tinha uma NPC que deixei na Catedral, ela me deu o sangue dela de presente mas quando apareceu aquelas aberrações nas contruções da cidade ela acabou passando mal e depois que matei o chefe do choro de bebê ela simplesmente sumiu e o cara da catedral não esboçou nenhuma reação.
Afinal cadê ela?

Bom de momento é isso, sei que tem muita parte no jogo que está faltando, só estou desconfiado mesmo do primeiro caçador, meu receio é vencer e zerar o jogo algo que não quero de momento.

A munição e frasco de sangue estão ficando raros nesse jogo conforme avança hein... Caramba, não sabia que iria gastar muito pra comprar frasquinhos.

Que bom que conseguiu passar da parte na Vila Invisivel.

O pesadelo que você diz deve ser a Fronteira né? Essa é uma área opcional. Porém é importante se você quiser platinar pois tem um item de magia que é pego ai. Não lembro onde está a mulher do sino, essa área eu fiz em coop justamente por causa das invasões.. rsrsrs

Com relação a sua outra pergunta, a resposta é SIM. Portanto faça as outras coisas antes, pois no NG+ complica bastante. Ahhh e antes de ir enfrentar o ultimo BOSS é bom você fazer uma cópia do seu SAVE em um pendrive. Assim você pode fazer todos finais possíveis sem precisar jogar o NG+.

Abs
 
Que bom que conseguiu passar da parte na Vila Invisivel.

O pesadelo que você diz deve ser a Fronteira né? Essa é uma área opcional. Porém é importante se você quiser platinar pois tem um item de magia que é pego ai. Não lembro onde está a mulher do sino, essa área eu fiz em coop justamente por causa das invasões.. rsrsrs

Com relação a sua outra pergunta, a resposta é SIM. Portanto faça as outras coisas antes, pois no NG+ complica bastante. Ahhh e antes de ir enfrentar o ultimo BOSS é bom você fazer uma cópia do seu SAVE em um pendrive. Assim você pode fazer todos finais possíveis sem precisar jogar o NG+.

Abs
Valeu Parrilo, bem que suspeitei sobre o backup eu jamais tinha imaginado. >D
Sempre deixo tudo salvo na nuvem do PSN, valeu mesmo pela dica, eu só não consigo acreditar como NUNCA PENSEI NISSO só por se tratar de jogo de videogame, quando é PC eu lembro disso. Eu sou muito burro! (¬_¬)

Sobre a vila invisível tem partes ali que não achei o lugar ainda, aquela do gordo que cai quando a bruxa fica tocando o sino, simplesmente não sei aonde tem que ir.

Enfim, só falta o:
sexo com a boneca, afinal dizem que a tela fica preta :coolface:

Não penso em platina, contato que possa explorar todos os locais está ótimo pra mim, tem o início do jogo que não destravei o portão, aquela outra porta que a igreja fechou, tem aquela parte subindo a torre que tem cadeirantes também não consegui abrir, tem uma sala no segundo andar do teatro/conferência que não achei o acesso, tem a fase da neve e o tal boss que não cheguei... Dá pra perceber que falta muito.
 
Valeu Parrilo, bem que suspeitei sobre o backup eu jamais tinha imaginado. >D
Sempre deixo tudo salvo na nuvem do PSN, valeu mesmo pela dica, eu só não consigo acreditar como NUNCA PENSEI NISSO só por se tratar de jogo de videogame, quando é PC eu lembro disso. Eu sou muito burro! (¬_¬)

Sobre a vila invisível tem partes ali que não achei o lugar ainda, aquela do gordo que cai quando a bruxa fica tocando o sino, simplesmente não sei aonde tem que ir.

Enfim, só falta o:
sexo com a boneca, afinal dizem que a tela fica preta :coolface:

Não penso em platina, contato que possa explorar todos os locais está ótimo pra mim, tem o início do jogo que não destravei o portão, aquela outra porta que a igreja fechou, tem aquela parte subindo a torre que tem cadeirantes também não consegui abrir, tem uma sala no segundo andar do teatro/conferência que não achei o acesso, tem a fase da neve e o tal boss que não cheguei... Dá pra perceber que falta muito.

Com o Save no pendrive, é só enfrentar o boss, fazer um final, voltar o save, etc etc.

Falta bastante coisa mesmo. rsrsrs mas não tem erro.
Para você abrir a porta da Catedral Superior você precisa de uma chave que você pega na Vila Invisivel. Tem uma hora que você sai em uma praça onde tem uma pequena escada para subir e várias mulheres rezando lá ("muié" diaba só se for). Se você manter a sua direita beirando você vai ver que tem um buraco, ai é só cair UMA vez e vai ter o acesso onde você vai precisar cair dentro de uma cela.

É bem simples. Procura no youtube por "Upper Catedral Key" que você vai ver certinho como faz.

Se a porta que você fala no inicio do jogo for na ponte da Clerical Beast, então ela não se abre. Nem perde seu tempo.

A parte da boneca eu não sabia kkkk depois me passa como é isso rsrsrsrs.
 
Última edição:
a Platina em alguns jogos é besteira... mas nesse jogo é sempre uma parte nova, sempre uma área que você não foi, então se quer explorar o jogo ao máximo o caminho mais fácil é a platina.
 
Então não posso pesquisar sobre aqui no trabalho, mas chegando em casa eu vejo qual é o esquema.
Se lembrar do primeiro diálogo do caçador na mansão, atentará que ele mesmo diz que pode cosumar a boneca, só não disse como.

Quem disse que daria certo foi o Zangado, quando estava vendo análise dele ele comentou isso, nem fui atrás porque não tinha o jogo ainda e nem pensei em pegar, só depois da análise que fiquei encucado pra pegar o jogo.

Quanto a chave, só a noite para ver isso também, gostaria de evitar ao máximo YouTube, neste tipo de jogo em específico me deixa muito puto saber antes da novidade.

Ah sobre headset, aprendi a parar de usar assim que cheguei na floresta, puth@ susto que tomei e desaprendi a usar, hoje consigo jogar de boa sem, se eu for usar, cago de medo. :haha:
 
Então não posso pesquisar sobre aqui no trabalho, mas chegando em casa eu vejo qual é o esquema.
Se lembrar do primeiro diálogo do caçador na mansão, atentará que ele mesmo diz que pode cosumar a boneca, só não disse como.

Quem disse que daria certo foi o Zangado, quando estava vendo análise dele ele comentou isso, nem fui atrás porque não tinha o jogo ainda e nem pensei em pegar, só depois da análise que fiquei encucado pra pegar o jogo.

Quanto a chave, só a noite para ver isso também, gostaria de evitar ao máximo YouTube, neste tipo de jogo em específico me deixa muito puto saber antes da novidade.

Ah sobre headset, aprendi a parar de usar assim que cheguei na floresta, puth@ susto que tomei e desaprendi a usar, hoje consigo jogar de boa sem, se eu for usar, cago de medo. :haha:

Jogar com H7 é foda mesmo.. Dá susto mesmo onde você já conhece rsrsrs.
Com relação aos vídeos, na verdade você não vai ver nada demais no vídeo que pedi para você pesquisar. Somente onde cair para pegar a Upper Catedral Key.
 
Galera pra fazer o Pthumeru Ihyll Chalice, precisa de 2 gemas vermelhas, alguém sabe onde eu consigo esse item?
 
Aeee depois de quase 5 horas ininterruptas consegui matar o maldito cachorro em chamas na chalice....
O esquema é acertar muito a cabeça dele até ele dar uma "entontada", assim ele fica vulneravel na cabeça por alguns minutos, então tascar-le muita bala de mercurio com aquela cinza de medula que a fortifica, é mais de 1000 hp por tiro.
 
Pessoal onde eu consigo a arma CHIKAGE, eu não consegui pegar ela no castelo, tem outro lugar que eu possa pegar essa arma:nooo:???:nooo::nooo:
 
ham?
vc compra ela ué!
depois de matar o boss do castelo, pode comprar na banheira!

não compra não, pra comprar ela eu tinha que falar com a mulher dentro do castelo e depois pegar um item no castelo, eu não falei com ela, acabei matando a danada, ai to sem o item....
 
não compra não, pra comprar ela eu tinha que falar com a mulher dentro do castelo e depois pegar um item no castelo, eu não falei com ela, acabei matando a danada, ai to sem o item....
Posso estar errado, mas se VC voltar lá e tiver os "órgãos" dela na cadeira da pra levar no altar de ebrietas e ressuscitar ela.

Caso não dê, busca no google algum glyph q tenha "lost chikage" por exemplo, vai tá lá dizendo em qual baú da chalice vc peg.

Obs: aquele chalice de isz é ridículo de fácil, nem faz sentido aquilo ser profundidade 5
 
Última edição:
Pessoal qual a melhor arma para se ter como secundaria em uma build mista? KirkHammer ou o Machado?
 
Eu uso a Ludwig como primaria e a segunda primaria digamos assim hahahahhaa, eu uso a foice, e na mão esquerda, PISTOLA e a TOCHA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo