[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Pensei que tinha dado pau no cel agora.quando eu colocava ele na horizontal a tela vira mas quando voltava pra vertical ele continuava na horizantal. Foi só calibrar novamente e voltou ao normal. Tudo isso pq mexi onde não fui chamado.tbm consegui resetar ele e perdi meus appas mas como já estava afim de apagar quase tudo não teve problema
 
Quais foram as modificações que você fez nele?

Desculpa a pergunta, mas como esse é meu primeiro smarphone, eu não conheço nada sobre o android. :poker:

Só root.


10 chars
:problemo:
 
Qual VC achou melhor . achei o igo muito confusão. Alem de me dar as rotas mais longas. Não encontrei a opção de eu mesmo montar o trajeto

o sygic,
no Igo, num 1° momento percebi isso, ele jogando uma rota longa praticamente o dobro :trollfail: dai eu setei para ele achar as rotas mais curtas, já que nas rápidas ele ta com esse problema... desconfio eu que no meu caso como ele identificou congestionamento no caminho mais rápido ele jogou para outra opção de caminho, foi ai que achei outra falha dele, ele avisando sobre congestionamento a frente e não havia nada...:poker:

bom isso é o que aconteceu comigo 2x eu não usei ele a fundo ainda... falar a verdade não confio 100% em gps nenhum gosto de observar o caminho antes rotas e afins ( quando da tempo né ) se não seja o que Deus quiser heheh

do Sygic até agora usei umas 4 vezes só falhou 1 vez dizendo para entrar onde não devia (contra mão) mas isso é mais responsa de quem está atrás do volante né tem que estar atento....


desculpa a pergunta mas qual modelo desse cartão ai foi aqui no br que tu pegou?

comprei um no ebay da sandisk class 10 mas não da tudo isso de taxa nem a pau.... :poker:

falando em root nem fiz no meu ainda...
 
Última edição:
o sygic,
no Igo, num 1° momento percebi isso, ele jogando uma rota longa praticamente o dobro :trollfail: dai eu setei para ele achar as rotas mais curtas, já que nas rápidas ele ta com esse problema... desconfio eu que no meu caso como ele identificou congestionamento no caminho mais rápido ele jogou para outra opção de caminho, foi ai que achei outra falha dele, ele avisando sobre congestionamento a frente e não havia nada...:poker:

bom isso é o que aconteceu comigo 2x eu não usei ele a fundo ainda... falar a verdade não confio 100% em gps nenhum gosto de observar o caminho antes rotas e afins ( quando da tempo né ) se não seja o que Deus quiser heheh

do Sygic até agora usei umas 4 vezes só falhou 1 vez dizendo para entrar onde não devia (contra mão) mas isso é mais responsa de quem está atrás do volante né tem que estar atento....



desculpa a pergunta mas qual modelo desse cartão ai foi aqui no br que tu pegou?

comprei um no ebay da sandisk class 10 mas não da tudo isso de taxa nem a pau.... :poker:

falando em root nem fiz no meu ainda...


No IGo vc pode mudar os tipos de rotas Rápido, curto , fácil e etc.
eu uso mais em fácil ou rápido que me leva a avenidas mais rápidas gerando mais economia de combustível.

cuidado com rotas curtas ela te levara pra ruas estreitas e favelas e causando muitas paradas e gerando mais gastos com combustíveis

O igo trabalha em cima de dados de histórico de congestionamento, se ele avisou que tinha congestionamento é porque naquele local tem um histórico de congestionamento, ele ainda não trabalha com informações em tempo real ainda! no nosso pais ainda não tem suporte pra isso!
 
Tirei o igo vou experimentar o sygic.
VC tem os arquivos do aplicativo ai
 
só eu que achei o volume minimo meio alto no fone de ouvido? outro tinha testado um fone que eu tinha simples, eu colocava no minino e parecia que tava quase no maximo o volume, nao dava pra ouvir, e quando eu coloco em outro fone ele fica baixo, estranho isso, eu que sou acostumado a ouvir um pouco baixo pra ouvir as outras coisas é meio ruim, sera que tem algum jeito de diminuir o volume mais?
 
Desculpa a pergunta mas qual modelo desse cartão ai foi aqui no br que tu pegou?

comprei um no ebay da sandisk class 10 mas não da tudo isso de taxa nem a pau.... :poker:

falando em root nem fiz no meu ainda...

Esse peguei o ML, paguei um pouco caro por comprar no BR, mas valeu a pena.

É um Class10 UHS-1 da Samsung.

Peguei com esse vendedor:

MicroSD Class10 UHS-1
 
Pessoal to querendo pegar um blu lp, alguém indica um vendedor confiável do ml? Será que ainda consigo na faixa dos 650?
Um amigo meu comprou um e ja veio com capa tpu, todos vem com capa?
 
Esse peguei o ML, paguei um pouco caro por comprar no BR, mas valeu a pena.

É um Class10 UHS-1 da Samsung.

Peguei com esse vendedor:

MicroSD Class10 UHS-1

Hmmm... :thinking:

O cartão estava zeradão, não é?

Normalmente as taxas nas primeiras escrita / leitura são altas. Depois de usar (apagar e gravar arquivos novamente), as velocidades podem variar mais, se não estou errado. Mas o estranho é que no gauge está apontando pra 14 e pouco mesmo o valor sendo 58,7. Será que é um bug do SDTools?
 
Pessoal to querendo pegar um blu lp, alguém indica um vendedor confiável do ml? Será que ainda consigo na faixa dos 650?
Um amigo meu comprou um e ja veio com capa tpu, todos vem com capa?

Na primeira página tem essas informações, champs.

Mas só para constar, o valor lá na XFA está na casa dos 690. Dólar alto, inflação, aumento dos juros... Eiita país enrolado. Kkkk!


Link: http://produto.mercadolivre.com.br/...ne-blu-life-play-l100-quad-core-dual-chip-_JM
------------
Do Sygic ?
Tem no Grupo do BLP no Face!

Eu usava o Sygic em outro Android. Funciona bem. Como não sou acostumado a andar fora da cidade, ele quebrava mor galho.

O cálculo das rotas era bem rápido... E pelo menos não me levava pros cantos malucos.
------------
Só pra galera saber, eu comprava cartões de memória com esse vendedor do ML: http://eshops.mercadolivre.com.br/memory_tec/ofertas+especiais/

Pelo menos, naquele tempo, veio com Nota e tudo.
 
Esses 4GB internos fo** qualquer um. Se 16GB já é pouco, imagina 4.

Aí o cara fala:

-Ah, mas pode instalar os apps no SD.

Só que o próprio Android não permite mais isso nativamente, necessitando no caso de usar um app à parte pra fazer isso, e que nem sempre funciona direito, principalmente dependendo do app instalado.

Não tem uma versão com mais capacidade, ou outro modelo do Blu com mais capacidade não? :hmm:
 
Esses 4GB internos fo** qualquer um. Se 16GB já é pouco, imagina 4.

Aí o cara fala:

-Ah, mas pode instalar os apps no SD.

Só que o próprio Android não permite mais isso nativamente, necessitando no caso de usar um app à parte pra fazer isso, e que nem sempre funciona direito, principalmente dependendo do app instalado.

Não tem uma versão com mais capacidade, ou outro modelo do Blu com mais capacidade não? :hmm:

4GB realmente é muito pouco. Mas antes de falar besteira é bom ler o tópico...

O próprio Android, nativamente, tem a opção de instalação dos apps no cartão SD.

Screenshot_2013-07-19-20-59-26_zps2b54fa76.png
 
Última edição:
Deixa minha esposa chegar em casa que eu olho... O meu eu não instalei o RR3, o dela tá instalado e tá no SD... Quando chegar eu vejo.
 
todos os datas de jogos e outros apps vai para o cartao de memoria :lol2:

:notbad:

Tenho que usar o folder mount no s4, 3 joguinhos grandes e lá se foi a memória do cel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo