Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém com promo de máquina de lavar louças??
 
Não consigo boletar o livro aqui, no carrinho vai pra 29,90.
 
Alguma promoção para combo mouse + teclado wireless??
 
Loja tim beta com o Defy e o iphone 3gs disponiveis. So seguir essas instruções e correr pro abraço.


Vamos lá não sei se pode postar isso tipo de info aqui, por favor se não moderador altere

Dados retirados do forum hardmob user SoldZ

vou mostrar pelo chrome, pq é o que eu uso..
entre no link: http://lojatimbeta.vendapontocom.com.br/
faça login com o email: faesc89@YAHOO .com.br
escolha o celular, clique em comprar, calcule o frete e mande avançar..
aí ele vai perguntar se vc já tem cadastro no site.. aí tem lá QUERO SER CLIENTE DA LOJA.. espaço pra e-mail, que vai estar preenchido com faesc89@YAHOO .com.br e um botão de ok..
a sacada é, em teoria, não poderia mudar esse email.. + vc clica com o botão direito nele, clica em INSPECT ELEMENT (inspecionar elemento) .. vai abrir um lugar pra edição de texto.. dá 2 cliques no e-mail (nesse lugar q abriu) e muda pro seu.. lembrando q isso é no chrome.. nos outros navegadores não sei onde fica o inspecionar elemento.. depois disso é só seguir normalmente, falo?

Aqui deu certo !

Eu tive que dar inspecionar elemento para botar o endereço também.
 
Loja tim beta com o Defy e o iphone 3gs disponiveis. So seguir essas instruções e correr pro abraço.



Eu tive que dar inspecionar elemento para botar o endereço também.

ta mas... qual o preço?
 
Se tivesse postado direito como comprava o livro eu teria comprado pra dar de presente pra minha tia :feelbad:
 
qual a garantia que essa vendapontocom é da tim?

Olhei no registro.br e não encontrei nenhuma ligação

to fora.
 
qual a garantia que essa vendapontocom é da tim?

Olhei no registro.br e não encontrei nenhuma ligação

to fora.

A todos os que ganharam o chip do plano BETA na promoçao "Seu ouvido vale um chip" receberam esse link pra própria tim com descontos especiais apartir o email que voce cadastrou no inicio da promoçao; Pessoalmente nao comprei nada nessa loja, mas meu primo que tambem ganhou o chip comprou um motorola e chegou normal
 
A todos os que ganharam o chip do plano BETA na promoçao "Seu ouvido vale um chip" receberam esse link pra própria tim com descontos especiais apartir o email que voce cadastrou no inicio da promoçao; Pessoalmente nao comprei nada nessa loja, mas meu primo que tambem ganhou o chip comprou um motorola e chegou normal

Isso e a jogada é que vc entra com o e-mail do cara que se registrou e altera para o seu.
 
pode cre!! é so fazer essas alterações e fazer a compra normalmente chega de boa aqui chegou....
comprei na 6° e na 2° feira chegou...
 
Placa-Mãe LGA 1155 P8H61-M Revisada ASUS

1307470910_3.jpg


Preço para você: R$ 219,30
11x de R$ 19,94 sem juros
Pague no boleto ou débito: R$ 208,34 (Desconto de 5%)

http://www.megamamute.com.br/prod/347809/1106/0/placa-mae-lga-1155-p8h61-m-revisada-asus.aspx
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo