Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha, essa se o cara pensasse um pouco dava pra desconfiar do bug... afinal a promoção é: compre 4 e leve 2...

Até aí tudo bem, mas como q ele saberia, que comprando 2 unidades do produto do meio, aconteceria isso??? Muito aleatório, não acha? :cry:

E que coisa, se soubesse desse desconto de 10% do submarino, a economia tinha sido ainda maior!!! :boring:
 
Se alquem tiver um ofera de teclado bom ae pra menos de 50 reais, posta ae pra mim =D
 
FNAC com 8% + 12% de desconto em até 12x s/ juros + FG :

Primeiro clique aqui

Depois aqui

E depois procure as barbadas (para ganhar o desconto de 12%, adicione 3 CD-R de R$1,00 no carrinho)

Peguei uma Logitech X-240 por R$106,80!!!




=)

Boa garoto!!!!!!!
 
Postei no topico do defy mas nao sei se foi certo

ele voltou ao tim beta !!!

me cadastrei pelo aquele esquema do F12 do IE agora tem que recever confirmaçao né ??
mas esta demorando nao estava com problema ?

se tento entrar com meu email diz que nao faço parte e se tento me cadastrar denovo diz cadastro existente..
defy por 800 pao em 10x nao da para perder ! ahuuhahuaahuahuauh
 
FNAC com 8% + 12% de desconto em até 12x s/ juros + FG :

Primeiro clique aqui

Depois aqui

E depois procure as barbadas (para ganhar o desconto de 12%, adicione 3 CD-R de R$1,00 no carrinho)

Peguei uma Logitech X-240 por R$106,80!!!




=)

Na Fnac é tudo tão caro, que eu vi uma TV com todo esses desconto, estava mais cara que na fast...
 
preguiça de dar quote em tudo... mais ai vai..

na terça feira falei com uma atendente no chat, pois vi que no site tinha de novo o produto, eu qria mesmo é trocar pelo box do 24h e do heroes mas como volto o gilmore a atende nem deixou eu pedir outra coisa ja falou que cmo esta de volta iriam enviar pra min, que em dois dias iria chegar um email, até agora nada vou entra no chat neste momento e ver o veredito... conversa de terça em spoiler

Jessica Cavalcanti:
Olá landerson. Em que posso ajudar?
Jessica Cavalcanti:
Bom dia!
landerson:
bom dia
landerson:
gostaria de saber como esta meu pedido
landerson:
sera enviado?
Jessica Cavalcanti:
Landerson é referente ao pedido 507825835?
landerson:
sim
Jessica Cavalcanti:
Aguarde alguns minutos por gentileza, enquanto verifico em sistema.
landerson:
ok
Jessica Cavalcanti:
Landerson obrigada por ter aguardado e desculpa a demora. Conforme informações em sistema, seu pedido não foi liberado até o momento por que o mesmo estava indisponivel em nosso estoque, porém o produto já foi reposto, neste caso, encaminharei uma reclamação de atraso na entrega do pedido 507825835 ao setor de Logística sob protocolo 114847698, para as verificações necessária. Peço gentilmente que aguarde um posicionamento de nosso setor em até 02 (dois) dias úteis por e-mail.
landerson:
ok por favor vc poderia fazer isto nos dois pedidos?
landerson:
02-507825835 e 02-507825725
Jessica Cavalcanti:
Sim. O protocolo de atendimento é o mesmo, tudo bem?
landerson:
nao tenho este protocolo
Jessica Cavalcanti:
Protocolo de atendimento: 114847698.
landerson:
ok irei aguardar
Jessica Cavalcanti:
Posso ajudar com mais alguma informação?
landerson:
so isto por enquanto
landerson:
muito obrigado
landerson:
um bom dia e bom trabalho

Não entendi muito o que aconteceu aqui, havia pedido a troca por vale compra. Aí hoje atualizaram que foi enviado, agora é ver se chega.
 
Obrigado ao colega Rushmaníaco Yyz, já havia comprado o X-240 na Saraiva por 119, mas por 106 com 3 CDzinhos de brinde ficou irresistível.

Já até paguei por débito na Fnac, depois cancelo na Saraiva. Não sei se já postaram, mas de qualquer forma, lá vai:

Mouse Sony Vaio de R$ 99 por R$ 19,90 - http://www.colombo.com.br/produto/Acessorios/Mouse-com-Scrol-USB-Vaio-VGP-UMS30-B-Sony

Já garanti o meu. Tem frete, mas pra cá deu apenas 6 e pouco então compensou. ;)
 
Última edição:
FNAC com 8% + 12% de desconto em até 12x s/ juros + FG :

Primeiro clique aqui

Depois aqui

E depois procure as barbadas (para ganhar o desconto de 12%, adicione 3 CD-R de R$1,00 no carrinho)

Peguei uma Logitech X-240 por R$106,80!!!




=)



Hahahahha, muito bom mesmo, acabei comprando o mesmo q vc, estava a dias atrás de um bom preço no Logitech X-240.

Excelente, valew
 
http://www.carrefour.com.br/informa.../hd-externo-1tb-portatil-preto-xd5---lg_98146
HD Portatil de 2,5" 1 TB
R$ 179,90
Ta MUIIIITO barato
vejam se conseguem colocar no carrinho
eu tentei ontem a noite e nao consegui, tentei agora de manhã e consegui colocar só 1 e logo fiz a compra hehe
boa sorte, fiquem tentando que uma hora consegue.

Nem tentei colocar desconto porque quando coloquei no carrinho fechei a logo a compra pra poder garantir.
este HD no EUA custa de 109,90 a 139,90 USD, ou seja, ta o preço de lá de fora aqui dentro basicamente.
 
Postei no topico do defy mas nao sei se foi certo

ele voltou ao tim beta !!!

me cadastrei pelo aquele esquema do F12 do IE agora tem que recever confirmaçao né ??
mas esta demorando nao estava com problema ?

se tento entrar com meu email diz que nao faço parte e se tento me cadastrar denovo diz cadastro existente..
defy por 800 pao em 10x nao da para perder ! ahuuhahuaahuahuauh

Eu tive que dar inspecionar elemento, modificar tudo e no endereço não deixava completar ai tive que botar value="o endereço" e indo assim, demorei 15 minutos, quando cheguei no final meu pai disse que vai ficar com o k850i dele que mal funciona.
 
Cupom 10% p/ todo site do Submarino..
17-BP033-00001-0510717251

Pessoal parece que deixou passar batido a dica do amigo ai em cima.

As promoções estão ótimas, cumulativas e tudo mais, mas para livros específicos, para produtos com valores acima de R$ 200,00, etc, para quem assim como eu queria comprar R$ 100,00 em livros de lançamentos ou pré-vendas não adianta nada, o cupom postado pelo amigo ai funcionou perfeitamente e me economizou R$ 10,00. Se pudesse, qualificava !!!
 
Galera alguem conhece algum site que vende roupas da Ralph Lauren e Tommy Hilfiger?
 
http://www.carrefour.com.br/informa.../hd-externo-1tb-portatil-preto-xd5---lg_98146
HD Portatil de 2,5" 1 TB
R$ 179,90
Ta MUIIIITO barato
vejam se conseguem colocar no carrinho
eu tentei ontem a noite e nao consegui, tentei agora de manhã e consegui colocar só 1 e logo fiz a compra hehe
boa sorte, fiquem tentando que uma hora consegue.

Nem tentei colocar desconto porque quando coloquei no carrinho fechei a logo a compra pra poder garantir.
este HD no EUA custa de 109,90 a 139,90 USD, ou seja, ta o preço de lá de fora aqui dentro basicamente.

Tentei botar no carrinho ontem muitas vezes mas não ia, hoje fui tentar de novo e "O produto HD Externo 1TB Portatil Preto XD5 - LG esta sem estoque no momento." arg =/
 
Sera q alguem conseguiu com Frete Gratis, pq pra Curitiba fica 25,00 o frete.

Obrigado ao colega Rushmaníaco Yyz, já havia comprado o X-240 na Saraiva por 119, mas por 106 com 3 CDzinhos de brinde ficou irresistível.

Já até paguei por débito na Fnac, depois cancelo na Saraiva. Não sei se já postaram, mas de qualquer forma, lá vai:

Mouse Sony Vaio de R$ 99 por R$ 19,90 - http://www.colombo.com.br/produto/Acessorios/Mouse-com-Scrol-USB-Vaio-VGP-UMS30-B-Sony

Já garanti o meu. Tem frete, mas pra cá deu apenas 6 e pouco então compensou. ;)
 
Tentei botar no carrinho ontem muitas vezes mas não ia, hoje fui tentar de novo e "O produto HD Externo 1TB Portatil Preto XD5 - LG esta sem estoque no momento." arg =/

Eu consegui hoje na parte da manhã, tem que tentar porque quando o boleto vence provavelmente o produto volta no estoque, meu pedido já foi até confirmado e pagamento cobrado no meu CC
 
http://www.carrefour.com.br/informa.../hd-externo-1tb-portatil-preto-xd5---lg_98146
HD Portatil de 2,5" 1 TB
R$ 179,90
Ta MUIIIITO barato
vejam se conseguem colocar no carrinho
eu tentei ontem a noite e nao consegui, tentei agora de manhã e consegui colocar só 1 e logo fiz a compra hehe
boa sorte, fiquem tentando que uma hora consegue.

Nem tentei colocar desconto porque quando coloquei no carrinho fechei a logo a compra pra poder garantir.
este HD no EUA custa de 109,90 a 139,90 USD, ou seja, ta o preço de lá de fora aqui dentro basicamente.

n to conseguindo adicionar ao carrinho nem a pau.. :/ n tem algum macete?
 
n to conseguindo adicionar ao carrinho nem a pau.. :/ n tem algum macete?

desde ontem ta indisponivel!!
quem comprou se deu bem.muito barato



.
 
Eu tive que dar inspecionar elemento, modificar tudo e no endereço não deixava completar ai tive que botar value="o endereço" e indo assim, demorei 15 minutos, quando cheguei no final meu pai disse que vai ficar com o k850i dele que mal funciona.

hahaha

pois é.. eu consegui mudar la completei todos os campos e me cadastrei.. mas se tento entrar com meu email dai da que nao participo da promoçao, e se uso o inspecionar elemento para me cadastrar denovo diz "cadastro já existente" huauahhauahuau que *****!



burrice minha fucei e consgui !
 
Última edição:
FNAC com 8% + 12% de desconto em até 12x s/ juros + FG :

Primeiro clique aqui

Depois aqui

E depois procure as barbadas (para ganhar o desconto de 12%, adicione 3 CD-R de R$1,00 no carrinho)

Peguei uma Logitech X-240 por R$106,80!!!




=)



Da pra pegar o Galaxy S II por 1841,80 com essa dica!! :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo