• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@submarino + update

Recebi um e-mail confimando a nova tentativa de cobrança realizada por eles, liguei no cartão e aprovaram o pagamento...

Agora é só esperar para receber...

Perdi tempo escrevendo uma reclamação no "reclame aqui" e mais de 40 minutos no telefone, mas pelo menos resolveu!

:fovhappy:



abre reclamação no "reclame aqui" que o submarino acorda pra vida! :cereal:

@submarino
algum pedido seu pagou só o frete do produto?

até agora não vi uma pessoa que tenha recebido o produto que tenha pago só o frete
 
Última edição:
mega_18.jpg

Megamamute OCZ 50%
50%_de_desconto_em_Memrias_OCZ

Memória 6GB (3x2GB) DDR3 1600MHz Intel XMP Rev2 OCZ3X1600R2LV6GK OCZ
por: R$ 198,00 Preço para você: R$99,00
5x de R$ 19,80 sem juros
Pague no boleto ou débito: R$ 94,05 (Desconto de 5%)

Memória 6GB (3x2GB) DDR3 1600MHz Flex EX OCZ3FXE1600C7LV6GK OCZ
por: R$ 298,00 Preço para você: R$149,00
7x de R$ 21,29 sem juros
Pague no boleto ou débito: R$ 141,55 (Desconto de 5%)
 
http://www.megamamute.com.br/imagens/mkt/mail/23-05/6091/images/mega_18.jpg
Megamamute OCZ 50%
50%_de_desconto_em_Memrias_OCZ

Memória 6GB (3x2GB) DDR3 1600MHz Intel XMP Rev2 OCZ3X1600R2LV6GK OCZ
por: R$ 198,00 Preço para você: R$99,00
5x de R$ 19,80 sem juros
Pague no boleto ou débito: R$ 94,05 (Desconto de 5%)

Memória 6GB (3x2GB) DDR3 1600MHz Flex EX OCZ3FXE1600C7LV6GK OCZ
por: R$ 298,00 Preço para você: R$149,00
7x de R$ 21,29 sem juros
Pague no boleto ou débito: R$ 141,55 (Desconto de 5%)


99 reais as 3? wtf

me lembro que paguei 150 reais em cada pente de 2gb numa memoria kingston ano passado x_x
 
Acabei de pagar 50 reais em cada pente de 4gb de gskill ripjaws Z
16gb por 198 reais.
Ebay RLZ!
 
Essa memorias da megamamute só podem ser utilizadas com processador i7?
E se eu não usa-las em uma placa com triple channel vou perder muito desempenho? tipo...é melhor utilizar 4GB em dual channel do que os 6GB sem triple channel?
 
Essa memórias são baratas pois a OCZ não fabrica mais módulos de DDR/DDR2/DDR3. Portanto acredito que garantia seja inexistente, pelo menos com o fabricante. Mesmo assim eu pegaria tá muito bom o preço.
 
Essa memorias da megamamute só podem ser utilizadas com processador i7?
E se eu não usa-las em uma placa com triple channel vou perder muito desempenho? tipo...é melhor utilizar 4GB em dual channel do que os 6GB sem triple channel?

Isso aê. Seria um bom negócio comprar 12GB, ficar com oito e vender os quatro restantes. Na minha opinião.
 

Bom... prá começar (e muito mal), o link não é do Groupon (o link acima é de www.ofertasde2012.com.br).

Em segundo lugar, no link acima não dá prá trocar a cidade (o que é possível no site do Groupon).

Em terceiro lugar, entrando pelo site do Groupon (Compras Coletivas para você no Groupon! Ofertas de até 70% de desconto!) não achei essa oferta do iPhone em lugar nenhum (a oferta nacional em destaque do Groupon é um PS3 por R$839,90: Oferta Nacional Compras Coletivas: Ofertas de até 70% do GROUPON para Oferta Nacional).

Em quarto lugar, clicando em comprar, não há redirecionamento para o site do Groupon, nem existe campos para login (o que existe no site do Groupon).

Em quinto lugar, além de não existir iPhone 4 "Special Edition" (WTF?) é IMPOSSÍVEL alguém vender, atualmente, um aparelho desses por R$440,00.

Alguma dúvida que é golpe (página clonada do Groupon)??????
 
Bom... prá começar (e muito mal), o link não é do Groupon (o link acima é de www.ofertasde2012.com.br).

Em segundo lugar, no link acima não dá prá trocar a cidade (o que é possível no site do Groupon).

Em terceiro lugar, entrando pelo site do Groupon (Compras Coletivas para você no Groupon! Ofertas de até 70% de desconto!) não achei essa oferta do iPhone em lugar nenhum (a oferta nacional em destaque do Groupon é um PS3 por R$839,90: Oferta Nacional Compras Coletivas: Ofertas de até 70% do GROUPON para Oferta Nacional).

Em quarto lugar, clicando em comprar, não há redirecionamento para o site do Groupon, nem existe campos para login (o que existe no site do Groupon).

Em quinto lugar, além de não existir iPhone 4 "Special Edition" (WTF?) é IMPOSSÍVEL alguém vender, atualmente, um aparelho desses por R$440,00.

Alguma dúvida que é golpe (página clonada do Groupon)??????

Esse Special Edition me fez rir quando abri a pagina deles.

Maximo que vai rolar é chegar um HIphone 4 Special Edition.
 
Essas memórias tão com um preço legal, pena que os pentes são de 2GB...


Explico: CALOTE

Site de terceiros querendo se passar pelo Groupon...

http://www.ofertasde2012.com.br/oferta/GROUPON/COM.BR/


Meu amigo trabalha na Groupom, acabei de enviar para ele para tomar as providências!
 
Galera fiz uma compra na Deal Extreme, até agora só esta assim...sera q é normal demorar tanto tempo...
È só um controle de HTPC, e um kit pra abrir Xbox Slim.

correiosi.jpg
 
Em se tratando de Brasil, é normal sim.
Se passar de 120 dias de espera você considere extraviado, até lá é uma demora normal e esperada nos correios sucateados do nosso país.

Olha o meu caso:
Data Local Situação
20/04/2012 23:17CHINA - CHINA
Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/04/2012 01:41CHINA - CHINA
Postado
 
Em se tratando de Brasil, é normal sim.
Se passar de 120 dias de espera você considere extraviado, até lá é uma demora normal e esperada nos correios sucateados do nosso país.

Olha o meu caso:
Data Local Situação
20/04/2012 23:17CHINA - CHINA
Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/04/2012 01:41CHINA - CHINA
Postado

Como é isso aew???
20/04/2012 23:17CHINA - CHINA -POSTADO LA NA CHINA
Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL - JA ESTA NO BRASIL
20/04/2012 01:41CHINA - CHINA - VOLTOU PARA CHINA??????????

Em apenas algumas hrs?
N entendi!!!! :hmm:
 
@Bugmarino
dsc07575u.jpg

Chegou uma das compras,essa paguei R$2,50 mais frete coisa assim.
Pendrive da Sony de 8GB e licensa para o Starcraft II por 60 Dias.:fuckyeah:

Gastei ao total R$25 com 3 compras,porenquanto ja to no lucro...O que vir agora é bonus auehauehaueah
 
Aqui recebi este mês uma encomenda de dezembro. Mais de 120 dias levou... A outra da mesma data chegou no Paraná dia 15/05 e deve ser entregue para mim nos próximos dias.

Em se tratando de Brasil, é normal sim.
Se passar de 120 dias de espera você considere extraviado, até lá é uma demora normal e esperada nos correios sucateados do nosso país.

Olha o meu caso:
Data Local Situação
20/04/2012 23:17CHINA - CHINA
Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/04/2012 01:41CHINA - CHINA
Postado
 
Pois é, o que eu sempre digo.

Encomenda internacional até 120 dias você fica tranquilo.
Passou disso acende a luz amarela...

Pode ser que um dia chegue. Mas após 120 dias já da pra entrar em contato com o site e reclamar que não chegou.
 
Preciso de um notebook com core i7 pelo menor preço possivel,independente da marca,pode ser positivo,qbex...:poker:

EDIT: Tem que ser CCE ou outra marca,desde que seja boa(CCE porque é para meu professor e segundo ele é bom...)Ele achou um por R$1500,então tem que ser menos que R$1500...
E core i7 de 2ª Geração...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo