Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É da TIM. Já está mais do que confirmado. Muitos já compraram e receberam. Toda a política da promoção está disponível na internet. Por várias vezes os aparelhos estiveram indisponíveis, se fosse mancada eles não se preocupariam com isso e tampouco "restringiriam" o acesso à compra.
 
4 livros por 9.90

Por ex: selecionando 'crepusculo, lua nova e eclipse', o livro que estiver no meio do carrinho, alterando a quantidade de 1 p/ 2. 3 Livros ficam de brinde, e vc so paga 9.90.
Lembrando que se vc calcular o frete perde o desconto então, clique direto em selecionar e escolha a forma de pagamento.. alias o frete fica gratis tb..

2hwicdv.png


http://www.submarino.com.br/portal/...ivros/5184?WT.mc_id=latlivros2&WT.mc_ev=click
 
Somente dando um update sobre a compra daqueles Gilmores Girls de R$ 20. Os dois que comprei, um a Americanas disse que não tinha e não vai entregar e o outro que tava na transportadora em entrega, a transportadora atualizou dizendo que não recebeu o produto.
Pense na qualidade B2W :p Posso entrar em PROCON com essa da transportadora ou só resolve em pequenas causas? Pois às vezes a dor de cabeça não vale por R$ 20 né
 
Se fosse eu pedia o dinheiro de volta e bola pra frente.
 
Você é consumidor, tem seus direitos, seja por 20 reais.. se todo mundo pensar assim.. "ah é só vinte reais".. eles vao encher o bolso facinho. Se eles não tinham o produto deveriam extornar o dinheiro..
 
Por ex: selecionando 'crepusculo, lua nova e eclipse', o livro que estiver no meio do carrinho, alterando a quantidade de 1 p/ 2. 3 Livros ficam de brinde, e vc so paga 9.90.
Lembrando que se vc calcular o frete perde o desconto então, clique direto em selecionar e escolha a forma de pagamento.. alias o frete fica gratis tb..

http://i52.tinypic.com/2hwicdv.png

http://www.submarino.com.br/portal/...ivros/5184?WT.mc_id=latlivros2&WT.mc_ev=click

Não consegui.

Já tentei bugar isso de todo jeito pra levar Crônicas de Gelo e Fogo no preço :coolface:, mas não consegui :feelbad:
 
Somente dando um update sobre a compra daqueles Gilmores Girls de R$ 20. Os dois que comprei, um a Americanas disse que não tinha e não vai entregar e o outro que tava na transportadora em entrega, a transportadora atualizou dizendo que não recebeu o produto.
Pense na qualidade B2W :p Posso entrar em PROCON com essa da transportadora ou só resolve em pequenas causas? Pois às vezes a dor de cabeça não vale por R$ 20 né

Se fosse eu pedia o dinheiro de volta e bola pra frente.

Você é consumidor, tem seus direitos, seja por 20 reais.. se todo mundo pensar assim.. "ah é só vinte reais".. eles vao encher o bolso facinho. Se eles não tinham o produto deveriam extornar o dinheiro..

A B2W pretende efetuar o reembolso ou é viagem do 110 e do fi_korner?
 
Bem, eu fiz dois pedidos. Um em cada conta (uma minha e outra da minha tia).
No da minha Tia eles ofereceram reembolso, vale compras ou produto de valor equivalente. No caso dela pedi um vale compras no dia 21 de junho, e está por isso. Não recebi nada ainda.

E no meu pedido que disseram que estava em transporte, a transportadora disse que não recebeu e que deveria entrar em contato com eles.
 
Por ex: selecionando 'crepusculo, lua nova e eclipse', o livro que estiver no meio do carrinho, alterando a quantidade de 1 p/ 2. 3 Livros ficam de brinde, e vc so paga 9.90.
Lembrando que se vc calcular o frete perde o desconto então, clique direto em selecionar e escolha a forma de pagamento.. alias o frete fica gratis tb..

http://i52.tinypic.com/2hwicdv.png

http://www.submarino.com.br/portal/...ivros/5184?WT.mc_id=latlivros2&WT.mc_ev=click

Deu certinho! Valew!
 
preguiça de dar quote em tudo... mais ai vai..

na terça feira falei com uma atendente no chat, pois vi que no site tinha de novo o produto, eu qria mesmo é trocar pelo box do 24h e do heroes mas como volto o gilmore a atende nem deixou eu pedir outra coisa ja falou que cmo esta de volta iriam enviar pra min, que em dois dias iria chegar um email, até agora nada vou entra no chat neste momento e ver o veredito... conversa de terça em spoiler

Jessica Cavalcanti:
Olá landerson. Em que posso ajudar?
Jessica Cavalcanti:
Bom dia!
landerson:
bom dia
landerson:
gostaria de saber como esta meu pedido
landerson:
sera enviado?
Jessica Cavalcanti:
Landerson é referente ao pedido 507825835?
landerson:
sim
Jessica Cavalcanti:
Aguarde alguns minutos por gentileza, enquanto verifico em sistema.
landerson:
ok
Jessica Cavalcanti:
Landerson obrigada por ter aguardado e desculpa a demora. Conforme informações em sistema, seu pedido não foi liberado até o momento por que o mesmo estava indisponivel em nosso estoque, porém o produto já foi reposto, neste caso, encaminharei uma reclamação de atraso na entrega do pedido 507825835 ao setor de Logística sob protocolo 114847698, para as verificações necessária. Peço gentilmente que aguarde um posicionamento de nosso setor em até 02 (dois) dias úteis por e-mail.
landerson:
ok por favor vc poderia fazer isto nos dois pedidos?
landerson:
02-507825835 e 02-507825725
Jessica Cavalcanti:
Sim. O protocolo de atendimento é o mesmo, tudo bem?
landerson:
nao tenho este protocolo
Jessica Cavalcanti:
Protocolo de atendimento: 114847698.
landerson:
ok irei aguardar
Jessica Cavalcanti:
Posso ajudar com mais alguma informação?
landerson:
so isto por enquanto
landerson:
muito obrigado
landerson:
um bom dia e bom trabalho
 
preguiça de dar quote em tudo... mais ai vai..

na terça feira falei com uma atendente no chat, pois vi que no site tinha de novo o produto, eu qria mesmo é trocar pelo box do 24h e do heroes mas como volto o gilmore a atende nem deixou eu pedir outra coisa ja falou que cmo esta de volta iriam enviar pra min, que em dois dias iria chegar um email, até agora nada vou entra no chat neste momento e ver o veredito... conversa de terça em spoiler

Jessica Cavalcanti:
Olá landerson. Em que posso ajudar?
Jessica Cavalcanti:
Bom dia!
landerson:
bom dia
landerson:
gostaria de saber como esta meu pedido
landerson:
sera enviado?
Jessica Cavalcanti:
Landerson é referente ao pedido 507825835?
landerson:
sim
Jessica Cavalcanti:
Aguarde alguns minutos por gentileza, enquanto verifico em sistema.
landerson:
ok
Jessica Cavalcanti:
Landerson obrigada por ter aguardado e desculpa a demora. Conforme informações em sistema, seu pedido não foi liberado até o momento por que o mesmo estava indisponivel em nosso estoque, porém o produto já foi reposto, neste caso, encaminharei uma reclamação de atraso na entrega do pedido 507825835 ao setor de Logística sob protocolo 114847698, para as verificações necessária. Peço gentilmente que aguarde um posicionamento de nosso setor em até 02 (dois) dias úteis por e-mail.
landerson:
ok por favor vc poderia fazer isto nos dois pedidos?
landerson:
02-507825835 e 02-507825725
Jessica Cavalcanti:
Sim. O protocolo de atendimento é o mesmo, tudo bem?
landerson:
nao tenho este protocolo
Jessica Cavalcanti:
Protocolo de atendimento: 114847698.
landerson:
ok irei aguardar
Jessica Cavalcanti:
Posso ajudar com mais alguma informação?
landerson:
so isto por enquanto
landerson:
muito obrigado
landerson:
um bom dia e bom trabalho

hehe, quem espera sempre alcança!

boa panico! depois me manda um box! pago 2x o que tu pagou e o frete! =)
 
Se tiver uma promoção de HD externo de uns 500G posta ai por favor!

Vlw :D
 
Por ex: selecionando 'crepusculo, lua nova e eclipse', o livro que estiver no meio do carrinho, alterando a quantidade de 1 p/ 2. 3 Livros ficam de brinde, e vc so paga 9.90.
Lembrando que se vc calcular o frete perde o desconto então, clique direto em selecionar e escolha a forma de pagamento.. alias o frete fica gratis tb..

http://i52.tinypic.com/2hwicdv.png

http://www.submarino.com.br/portal/...ivros/5184?WT.mc_id=latlivros2&WT.mc_ev=click

Muito boa a dica, fiz 2 pedidos, com 6 livros, mais 2 repetidos!!! hehehe :yes:

A minha dúvida é: como o pessoal descobre esses bugs do bugmarino??? :eek:
 
FNAC com 8% + 12% de desconto em até 12x s/ juros + FG :

Primeiro clique aqui

Depois aqui

E depois procure as barbadas (para ganhar o desconto de 12%, adicione 3 CD-R de R$1,00 no carrinho)

Peguei uma Logitech X-240 por R$106,80!!!




=)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo