Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa, consultando seu pedido no site da Claro ele consta como aprovado? Vlw.


Ps.: Imagem corrompida :p

Consultei no site do Acre (no do Rio Grande do Sul não consegui) e ainda consta pedido em análise.

@camilo79: ainda não consultei a fatura do cartão.


Quanto à imagem, troquei o site de hospedagem.
 
Última edição:
Edit~~ Tava tentando colocar a imagem do amigo mas parece que o adrena n se da muito bem com o imgur...
 
Última edição:
Consegui visualizar agora! Parabéns =D
Espero que o meu também seja aprovado...
Eu consigo consultar somente em janela anônima e consta como em análise, agora só resta aguardar! Vlw
 
Yyz, se puder, mantenha-nos atualizados. Esse tipo de informação (outrossim:awesome: mudança de status, foto do aparelho recebido, cópia da NF etc) pode ser útil caso alguém tenha que acionar a Claro para honrar a venda.

Parabéns aí. :yes:


PS.: postei lá no Facebook a notícia e:

Há 43 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 42 visitantes)
 
Última edição:
Acabo de receber este e-mail da Claro

Prezado Sr. ,



O seu pedido nº XXXXXXXX foi aprovado na Loja Online Claro de acordo com nossas políticas internas de crédito e habilitação.

Estamos aguardando a autorização da Administradora do Cartão para a liberação do pedido. Caso haja alguma divergência no processo de pagamento, você será contatado por nossa Central de Atendimento para confirmação de dados.

Aguarde contato para ter informações sobre a entrega do produto.



Atenciosamente,



Loja Online Claro



Edit: recebi dois e-mails, referente a dois dos três pedidos que fiz.

Quando você recebeu a ligação da claro? Eu ainda não recebi o e-mail
 
Por que vocês não criam um tópico na área adequada? Tá desvirtuando demais o tópico. Modera ajuda aqui pls.
 
Por que vocês não criam um tópico para reclamar dos outros tópicos ao invés de ficar reclamando aqui? Tá desvirtuando demais o tópico!
 
Por que vocês não criam um tópico na área adequada? Tá desvirtuando demais o tópico. Modera ajuda aqui pls.

Por que vocês não criam um tópico para reclamar dos outros tópicos ao invés de ficar reclamando aqui? Tá desvirtuando demais o tópico!
Já foi explicado, mas vai novamente:

Não pode-se criar um tópico reclamando/comentando sobre uma empresa que não tenha vínculo com a Adrena.
Pedimos (os envolvidos com a promobug da Claro) compreensão e paciência, pois durante alguns dias este tópico aqui será o local para discutirmos sobre o assunto.

Não é a primeira e provavelmente não será a última vez que isso acontece; algumas semanas por ano ocorre alguma promobug que causa essa poluição no tópico.

Lembro também que DIARIAMENTE são feitos posts que não contém links com "boas opções de compra" na forma de links. Portanto, CHILL OUT. :mao:

:vish:
 
Sou advogado da claro e este email não passa de photoshop! :challenge:
:orly: Não me diga... :nooo::nooo::mas:
:coolface::zero::kidding:

Por que vocês não criam um tópico na área adequada? Tá desvirtuando demais o tópico. Modera ajuda aqui pls.
Amigo, você acordou do coma agora? Já foi explicado aqui mesmo nesse tópico que não se pode criar outros tópicos como o Sr. sugeriu. :serious:

E agora que o senhor se pronunciou aqui, senhor "Adevogado"...?

Hohoho :coolface:
Ele é apenas mais um :nerd: que não pegou a promobug. :truestory:
 
Já foi explicado, mas vai novamente:

Não pode-se criar um tópico reclamando/comentando sobre uma empresa que não tenha vínculo com a Adrena.
Pedimos (os envolvidos com a promobug da Claro) compreensão e paciência, pois durante alguns dias este tópico aqui será o local para discutirmos sobre o assunto.

Não é a primeira e provavelmente não será a última vez que isso acontece; algumas semanas por ano ocorre alguma promobug que causa essa poluição no tópico.

Lembro também que DIARIAMENTE são feitos posts que não contém links com "boas opções de compra" na forma de links. Portanto, CHILL OUT. :mao:

:vish:
:orly: Não me diga... :nooo::nooo::mas:
:coolface::zero::kidding:


Amigo, você acordou do coma agora? Já foi explicado aqui mesmo nesse tópico que não se pode criar outros tópicos como o Sr. sugeriu. :serious:


Ele é apenas mais um :nerd: que não pegou a promobug. :truestory:
Não, eu só procuro ver as promoções, e portanto não fico lendo demais conteúdos. No entanto acho legal o acompanhamento das promoções, só acho grosseria de quem responde dessa forma igual a vocês.
 
Não, eu só procuro ver as promoções, e portanto não fico lendo demais conteúdos. No entanto acho legal o acompanhamento das promoções, só acho grosseria de quem responde dessa forma igual a vocês.
Desculpe ter sido grosseiro, ok?
:thatfeel:
 
Já foi explicado, mas vai novamente:

Não pode-se criar um tópico reclamando/comentando sobre uma empresa que não tenha vínculo com a Adrena.
Pedimos (os envolvidos com a promobug da Claro) compreensão e paciência, pois durante alguns dias este tópico aqui será o local para discutirmos sobre o assunto.

Não é a primeira e provavelmente não será a última vez que isso acontece; algumas semanas por ano ocorre alguma promobug que causa essa poluição no tópico.

Lembro também que DIARIAMENTE são feitos posts que não contém links com "boas opções de compra" na forma de links. Portanto, CHILL OUT. :mao:

:vish:

Você que não entendeu meu post, eu to ironizando o cara, pois ele tá falando pra criar outro tópico pra discutir isso, ai eu falei pra ele criar outro tópico pra reclamar lá ao invés de ficar reclamando aqui :poker:
 
Você que não entendeu meu post, eu to ironizando o cara, pois ele tá falando pra criar outro tópico pra discutir isso, ai eu falei pra ele criar outro tópico pra reclamar lá ao invés de ficar reclamando aqui :poker:
:okay:, mal aê.

(bem que desconfiei que tinha entendido errado) :awesome:
 
Como assim cara?
Acabo de acessar e mostrou preço de R$199,00.
Se quiser compro no teu nome aqui. Rsrs.

Não vou comprar porque comprei 2 Sony a 219. Estão para chegar.
Valeu, mas não precisa. Já tenho um BD-6500. Mas como deu "página não encontrada", resolvi falar.

Pelos outros.
 
Galera saudade das promobug que rolava no submarino,wallmart,carrefou :(

to na espera de uma Tv mas a danada nao cai pra menos de 2k

Nao sei se ja postaram

10% no CARRINHO + 10% ou 5% no BOLETO Submarino


CUPOM: 17-BSK32-00001-0060504356

- Submarino.com.br
 
Não, eu só procuro ver as promoções, e portanto não fico lendo demais conteúdos. No entanto acho legal o acompanhamento das promoções, só acho grosseria de quem responde dessa forma igual a vocês.
Foi mal cara, mas é porque já apareceram mil reclamões por aqui.. :hmm:


Boa opção de compra:
The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition Steam Key - 12.99 EUR


Não comprei, tou só repassando a dica que vi num outro fórum. Mas o preço tá bom mesmo! Tem outros jogos com bons preços. Realmente tentador. Só não conheço a procedência do site..
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo