Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém me adiciona pra jogar comigo, não aguento mais solo eu morro direto, perdi 10 mil só morrendo!! :fovhappy::fovhappy:

Add aí pelo amor de Deus: ViTosS

10 mil é o que vc perde cada vez que vc morre no playthrough 2, mas acho que o custo pra reviver é porcentagem do seu dinheiro, porque sempre muda pra menos quando vc morre muito :hmm:
 
Alguém ai conseguiu fazer uma side quest de entregar bandagens nas caixinhas do correio a tempo? Putz, essa é difícil, é muito pouco tempo. Vou tentar fazer ela de novo só quando finalizar o jogo.
 
Alguém ai conseguiu fazer uma side quest de entregar bandagens nas caixinhas do correio a tempo? Putz, essa é difícil, é muito pouco tempo. Vou tentar fazer ela de novo só quando finalizar o jogo.

eh dificil mesmo hehe
so pegar a rota certa q da. fiz todas sides ja, essa foi uma das q mais repeti xP
 
Alguém ai conseguiu fazer uma side quest de entregar bandagens nas caixinhas do correio a tempo? Putz, essa é difícil, é muito pouco tempo. Vou tentar fazer ela de novo só quando finalizar o jogo.
em coop é izi. :haha:
 
Alguém ai conseguiu fazer uma side quest de entregar bandagens nas caixinhas do correio a tempo? Putz, essa é difícil, é muito pouco tempo. Vou tentar fazer ela de novo só quando finalizar o jogo.

eh dificil mesmo hehe
so pegar a rota certa q da. fiz todas sides ja, essa foi uma das q mais repeti xP

Acho que foi sorte de principiante, mas fiz de primeira, ignorei os inimigos fui direto nas caixas e toda a vez que entregava uma o tempo aumentava.

[pacman];1066968913 disse:
E então :megusta:

Vale os $45 da Green Man Gaming? :dog:

Vale e sobra, mas da uma olhada na nextworld.in sai por 18 dolares.
 
[pacman];1066968913 disse:
E então :megusta:

Vale os $45 da Green Man Gaming? :dog:

Olha, pra mim é um dos melhores jogos lançados esse ano. Mas não é o tipo de jogo que agrade todo mundo.
Se você jogou o primeiro e gostou então vai gostar desse. Senão é bom ver muitos videos de gameplay ou até "testar" antes de comprar.
 
Alguém me adiciona pra jogar comigo, não aguento mais solo eu morro direto, perdi 10 mil só morrendo!! :fovhappy::fovhappy:

Add aí pelo amor de Deus: ViTosS

To no trampo chegar em casa hoj anoite eu te adc =)
 
Onde compro o game mais barato ???

Intencity e nextworld.
Porém não recomendo a nextworld, estou tendo problemas com eles. Comprei o kaspersky a 2 dias e ficara de me enviar a key ontem, mas até hoje não enviaram nem se manifestaram do porque não enviaram. Já o pessoal da intencity atende bem rápido.

Abs
 
em coop é izi. :haha:

Sozinho tambem é izi no PL 2 voce pode simplesmente ir la antes, com calma e matar todo mundo que nao irao respawnar na volta, entao e so correr e entregar da boa. Eu zerei 100% em coop, e agora que estou jogando sozinho no playthrough 2 faço esse esquema, limpo com calma e so depois vou fazer a side quest da região
 
Comecei a jogar ontem, e por enquanto estou curtindo bastante, estou jogando com tudo no máximo só com Physx no mínimo e o jogo não baixa de 78FPS... :muchwin::muchwin:

A única coisa que considerei um Bug:
Foi que no segundo Boss que enfrentei, usei uma arma que da dano contínuo de fogo, e ele pulou em uma sacada inacessível para players normais, o que aconteceu foi que ele morreu em cima da sacada, e eu não pude pegar o loot... :haha::haha::haha:
 
Alguém ai conseguiu fazer uma side quest de entregar bandagens nas caixinhas do correio a tempo? Putz, essa é difícil, é muito pouco tempo. Vou tentar fazer ela de novo só quando finalizar o jogo.
Existem duas dessas o segredo é usar o teleporte do carro.Tipo ou deixa um carro proximo ao ponto de entrega da quest assim quando pegar a ultima entrega vai até a garagem mais proxima e teleporta pra onde se entrega a quest.Ou faz em coop ,(ainda não tentei ).
 
Existem duas dessas o segredo é usar o teleporte do carro.Tipo ou deixa um carro proximo ao ponto de entrega da quest assim quando pegar a ultima entrega vai até a garagem mais proxima e teleporta pra onde se entrega a quest.Ou faz em coop ,(ainda não tentei ).
Verdade, otima dica e acrescentando, antes disso, mate todos os bandits ou o que for do local, depois é so teleportar pro carro e correr pro abraço :awesome:
 
Galera meu borderlands não abre só aparece uma pequena tela no começo ai quando eu clico em play não acontece nada !!! me ajudemm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo