• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Phoenix Eagle disse:
Eu acho sacanagem, se da para ser tão rapido como foi com o Barrabos (independente dele ter alguem la dentro).. pq absolutamente ninguem ainda tem alem dele o Turbo 2000.:fist:

Concordo! Que isso tá muito estranho, tá!
 
Haja paciência, acho que vou ligar e soltar os cachorros.
 
Sacanagem...

Putz... acabei de ligar lá um tal de Fábio me perguntou se eu uso conexão a cabo eu disse q não, dai ele disse que é somente para quem usa cabo da concorrência, que mierda é essa ? Oq devo fazer agora... me ajudem please !!! tipo quero mudar de plano em 3 adsl. Tipo tenho 1 em casa e 2 adsl em 2 lojas...
será que terei que mentir que uso a internet a cabo, estou em Jataí-GO, aqui não tem Virtua Net, será que eles vão liberar T2000 para minha cidade ???
help me....
 
fperes disse:
Putz... acabei de ligar lá um tal de Fábio me perguntou se eu uso conexão a cabo eu disse q não ele disse que é pra somente quem usa cabo da concorrência , que ***** oq devo fazer agora... me ajudem please !!! tipo quero mudar 3 de 1 vez só tipo tenho 1 em casa e 2 adsl em 2 lojas...
help me....


heauheuhea, cara, liga denovo... tu nunca fala com o mesmo atendente, e ja sai falando, po, sou assinante da tv a cabo da net e to pensando seriamente em colocar o virtua!
 
Estou acompanhando esta saga desde o inicio:eek: fiz o meu pedido pra mudanca na sexta feira com um prazo estipulado em 24 horas, sou cliente da BRT de Curitiba quase 4 anos e como ontem expirou o combinado liguei novamente.

Para minha surpresa ontem de passaram uma nova data... no limite de 5 dias, isso mesmo... 5 !!! :sick:

Estou adorando ver a galera totalmente resolvida em ir em busca de seus direitos, aliás este eh um, dentro de vários direitos que nesse pais nós consumidores não somos respeitados.

Eu saindo da BRT com certeza vou cancelar tudo ! TELEFONE e BANDA "SEMI LARGA" pegar um telefone da GVT e um Virtua de 4MB que por sinal fica no mesmo valor que eu pago atualmente aos SUGADORES da BRT R$ 82,00 POR 400, + 17 reais pelo aluguel de modem !

Outra coisa, empresa séria é aquele qua trata todo mundo igual.... com respeito !

Um abraço pessoal !;)
 
fperes disse:
Putz... acabei de ligar lá um tal de Fábio me perguntou se eu uso conexão a cabo eu disse q não ele disse que é pra somente quem usa cabo da concorrência , que ***** oq devo fazer agora... me ajudem please !!! tipo quero mudar 3 de 1 vez só tipo tenho 1 em casa e 2 adsl em 2 lojas...
help me....

Ora diz que pra vc vale a pena o virtua pq eh mais velocidade pelo mesmo preço.. mente q vc tem net, e se nao tiverem uma contra-proposta, vc ta caindo fora... eles se assustam e fazem qualquer negocio!
 
fperes disse:
Putz... acabei de ligar lá um tal de Fábio me perguntou se eu uso conexão a cabo eu disse q não ele disse que é pra somente quem usa cabo da concorrência , que ***** oq devo fazer agora... me ajudem please !!! tipo quero mudar 3 de 1 vez só tipo tenho 1 em casa e 2 adsl em 2 lojas...
help me....

Liga lah e fala que vc usa ou vai usar o Virtua caso não mudem sua velocidade..
 
fperes disse:
Putz... acabei de ligar lá um tal de Fábio me perguntou se eu uso conexão a cabo eu disse q não ele disse que é pra somente quem usa cabo da concorrência , que ***** oq devo fazer agora... me ajudem please !!! tipo quero mudar 3 de 1 vez só tipo tenho 1 em casa e 2 adsl em 2 lojas...
help me....

Você fez errado cara, você tem que falar que quer mudar para o Turbo 2000, fala com a area de fidelidade e principalmente.. CITA que você tem 3 que você quer mudar. Se ele falar que não dá fala para eles que então você vai cancelar as três linhas, quer apostar qto que eles mudam o papo?
 
fperes disse:
Putz... acabei de ligar lá um tal de Fábio me perguntou se eu uso conexão a cabo eu disse q não ele disse que é pra somente quem usa cabo da concorrência , que ***** oq devo fazer agora... me ajudem please !!! tipo quero mudar 3 de 1 vez só tipo tenho 1 em casa e 2 adsl em 2 lojas...
help me....

vc devia ter dito que sim cara...tenta ligar para lá outra vez e dá uma de bobo :yes:
É o mesmo caso aqui, eu digo que vou cancelar e assinar o virtua, coisa que nem existe aqui :fun:
 
liguei ontem a atendente de cara ja sabia o que era o turbo 2000 e estava fazendo para mim , mas não pode concretizar pq eu havia pago a conta do telefone a menos de 24 horas e não tinha dado baixa ainda , bom liguei hoje de volta o atendente se fez de desentendido ai depois de eu passar toda as informações sobre o plano ele milagrosamente lembrou que havia o turbo 2000 ¬¬ , ai abriu um protocolo e disse que a brasil telecom vai me ligar em 48 horas , que enrolação.
 
Acidrunner disse:
Estou acompanhando esta saga desde o inicio:eek: fiz o meu pedido pra mudanca na sexta feira com um prazo estipulado em 24 horas, sou cliente da BRT de Curitiba quase 4 anos e como ontem expirou o combinado liguei novamente.

Para minha surpresa ontem de passaram uma nova data... no limite de 5 dias, isso mesmo... 5 !!! :sick:

Estou adorando ver a galera totalmente resolvida em ir em busca de seus direitos, aliás este eh um, dentro de vários direitos que nesse pais nós consumidores não somos respeitados.

Eu saindo da BRT com certeza vou cancelar tudo ! TELEFONE e BANDA "SEMI LARGA" pegar um telefone da GVT e um Virtua de 4MB que por sinal fica no mesmo valor que eu pago atualmente aos SUGADORES da BRT R$ 82,00 POR 400, + 17 reais pelo aluguel de modem !

Outra coisa, empresa séria é aquele qua trata todo mundo igual.... com respeito !

Um abraço pessoal !;)


humm pelo jeito vai demorar então, ainda bem que meu pc está estragado pq eu ia ficar grilado com essa parada..

Aposto oque for que daqui a 5 dias vão falar que o prazo máximo é de 15 dias... :boring:
 
ImOrrIvEL disse:
humm pelo jeito vai demorar então, ainda bem que meu pc está estragado pq eu ia ficar grilado com essa parada..

Aposto oque for que daqui a 5 dias vão falar que o prazo máximo é de 15 dias... :boring:


Simples, comecem a ligar para a ANATEL e reclamar como ja falaram aqui, o próprio colega ai que falaram mais 5 dias deveria ter feito isso já.
 
quem ta com o plano bota uma ss pra gente ve o download=D
uhhuhuhhhuu
 
o Negócio é todo mundo cancelar essa ***** de Brasil telecu e partir para outra... não da para aguentar.
 
GSJ disse:
o Negócio é todo mundo cancelar essa ***** de Brasil telecu e partir para outra... não da para aguentar.

aham, e quem mora no interior e nao tem cabo... eh foda :mad:
 
Liguei na sexta-feira e até agora nada. Também tenho um protocolo 171 e mesmo assim passei número do contrato, RG, etc. Não sei se vale ligar para lá de novo, afinal.. ninguém tem o tal do turbo 2000. Isso está parecendo uma enrolação para eles ganharem tempo. Só não ponho 4mb da virtua por causa da franquia mensal.
 
coyote_blu disse:
se eles nao me ligarem vo ter um treco ¬¬

Hioehuiuehuahe, somos 2 :yes:
ps. o pessoal ta ligadaço aqui hein :eek: , 5 quotes de rajada para uma pergunta acabada de chegar, nada mal :huh::fun:
 
aff kra a brasil telecom ta de zueira....fas mais de 1 hora q tao me transferindo de setor e nada de informação=/
acho q o jeito é ***** msm
 
cusquinho disse:
Liguei na sexta-feira e até agora nada. Também tenho um protocolo 171 e mesmo assim passei número do contrato, RG, etc. Não sei se vale ligar para lá de novo, afinal.. ninguém tem o tal do turbo 2000. Isso está parecendo uma enrolação para eles ganharem tempo. Só não ponho 4mb da virtua por causa da franquia mensal.

A franquia não esta sendo cobrada e eles não tem nem o equipamento para medir isso ainda (me informei com um tecnico do Virtua que estava postando em outro tópico de outro forum).
 
A, to falando com o pessoal da ANATEl... heauhaeae

só p somar mais uma reclamação a esses fdp.
 
Ja é o segundo numero de protocolo que eles me dão, ae + 48h. :fist:

Acho que todos deveriam de lutar por seus direitos querendo mudar para tal plano a um preço menor, não sendo possível então mudar de operadora banda larga.

A princípo a atendente disse que o plano Turbo 2000 seria de R$ 79,90 e não tem FIDELIZAÇÃO. Ae falei falei falei ... e, a moça disse que então veria meu caso e dentro de 48h me comunicaria, ou seja, quem tem mais lábia e põe aqueles turcos na parede sai ganhando, infelizmente.:fun:

O Plano EXISTE SIM, sai por R$ 59,90 SIM, só ser esperto que o contrato é fechado por esses valores.
 
na verdade a empresa tem 5 dias para fazer essa alteração de acordo com a ANATEL...

o poblema e que eles deram um prazo de 48horas e ta acabando
 
Phoenix Eagle disse:
A franquia não esta sendo cobrada e eles não tem nem o equipamento para medir isso ainda (me informei com um tecnico do Virtua que estava postando em outro tópico de outro forum).

Como tu disse, "ainda". :) Daí eles colocam e eu tenho que pagar 220 reais pra quebrar o contrato.
 
Cabei de ligar, tinha expirado o prazo de 24h. Ele falou que ateh hj vai ligar. Dae eu perguntei se nao ligasse, amanha eu poderia ligar para a anatel. Ele falo que nao era preciso que vai ser ligado. Entao Ok :]
[]´s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo