• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MBourg disse:
Haha hoje liguei denovo pra saber do meu prazo, olha o que a mulher me pergunta:

Como o senhor ficou sabendo do Turbo 2000?

Eu: Na internet.

Em um fórum?

Eu: *mudo* Sim.
Ai falei que tinha net, que a Virtua tava querendo me pegar e tal, a mulher ficou toda educada.

No final disse "A Brasil Telecom agradece a sua lealdade"

Mas eles já tão sabendo do fórum ¬¬"
Sim hASuhaSUHS, só não vão me citar nomes dos fóruns e sites neh!:yes:
 
Ch4cal disse:
bom, acho que ja faz mais de 48h uteis desde sexta feira, e nada ainda aqui :/
E vc esta perdendo o seu tempo pq? Ja era pra ter ligado então e pedido algum esclarecimento da viabilidade da troca de plano e conclusão do mesmo.
 
Apenas 94 usuários observando esse tópico usHUUHASUHAS :p :fun:
 
porra..vo ter q sair agora..qdo voltar isso aqui já vai tá na pagina 94 HAHHAUHUAHUA

mas se alguem tiver noticias boas poste ae..tamo ansiosos!! =D
 
Com certeza, se a Brasil telecon não fizer tal plano irei para a NET com o virtua ou para a GVT, eles que decidem.:lol:
 
coyote_blu disse:
porra..vo ter q sair agora..qdo voltar isso aqui já vai tá na pagina 94 HAHHAUHUAHUA

mas se alguem tiver noticias boas poste ae..tamo ansiosos!! =D

Pode ter certeza que quem conseguir algo bom ou não vai postar aqui.. esta todos se ajudando aqui..:)
 
E ae pessoal tudo certo, também estou nessa enrolação do Turbo 2000, solicitei na Segunda as 8:30 e ainda nada de o celular tocar para dar as boas novas de que precisarei de um HD novo de tanto torrent que vou baixar com a nova velocidade de ADSL da BRT. Como todos estou desesperado e acabei de ligar lá no setor de Fidelização e falei com o Júlio César para verificar como anda minha migração já que ontem quando falei com a Elaine solicitando a migração de plano ela me deu um prazo de 24h, não acreditei de inicio já que tudo na Brasil Telecom demora no mínimo 48h, mas blz. Conversando calmamente com o Júlio César, falei que eu era adm de rede e que com a proposta da Virtua de 2, 4 e 8 MB se a BRT estava me vendendo Vaporware para não migrar pro Virtua ou se de fato eles liberaram o Turbo 2000 para concorrer e ele me disse que a BRt não tinha a intensão de liberar nesse momento o Turbo 2000, mas com o anuncio da concorrente eles foram obrigados para manter os clientes. Aproveitei e perguntei a situação da minha solicitação de numero 17163*** e ele disse que já estava registrado como migração e não como interesse em migração, confiram isso pois há diferença entre estar na fila de migração e na de interesse, na fila de interesse tu vai aguardar até o galo fazer bico. Resumindo. Ele disse que esta previsto para até o fim do dia de hoje a liberação do sinal para 500 a 1000 clientes que fizeram a solicitação. Espero estar entre esses sortudos.

Abraços
 
kolinus disse:
Com certeza, se a Brasil telecon não fizer tal plano irei para a NET com o virtua ou para a GVT, eles que decidem.:lol:
q bom seria se aqui tivesse virtua ... ah, ja estaria com 4mb faz tempo
 
galera...

acabei de ligar pra brasil telecom..

ate fui grosso com a atetende...

e briguei com ela...

eu perguntei pq nenhum atendende entro em contanto comigo apos o prazo de 48horas expirar...

ela me pergunto a cidade... e falo que o plano de 2mb so tem para capitais aonde tem virtua... (ela nao falo isso, ela falo as cidades)

ai eu falei.. que a brasil telecom me vez de palhaço.. pq me vez esperar por algo que nao teve... e que a atendende me pediu contrato e bal bla bla...

ai ela me deu outro protocologo pra diminuit minha prestação... ai eu noa inha o contrato em mãos ... ela me deu um protocologo 172..

eu perguntei o que seria o protocologo 171 e 172...

ela falo que era so pra atendimento.. que nao tem nada a ver com mudança de planos... e que esse protocologo e apenas para ver se vc vai poder ter ou não t2000 ....

soltei os cachorros literalmente e vo ligar pra anatel agora!!!!
 
matheusrossato disse:
E ae pessoal tudo certo, também estou nessa enrolação do Turbo 2000, solicitei na Segunda as 8:30 e ainda nada de o celular tocar para dar as boas novas de que precisarei de um HD novo de tanto torrent que vou baixar com a nova velocidade de ADSL da BRT. Como todos estou desesperado e acabei de ligar lá no setor de Fidelização e falei com o Júlio César para verificar como anda minha migração já que ontem quando falei com a Elaine solicitando a migração de plano ela me deu um prazo de 24h, não acreditei de inicio já que tudo na Brasil Telecom demora no mínimo 48h, mas blz. Conversando calmamente com o Júlio César, falei que eu era adm de rede e que com a proposta da Virtua de 2, 4 e 8 MB se a BRT estava me vendendo Vaporware para não migrar pro Virtua ou se de fato eles liberaram o Turbo 2000 para concorrer e ele me disse que a BRt não tinha a intensão de liberar nesse momento o Turbo 2000, mas com o anuncio da concorrente eles foram obrigados para manter os clientes. Aproveitei e perguntei a situação da minha solicitação de numero 17163*** e ele disse que já estava registrado como migração e não como interesse em migração, confiram isso pois há diferença entre estar na fila de migração e na de interesse, na fila de interesse tu vai aguardar até o galo fazer bico. Resumindo. Ele disse que esta previsto para até o fim do dia de hoje a liberação do sinal para 500 a 1000 clientes que fizeram a solicitação. Espero estar entre esses sortudos.

Abraços
Fechastes o plano Turbo 2000 por quanto amigo? R$ 59,90 ?
 
matheusrossato disse:
E ae pessoal tudo certo, também estou nessa enrolação do Turbo 2000, solicitei na Segunda as 8:30 e ainda nada de o celular tocar para dar as boas novas de que precisarei de um HD novo de tanto torrent que vou baixar com a nova velocidade de ADSL da BRT. Como todos estou desesperado e acabei de ligar lá no setor de Fidelização e falei com o Júlio César para verificar como anda minha migração já que ontem quando falei com a Elaine solicitando a migração de plano ela me deu um prazo de 24h, não acreditei de inicio já que tudo na Brasil Telecom demora no mínimo 48h, mas blz. Conversando calmamente com o Júlio César, falei que eu era adm de rede e que com a proposta da Virtua de 2, 4 e 8 MB se a BRT estava me vendendo Vaporware para não migrar pro Virtua ou se de fato eles liberaram o Turbo 2000 para concorrer e ele me disse que a BRt não tinha a intensão de liberar nesse momento o Turbo 2000, mas com o anuncio da concorrente eles foram obrigados para manter os clientes. Aproveitei e perguntei a situação da minha solicitação de numero 17163*** e ele disse que já estava registrado como migração e não como interesse em migração, confiram isso pois há diferença entre estar na fila de migração e na de interesse, na fila de interesse tu vai aguardar até o galo fazer bico. Resumindo. Ele disse que esta previsto para até o fim do dia de hoje a liberação do sinal para 500 a 1000 clientes que fizeram a solicitação. Espero estar entre esses sortudos.

Abraços

bacana essa informação, matheusrossato

tbm vo ligar pra la pra perguntar se nao to na fila de "interesse" apenas... se tiver tudo certo é bem provável que a galera aqui esteja nessa leva de 500 a 1000 pessoas... vamos torcer cambada!!
 
Como eu disse os protocolos 171 e 172 são de atendimento apenas. Meu prazo termina amanhã de manhã, mas acho que ninguem vai me ligar.
 
Zanzo disse:
galera...

acabei de ligar pra brasil telecom..

ate fui grosso com a atetende...

e briguei com ela...

eu perguntei pq nenhum atendende entro em contanto comigo apos o prazo de 48horas expirar...

ela me pergunto a cidade... e falo que o plano de 2mb so tem para capitais aonde tem virtua... (ela nao falo isso, ela falo as cidades)

ai eu falei.. que a brasil telecom me vez de palhaço.. pq me vez esperar por algo que nao teve... e que a atendende me pediu contrato e bal bla bla...

ai ela me deu outro protocologo pra diminuit minha prestação... ai eu noa inha o contrato em mãos ... ela me deu um protocologo 172..

eu perguntei o que seria o protocologo 171 e 172...

ela falo que era so pra atendimento.. que nao tem nada a ver com mudança de planos... e que esse protocologo e apenas para ver se vc vai poder ter ou não t2000 ....

soltei os cachorros literalmente e vo ligar pra anatel agora!!!!


pois é :nugget: :nugget: :nugget: depois dessa já não estou levando fé nesse turbo 2000...:no:
 
Zanzo disse:
galera...

acabei de ligar pra brasil telecom..

ate fui grosso com a atetende...

e briguei com ela...

eu perguntei pq nenhum atendende entro em contanto comigo apos o prazo de 48horas expirar...

ela me pergunto a cidade... e falo que o plano de 2mb so tem para capitais aonde tem virtua... (ela nao falo isso, ela falo as cidades)

ai eu falei.. que a brasil telecom me vez de palhaço.. pq me vez esperar por algo que nao teve... e que a atendende me pediu contrato e bal bla bla...

ai ela me deu outro protocologo pra diminuit minha prestação... ai eu noa inha o contrato em mãos ... ela me deu um protocologo 172..

eu perguntei o que seria o protocologo 171 e 172...

ela falo que era so pra atendimento.. que nao tem nada a ver com mudança de planos... e que esse protocologo e apenas para ver se vc vai poder ter ou não t2000 ....

soltei os cachorros literalmente e vo ligar pra anatel agora!!!!

Mas isso é um abuso que fizeram com vc amigo!! Fizeram vc esperar à toa, por uma coisa q segundo esse atendente, nao ta disponivel... cada atendente fala uma coisa!! a maioria dos q atenderam a galera nao falaram disso, aceitaram na boa... vc pegou algum de cara amarrada lá.... a desorganização do sistema da BrT é lamentável!!!
De qualquer forma, acione a ANATEL, Zanzo! Fizeram vc de palhaço e isso nao se faz com o consumidor!
 
liguei pra anatel agora..

e ela me passo um site de comite gestor da internet... so que eles não tem telefone...(anatel não trabalha com adsl) foi isso que a mulher me falo

www.cg.org.br....

nossa to muito puto!!!
me fizeram de pallhaço....

agora vamos ver o que vai dar... se alquem de são jose ou região entrar com t2000 posta aki...

sem+
 
Meu praso terminou, liguei e enrolaram de novo. Um monte de blá, blá, blá, e que agora vão mudar mesmo, a qualquer momento. Já perdi as esperanças. E tô na capital! Só que no meu bairro não tem virtua.
 
Ligue, Ligue, Ligue, catorz...Em breve você será atendido... por favor, aguarde...

Essa mulher cortou meu barato na musiquinha... xinguei um monte ela...
 
Alguém ja fechou contrato po R$ 59,90 ??/
 
To salvando todas as páginas desse thread como prova do "sofrimento" moral pelo qual passei durante a minha espera (Ainda estou nessa, como todo mundo tirando o sortudo hehe) Vamos juntar documentação, protocolos BrT e Anatel, cartas e tudo mais e dá-lhe processo caso a BrT continue com esse serviço patético.
 
kolinus disse:
Alguém ja fechou contrato po R$ 59,90 ??/
ninquem fecho nenhum contrato...

esse protocologo e apenas para atendimento e nao para mudança de plano!!!
 
Na real não fechei por nada ainda, nem me ligaram, estou esperando o telefone tocar. Maldito seja. Mas conversando com o atendente ele deixou escapar que o preço era R$79,00 e que iria sair R$59,00 com fidelização para mim. Agora até provar que cú de galinha é gaveta meu irmão, ai já não sei. Mas como outras pessoas falaram, o negócio é não se desesperar e aguardar o prazo. Vencido o prazo de 48h, entre em contato com a Anatel ou com o comitê gestor. Zanzo, como a Anatel não pode se responsabilizar pela ADSL se a empresa que eles controlam é a empresa que fornece nossa ADSL?

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo