• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Zanzo disse:
na verdade a empresa tem 5 dias para fazer essa alteração de acordo com a ANATEL...

o poblema e que eles deram um prazo de 48horas e ta acabando
Correto, parece que são 5 dias realmente, mais precisamos estar em cima, pois se nao eles nos fazem de bobos.
 
Está na cara que a Brasil Telecom está querendo ganhar tempo e não perder clientes. O ideal seria todo mundo assinar o Virtua.
 
O atendente disse que nao tem previsão sobre o 2megas

dai eu disse que tem gente que ja esta com o plano

o atendente falou me passa o numero do tel da pessoa para poder conferir

se alguem de floripa conseguiu me manda o tel por MP

que o cara disse que se tiver alguem que tenha este plano ele consegue

mostar para o supervisor e dai ele tenta me liberar o plano

agora quem tem mande o tel por favor eu tbem quero 2megas

o atendente falou que nao a previsao de preço e o plano e so para a 2ª quinzena do mes que vem.

quero 2megas tbem help

PS. com o numero nos poderemos argumentar com eles ajudenos
 
kolinus disse:
Correto, parece que são 5 dias realmente, mais precisamos estar em cima, pois se nao eles nos fazem de bobos.

comcerveja... :)
 
cold1509 disse:
O atendente disse que nao tem previsão sobre o 2megas

dai eu disse que tem gente que ja esta com o plano

o atendente falou me passa o numero do tel da pessoa para poder conferir

se alguem de floripa conseguiu me manda o tel por MP

que o cara disse que se tiver alguem que tenha este plano ele consegue

mostar para o supervisor e dai ele tenta me liberar o plano

agora quem tem mande o tel por favor eu tbem quero 2megas

o atendente falou que nao a previsao de preço e o plano e so para a 2ª quinzena do mes que vem.

quero 2megas tbem help

PS. com o numero nos poderemos argumentar com eles ajudenos


Fala com o Barrabos :whistle:
 
ahahuau brasil telecom ta querendo enrolar vcs.. virtua tu pede e 24hrs ja ta com mega flash...
 
O mais intrigante de tudo, para mim, é que tem uns tratando por R$79,90 e outros por R$59,90. Eu assinei por R$59,90 e a mulher me garantiu que era esse mesmo o preço. O de R$79,90 seria sem fidelidade... Mas, como ninguém tem ainda mesmo...
 
Tah na cara que eles querem ganhar tempo, nao sei se por causa da reavaliacão do contrato ou por causa da viabilidade técnica.

O pessoal do prédio aqui faz +/- uns 30 dias queria botar VIRTUAi, com esse plano mesmo agora que vai bombar !!! e soh falar que a galera migra da BRT em massa pro virtua ... Jah liguei pro 0800 deles e me atenderam super bem sem enrolacão !:thumbs_up vao vir fazer uma nova visita ! :yes:

Vindo ou não vindo a adsl 2000 da BRT, sendo fiel ou não é so acertar a venda aqui no predio, bye brt, é até vergonha eles querer que eu seja fiel por 1 ano com eles sendo que jah fui quase 4 !

TÃO MISERANDO 2MB ? sendo que o virtua TEM 4, 8 ????


A todos que estão esperando boa sorte ! :happy:

abraços :happy:
 
cusquinho disse:
O mais intrigante de tudo, para mim, é que tem uns tratando por R$79,90 e outros por R$59,90. Eu assinei por R$59,90 e a mulher me garantiu que era esse mesmo o preço. O de R$79,90 seria sem fidelidade... Mas, como ninguém tem ainda mesmo...
Essa paradaa de 59 ai nao sei nao, aqui foi pelos 79 mesmo
 
Sobre o boato do limite de transferência, alguem tem uma palavra fundamentada? Ligou para lá e perguntou se tinha isso mesmo?
 
Terror_inc disse:
Sobre o boato do limite de transferência, alguem tem uma palavra fundamentada? Ligou para lá e perguntou se tinha isso mesmo?

Quando eu perguntei a mulher disse que não tinha limite algum. Vai saber...
 
Terror_inc disse:
Sobre o boato do limite de transferência, alguem tem uma palavra fundamentada? Ligou para lá e perguntou se tinha isso mesmo?

É justamente o que me faz querer manter a BT...

Na BT não tem o limite... e diz os atendentes que não existe nada no contrato falando sobre isso...
 
SKY disse:
É justamente o que me faz querer manter a BT...

Na BT não tem o limite... e diz os atendentes que não existe nada no contrato falando sobre isso...

Me Too, eu só fico com a BrT por causa da franquia.
 
Tirando ainda que meu modem ADSL é um 3Com 812 Router... coisinha mais linda de Deus... :wub:

Eu ficaria triste de ter que desativá-lo... :cry:
 
PESSOAL ! exclareçam umas dúvidas para mim. :rolleyes:

Assino BRT 600 aqui e caso for mudar para T2000 irei pagar R$79,90 com fidelidade ou irei pagar mais alguma coisa??(to meio confuso)
 
e eu tenho um alcatel speed touch pro..nunca tive um modem melhor q esse..meu tio tem um 3com812 router e é uma peça rara hj em dia uhahuahua =D
 
kHovsT disse:
PESSOAL ! exclareçam umas dúvidas para mim. :rolleyes:

Assino BRT 600 aqui e caso for mudar para T2000 irei pagar R$79,90 com fidelidade ou irei pagar mais alguma coisa??(to meio confuso)

Eles dizem para alguns 59,90 com fidelidade e 79,90 sem. para outros 79,90 apenas com fidelidade. Enfim, isso é tudo para o "possível turbo 2000".
 
Haha hoje liguei denovo pra saber do meu prazo, olha o que a mulher me pergunta:

Como o senhor ficou sabendo do Turbo 2000?

Eu: Na internet.

Em um fórum?

Eu: *mudo* Sim.
Ai falei que tinha net, que a Virtua tava querendo me pegar e tal, a mulher ficou toda educada.

No final disse "A Brasil Telecom agradece a sua lealdade"

Mas eles já tão sabendo do fórum ¬¬"
 
MBourg disse:
Haha hoje liguei denovo pra saber do meu prazo, olha o que a mulher me pergunta:

Como o senhor ficou sabendo do Turbo 2000?

Eu: Na internet.

Em um fórum?

Eu: *mudo* Sim.
Ai falei que tinha net, que a Virtua tava querendo me pegar e tal, a mulher ficou toda educada.

No final disse "A Brasil Telecom agradece a sua lealdade"

Mas eles já tão sabendo do fórum ¬¬"

Uma hora ou outra iam descobrir... ¬¬
 
Os agentes da BrT estão por aqui, misturados com a gente do bem, coletando informação sobre nossas atitudes....
 
Cada vez que ligo pra BR Telecon eu fico mais abismado com a tamanha safadesa dessa empresa, vejam só:

Estava falando a pouco com um dos atendentes e, o mesmo havia me informado que o Turbo 2000 sairia por R$ 79,00 e não haveria plano de FIDELIZAÇÃO etc etc, mas quando falei algumas "palavrinhas mágicas" tal me disse que estudariam meu caso para então finalizar o contrato por 12 mêses a R$ 59,00.

Logo em seguida ele me afirmou que teriam outros planos tb, como o de 600K, olhem só !!.. por R$ 35,90, isso mesmo, 35,90. :whistle: :whistle:

Apenas uma dica: quem for entrar em contato com o pessoal da Br Telecon, pelo amor de Deus, sejam educados e serenos, falando firmemente no que vc's afirmam em saber, pois na santa ignorância ninguém irá conseguir nada la mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo