Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando alguém concorda com algo que outro user disse ele digita "0123456789", já que o fórum exige 6 dígitos no mínimo para postar.

Entendeu? :yes:

Ainda não! Porque não tem sentido nenhum esses números. O que que custa dizer: "É isso ae! Concordo contigo!" ou alguma coisa a mais? Preguiça???
 
Triste, coloquei 2mb na loja em Canoas-RS, mas devido a problemas internos só chega 1mb lá, fica caindo toda hora e passou das 18:00 a net cai e não volta.


Mesmo assim dou downlaod a 100kbts no torrent :D
 
É fod@ isso, mas prova que eles não vão por só onde tem concorrência, se assim fosse, já tinham colocado aí, não? E de 300 cidades no dia do lançamento pra mais de 600 cidades em dois meses, acho que tão num rítimo até rápido. Claro que queria que fosse mais rápido ou que já tivesse lançado o serviço com a rede quase toda coberta ou que lançassem pelo menos até uns 2 ou 4 megas com ADSL normal mesmo, mas eles vão lançar o IPTV até o final do ano, então até lá acredito que umas 1000 cidades estarão cobertas com ADSL2+.

http://computerworld.uol.com.br/comunicacoes/2007/08/01/idgnoticia.2007-08-01.4898168499
http://computerworld.uol.com.br/comunicacoes/2007/08/01/idgnoticia.2007-08-01.9171092864/

Essa BrT é uma piada... :sly:
 
E aí galera, peguei o Tubro jogos (1024\512) porque pretendo fazer um curso online mas noto que o site da escola continua lento =/

Se puderem testar entrem nesse site por favor e cliquem em free tour e me digam se é só no meu pc ou é o servidor deles, porque aqui, quando faço download chega normalmente a 110kb\s

www.meliesonline.com.br
 
Galera,


A GVT chegou na minha cidade, ligou para mim ontem e ofereceu os seguintes planos:

Internet de 1 mega + 600 minutos por R$ 135,00

Internet de 2 megas + 600 minutos por R$ 169,00 (esse eu não chorei por desconto)


Galera, eu to morrendo de vontade de assinar esse plano de 1 mega da GVT ... será que compensa?
 
Galera,


A GVT chegou na minha cidade, ligou para mim ontem e ofereceu os seguintes planos:

Internet de 1 mega + 600 minutos por R$ 135,00

Internet de 2 megas + 600 minutos por R$ 169,00 (esse eu não chorei por desconto)


Galera, eu to morrendo de vontade de assinar esse plano de 1 mega da GVT ... será que compensa?

o unico problema da gvt eh a cota de download, no 2mb se vc estourar 30gb tua net fica capada a 250k ate o fim do mes...

...mas se eu tivesse a opcao de ficar com a gvt mesmo com a cota, num pensava 2x pra sair dessa *****.
 
A GVT oferece algum tipo de desconto Extrato?
 
A GVT oferece algum tipo de desconto Extrato?

Nenhum ... somente ligaram para avisar que já estão na minha cidade, passando o cabeamento, e se eu tinha interesse ... não cheguei a "brigar" pelo preço, pois a ligação estava ruim tb!
 
Vou fazer 2 anos de fidelidade em janeiro de 2008. Vou exigir um Turbo 400/250 pelo preço do meu 256/128 ou então um super desconto no 2mb (vai chegar logo logo aqui).
Rachar net lenta entre dois pc's é foda!!!
 
o unico problema da gvt eh a cota de download, no 2mb se vc estourar 30gb tua net fica capada a 250k ate o fim do mes...

...mas se eu tivesse a opcao de ficar com a gvt mesmo com a cota, num pensava 2x pra sair dessa *****.

O pessoal da GVT tá instalando a "caixinha" lá em casa. =D

E 250k nem é tão ruim.
Minha necessidade é games, por exemplo.
São RAROS os jogos que vc precisa de mais de 5k/s de download contínuo.
E acho que NENHUM jogo chega a precisar de 15k/s (posso estar errado, mas imagina um servidor pra suportar vários users 15k/s, fora upload !!)

No WoW por exemplo, sempre tenho no MÁXIMO 2.5k/s de transferência (download) e nunca cheguei a 1k/s de upload.

Mantendo a velocidade eu não me importo.
250k é ridículo porém...vou ver como funcionam as cotas deles.
 
O pessoal da GVT tá instalando a "caixinha" lá em casa. =D

E 250k nem é tão ruim.
Minha necessidade é games, por exemplo.
São RAROS os jogos que vc precisa de mais de 5k/s de download contínuo.
E acho que NENHUM jogo chega a precisar de 15k/s (posso estar errado, mas imagina um servidor pra suportar vários users 15k/s, fora upload !!)

No WoW por exemplo, sempre tenho no MÁXIMO 2.5k/s de transferência (download) e nunca cheguei a 1k/s de upload.

Mantendo a velocidade eu não me importo.
250k é ridículo porém...vou ver como funcionam as cotas deles.

por enquanto nao ta funcionando as cotas... pelo menos ate julho nao estava. amigo meu baixando 24/7 direto e num aconteceu nada. eo ping dele é muito melhor que amigo meu que tem brt. parabens, vc vai conseguir fazer o q eu tento a 6 meses e nao consigo, JOGAR:no::no:!
 
aff eu doido pra por gvt eles e cabearam ate o começo da rua somente , eu moro 3 quadras acima e nao tem cabo ainda pqp#%#@¨#$@!&@# , gvt ligando e colocando pro pessoal ae eu sofrendo nessa $%@# de br telecom to muito puto por nao jogar mais online
 
GVT tem traffic shapping, não mudo pra la nen sendo OBRIGADO!!

ja que minha necessidade são torrents/downloads...

agora pra jogos, GVT e melhor acho..
 
GVT tem traffic shapping, não mudo pra la nen sendo OBRIGADO!!

ja que minha necessidade são torrents/downloads...

agora pra jogos, GVT e melhor acho..

E quem joga e usa torrents/donwloads? :cry::no:



Bom, aqui os jogos estão normais ainda bem. Espero que continue sempre assim. :yes:
 
E quem joga e usa torrents/donwloads? :cry::no:



Bom, aqui os jogos estão normais ainda bem. Espero que continue sempre assim. :yes:

ahuahua coloca 56k, discada ruleia :p

aqui eu joguei uma vez e tava bom.. era CS
 
testei um CS portatil e tentei jogar na net e ficou blz, as vezes tem lag mas depois melhora, agora que sai do servidor a latencia estava em 400, o minimo e constante era 40-60, é claro durante a madrugada, vou testar depois no meio da semana se for possivel.
 
Po, uma vez implicaram comigo por que eu postava uma mensagem seguida da outra, disseram que eu tava floodando o tópico (pra mim flood é uma mensagem igual depois de outra igual), já que eu não sabia que tinha um meio de quotar as mensagem em uma só de maneira fácil, mas acho isso aí pior, postar só pra por 10 números. Escrevam algo pô! ;)
 
Po, uma vez implicaram comigo por que eu postava uma mensagem seguida da outra, disseram que eu tava floodando o tópico (pra mim flood é uma mensagem igual depois de outra igual), já que eu não sabia que tinha um meio de quotar as mensagem em uma só de maneira fácil, mas acho isso aí pior, postar só pra por 10 números. Escrevam algo pô! ;)

0123456789 :yes:
 
Eu tenho virtua e ela ta uma ***** sem noção.

Brt ou GVT são melhores? Caso forem vou ligar para lá e tentar negociar algo com eles ¬¬

Ta muito irritante continuar com isso, tenho virtua 4mb e to baixando a 4kb/s, ridículo.
 
CARA BR T AQUI EM CAMPO GRANDE chegou ao ápice n da pra jogar nem company of heroes via ip pqp#%@%@% ping alto tbm affe maria que lixo de provedor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo