Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eh bom isso?
vlw

clear.gif
 
bobarros disse:
Eu ja to com medo, pq a mulher liberou, mas nem sabia do plano e pq viu q eu tinha o pedido, e pq so apareceu um sujeito a mais aqui com provas q ta com o t2? Se eles nao lançarem essa bosta e for fake, vo me lascar no final, agora q me acostumei :D
To acompanhando o topico direto pra ver se aparece uma galera, kd o cara q lançou a noticia? Sera q ele ja tem? O rpz sumiu.
Empresa veia sem planejamento da a desculpa q nao sabia q tanta gente iria querer o plano, claro q nao, 2mb por 79 ninguem vai querer, desculpa dos infernos.

hauhauahuahuahaua desculpa esfarrapada mesmo!'


Daki a pouco tu vai ser chamado pra moderador do fórum, 24h plugado acompanhando a BrT. :p
 
Alvinho_O disse:
hauhauahuahuahaua desculpa esfarrapada mesmo!'


Daki a pouco tu vai ser chamado pra moderador do fórum, 24h plugado acompanhando a BrT. :p
Segundo o Sky eu to aqui pq so espiao da brt :fist:
Por causa do avatar
 
pow.. pior neh kra.. soh teve uma pessoa que eu vi ateh agora com esse plano habilitado
 
bobarros disse:
Segundo o Sky eu to aqui pq so espiao da brt :fist:
Por causa do avatar
Sim!... hsaUHUHUHASHUAS mais tb com esse seu avatar do mascote :p
 
Aliás... estarei ligando hoje pra Br Telebost, para verificar como anda o meu protocolo, se é que anda HSUAUHAHUUSUH... ae ou aguardo ou tento por a de 800k...600 quem sabe vou ver.:rolleyes:
 
cara no modem dlink 500g como fica os valores? tem "Local Line Atent." e "Remote Local Line Atent.

Assim como tem "Local SNR Margin" e "Remote SNR Margin" qual que devo levar em consideração?

clear.gif
 
P/ quem tá afim de cancelar linha telefônica e adsl junto sem pagar multa de fidelização e sem ter que esperar os malditos 30 dias que é o prazo de desligamento do sinal de adsl e pelos quais você estará pagando, usando o sinal ou não. Solicite a mudança de endereço p/ um lugar que você tem certeza que não tem cobertura de linha e de adsl da BrasilTelecom. Pode ser até numa propriedade rural (sitio) Diante disso o funcionário vai te dizer que não pode instalar, então você diz que infelizmente vai ter que cancelar o contrato, isso te deixa livre de pagar multa e os 30 dias adicionais pois não é culpa sua e sim deles que não vão poder te atender. Foi uma antendente do virtua que me contou essa maneira de escapar. Falei com um atendente da BrTelecom e ele confirmou que nesse caso estaria liberado da multa e dos 30 dias adicionais. Tem que dar uma de malandro p/ cima deles também, bando de ladrões.
 
Rcje disse:
P/ quem tá afim de cancelar linha telefônica e adsl junto sem pagar multa de fidelização e sem ter que esperar os malditos 30 dias que é o prazo de desligamento do sinal de adsl e pelos quais você estará pagando, usando o sinal ou não. Solicite a mudança de endereço p/ um lugar que você tem certeza que não tem cobertura de linha e de adsl da BrasilTelecom. Pode ser até numa propriedade rural (sitio) Diante disso o funcionário vai te dizer que não pode instalar, então você diz que infelizmente vai ter que cancelar o contrato, isso te deixa livre de pagar multa e os 30 dias adicionais pois não é culpa sua e sim deles que não vão poder te atender. Foi uma antendente do virtua que me contou essa maneira de escapar. Falei com um atendente da BrTelecom e ele confirmou que nesse caso estaria liberado da multa e dos 30 dias adicionais. Tem que dar uma de malandro p/ cima deles também, bando de ladrões.

essa eh kente hein , vamo arruma um endereço de um laranja ae
aeuaeuhaeuhuae
brincadeira
 
É, infelizmente minha linha não é exclusividade do ADSL, não posso mudar de endereço.
 
Então Bobarros... Pelo que li vc tem um contato na BrT, certo?
Eu também tenho contatos lá pq trabalho numa empresa que é cliente SuperVIP da BrT, mas já liguei pra todo mundo que eu conheço lá e ninguém sabe nada sobre o Turbo 2000. :eek:hmy:

Moro em Curitiba e à princípio estaria incluso numa das capitais citadas como sendo possível a instalação. Apesar disso, sei que as estações da BrT "normalmente" têm equipamentos DSLAN de 8 ou 16Mb (!!!:eek: !!!), portanto, teriam que trocar estes equipamentos ANTES de sair distribuindo os T2000 pra galera.
Talvez o SoulReaper saiba como está este processo de troca de equipamentos nas centrais(???).

Pelo que conheço do trabalho das concessionárias, já adianto pro pessoal ter calma, pois acredito que seja uma grande ilusão simplesmente exigir que eles, de um dia para o outro, tenham estrutura física para atender tantas solicitações de T2000.

De imediato, recomendo que os assinantes NET assinem o Vírtua, pois acho que vão estar com 2, 4 ou 8Mb muito mais rápido do que o pessoal que vai insistir com a BrT. Pra mim, está na cara que a BrT quer tentar segurar os próprios clientes antes que todo mundo (que puder) assine o Vírtua, por isso estão oferecendo esse T2000 "Gasparzinho" logo de cara, com prazo de 48hs (pura furada deles).
 
rob^^ disse:
essa eh kente hein , vamo arruma um endereço de um laranja ae
aeuaeuhaeuhuae
brincadeira


Nem precisa arrumar um laranja, inventa um endereço que vc sabe que não é atendido por eles e manda transferir tua linha com adsl junto, tudo p/ lá.
 
4º protocolo, agora me deram um prazo de 5 dias pra mudança :eek: ! Única diferença é que disseram que é 5 dias pra ligar, não pra testes etc. Como não tem concorrente aqui vou esperar mesmo. :cry:
 
OLHA QUE LEGAL

A central da Brasil Telecom na minha cidade não tinha nem conhecimento do Turbo 2000 Residencial, nem tecnico, nem supervisor, nem atendente nem o periquito.. adivinhem o que eu vou fazer :p
 
Phoenix Eagle disse:
OLHA QUE LEGAL

A central da Brasil Telecom na minha cidade não tinha nem conhecimento do Turbo 2000 Residencial, nem tecnico, nem supervisor, nem atendente nem o periquito.. adivinhem o que eu vou fazer :p


muda pro virtua!!! sou vidente? será???:D
 
Mandei cancelar meu serviço Turbo ADSL.

Motivo: Concorrente oferece pelo mesmo valor, serviço de internet banda larga 6x mais rápido.

O atendente me disse, que em até 30 dias me ligariam para confirmar o cancelamento do serviço.

Eu disse: "OK."

Portanto, declaro a todos que estou fora da briga.
 
ddh disse:
muda pro virtua!!! sou vidente? será???:D


Hahaha se aqui tivesse ele você teria acertado..:D .. o que vou fazer é ligar la denovo e perguntar como eles me falam que não a disponibilidade tecnica se a central daqui não faz nem idéia do plano..:boring:

É isso ai.. sera que voltei a briga, será? será? :nugget:
 
Phoenix Eagle disse:
OLHA QUE LEGAL

A central da Brasil Telecom na minha cidade não tinha nem conhecimento do Turbo 2000 Residencial, nem tecnico, nem supervisor, nem atendente nem o periquito.. adivinhem o que eu vou fazer :p

É exatamente o que citei... Acredito que o pessoal da célula de Retenção (ou Fidelização de Clientes, como preferirem) está com ordens de passar pra gente essa informação do T2000 pra tentar segurar o máximo de clientes pelo maior tempo possível.

O prazo do meu protocolo vence daqui umas 2hs e acho muito difícil eu receber alguma notícia animadora. Vou pedir como medida paliativa, a alteração pro Turbo Jogos por um preço inferior a 79,90. :boring:
 
Bom eu estou esperando a ligação, sei perfeitamente que a disponibilidade técnica existe para minha região. Se exite Turbo 2M para Empresas, como não existe para Residências?... Não quero saber como eles vão arrumar, afinal, ninguém mandou prometer algo que não pode oferecer. Continuo no aguardo da ligação. Caso seja negativa, entrarei com mais um reclamação na ANATEL, mais severa do que a primeira.
 
Ah claro, se conseguir o plano vou falar aqui, naum seria justo não falar.
 
Yake disse:
É exatamente o que citei... Acredito que o pessoal da célula de Retenção (ou Fidelização de Clientes, como preferirem) está com ordens de passar pra gente essa informação do T2000 pra tentar segurar o máximo de clientes pelo maior tempo possível.

O prazo do meu protocolo vence daqui umas 2hs e acho muito difícil eu receber alguma notícia animadora. Vou pedir como medida paliativa, a alteração pro Turbo Jogos por um preço inferior a 79,90. :boring:


Se vc conseguir, me fala e me passa o protocolo via MP?!?!

Gente... ninguém analizou o meu modem? :(

A central não é longe da minha casa não .... acho que uns 2 kilometros...
 

Attachments

  • adsl23342.JPG
    adsl23342.JPG
    54.2 KB · Visitas: 197
++Ana Paula++ disse:
Se vc conseguir, me fala e me passa o protocolo via MP?!?!

Gente... ninguém analizou o meu modem? :(

A central não é longe da minha casa não .... acho que uns 2 kilometros...

alguem sabe como vejo isso num alcatel speedy touch pro?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo