Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SoulReaper disse:
a... por isso to apenas aconselhando a quem não está conseguindo o T2... a não trocar a porta para empresarial mas sim por um TurboJogos
Beleza! Agora entendi. Agora peço desculpas eu.
:thumbs_up :)
 
Ae SoulReaper como esta essa conexão? nao tem downstream nen upstream mas tem SNR a ATenuation ( Moro mais no interrior do q todo mundo aki no forum creio eu :p )

clear.gif
 
Tu é de qual cidade SoulReaper?
 
Minha Cronologia Dos Fatos:

Ouvidoria BRT
0800 6414020

ANATEL
0800 33 2001

2 mb por r$79,00

04/11/05 : 18:30 "Felipe" - "fidelidade": até 48 horas : protocolo atendimento 171****

07/11/05 : 09:18 "tais" - "fidelidade": 24h

08/11/05 : 11:45 "flávia" - "fidelidade": até as 20h do dia 09/11/05 já estaria instalado

08/11/05 : 13:45 "fernando" - "fidelidade": afirmou que o plano é r$79,00 + desconto da fidelização

09-11-05 : 09:15 "cleiciane" - "fidelidade": falou em + 48h

09-11-05 : 10:00 "atendente" - "ANATEL" : informando sobre o descomprimento dos prazos dados pela BRT. Protocolo 849878.2005 (5dias úteis)

09-11-05 : 11:43 "LIBILI" - "fidelidade" : Informando sobre o comunicado junto a ANATEL protocolo: 172****

10/11/05 : 09:05 "Cristina" - "ouvidoria" : Narrei todos os fatos qua acontecera desde o pedido no dia 04/11/05, deixei claro, quanto a
questão que eu fui mal atendido, e que haviam muitas informações desencontradas e
este seria o meu principal motivo da ligação para a ouvidoria. Protocolo: rt38****
 
Fico feliz que um suposto funcionário da BrT tenha aparecido aqui para tirar algumas dúvidas, não acredito que você esteja aqui oficialmente, pois a BrT não tem como modelo prestar um serviço tão diferênciado ou competente, mas mesmo assim, bem vindo a esta grande comunidade.

SoulReaper colocou alguns pontos interessantes, eu estava escrevendo um livro em relação as respostas dele, mas resolvi resumir em alguns pontos centrais:

- Em nenhum momento foi falado aqui, que se precisa converter a porta oE em oA para se ter o T2K, se não me ensinaram errado, não se precisa haver a conversão de porta para esta migração, somente a certificação, se o cara que me explicou isso me falou erradamente, sério, eu rasgo o mestrado dele da MIT.

- Na minha cidade duvido que tenha mais de 500 usuários de ADSL, estou chutando realmente alto, e duvido que em toda a região tenha se pedido mais de 100 mudanças de plano, em contato com o técnico responsável pela certificação aqui na região, fui informado, que ele até agora, NÃO recebeu nenhum pedido de certificação de linha, mesmo o meu 1º pedido ter sido feito na segunda, e olhe que só eu já tenho 3 protocolos de instalação.

- Se existe a disponibilidade da empresarial T2M e minha linha aceita esta opção, o vendedor já queria agendar a migração aqui em casa, não é aceitável a desculpa que se precisa de uma nova certificação. Façam este teste, vão em vendas e perguntem se a disponibilidade da empresarial na linha de vocês e em quanto tempo a mesma será instalada.

- Em relação ao custo da empresarial T2M, que a BrT sofra os prejuízos referentes a isso, se ela me confirmou a instalação de um plano que agora não se pode concretizar, ela é obrigado por lei a me oferecer um plano igual ou superior até que o plano acordado seja disponibilizado. Ou na pior das hipótises colocar o T1000J pela metade do preço da T2K, mas isso se você estiver de bom humor.

- Esta de perder a porta para outro cliente, sem comentários, só incopetências...

O que eu acho é que a BrT precisa de mais alguns protocolos na ANATEL, eu já tenho 2, segunda terá com certeza mais 2, possivelmente 3 reclamações.

Prometeu, tem que cumprir, é a lei.

[]'s
Kaos
 
aaowww
passem o numero de protocolo de vcs.. pra que eu possa liga lah..
 
Kaos disse:
- Na minha cidade duvido que tenha mais de 500 usuários de ADSL, estou chutando realmente alto, e duvido que em toda a região tenha se pedido mais de 100 mudanças de plano, em contato com o técnico responsável pela certificação aqui na região, fui informado, que ele até agora, NÃO recebeu nenhum pedido de certificação de linha, mesmo o meu 1º pedido ter sido feito na segunda, e olhe que só eu já tenho 3 protocolos de instalação.

[]'s
Kaos

Esta ai algo que eu vou procurar fazer, ir na central e perguntar se eles receberam algum pedido de certificação se havia disponibilidade para 2 MBPS para a minha linha. :sly: Poutz se não haver absolutamente nada eu vou ficar puto da vida.
 
ja faz mais de 48h e esse negocio nao resolveu ate hj
lixo brt
bobarros se nao pode me ajuda nao?
c1clope_gyn@hotmail.com
 
ddh disse:
ja faz mais de 48h e esse negocio nao resolveu ate hj
lixo brt
bobarros se nao pode me ajuda nao?
c1clope_gyn@hotmail.com
Ajudar em q amigo? A minha eu consegui na loucura, fiquei ligando la, uma hora falei com uma mulher e ela pos pra mim, foi na segunda ainda, la pelas 2 horas, acho q nao tinha muita gente, liguei direto no suporte tecnico.
 
me add no msn ai bobarros
 
bobarros disse:
Ajudar em q amigo? A minha eu consegui na loucura, fiquei ligando la, uma hora falei com uma mulher e ela pos pra mim, foi na segunda ainda, la pelas 2 horas, acho q nao tinha muita gente, liguei direto no suporte tecnico.


Hum... c ligou direto pro suporte? sem passar pela fidelidade? (claro, dps de jah ter passado em outras ligações)
 
Primeiro eu liguei com o pessoal q tinha assinado, perguntei quando ia mudar, a mulher falou q nao sabia do plano, e nao sabia pq nao tinha mudado, flw q o suporte resolveria o problema,ai liguei la, o cara nao consegui, ficou de me retornar em 24h, com 1 hora uma mulher me ligou e queria saber se meu problema era velocidade baixa, eu falei q nao, q era pq o plano nao tinha mudado, ela ficou de ver sobre o plano, ela nao conhecia, depois ela me ligou dizendo q tinha concertado, pra eu reniciar o modem.
E peguei ate um protocolo, coloquei ate o numero aqui.
 
impressionante a incompetência da brt
já tevo ter ligado umas 10 vezes e em pelo menos 5 o "sistema esta fora do ar", ligue em 1 hora por favor. Como que uma empresa pode funcionar se o sistema está sempre off. Pra mim isso é história, eles que não querem atender a gente.
quando o cara pediu pra ligar em 1 hora eu disse: vou ligar já, pois voces deixam a gente esperando 1 hora ouvindo aquelas musicas insuportáveis, quando me atenderem o sistema ja voltou! ehehehh
 
Gostaria que alguém me explicasse esses valores no modem, não entendo se são bons ou não...
 

Attachments

  • 3com.JPG
    3com.JPG
    92.1 KB · Visitas: 198
Olha como ta minhas paradas aqui no trampo, ontem eu liguei lah e eles levaram 5 min pra mudar minha net para 600/150 e agora leva 5 anos pra mudar para 2000 mb..

Igual lah em casa que eu pagava 82,20 por net de 600/150 ¬¬ E ateh agora nada de mudar..
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    70.1 KB · Visitas: 201
SKY disse:
Gostaria que alguém me explicasse esses valores no modem, não entendo se são bons ou não...
Segundo nosso amigo marrone ta bom

Signal to Noise (SNR):

5db or mais baixo = ruim, sem sincronia/ sincronias intermitentes.
8db-13db = médio - sem problemas com sincronia
14db-22db = muito bom
23db-28db = excelente
29db-35db = raro, pode jogar uma rocha em cima da central/armário remoto

Line attenuation

0 a 10 = raro, linhas de cobre excelentes, próximo da Central Telefonica / Central remota
20-30 = excelente
30-40 = muito bom
40-60 = médio
60-65 = ruim
65 e acima = terá problemas
 
Pelo jeito vou ter que ir pra net!!!! Tenho protoclo e já se passaram mais de 72 horas e nada de resposta da Brasil Telemerda, ai KAOS da uma dicas de como devo proceder em relaçao a falsa promessa de entrar em contato em 48HS!!!!!!! Se for o caso tbm irei protocolar reclamaçao na Anatel!!!!:evil:
 
bobarros disse:
Segundo nosso amigo marrone ta bom

Signal to Noise (SNR): 30db = raro, pode jogar uma rocha em cima da central/armário remoto ( auhauhauhAUhaUhauhaU)

Line attenuation: 30 = excelente

Esse é o meu caso?

EDIT: Complementando...

A caixa fica a um pouco mais de 100 metros da minha casa, e o fio vem blindado até o modem.

Telefone tenho apenas 1, e está instalado no mesmo plug do modem.
 
vc paga num mes..e nao paga no outro.. PULA! (ipinotizado ja pela manha) ¬¬

Minha situação perante a Brt:

Acabei de ligar dizendo que não tinha mais lógica eu esperar pela brasiltelecom, pois a virtua poderia estar instalando aqui em casa no dia seguinte, mas que eu tinha preferência pela brt, e queria saber qual a real situação da instalação do turbo2000.

Atendente com voz homosexual, me respondeu que os tecnicos ja estao entrando em contato com os clientes, e q meu protocolo ja estava na mão dos consultores, q nas proximas horas eles estariam entrando em contato comigo. (nas proximas horas hoje?).. (nas proximas horas senhor)..(ta mas vc acha q isso se resolve ainda hoje?)..(o mais rapido possível senhor).. eles sao treinados pra dar resposta idiota né? só pode ¬¬

Agora como eu tenho certeza que tem mtos em situação igual.. devo eu ficar feliz por meu protocolo estar com os consultores? isso é algum progresso significativo?

E aproveitando alguem podia analisar a estatistica do meu modem e dizer se isso ta bom ou ruim?

valeu!


ADSL Statistics
Operational Mode ------------------ Operational
Upstream Attenuation --------------13.0 dB
Upstream Signal-to-Noise Ratio ----- 26.0 dB
Transmit Power -------------------- 12.0 dBm
Negotiated Downstream Baud Rate ---800000 bps
Negotiated Upstream Baud Rate ------320000 bps
 
Olha o meu db tb mo rox!!!limpinho to so esperano 2mb agora
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    151.3 KB · Visitas: 199
Alvinho_O disse:
bobarros é um cagão :p
Eu ja to com medo, pq a mulher liberou, mas nem sabia do plano e pq viu q eu tinha o pedido, e pq so apareceu um sujeito a mais aqui com provas q ta com o t2? Se eles nao lançarem essa bosta e for fake, vo me lascar no final, agora q me acostumei :D
To acompanhando o topico direto pra ver se aparece uma galera, kd o cara q lançou a noticia? Sera q ele ja tem? O rpz sumiu.
Empresa veia sem planejamento da a desculpa q nao sabia q tanta gente iria querer o plano, claro q nao, 2mb por 79 ninguem vai querer, desculpa dos infernos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo