• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa, agora voltou ao normal a minha adsl 600k. Espero que assim continue :boring:

Pois é... sou de POA...

E aqui já tem uns dias a minha turbo800 deu uma melhorada... ainda não ta 100%...

Mas nem se compara com o lixo que estava a 2 semanas atrás...
 
aqui tava normal, começou a chover e ficou caindo, mas agora ja ta ok denovo =)
 
Chegou a fatura ontem, mas só vi hoje.

Que surpresa, o valor veio correto. :yes:
 
Minah net volto ao normal , joguei cs hoje o dia todo sem loss nem choke , alguem que jogue cs tb fico bom assim hj ? Sera que volto ao normal ? :X
 
Chegou a fatura ontem, mas só vi hoje.

Que surpresa, o valor veio correto. :yes:

Chegou correto depois q vc reclamou ou é uma fatura nova?? Pq aqui to com uma fatura vencida, porque a causa ta na justiça. Falei na primeira audiência q não ia pagar se viesse errado denovo e to aguardando a proxima audiência esse mês de Novembro.
 
Chegou correto depois q vc reclamou ou é uma fatura nova?? Pq aqui to com uma fatura vencida, porque a causa ta na justiça. Falei na primeira audiência q não ia pagar se viesse errado denovo e to aguardando a proxima audiência esse mês de Novembro.

Eu nem liguei pra reclamar, pois iria deixar para desta vez caso viesse errado a fatura.
Simplesmente veio essa fatura com o valor correto cujo vence dia 4 de Novembro.
 
estranho e ao mesmo tempo um alívio pra vc, né? No meu caso tá mais difícil e estranho tb pq no sistema deles consta o pedido do desconto, apenas alguns atendentes falam isso e o advogado da BrT me confirmou na primeira audiência q no sistema consta uma OS desse pedido. O pq de eu não estar recebendo o desconto é que é o problema...
 
Aqui a net tá um lixo, 600/512 e downloading à 16/kbps, nunca gostei da Brasil Telecom, sempre abusiva e nunca com qualidade, não vejo a hora de mudar pra GVT.
 
estranho e ao mesmo tenho um alívio pra vc, né? No meu caso tá mais difícil e estranho tb pq no sistema deles consta o pedido do desconto, apenas alguns atendentes falam isso e o advogado da BrT me confirmou na primeira audiência q no sistema consta uma OS desse pedido. O pq de eu não estar recebendo o desconto é que é o problema...

Isso mostra como essa empresa é desorganizada. :boring:
 
eu tinha turbo 800 e peguei a promoção de outubro do turbo 1000 com 100,00 de desconto, mas para minha surpresa depois de solicitado o pedido minha conexao passou para turbo 300 , liguei reclamando e disseram que o tecnico iria vericar o que ocorreu em 24 horas, passado este tempo liguei novamente mas agora para minha central e me informaram que não era possivel ter esta velocidade pois era uma rede longa estava longe da central e nao poderia garantir o funcionamento, entao pedi para cancelar adsl pq nao iria pagar multa por um serviço que não funciona pediram para esperar, passou 1 semana e nada, mais ligacoes, e disseram que estavam providenciando com departamentos juridicos para nao cobrança da multa etc... resumindo já vai fazer 2 semanas que estou com plano de 300k e não me consertam e tb não me cancelam adsl pq alem de querer me cobrar multa ainda exigem que somente o titular pode fazer o cancelamento.
agora minha dúvida, se funcionava turbo 800 será que 1mb seria impossivel mesmo sendo uma rede longa longe da central?

Obrigado.
abraços.
 
Aqui o LOSS ta horrivel, em diversos servidores de DoD:Source, TERRA principalmente ...
 
Aconteceu isso comigo ontem a noite. Hoje não sei ainda. Vo jogar lá depois pra ver como que tá.



Que porra é essa cara ? :eek:

fibra ótica submarina, e também fala a quantidade de repeaters q tem no cabo.
 
Ola pessoal, eh a primeira vez q to postando aqui, esses dias a net ligou p mim oferecendo aquele plano de virtua 2 mb por R$39.90 ate final do ano, dpois disso volta p preco normal, R$79.90, entao ligeui p brasil telecom cancelando o plano 600k/128k(R$51.38/mes), dai ela disse q pudia me dar disconto de R$10 por mes, entao dicidi ficar com o msm plano, concluindo, estou com o plano 600k/128k pagando R$41.38 por mes (com fidelizacao) e desisti de pega a virtua, em opiniao de vcs, sera q fiz mal escolha??:eek: :eek:
 
Depende como é o Virtua aí na tua região!
Se ele funciona no talo fez mal negócio, mas se ele apresenta problemas não sei daí
Mas eu trocava!
 
Ola pessoal, eh a primeira vez q to postando aqui, esses dias a net ligou p mim oferecendo aquele plano de virtua 2 mb por R$39.90 ate final do ano, dpois disso volta p preco normal, R$79.90, entao ligeui p brasil telecom cancelando o plano 600k/128k(R$51.38/mes), dai ela disse q pudia me dar disconto de R$10 por mes, entao dicidi ficar com o msm plano, concluindo, estou com o plano 600k/128k pagando R$41.38 por mes (com fidelizacao) e desisti de pega a virtua, em opiniao de vcs, sera q fiz mal escolha??:eek: :eek:

trocava sem pensar 2x
 
Meu DOD Source tá normal agora. Joguei de tarde e de noite.
 
eu tinha turbo 800 e peguei a promoção de outubro do turbo 1000 com 100,00 de desconto, mas para minha surpresa depois de solicitado o pedido minha conexao passou para turbo 300 , liguei reclamando e disseram que o tecnico iria vericar o que ocorreu em 24 horas, passado este tempo liguei novamente mas agora para minha central e me informaram que não era possivel ter esta velocidade pois era uma rede longa estava longe da central e nao poderia garantir o funcionamento, entao pedi para cancelar adsl pq nao iria pagar multa por um serviço que não funciona pediram para esperar, passou 1 semana e nada, mais ligacoes, e disseram que estavam providenciando com departamentos juridicos para nao cobrança da multa etc... resumindo já vai fazer 2 semanas que estou com plano de 300k e não me consertam e tb não me cancelam adsl pq alem de querer me cobrar multa ainda exigem que somente o titular pode fazer o cancelamento.
agora minha dúvida, se funcionava turbo 800 será que 1mb seria impossivel mesmo sendo uma rede longa longe da central?

Obrigado.
abraços.

Isso é mentira! Todas as linhas habilitadas por eles suportam ou deveriam suportar até 1mbps, até pq eles cancelam o serviço de quem tá muito longe da Central, as vezes sem aviso prévio. Se pegava 800, 1mbps teria q pegar, cara. Outra coisa, pq então não voltou pra 800 e sim jogaram pra 300k? Vai pr mim cara, essa empresa é totalmente sem respeito e sem organização. O cliente pra ela é um pedaço de ***** de cachorro na esquina. Eu aderi essa promoção e não to recebendo o desconto, sendo q no sistema deles consta esse desconto, isso quando ligo e dizem q não, q não consta nada, aff... To com o caso na Justiça e me informam q tenho o desconto, aí, vai entender. O que importa é que não to recebendo a porra do desconto e isso vai ser resolvido, se Deus quiser, na próxima audiência.
 
Aqui aconteceu mesma coisa pedi o turbo 1 mega, mas eu estou muito distante da central e o turbo 1 mega é só no papel , o tecnico me aconselhou a voltar pro T800.... é uam telelixo MESMO!
GVT chega logo..
 
Aachen eles aconselham porque no meio tecnico eles podem ter mais problemas deixando voce com este plano 1mbps ao estar longe da central existe o perigo de quedas na conexao (depende muito do seu modem) na pratica voce pode ter sem problemas 1mbps ou 2mbps.

ja me pediram para voltar varias vezes ao T800 quando chamo um tecnico, me deram laudo alegando minha linha nao qualificar para 1mbps, na pratica isso não importa sua velocidade vai ficar a mesma lerdeza de sempre com as perdas de pacotes devido ao mal planejamento da brt com suas linhas precarias e sem qualidade nenhuma.
 
Eu não to tendo condições de jogar, tava rolando MIX e qnd o servidor não deixa abaixar o cl_updaterate pra menos que 60, a conexão nao guenta.

Meu loss fica 40~70, eh esse upload que ta bugada, ta foda essa conexão, 1 semana pra cá que começou a zuar assim. =(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo