Parabéns pela iniciativa, Whatiam. Tem horas que dá vontade mandar aqueles atendentes-robô bem longe, mas a culpa não é deles, é desta m* de multinacional, que veio pra cá só pra tirar nosso couro com lucros exorbitantes, não prestando uma informação coerente que seja. Se ligarmos para 10 atendentes, os 10 nos darão informações desencontradas.
Tem cliente que liga, e consegue desconto de 50% ou mais. Já outros (meu caso) tentam, tentam só ouvem "não é possível reduzir sua mensalidade". Po, que isto???? Pago a conta sempre antes do vencimento, sou cliente vai pra 4 anos, qual o problema em fazer um agrado pro cliente???? É pra deixar qualquer um louco.
Espero que, mesmo que esta ação só seja julgada em última instância daqui uns dez anos, que o vencedor seja você. Boa sorte.
Tem cliente que liga, e consegue desconto de 50% ou mais. Já outros (meu caso) tentam, tentam só ouvem "não é possível reduzir sua mensalidade". Po, que isto???? Pago a conta sempre antes do vencimento, sou cliente vai pra 4 anos, qual o problema em fazer um agrado pro cliente???? É pra deixar qualquer um louco.
Espero que, mesmo que esta ação só seja julgada em última instância daqui uns dez anos, que o vencedor seja você. Boa sorte.
04/06, Segunda-feira
10:00hs Liguei para a central de atendimento da Brasiltelecom, passei por 3 atendentes diferentes e como não senti clareza nas respostas liguei para a ouvidoria perguntando da disponibilidade dos novos planos. Fiquei 1 hora no telefone, para a atendente Fátima me pedir 5 dias úteis para retornar com uma resposta clara e precisa.
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