Cara, não existe impedimento técnico algum em verificar se tá disponível antes de efetuar o pedido, nunca foi assim com ADSL normal! Agora a BRT inventou essa porr@! Eu liguei lá também óntem e disseram que ia ficar 5 dias sem sinal, pode?? Mesmo assim decidi prosseguir com o pedido e perguntei se eles me descontariam esses 5 dias, o cara veio me dizer que se eu me sentisse lezado que era pra eu retornar pra negociar o desconto, pode??? É claro que vou me sentir lezado se ficar 5 dias de internet e ter que pagar por isso!!! E tudo isso pra dizer que ainda não tava disponivel no final... É uma piada essa Brasil Telecom! Porque não verificar se tá disponivel e depois prosseguir com o pedido e as perguntas gerais? Se é pra dizer q não tem como instalar, que diga logo e não fiquem de enrrolação no atendimento! É pior pra eles pq perguntam qual modem, pedem CPF ou contrato, fala do valor, falam quantos dias vai ficar sem sinal, falam que só da pra saber se for feito o pedido... nesse tempo eles já teriam economizado tempo e dinheiro se fosse um atendimento mais eficiente! Eles são ineficientes até pra eles, é o cúmulo...
EDIT:
Se eles informassem se tá disponivel antes de efetuar o pedido a gente poderia ao menos planejar o tempo que iriamos ficar sem internet, ver uma dia melhor, uma semana melhor e tal, mas os caras só dizem se já for efetuado o corte do sinal. Foda...