• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa dsl 2mb por 99 reais eu posso fazer fidelização ainda e baixar o valor dela? Alguem sabe? acabei de ver e o setor ja fechou so amanha agora, to ancioso aki!!
Abraço

você vai ter desconto apenas nos 3 primeiros meses ( R$ 49,95 ), apos isso volta para o valor normal R$ 99, isso server para todos os planos 4 e 8 a % de desconto é menor mais so nos 3 primeiros meses.
 
Po, eu ia faze o requerimento pros 2mb, aih o cara ia ver se tinha disponibilidade, soh q na verificacao ele falo q o sistema ja gerava a solicitacao automaticamente, e falou que eu podia ficar até 5 dias sem internet.. aih nao pude pedir, pois tenho coisas pra fazer aqui hj. Algum aí de floripa q botou as novas velocidades, qnto tempo ficaram sem sinal? ;/

vlw!
 
Incrível como essa empresa é, segunda vez que isso acontece, eu ligo eles dizem, que pra fazer a verificacao da disponibilidade, uma solicitacao é automaticamente gerada, depois eu fui no chat, e eles me responderam na hora que nao tem, semana passada a mesma coisa, só que as duas vezes eu falei por telefone.
Do jeito que eles são, eu nao sei se realmente nao tem disponibilidade aqui, pra mim tao me enrrolando. A mulher do chat falou que nao tem previsao.. mas vi gente aqui q nao tinha mdisponibilidade, ligou denovo, talvez algumas vezes e conseguiram.. afff ¬¬
 
Cara, não existe impedimento técnico algum em verificar se tá disponível antes de efetuar o pedido, nunca foi assim com ADSL normal! Agora a BRT inventou essa porr@! Eu liguei lá também óntem e disseram que ia ficar 5 dias sem sinal, pode?? Mesmo assim decidi prosseguir com o pedido e perguntei se eles me descontariam esses 5 dias, o cara veio me dizer que se eu me sentisse lezado que era pra eu retornar pra negociar o desconto, pode??? É claro que vou me sentir lezado se ficar 5 dias de internet e ter que pagar por isso!!! E tudo isso pra dizer que ainda não tava disponivel no final... É uma piada essa Brasil Telecom! Porque não verificar se tá disponivel e depois prosseguir com o pedido e as perguntas gerais? Se é pra dizer q não tem como instalar, que diga logo e não fiquem de enrrolação no atendimento! É pior pra eles pq perguntam qual modem, pedem CPF ou contrato, fala do valor, falam quantos dias vai ficar sem sinal, falam que só da pra saber se for feito o pedido... nesse tempo eles já teriam economizado tempo e dinheiro se fosse um atendimento mais eficiente! Eles são ineficientes até pra eles, é o cúmulo...

EDIT:

Se eles informassem se tá disponivel antes de efetuar o pedido a gente poderia ao menos planejar o tempo que iriamos ficar sem internet, ver uma dia melhor, uma semana melhor e tal, mas os caras só dizem se já for efetuado o corte do sinal. Foda...
 
Cara eu sou de Curitiba, não sei se te ajuda, mas eu fiquei da manhã até a tarde do mesmo dia sem sinal, dae já voltou.
Mas ninguem me falou porra nenhuma que ia ficar sem... a tarde liguei la enchendo o saco e, coincidencia ou nao, 5 min depois voltou com 2 mb.
 
po, 2 da manhã os carinha tão trabalhando ainda?

Aqui eu nao teria muito problema em ficar o dia sem internet, mas cinco dias é dureza! Vou ter que comprar um modem discado pq o q eu tenho ta pifado faz é tempo.
 
Galera,


Minha conta chegou errada... mas errada para um valor mais baixo!


Já aconteceu isso com alguém? :eek:

Não veio na conta discriminado o T800, veio somente "Serviços BrT" ... e tb ligações feitas com o 021, que tradicionalmente vinham sempre na mesma coisa ...

Agora estou com receio de vir tudo mês que vem, ou a conta do 021 não chegar aqui, etc...
 
po,naum fiquei um minuto sem,os caras vieram aqui,e trocaram na hora pra adsl2...
 
Galera.

Chegou a mensalidade desse mês.

E para minha surpresa o Turbo Jogos 1000 veio com o valor de R$102,22. Sendo que era pra ser R$126,24.
Mas minha fidelidade acabou esse mês também.
Então no mês de Julho vem sem a fidelidade, certo?

Mas aí tem outras coisas aqui na mensalidade.

Mens Promo 9 Turbo jogos 1000 - R$69,28.
WTF???

Mensalidade Franquia Adicional 100 Pulsos - R$13,30.
Isso é do plano do T1000?

Crédito por Interrup do serviço ADSL - R$-3,17.
Acho que foi a solicitação do técnico.
 
Cara, não existe impedimento técnico algum em verificar se tá disponível antes de efetuar o pedido, nunca foi assim com ADSL normal! Agora a BRT inventou essa porr@! Eu liguei lá também óntem e disseram que ia ficar 5 dias sem sinal, pode?? Mesmo assim decidi prosseguir com o pedido e perguntei se eles me descontariam esses 5 dias, o cara veio me dizer que se eu me sentisse lezado que era pra eu retornar pra negociar o desconto, pode??? É claro que vou me sentir lezado se ficar 5 dias de internet e ter que pagar por isso!!! E tudo isso pra dizer que ainda não tava disponivel no final... É uma piada essa Brasil Telecom! Porque não verificar se tá disponivel e depois prosseguir com o pedido e as perguntas gerais? Se é pra dizer q não tem como instalar, que diga logo e não fiquem de enrrolação no atendimento! É pior pra eles pq perguntam qual modem, pedem CPF ou contrato, fala do valor, falam quantos dias vai ficar sem sinal, falam que só da pra saber se for feito o pedido... nesse tempo eles já teriam economizado tempo e dinheiro se fosse um atendimento mais eficiente! Eles são ineficientes até pra eles, é o cúmulo...

EDIT:

Se eles informassem se tá disponivel antes de efetuar o pedido a gente poderia ao menos planejar o tempo que iriamos ficar sem internet, ver uma dia melhor, uma semana melhor e tal, mas os caras só dizem se já for efetuado o corte do sinal. Foda...

Aqui ele falaram que eu ficar 2 dias sem net, acabei ficando quase 24 horas dai voltou com 2mega, e não veio nenhum tecnico
esse empresa é desorganizada demais... ta pior que orgão público
 
nossa, eu pago 104 pela 600/300....ta caro isso hein?


EDIT:

Como aqui é interior, tenho certeza de q não dê pra pegar a 2Mb, mas to pensando em trocar pra 800 fazendo essa fidelização...quem já fez isso, como pediu esse desconto pelo telefone?? chegou direto e disse que queria fazer o plano de fidelização ou só funciona se ficar chorando e reclamando e esperar eles oferecerem?
 
bom aqui é interior também, mas vou ligar la e pedir os 2MB, mas ficar 5 dias sem net? puts é demais isso
 
Galera.

Chegou a mensalidade desse mês.

E para minha surpresa o Turbo Jogos 1000 veio com o valor de R$102,22. Sendo que era pra ser R$126,24.
Mas minha fidelidade acabou esse mês também.
Então no mês de Julho vem sem a fidelidade, certo?

Mas aí tem outras coisas aqui na mensalidade.

Mens Promo 9 Turbo jogos 1000 - R$69,28.
WTF???

Mensalidade Franquia Adicional 100 Pulsos - R$13,30.
Isso é do plano do T1000?

Crédito por Interrup do serviço ADSL - R$-3,17.
Acho que foi a solicitação do técnico.

tem um amigo que mora em curitiba e só vem 50 reais de conta no pacote turbinado de 115 reais :eek:
muita sorte a dele, ja faz 5 meses que vem assim! hahaha
 
bom aqui é interior também, mas vou ligar la e pedir os 2MB, mas ficar 5 dias sem net? puts é demais isso

Nao adianta ligar la, é lucro ligar pro tecnico e pedir se ja tem disponibilidade pra regiao e se ele pode fazer a mudança...
 
Nao adianta ligar la, é lucro ligar pro tecnico e pedir se ja tem disponibilidade pra regiao e se ele pode fazer a mudança...

e você ja falou com o tecnico? Aqui em ipo tem disponibilidade?

eu tava pidindo pelo NetCallCenter... ai:

(13:48:54) ANE CAROLINA - Obrigada por ter aguardado.
No momento, o serviço Turbo está indisponível para a localidade que atende seu endereço, pois na central telefônica existe uma quantidade limitada de portas para liberação do Turbo, sendo que as portas existentes estão sendo utilizadas.

agora vo liga la
 
Pelo jeito não vamos conseguir os novos planos por um tempo... Só onde tem concorrência mesmo :(
 
e você ja falou com o tecnico? Aqui em ipo tem disponibilidade?

eu tava pidindo pelo NetCallCenter... ai:

(13:48:54) ANE CAROLINA - Obrigada por ter aguardado.
No momento, o serviço Turbo está indisponível para a localidade que atende seu endereço, pois na central telefônica existe uma quantidade limitada de portas para liberação do Turbo, sendo que as portas existentes estão sendo utilizadas.

agora vo liga la

Nao cheguei a ligar pro tecnico, mas fui bem longe inventando algumas historias pros atendentes.
 
tem um amigo que mora em curitiba e só vem 50 reais de conta no pacote turbinado de 115 reais :eek:
muita sorte a dele, ja faz 5 meses que vem assim! hahaha

Será que ligo lá pra falar sobre o fim da fidelidade do plano de 1mbps/512kbps? :cry:
 
Uma fonte infelizmente não tão confiável me disse que em 1mês a BRT irá disponibilizar ADSL2+ na minha Central Telefônica. Tomara! A esperança é grande porque na central de outro bairro já tá disponível.
 
nossa, eu pago 104 pela 600/300....ta caro isso hein?


EDIT:

Como aqui é interior, tenho certeza de q não dê pra pegar a 2Mb, mas to pensando em trocar pra 800 fazendo essa fidelização...quem já fez isso, como pediu esse desconto pelo telefone?? chegou direto e disse que queria fazer o plano de fidelização ou só funciona se ficar chorando e reclamando e esperar eles oferecerem?

cara, eu soh liguei e falei:
quero assinar o t600 com fidelidade.
ai o kra perguntou se 20 reais de desconto tava bom.
eu falei que nao, que um amigo tinha 40 reais de desconto e talz.
ele disse q ia verificar com o superior, 5min depois ele liberou o desonto de 40 reais.
 
tem 2 aki, na primeira vez a moca fez o cadastro todo e esqueceu de pedir pra mudar a velocidade. nao sei qual dos dois que é:

2878949

2912272


se alguem souber ai se da pra ligar la e pedir um protocolo soh pra confirmar q tenho um desconto de 40 reais por 1 ano avisa ai q eu ligo la e peço.


e quanto akeles 100 pulsos adicionais q o kra postou la na outra pagina. Liga lá e pede pra tirarem, aki tb tinha isso e eles alegaram q eu tinha ligado pedindo, eles gostam de colocar minutos extras pra cobrar mais... resultado, to juntando todas as contas aki pra entrar no procon e ver se consigo a grana em dobro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo