• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Descaso da Brasiltelecom - Serviço OUT

Amigos,

Relato minha novela com a Brasil Telecom desde ontem, se algum colega morar no Valparaíso - GO e estiver com o mesmo problema, entre em contato:

"ADSL apresenta problema desde o dia 22/10/2007. Liguei no dia 23/10/2007 a noite para a Brasiltelecom e a mesma fala que o problema não é com ela e sim com a provedora de internet. Após ligar para a provedora BRTURBO foram feitos alguns testes de autenticação, inclusive com login da própria Brasiltelecom (testeturbo) e a ADSL continua não funcionando.

Foi entrado novamente em contato com a Brasiltelecom onde continua dizendo que o problema não é com ela e sim com o provedor e que caso se abra um chamado será enviado um técnico até minha residência, e que se o sinal volte e não encontre problema será cobrada uma taxa de R$ 44,00.

Liguei novamente para o BRTURBO que alterou minha senha para fazer novos testes e nada adiantou. Testei meu login e senha em outra residência e autenticou normalmente, provando que o provedor não apresenta problemas.

Após três dias continuo sem internet e com a Brasiltelecom não admitindo que o problema é com eles. Foi efetuado vários testes, inclusive um diagnóstico feito pelo modem e é informado erro de ATM. Foi testado outro modem (marca e modelo) e o mesmo apresentou problemas.

Modem foi configurado tanto em modem bridge quanto em modo router e nada adiantou.

O que fazer, pois problema se encontra com a provedora de serviços (Brasiltelecom), não admitem o problema e ainda querem cobrar pela visita técnica.

E quanto aos dias que estou sem internet, o que devo fazer? Pois na hora de cobrar pelos serviços e multas contratuais não tenho escolha pois simplesmente enviam a cobrança.

Obrigado."


Abri uma ocorrência na ANATEL através da internet. Caso chegue hoje a noite em casa e o serviço continue fora, amanhã com certeza vou estar no PROCON.
 
humm o técnico veio em casa esses dias e falou que a rota de curitiba era uma das melhores da br telecom , então isso é historia ? :boring::boring:

po na verdade meu ping é bom e a rota é boa tb, eu vi uns tracerts bem piores q o meu... de varios lugares, mais eu n escapo do loss, choke e 5kbs internacional....
então não tem o pq de eu ter isso... é tudo problema da operadora q ta espremendo usuarios ou um controle de banda ou brt ta problemas na rede...

e agora como agente tá no brazilzão ela tá nem ai pra arrumar.
 
voltei pra 400k hoje..aguardar chegar a 2mb na região do meu bairro aqui..liguei lah falaram que consta no sistema deles "em andamento"
 
BRT é piada mesmo né, a VIRTUA foi liberada no meu bairro essa semana e qnd eu ligava a BRT falava que não tinha disponibilidade e sem previsão de liberação, milagrosamente há disponibilidade agora para as novas velocidades.

Agora já fechei com a virtua e mesmo se tivesse liberado antes tb sairia da BRT, aconselho quem esta com LOSS em jogos desistirem, sofro disso a 1 ano e já vieram 2 tecnicos em tempos distintos e nada foi feito.

Engraçado em uma das minhas ligações o atendente me fala que o serviço poderia liberar assim que eu desligasse o telefone ou daqui 1 mês não tendo ideia de quando seria lançado ... auhauhauha
 
ééé irmao...eu ja mandei 1 mensagem para a gvt...sei q nao vai acontece nada + aquele q nao tenta, nao consegue intao tamo ae...loss hj comeco as 11:43...nao teve 1 unico dia q eu consegui de tarde depois das 4 jogar com rate 101/101, E O ENGRACADO e q so comeca de tarde eu ligo pra la...e ninguem fala cmg :/
 
BRT é piada mesmo né, a VIRTUA foi liberada no meu bairro essa semana e qnd eu ligava a BRT falava que não tinha disponibilidade e sem previsão de liberação, milagrosamente há disponibilidade agora para as novas velocidades.

Agora já fechei com a virtua e mesmo se tivesse liberado antes tb sairia da BRT, aconselho quem esta com LOSS em jogos desistirem, sofro disso a 1 ano e já vieram 2 tecnicos em tempos distintos e nada foi feito.

Engraçado em uma das minhas ligações o atendente me fala que o serviço poderia liberar assim que eu desligasse o telefone ou daqui 1 mês não tendo ideia de quando seria lançado ... auhauhauha




hehehe esses atendentes cara... eles soltam cada perola mas eu me aproveito enrolo eles e pago 80 reais por mes no 8 megas é um lixo pra jogar , queria trocar isso por um 600k de jogos..... :cry::cry:
 
mmzin estou ate vendo o dia que for cancelar este serviço, o setor de retenção vai abrir as pernas e oferecer ate o ADSL2+ que diziam que não tinha disponivel, vai ser tarde para eles, já quero mudar dela desde a epoca do turbo 2000 no final de 2005.

fizeram alguma promoção para vc no virtua? ou obrigaram vc a assinar o combo?

quem foi que te contactou? o jorge?

Sallim
como vc conseguiu isso? R$80 por 8mb? qual a promoção?
 
mmzin estou ate vendo o dia que for cancelar este serviço, o setor de retenção vai abrir as pernas e oferecer ate o ADSL2+ que diziam que não tinha disponivel, vai ser tarde para eles, já quero mudar dela desde a epoca do turbo 2000 no final de 2005.

fizeram alguma promoção para vc no virtua? ou obrigaram vc a assinar o combo?

quem foi que te contactou? o jorge?

Sallim
como vc conseguiu isso? R$80 por 8mb? qual a promoção?

A virtua tem que vir com o net fone, não precisa ter a tv a cabo, mas eu to pegando a tv a cabo tb pq vai compensar pra mim pq eu tava com a SMTV, mas agora com esse combo que eu peguei vai sair mais em conta.

virtua 4mb + net fone + tv a cabo advanced por 220 por mes.

o net fone por 12 meses sem cobrança da franquia só pago oq usar ...

Eu jah entrei em contato com a BRT, perguntei se tinha disponibilidade pra 2mb falaram que sim auhauhahua eles esperaram na cara de pau liberar virtua aqui pra liberar tb no meu bairro, moro na zona 02.

To só no aguardo para virem instalar a net aqui, semana que vem acho que instalam e mando a BRT pra pqp.
 
Eu só quero ver se a promessa de 90% da rede capacitada pra ADSL2 até o final do ano vai ser verdadeira, se bem que nao vou ter como saber, infelizmente! e 10% num mundo de milhares de centrais telefonicas deve ficar muita coisa de fora... cara 2007, 2008 praticamente e muitos países já nem se fala mais em ADSL2 como novidade, é algo corriqueiro e essa porr@ num chega aqui caralh_O! Na verdade num precisaria de ADSL2, muitos paises usam ainda a capacidade disponivel do ADSL mesmo, 8 megabits entre 1,5 - 2,5km da Central. Essa porr@ de empresa chamada Brasil Telecom é uma empresa burra mesmo! Gastaram com ADSL2 sem ter necessidade e um mundo de usuários que tão com "ADSL2" tão na verdade operando com ADSL... "Sua central não tem disponibilidade senhor..." Ah, vão pro Inferno!
Desculpem galera, volte e meia sinto vontade de desabafar e só tenho aqui mesmo...
 
mmzin tentaram me empurrar o combo, nao me falaram nada sobre ser obrigatorio ter o net fone, somente que se não assinar o combo terei que esperar um pouco ate a central liberar a venda sem a tv a cabo, vou assinar apenas a internet vai ficar mais caro mas compensa, o net fone não vi muitas vantagens parece que o vono sai mais em conta, como vc assinou o combo + advanced voce pode pedir um aumento para 8mb e pagar R$40 a mais por mes essa promocao é somente para quem é assinante ou contratante da tv a cabo.

_rau_ em se tratando de brt vai ficar apenas aonde tiver concorrencia e wimax nas outras areas, aquele videoon me parece que está indo contra as leis e ela ainda não se importa e lança, ela foi esperta implantou adsl2+ prometendo mundos e fundos e sua intenção era vender modem e diminuir sua responsalidade para os que quiserem trocar de velocidade eles tem um argumento indisponibilidade para adsl2+, se a anatel fosse seria teria obrigado a brt a oferecer ate 8mb no adsl, tem um site aonde podemos cobrar respostas e ele aparentemente funciona melhor que a anatel, a noticia aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=165883
 
Parabens aos maringaenses que estao conseguindo sair da grande BRT de *****!!!!
fico feliz por vcs.. mas pra mim infelizmente nao tenho virtua disponivel no meu bairro.. e estou com GVt por enquanto.. estou ate satisfeito com o serviço deles.. apenas acho meio caro..

[]s
 
ACCEL a implantação está sendo bem demorada aqui, vc pode tentar falar com o jorge da net ele está cuidando dessa parte e talvez possa te informar quanto tempo pode demorar ate chegar ao seu bairro.

uma noticia boa é que com a implantação total vão liberar a net digital, eu espero que ela seja boa aqui porque em outras cidades não parece ser aquelas maravilhas, com as empresas de telefonia entrando no mercado de IPTV eles vão ter que melhorar sua programação e preços.
 
mmzin tentaram me empurrar o combo, nao me falaram nada sobre ser obrigatorio ter o net fone, somente que se não assinar o combo terei que esperar um pouco ate a central liberar a venda sem a tv a cabo, vou assinar apenas a internet vai ficar mais caro mas compensa, o net fone não vi muitas vantagens parece que o vono sai mais em conta, como vc assinou o combo + advanced voce pode pedir um aumento para 8mb e pagar R$40 a mais por mes essa promocao é somente para quem é assinante ou contratante da tv a cabo.

_rau_ em se tratando de brt vai ficar apenas aonde tiver concorrencia e wimax nas outras areas, aquele videoon me parece que está indo contra as leis e ela ainda não se importa e lança, ela foi esperta implantou adsl2+ prometendo mundos e fundos e sua intenção era vender modem e diminuir sua responsalidade para os que quiserem trocar de velocidade eles tem um argumento indisponibilidade para adsl2+, se a anatel fosse seria teria obrigado a brt a oferecer ate 8mb no adsl, tem um site aonde podemos cobrar respostas e ele aparentemente funciona melhor que a anatel, a noticia aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=165883

Vou ler a noticia, mas quanto a essa questão de banda larga, ADSL, disponibilidade do serviço, parece que num existe nenhuma regulamentação, o serviço como sendo um opcional, é dificil qualquer orgão conseguir alguma coisa. As Teles sempre tão à frente deles, sempre conseguem alegar algo à favor deles.
Essa ADSL2+ da Brasil Telecom é uma piada de mal gosto, isso sim.
 
Sallim, vc ta com adsl2 8mb da brt certo? ta com loss? ping alto? choke...contae pra agente v...nao quere ter q paga + numa adsl2 pra ter o msm do meu 1mb turbo jogos. Q NAO é pra jogos...segue o mesmo loss de qndo eu tinha 400k :/
 
Sallim, vc ta com adsl2 8mb da brt certo? ta com loss? ping alto? choke...contae pra agente v...nao quere ter q paga + numa adsl2 pra ter o msm do meu 1mb turbo jogos. Q NAO é pra jogos...segue o mesmo loss de qndo eu tinha 400k :/

rapais eh um lixo essa adsl eu ja cancelei a minha aqui em casa, to usando na loja do meu pai que é 600k só pq ele paga mesmo , eu não pago mais essa bomba nao , prefiro ficar sem jogar até virtua que male mau da pra jogar chega em casa.
 
Velocidade Turbo 400 deveria baixar a 40kbps né?
 
BRT é piada mesmo né, a VIRTUA foi liberada no meu bairro essa semana e qnd eu ligava a BRT falava que não tinha disponibilidade e sem previsão de liberação, milagrosamente há disponibilidade agora para as novas velocidades.

Agora já fechei com a virtua e mesmo se tivesse liberado antes tb sairia da BRT, aconselho quem esta com LOSS em jogos desistirem, sofro disso a 1 ano e já vieram 2 tecnicos em tempos distintos e nada foi feito.

Engraçado em uma das minhas ligações o atendente me fala que o serviço poderia liberar assim que eu desligasse o telefone ou daqui 1 mês não tendo ideia de quando seria lançado ... auhauhauha

Só a concorrência faz essa operadora se mexer... Anatel=desperdício de dinheiro público
 
Só a concorrência faz essa operadora se mexer... Anatel=desperdício de dinheiro público

exatamente , o Brasil tem tantos problemas que a internet eu duvido que mude algum dia , internet é Algo dispensável para o nosso governo brasileiro.
 
Olá pessoal, meu primeiro post nesse Forum sensacional.

Escuta, ontem aqui caiu a conexão no começo da noite e só voltou de manhã.

No modem aparecia sincronizado mas nada de conexão com a WAN ficava tudo 0.0.0.0...

Isso de cair a conexão e ficar tanto tempo off é raro aqui...

Alguém sabe o que houve? Sou da regiao de Maringá/PR tenho turbo 4mb.
 
Ofereceram o VIRTUA aqui em Maringá para o meu amigo e disseram que o limite de download está sendo aplicado, que estão cobrando e que passou dele cai pra 200KBPS.

Lembro que tinha um usuário aqui no forum de Maringá que tinha o VIRTUA, se possível ele poderia me dizer se isto é verdade?

Agradeço de antemão
 
nominalmente era pra baixar entre 46~48 com picos de 50

vc deve ser usuario de outra banda larga mais séria amigo...., pq na brt lixo vc ja perde um pouquinho com os "pacotes" a 400k pega 42~46kbs e o unico pico de conexão q tu vai ver é seu download caindo pra menos xD
 
Sexta feira, passei 45minutos no telefone, para conseguir cancelar o débito em conta do brturbo, que vinha direto na conta da BrT.

Sinceramente um absurdo, me transferiram umas 5vezes pro setor de cancelamento, e quando perguntava com qual setor estava falando era respondido, setor de relações com o cliente. Pelo amor de deus...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo