Descaso da Brasiltelecom - Serviço OUT
Amigos,
Relato minha novela com a Brasil Telecom desde ontem, se algum colega morar no Valparaíso - GO e estiver com o mesmo problema, entre em contato:
"ADSL apresenta problema desde o dia 22/10/2007. Liguei no dia 23/10/2007 a noite para a Brasiltelecom e a mesma fala que o problema não é com ela e sim com a provedora de internet. Após ligar para a provedora BRTURBO foram feitos alguns testes de autenticação, inclusive com login da própria Brasiltelecom (testeturbo) e a ADSL continua não funcionando.
Foi entrado novamente em contato com a Brasiltelecom onde continua dizendo que o problema não é com ela e sim com o provedor e que caso se abra um chamado será enviado um técnico até minha residência, e que se o sinal volte e não encontre problema será cobrada uma taxa de R$ 44,00.
Liguei novamente para o BRTURBO que alterou minha senha para fazer novos testes e nada adiantou. Testei meu login e senha em outra residência e autenticou normalmente, provando que o provedor não apresenta problemas.
Após três dias continuo sem internet e com a Brasiltelecom não admitindo que o problema é com eles. Foi efetuado vários testes, inclusive um diagnóstico feito pelo modem e é informado erro de ATM. Foi testado outro modem (marca e modelo) e o mesmo apresentou problemas.
Modem foi configurado tanto em modem bridge quanto em modo router e nada adiantou.
O que fazer, pois problema se encontra com a provedora de serviços (Brasiltelecom), não admitem o problema e ainda querem cobrar pela visita técnica.
E quanto aos dias que estou sem internet, o que devo fazer? Pois na hora de cobrar pelos serviços e multas contratuais não tenho escolha pois simplesmente enviam a cobrança.
Obrigado."
Abri uma ocorrência na ANATEL através da internet. Caso chegue hoje a noite em casa e o serviço continue fora, amanhã com certeza vou estar no PROCON.
Amigos,
Relato minha novela com a Brasil Telecom desde ontem, se algum colega morar no Valparaíso - GO e estiver com o mesmo problema, entre em contato:
"ADSL apresenta problema desde o dia 22/10/2007. Liguei no dia 23/10/2007 a noite para a Brasiltelecom e a mesma fala que o problema não é com ela e sim com a provedora de internet. Após ligar para a provedora BRTURBO foram feitos alguns testes de autenticação, inclusive com login da própria Brasiltelecom (testeturbo) e a ADSL continua não funcionando.
Foi entrado novamente em contato com a Brasiltelecom onde continua dizendo que o problema não é com ela e sim com o provedor e que caso se abra um chamado será enviado um técnico até minha residência, e que se o sinal volte e não encontre problema será cobrada uma taxa de R$ 44,00.
Liguei novamente para o BRTURBO que alterou minha senha para fazer novos testes e nada adiantou. Testei meu login e senha em outra residência e autenticou normalmente, provando que o provedor não apresenta problemas.
Após três dias continuo sem internet e com a Brasiltelecom não admitindo que o problema é com eles. Foi efetuado vários testes, inclusive um diagnóstico feito pelo modem e é informado erro de ATM. Foi testado outro modem (marca e modelo) e o mesmo apresentou problemas.
Modem foi configurado tanto em modem bridge quanto em modo router e nada adiantou.
O que fazer, pois problema se encontra com a provedora de serviços (Brasiltelecom), não admitem o problema e ainda querem cobrar pela visita técnica.
E quanto aos dias que estou sem internet, o que devo fazer? Pois na hora de cobrar pelos serviços e multas contratuais não tenho escolha pois simplesmente enviam a cobrança.
Obrigado."
Abri uma ocorrência na ANATEL através da internet. Caso chegue hoje a noite em casa e o serviço continue fora, amanhã com certeza vou estar no PROCON.