• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entrando na onda de cancelamento liguei hoje para a brt 10314 só por curiosidade.

( Detalhe que já estou com a virtua de 4mb instalada e funcionando. )

Falei inicialmente com o setor de adsl e perguntei se tinha as novas velocidades, ela me disse que não tinha porta disponivel no momento e que poderia me incluir na lista de espera, perguntei sobre promoções no plano de 1mb ela como sendo de um setor normal não poderia me oferecer muitos beneficios.

Perguntei como fazia para cancelar o turbo, ela me transferiu para o setor de retenção e depois de 30 a 40 minutos fui atendido.

Perguntei novamente como era feito o cancelamento do turbo, ele confirmou meu numero de telefone depois pediu o nome completo do titular da linha, ele me disse qual o plano do turbo que tinha instalado na linha e confirmei, perguntou: qual seria o motivo do cancelamento, disse que iria para outra empresa, ele não entendeu bem e disse que a ligação estava baixa e perguntou qual velocidade eu desejo, ele tinha entendido que eu iria querer mudar de velocidade e eu disse que não e mencionei a ligação anterior aonde ela me disse que nao tinha portas disponiveis, ele me falou que o ADSL2+ estava disponivel sim e poderia efetuar a mudança nesse exato momento.

me ofereceu turbo 2mb por R$49,90 durante 3 meses e apos esse periodo R$79,90.

o plano de 1mb por R$49 ele não me confirmou ter, para alguns oferecem e para outros não....

eu gravei a ligação para o setor de retenção.
 
Nossa!
Amanhã tentarei essa também, quem sabe venha algo de desconto. Pagar R$88 em 800k tá pesando muito...

Abraços!
 
vou tentar tbm, aqui eu to pagando R$79 pelo turbo 600, a uns meses atrás eu liguei e disseram que o de 2MB era R$99 e não tinha como negociar...
vou ligar amanhã, vou colocar aqui o que eles vão responder !
 
Entrando na onda de cancelamento liguei hoje para a brt 10314 só por curiosidade.

( Detalhe que já estou com a virtua de 4mb instalada e funcionando. )

Falei inicialmente com o setor de adsl e perguntei se tinha as novas velocidades, ela me disse que não tinha porta disponivel no momento e que poderia me incluir na lista de espera, perguntei sobre promoções no plano de 1mb ela como sendo de um setor normal não poderia me oferecer muitos beneficios.

Perguntei como fazia para cancelar o turbo, ela me transferiu para o setor de retenção e depois de 30 a 40 minutos fui atendido.

Perguntei novamente como era feito o cancelamento do turbo, ele confirmou meu numero de telefone depois pediu o nome completo do titular da linha, ele me disse qual o plano do turbo que tinha instalado na linha e confirmei, perguntou: qual seria o motivo do cancelamento, disse que iria para outra empresa, ele não entendeu bem e disse que a ligação estava baixa e perguntou qual velocidade eu desejo, ele tinha entendido que eu iria querer mudar de velocidade e eu disse que não e mencionei a ligação anterior aonde ela me disse que nao tinha portas disponiveis, ele me falou que o ADSL2+ estava disponivel sim e poderia efetuar a mudança nesse exato momento.

me ofereceu turbo 2mb por R$49,90 durante 3 meses e apos esse periodo R$79,90.

o plano de 1mb por R$49 ele não me confirmou ter, para alguns oferecem e para outros não....

eu gravei a ligação para o setor de retenção.

Tinha feito isso a um tempo atras e deu certo.
 
aqui nem tem essa ***** de 2mb ainda =/
to pagando 77 reais pelo turbo 800.
 
81,20 (sendo -20,00 desconto promocional de 18 meses :yucky:) pelo "turbo 400"
 
81,20 (sendo -20,00 desconto promocional de 18 meses :yucky:) pelo "turbo 400"

Pago isso pelo Turbo 800!

GVT tá com uma promoção boa aqui, e aqui tem GVT, rs... 1 mega por 49,90 e 2 megas por 69,90 ...

Estou pensando em mudar para GVT, mas primeiro vou ligar na BrT para negociar, se não, vou cancelar!

:)
 
eles nem negociam mais comigo de tanto que ja reclamei, tb devo ir p/ gvt em janeiro (uns 2-3 meses atras um cara ligou dizendo que iria baixar meu plano p/ uns 17 reais eu disse que não acreditava em milagre, tb duvidei que fosse funcionario da brt, então ele foi mal educado, disse que iria aumentar o preço ou cancelar minha adsl, dai o sangue subiu e ele ouviu o que não devia, não cheguei a ligar p/ eles para confirmar sobre essa tal promoção).

aqui a gvt ofereceu 1MB + linha + 300min. por 99 sem fidelidade.
 
Acabei de cancelar o turbo da brt pelo procon, rapido e facil sem enrolação por parte da brt, atendimento da brt para o procon foi de alguns minutos, enquanto para os clientes é na media de 30 a 45 minutos e mais a multa de R$200.

não tive nenhuma multa da fidelidade, tinha o pacote turbinado - 1mbps.

mais um processo que irei abrir por serviços indevidos.
 
Entrando na onda de cancelamento liguei hoje para a brt 10314 só por curiosidade.

( Detalhe que já estou com a virtua de 4mb instalada e funcionando. )

Falei inicialmente com o setor de adsl e perguntei se tinha as novas velocidades, ela me disse que não tinha porta disponivel no momento e que poderia me incluir na lista de espera, perguntei sobre promoções no plano de 1mb ela como sendo de um setor normal não poderia me oferecer muitos beneficios.

Perguntei como fazia para cancelar o turbo, ela me transferiu para o setor de retenção e depois de 30 a 40 minutos fui atendido.

Perguntei novamente como era feito o cancelamento do turbo, ele confirmou meu numero de telefone depois pediu o nome completo do titular da linha, ele me disse qual o plano do turbo que tinha instalado na linha e confirmei, perguntou: qual seria o motivo do cancelamento, disse que iria para outra empresa, ele não entendeu bem e disse que a ligação estava baixa e perguntou qual velocidade eu desejo, ele tinha entendido que eu iria querer mudar de velocidade e eu disse que não e mencionei a ligação anterior aonde ela me disse que nao tinha portas disponiveis, ele me falou que o ADSL2+ estava disponivel sim e poderia efetuar a mudança nesse exato momento.

me ofereceu turbo 2mb por R$49,90 durante 3 meses e apos esse periodo R$79,90.

o plano de 1mb por R$49 ele não me confirmou ter, para alguns oferecem e para outros não....

eu gravei a ligação para o setor de retenção.

vou tentar isso assim que terminar meu fidelidade
 
será que alguem pode me dizer se o modem s-link 500g generation 4 funciona com adsl 2mb, ou é melhor comprar outro modem? qual modem é o melhor para essa velocidade? vlw se for possivel me responderem eu agradeço pois to indo no paraguai amanha dai eu já compro um modem se for realmente necessario.
 

bem interresante pena que no video não deu para ver as pessoas a camera estava se mechendo, tem um pequeno perigo na pagina ele mostra a conta telefonica e nela tem o contrato agrupador aparecendo, os funcionarios podem aprontar.

tem muitos funcionarios na brt parecidos com a "Tati" eles acabam vestindo a camisa e levam tudo para o pessoal.

ainda bem que o turbo ja cancelei, agora só aguardo a tão esperada "portabilidade numerica" para mudar de operadora "GVT ou 'VOIP' se ate lá a anatel se mecher e criar numeros para VOIP e tratar essa tecnologia com seriedade" ai poderei me livrar totalmente da brt e manter o numero do telefone.

vou tentar isso assim que terminar meu fidelidade

não precisa esperar a fidelidade terminar, sempre que precisei mudar de plano ou pedir descontos entrava em contato e pedia, com um pouco de paciencia conseguia, eles podem ser um poucos limitados no atendimento convencional, no setor de retenção é outra conversa.
 
So uma coisa: Tava vendo no site do Turbo e vi la 2MB por 99R$ mensais e 130R$ de habilitação..
Essa taxa de habilitação precisarei pagar so uma vez? ou todos os meses

valeu!
 
eu tava agora tentando fazer um upgrade de 600 k para 2 megas pelo site,,,so que quando vai para a tela de qual eh o meu plano naum aparece nada,,,,,eh so aqui?
 
putz o atendente disse que ta esgotado as linhas pro 049,,,,,agora so me resta esperar
tem algum outro mode de mudar de plano?(lembrando que o site naum esta dando certo)eu coloco cpf telefone e tudo mais na hora desse recado ele naum mostra nada a mais


Confira algumas das vantagens dos planos Turbo e faça uma comparação entre eles. Veja qual é o plano que melhor se adequa à sua necessidade, dando mais velocidade à sua Internet. Para conhecer todas as opções, movimente a seta localizada abaixo das vitrines de planos. Depois, é só escolher o que mais combina com você e clicar no botão "AVANÇAR".
Telefone: xxxxxxxxxxx
 
Acabei de ligar lá no cancelamento:

Falei no setor de ADSL e perguntei como que eu cancelava, ele transferiu a ligação
Depois de 20 minutos esperando, uma moça me atendeu e foi aquela enrolação para encontrar planos para eu não cancelar e falando que GVT não presta e eu tenho que pagar multa de R$120,00. Ela disse que ainda não tinha disponibilidade 2mb para minha região. Daí, o máximo que ela tinha é: 400min + Ch. Espera + 800K por R$112,00. Achei um absurdo, já que eu pago: LigMix + 800k por R$120,00.

Perguntei sobre como fazia para cancelar, ela disse: Basta dar seus dados, mas você vai ter que pagar multa". Eu falei: "Tudo bem, farei o cancelamento no procon, pois sei que a multa é ilegal e mesmo se eu pagasse ela, sairia mais barato a GVT". Agradeci e desliguei.

Liguei na GVT, infelizmente não disponibilidade na minha região, mas ele pegou meus dados para retornar. Ele fez: 300min + vááários serviços + 1Mb por R$99,90. Ele mesmo me disse que tem esse plano em casa e que baixou o DVD do Pink Floyd por Torrent bem rápido e que nunca teve problemas com "cotas de down".

É uma pena que não tem GVT aqui, se não eu pediria na hora, pois parece ser bem mais em conta.

Ligarei segunda-feira para a Ouvidoria da Brasil Telecon e brigar novamente por algo mais real. ^^

Abraços!!!
 
sobre o plano 2mb por 49,90 - 89,90 - 99,90

basta ligar, falar que recebeu uma proposta, dizer a proposta e prto. Se não rolar com o atendente, desligue e ligue denovo.

Liguei e disse que havia recebido a proposta... na mesma hora ja efetuaram a mudança no sistema (estou esperando liberaram aqui, ainda esta autenticando em 1mb). Não deu nem 5 min, nao precisou ameaçar cancelamento ,setor de fidelização/retenção, blablabla.

Easy, easy.
 
camilo79 disse:
bem interresante pena que no video não deu para ver as pessoas a camera estava se mechendo, tem um pequeno perigo na pagina ele mostra a conta telefonica e nela tem o contrato agrupador aparecendo, os funcionarios podem aprontar.

tem muitos funcionarios na brt parecidos com a "Tati" eles acabam vestindo a camisa e levam tudo para o pessoal.

É, o vídeo não traz nada, mas vale a pena ler o perrengue, e ainda tem uns comentários bons dos leitores, também.
 
Acabei de cancelar o turbo da brt pelo procon, rapido e facil sem enrolação por parte da brt, atendimento da brt para o procon foi de alguns minutos, enquanto para os clientes é na media de 30 a 45 minutos e mais a multa de R$200.

não tive nenhuma multa da fidelidade, tinha o pacote turbinado - 1mbps.

mais um processo que irei abrir por serviços indevidos.

poderia dar mais detalhes? tinha descontos na mensalidade (fidelidade?) vc foi ate o procon qual documento e exigido?

pretendo fazer o mesmo... na maioria das vezes vc assina e nem tem conhecimento dessa fidelidade, quando vai cancelar eles enfiam o contrato na sua * dizendo que não pode, acho isso uma sacanagem.

to de cara com aqueles links postado acima... ainda mais o lance do orkut... já peguei duas atendentes fazendo fofoca enquanto eu estava esperando na linha.
 
Só aqui não to conseguindo carregar a pg da BrasilTelecom ou pra alguem ja deu esse mesmo erro....?Ele carrega..Carrega..cArrega e nada
brasiltelecomte5.jpg
 
poderia dar mais detalhes? tinha descontos na mensalidade (fidelidade?) vc foi ate o procon qual documento e exigido?

pretendo fazer o mesmo... na maioria das vezes vc assina e nem tem conhecimento dessa fidelidade, quando vai cancelar eles enfiam o contrato na sua * dizendo que não pode, acho isso uma sacanagem.

to de cara com aqueles links postado acima... ainda mais o lance do orkut... já peguei duas atendentes fazendo fofoca enquanto eu estava esperando na linha.

primeiro liguei no procon perguntando quais documentos eram necessarios, disse que somente a conta do telefone com o serviço adsl.

levei a conta ate o procon, peguei uma senha para ser atendido e em menos de 20 minutos estava cancelando o turbo.

( não precisa ser o titular da conta telefonica para cancelar )

o cancelamento quem faz é o atendente do procon, voce nao precisa ficar esperando na linha durante horas na brt ou falar para a brt os motivos, tudo é intermediado pelo procon.

ele me chegou a perguntar se eu tinha a fidelidade e eu disse que sim, quando ele ligou para a brt perguntou se tinha que pagar alguma multa da fidelidade e não foi exigido ( se tivesse exigido ai talvez eu teria que pagar pelo jeito, apesar do CDC não permitir planos que segurem o cliente a um serviço. ) eu tinha o plano pacotes turbinados, com bina, chamada em espera + 5min para interurbano + 100 pulsos o que hoje daria 400 minutos por R$115 detalhe que nunca recebi o valor correto deste plano.
 
primeiro liguei no procon perguntando quais documentos eram necessarios, disse que somente a conta do telefone com o serviço adsl.

levei a conta ate o procon, peguei uma senha para ser atendido e em menos de 20 minutos estava cancelando o turbo.

( não precisa ser o titular da conta telefonica para cancelar )

o cancelamento quem faz é o atendente do procon, voce nao precisa ficar esperando na linha durante horas na brt ou falar para a brt os motivos, tudo é intermediado pelo procon.

ele me chegou a perguntar se eu tinha a fidelidade e eu disse que sim, quando ele ligou para a brt perguntou se tinha que pagar alguma multa da fidelidade e não foi exigido ( se tivesse exigido ai talvez eu teria que pagar pelo jeito, apesar do CDC não permitir planos que segurem o cliente a um serviço. ) eu tinha o plano pacotes turbinados, com bina, chamada em espera + 5min para interurbano + 100 pulsos o que hoje daria 400 minutos por R$115 detalhe que nunca recebi o valor correto deste plano.

Nossa...acho que vou tentar fazer isso. :evil:

Será que antes de eu ir pelo Procon eu tento cancelar pelo telefone mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo