Entrando na onda de cancelamento liguei hoje para a brt 10314 só por curiosidade.
( Detalhe que já estou com a virtua de 4mb instalada e funcionando. )
Falei inicialmente com o setor de adsl e perguntei se tinha as novas velocidades, ela me disse que não tinha porta disponivel no momento e que poderia me incluir na lista de espera, perguntei sobre promoções no plano de 1mb ela como sendo de um setor normal não poderia me oferecer muitos beneficios.
Perguntei como fazia para cancelar o turbo, ela me transferiu para o setor de retenção e depois de 30 a 40 minutos fui atendido.
Perguntei novamente como era feito o cancelamento do turbo, ele confirmou meu numero de telefone depois pediu o nome completo do titular da linha, ele me disse qual o plano do turbo que tinha instalado na linha e confirmei, perguntou: qual seria o motivo do cancelamento, disse que iria para outra empresa, ele não entendeu bem e disse que a ligação estava baixa e perguntou qual velocidade eu desejo, ele tinha entendido que eu iria querer mudar de velocidade e eu disse que não e mencionei a ligação anterior aonde ela me disse que nao tinha portas disponiveis, ele me falou que o ADSL2+ estava disponivel sim e poderia efetuar a mudança nesse exato momento.
me ofereceu turbo 2mb por R$49,90 durante 3 meses e apos esse periodo R$79,90.
o plano de 1mb por R$49 ele não me confirmou ter, para alguns oferecem e para outros não....
eu gravei a ligação para o setor de retenção.
( Detalhe que já estou com a virtua de 4mb instalada e funcionando. )
Falei inicialmente com o setor de adsl e perguntei se tinha as novas velocidades, ela me disse que não tinha porta disponivel no momento e que poderia me incluir na lista de espera, perguntei sobre promoções no plano de 1mb ela como sendo de um setor normal não poderia me oferecer muitos beneficios.
Perguntei como fazia para cancelar o turbo, ela me transferiu para o setor de retenção e depois de 30 a 40 minutos fui atendido.
Perguntei novamente como era feito o cancelamento do turbo, ele confirmou meu numero de telefone depois pediu o nome completo do titular da linha, ele me disse qual o plano do turbo que tinha instalado na linha e confirmei, perguntou: qual seria o motivo do cancelamento, disse que iria para outra empresa, ele não entendeu bem e disse que a ligação estava baixa e perguntou qual velocidade eu desejo, ele tinha entendido que eu iria querer mudar de velocidade e eu disse que não e mencionei a ligação anterior aonde ela me disse que nao tinha portas disponiveis, ele me falou que o ADSL2+ estava disponivel sim e poderia efetuar a mudança nesse exato momento.
me ofereceu turbo 2mb por R$49,90 durante 3 meses e apos esse periodo R$79,90.
o plano de 1mb por R$49 ele não me confirmou ter, para alguns oferecem e para outros não....
eu gravei a ligação para o setor de retenção.