• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
entao galera, nas cidades onde era brasiltelecom, a oi baixou os preços, tah ate no site jah. os preços agora sao:

1mb 49,90
2mb 59,90
4mb 79,90
8mb 99,90

e axo que ainda da pra baixar ainda mais se fizer plano de fidelizaçao, por enquanto to esperando a gvt me dar a resposta se tem viabilidade tecnica aqui no meu setor, caso nao consiga vou tentar negociar algo.
 
É mesmo..

Tarifas

TURBO 2 Mega
Mensalidade - R$59,90*
Taxa de habilitação em R$130,00*

TURBO 4 Mega
Mensalidade - R$79,90*
Taxa de habilitação em R$130,00*

TURBO 8 Mega
Mensalidade - R$99,90*
Taxa de habilitação em R$130,00*
 
É mesmo..

Tarifas

TURBO 2 Mega
Mensalidade - R$59,90*
Taxa de habilitação em R$130,00*

TURBO 4 Mega
Mensalidade - R$79,90*
Taxa de habilitação em R$130,00*

TURBO 8 Mega
Mensalidade - R$99,90*
Taxa de habilitação em R$130,00*
pois eh, e tpw que lah nao fala nada de fidelizaçao, entao acho que se fidelizar por um ano, deve ficar um pouco mais barato, foda eh essa porcaria de up de 400kb. bom pra quem nao tem outra opçao eh rezar pra OI melhorar.
 
Galera dos 8 MEGA! Alguém ai tentou ligar pra lá e pedir para alterar o valor de ~175,00 reais para esse novo de 99,00? Alguém conseguiu alterar?
 
Eu tenho 4mbps aqui, mas vou esperar uns 20 dias, pois acho que esse mês vem velocidades/planos novos.
 
Eles podiam melhorar muito esses preços e qualidade, se tirassem os sangue sugas que tem la dentro, ja vi varios casos que um maluco que trabalha lá, libera velocidades alem do que você contratou, cobrando para isso.:sly:

dae fode os pagam certinho com preços absurdos, alem de ser uma bo###sta
as conexoes.:yucky::whistle:
 
O pessoal que fidelizou com a antiga BRTL, para qual setor estão ligando para ver sobre a fidelização? Antes era no cancelamento, agora como mudou para Oi não sei para onde ligar, se é ainda nesse setor; pois minha fidelização está terminando e preciso arrumar isso antes que o 1mb suba pros 199,90.
 
Galera a pessoal que assim como eu já tem a BRT, com os preços antigos bem altos por sinal, seja qual for o plano; já conseguiram alterar os valores para os atuais que são menores!?
 
tem alguem ai de itajai ou bc que esteja com problemas pra jogos online de fora, por ex wow,war ou algo do genero? pq aqui esta praticamente 1 semana injogavel, mesmo com os proxy da vida o ping fica uma bosta, coisa que uns tempos atras nao acontecia.
 
tem alguem ai de itajai ou bc que esteja com problemas pra jogos online de fora, por ex wow,war ou algo do genero? pq aqui esta praticamente 1 semana injogavel, mesmo com os proxy da vida o ping fica uma bosta, coisa que uns tempos atras nao acontecia.

Eu jogo wow, e digo q apesar dessa semana estar até bom, a net anda horrivel já a uns 5meses...e o foda é q eu não tenho opções :(

Já pensei numa VIA RADIO, mas pessoal fala q é a mesma coisa, q a via radio é vinculada com a rede(sinal) da "oi/brt", apesar q eu não entendo muito de rede.

Mas enfim, é esperar pra melhorar ou aparecer outra operadora por aqui :whistle:
 
Empresa escrota!

Tinha fidelização até Janeiro e tão cobrando preço da internet sem desconto da promoção ¬¬

Pequenas Causas neles!
 
Galera a pessoal que assim como eu já tem a BRT, com os preços antigos bem altos por sinal, seja qual for o plano; já conseguiram alterar os valores para os atuais que são menores!?

Se alguém souber responder...Também queria saber, pois acho que vou sair do pluri e assinar tudo separadamente, acho que vou pagar o mesmo valor, mas vou sair de 2 para 4 mega.
 
galera esta ocorrendo uma promoção na BRT,agora OI.os valores estão muito bons,um turbo de 2Mb esta custando 60 reais.
já os de 4Mb e de 8Mb estão custando 80 e 100 reais respectivamentes.
 
o fod@ é q mes passado eu peguei o pluri e a mulher falou q tinha fidelidadee ¬¬'

to pagando 119 com net 2mb =/
 
não tem problema,pelo visto você não olho o contrato.la diz multa apenas para cancelamento,não fala nada que impede a troca de planos.
ligue para la e pede uma 4Mb por 80 reais,ou 8Mb por 100 reais.eles não podem recusar.

coloque aqui o resultado!!
 
não tem problema,pelo visto você não olho o contrato.la diz multa apenas para cancelamento,não fala nada que impede a troca de planos.
ligue para la e pede uma 4Mb por 80 reais,ou 8Mb por 100 reais.eles não podem recusar.

coloque aqui o resultado!!

Eu aqui renovei o plano de 4mbps em fevereiro deste ano (fidelidade de 01 ano), e ontem fui ligar lá para trocar para 8mbps e o atendente falou que se eu trocasse de plano iria pagar a multa...

Expliquei tudo para ele 'EU NÃO TO CANCELANDO', to apenas mudando de plano, até para um 'melhor' para vocês, mesmo assim ele falou que não podia..

WTF?! Procon? Anatel?
 
Alguem ta tendo problemas com sites estrangeiros?
Aqui qualquer site fora do BR demora um ano pra abrir :( (1mb)
 
É mesmo..

Tarifas

TURBO 2 Mega
Mensalidade - R$59,90*
Taxa de habilitação em R$130,00*

TURBO 4 Mega
Mensalidade - R$79,90*
Taxa de habilitação em R$130,00*

TURBO 8 Mega
Mensalidade - R$99,90*
Taxa de habilitação em R$130,00*

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

PALHAÇADA... ess OI neh, chegou a conta aki ontem... 1,5MB = 199 reais, e ele me disse que esqueceu de por o desconto... e que no caso vai para 65 reais :nugget::nugget::sly::slap:
 
Eu aqui renovei o plano de 4mbps em fevereiro deste ano (fidelidade de 01 ano), e ontem fui ligar lá para trocar para 8mbps e o atendente falou que se eu trocasse de plano iria pagar a multa...

Expliquei tudo para ele 'EU NÃO TO CANCELANDO', to apenas mudando de plano, até para um 'melhor' para vocês, mesmo assim ele falou que não podia..

WTF?! Procon? Anatel?

Pode ligar pra Anatel pois mudança de plano ainda mais de maior valor não existe fidelidade essa foi resposta do propio atendente da Brt quando migrei 4>8mb

Alguem ta tendo problemas com sites estrangeiros?
Aqui qualquer site fora do BR demora um ano pra abrir :( (1mb)

Normal...com o OpenDNS da uma melhorada mas continua pessimo
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

PALHAÇADA... ess OI neh, chegou a conta aki ontem... 1,5MB = 199 reais, e ele me disse que esqueceu de por o desconto... e que no caso vai para 65 reais :nugget::nugget::sly::slap:

Isso sempre acontece comigo.... todo mês é conta errada.. é uma palhaçada!
 
Após abrir um chamado (mais um) com a BRt/Oi acabaram de me ligar aqui

O cara disse que o problema não é aqui em casa e sim da região e pediu mais 10 dias pra arrumar e se não arurmar posso cancelar sem multas...

=/
 
caracaaaaaaaa...
ki empresa hein..
eu nem sabia dessa mudança de preços, ai deu acaso de olhar esse topico e tals
ai fui no site conferir e ta mesmo...
ai resolvi ligar pra eles, afinal aqui eu pago 99reais por 1.5mb... a liação caiu 2x antes de eu fala com o atendente... ai na 3x o atendente me fala que pra area onde eu moro nao tem porta que aguente 8mb... ki o maximo da minha porta eh a que eu tenhu 1.5mp... ae pergunto eu se ao menso iram acertar o preço e a atendente fala que nao. ki meu plano nao eh mais vigente e tals... mas nao poderiam mudar.. blablablabla...
da vontade de ir no procon, anatel, sei la... processa esses safados... :mad:
fikei puto agora...
 
caracaaaaaaaa...
ki empresa hein..
eu nem sabia dessa mudança de preços, ai deu acaso de olhar esse topico e tals
ai fui no site conferir e ta mesmo...
ai resolvi ligar pra eles, afinal aqui eu pago 99reais por 1.5mb... a liação caiu 2x antes de eu fala com o atendente... ai na 3x o atendente me fala que pra area onde eu moro nao tem porta que aguente 8mb... ki o maximo da minha porta eh a que eu tenhu 1.5mp... ae pergunto eu se ao menso iram acertar o preço e a atendente fala que nao. ki meu plano nao eh mais vigente e tals... mas nao poderiam mudar.. blablablabla...
da vontade de ir no procon, anatel, sei la... processa esses safados... :mad:
fikei puto agora...

bota sacanagem, é sempre essa história de não ter porta e o escambau... e aqui é pior, me disseram q o maximo eh 1mbps... nem 1,5 tem aqui, pqp :ras:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo