Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa, que varzea
 
Hoje é a primeira vez que estou tendo um dia de velocidades boas para Down bem na semana que vou migrar para o Vírtua, será que isso é só pra me iludir a ficar com eles???
 
Cara virtua num presta me falaram

Fica ai com brt/oi 8mb por 100 real ,, melhor que tu faz
 
Cara virtua num presta me falaram

Fica ai com brt/oi 8mb por 100 real ,, melhor que tu faz
Não me faça rir já tive Vírtua e sempre foi muito bom download rápido e ping baixo, somente hoje que estou baixando download do megaupload, rapid e etc, a 150~211K coisa que acontece com o Vírtua normalmente.
Não adianta mudar a velocidade já tive 4Mega dessa coisa e a velocidade de down estava que nem discada a 13~25k a mesma coisa que com 2Mega, sempre que se liga para o suporte eles dão a desculpa do servidor, chega ser engraçado, com certeza voltarei pro Vírtua, BRT não dá não dá mesmo.
 
Recebi uma ligação do tecnico agora 8h da manha

Ele mudo minha porta e mudo o equipamento da central

Aparentemente ta bom! Tomara que não seja só pelo horario




No SS4200 ta cheio de erro de "FEC" mas pelo menos a velo ta boa o que influencia esses erros será

 
Última edição:
pro pessoal que esta com problemas com as velocidades novas...

eu usava 4mb aqui, super estável... nunca caia!

fiquei sabendo dos preços novos e liguei pra la pedir 8mb...

fizeram a mudança em 1 dia e ficou HORRIVEL!

caindo a internet toda hora... não passava mais de 1 hora sem cair a conexão!

fiz uma reclamação com eles, no atendimento pelo chat... achei que eles não fariam nada mesmo... mas foi bem ao contrário!

depois de 01 dia, veio o técnico deles ver o que acontecia...

não sei se mexeram em algo na central, mas ele mudou algumas configurações do meu modem e melhorou 100%, conexão nao cai mais.. super estável

segue screenshots


aqui como eu usava, com o modem nas configurações default




aqui as configurações que ele deixou



e aqui como está conectado agora...




depois da visita desse técnico, veio outro fazer a verificação da linha...

ele fez uma medição direto no poste e dentro de casa...

disse que estava tendo um pouco de perda dentro da casa... que eu deveria verificar meus filtros de adsl nos telefones..

ainda vou ver isso, mas posso afirmar que agora está 100% a conexão, bem estável... muito diferente de antes, que nem conseguia usar a internet direito
 
e o ping?

e como anda o ping nessas conexões adsl2+ ? quero mudar, mas to com medo de ficar muito ruim pra jogos online...
tenho 1mb, ping 32~40
 
Silverfox na verdade o que ele fez fou mudar a modulaçao g.dmt > dmt e quem sabe mudou sua porta na central

ps: seu SNR ta bem baixo não sei como vc naum está tendo problemas de quedas rsrs
 
Última edição:
Fala silent, tudo blz??
então, erros FEC = Forward Error Correction.:wave:

Parece-me que é algo relacionado a modulação, e se não me engando a que vem padrão nesses modens é G.992.1 o que não é aconselhavel para ADSL2+ a modulação ideal seria G.992.5.:yes:

da uma olhada NESTE documento tbm!!!:yes:

Recebi uma ligação do tecnico agora 8h da manha

Ele mudo minha porta e mudo o equipamento da central

Aparentemente ta bom! Tomara que não seja só pelo horario




No SS4200 ta cheio de erro de "FEC" mas pelo menos a velo ta boa o que influencia esses erros será

 
Última edição:
Fala silent, tudo blz??
então, erros FEC = Forward Error Correction.:wave:

Parece-me que é algo relacionado a modulação, e se não me engando a que vem padrão nesses modens é G.992.1 o que não é aconselhavel para ADSL2+ a modulação ideal seria G.992.5.:yes:

Já mudei para ds2p adsl+2 dmt etc e os erros continuam

Estranho quando tava uma ***** a conexao não tinha erro nenhum agora que deu uma emlhorada ta cheio de erros vai entender
 
:eek:Pelo que andei lendo, pode ser ruido na linha:eek::cry:

Não tem ruído não ta tudo mo silencio aqui

Hhaahah zuera

Então o estranho é que do nada começo a dar os erros e ficar boa a net rsrs vo dexa wueto se eu evr que infleunciou em algo ligo pro tecnico, tenho medo d eligar e piorar denovo kaka
 
MEU DEUS, DEPOIS DE TEMPOS COM PROBLEMAS HOUVE UM MILAGRE!

A UMA SEMANA BAIXO TORRENTS A 200KBYTE , NO TS, PING BAIXO (menos de 100 SEMPRE!)

YOUTUBE RAPIDO, OH MY GOD /o\

alguem mais consegue sorrir?
 
Última edição:
Não tem ruído não ta tudo mo silencio aqui

Hhaahah zuera

Então o estranho é que do nada começo a dar os erros e ficar boa a net rsrs vo dexa wueto se eu evr que infleunciou em algo ligo pro tecnico, tenho medo d eligar e piorar denovo kaka

já ligou la para fazer reclamação?

apesar de achar que não fariam nada... eu abri a reclamção e resolveram o meu problema
 
MEU DEUS, DEPOIS DE TEMPOS COM PROBLEMAS HOUVE UM MILAGRE!

A UMA SEMANA BAIXO TORRENTS A 200KBYTE , NO TS, PING BAIXO (menos de 100 SEMPRE!)

YOUTUBE RAPIDO, OH MY GOD /o\

alguem mais consegue sorrir?

Aqui tbm esta bom a 2dias seguidos :eek: O que esta acontecebndo eu não sei, mas tomara q fique assim pq esta bom :whistle:
 
MEU DEUS, DEPOIS DE TEMPOS COM PROBLEMAS HOUVE UM MILAGRE!

A UMA SEMANA BAIXO TORRENTS A 200KBYTE , NO TS, PING BAIXO (menos de 100 SEMPRE!)

YOUTUBE RAPIDO, OH MY GOD /o\

alguem mais consegue sorrir?
Aqui tb, agora fiquei sabendo que o meu pluri 195 não suporta mais de 2 Mega e que pra trocar de velocidade tenho que pagar multa da fidelidade do pluri 195, isso que a 2~3 meses atras se trocava de pluri sem que ter que pagar a fidelidade, só se pagava a fidelidade quando se cancelava o contrato, nem quero saber da BRT/OI eles que vão tomar no Cü, vou até processar eles, quem tiver BRT/OI fuja enquanto é tempo.:ranting3::ranting3:
 
Por incrível que pareça,eu "praticamente" não tenho o que reclamar da minha linha ADSL BRT/Oi.
Tinha um plano de dados de 2Mega (só net) perfeito, não caia e a velocidade era compatível down a 200kbps, só que eu estava pagando 99,90, sendo que o plano de 8Mega saía pelo mesmo valor, então...
Liguei no atendimento e depois de esperar uns 35 minutos me disseram o de sempre: não existe porta disponível, seu plano não contempla a mudança...
Aí fui no site da Oi e fiz a mudança pela net mesmo, advinhem....
Deu certo!!!!!
estou com 8Megas, e vou pagar o mesmo valor, tá certo que só rola 8Megas no torresmo privado ou em servidor rápido 800kbps, consegui baixar um filme em 10 minutos!!!!!!!!
Pra mim tá ótimo!!!!!
Ou eu tenho sorte ou sou pouco exigente, pois até agora não tenho com o que reclamar, ou tenho, na mudança de plano fiquei sem Net 2 dias.
SRN.
 
Por incrível que pareça,eu "praticamente" não tenho o que reclamar da minha linha ADSL BRT/Oi.
Tinha um plano de dados de 2Mega (só net) perfeito, não caia e a velocidade era compatível down a 200kbps, só que eu estava pagando 99,90, sendo que o plano de 8Mega saía pelo mesmo valor, então...
Liguei no atendimento e depois de esperar uns 35 minutos me disseram o de sempre: não existe porta disponível, seu plano não contempla a mudança...
Aí fui no site da Oi e fiz a mudança pela net mesmo, advinhem....
Deu certo!!!!!
estou com 8Megas, e vou pagar o mesmo valor, tá certo que só rola 8Megas no torresmo privado ou em servidor rápido 800kbps, consegui baixar um filme em 10 minutos!!!!!!!!
Pra mim tá ótimo!!!!!
Ou eu tenho sorte ou sou pouco exigente, pois até agora não tenho com o que reclamar, ou tenho, na mudança de plano fiquei sem Net 2 dias.
SRN.

Aqui NUNCA deu pra mudar de plano no site, sempre da erro.
Não foi possível processar a sua solicitação. Fale com a nossa central de atendimento (103 14).
 
Aqui tbm esta bom a 2dias seguidos :eek: O que esta acontecebndo eu não sei, mas tomara q fique assim pq esta bom :whistle:

Alegria de pobre dura pouco >.< Volto a ficar ruim denovo :said:

Quanto ao colega Geovane, cara vc joga alguma coisa online ou faz downloads durante o dia? Pq se for basear a net pra uso do dia dia vc nem nota, alias até nota q tem algo errado ou ta ruim, mas não vai reclamar disso pq não te estressa, caso contrario vc é sim muito sortudo :D
 
Alegria de pobre dura pouco >.< Volto a ficar ruim denovo :said:

Quanto ao colega Geovane, cara vc joga alguma coisa online ou faz downloads durante o dia? Pq se for basear a net pra uso do dia dia vc nem nota, alias até nota q tem algo errado ou ta ruim, mas não vai reclamar disso pq não te estressa, caso contrario vc é sim muito sortudo :D

Tem isso nisim...
Eu não jogo online e uso o torrent mais à noite e deixo conectado upando e recebendo, então nem vejo direito porque trabalho o dia todo, eu concordo com vc, a Net de 8 Mega da Brasil Telecom serve mais como "status", mas tá bom pra mim por enquanto, como eu disse, em tracker privado baixo no talo, então... é disso que eu precisava :yes:
 
Última edição:
Aqui continua como sempre, uma porcaria.

Pra ver um vídeo de 4 minutos do OFP2 no Youtube leva 20 minutos carregando.

Pedi pra um amigo meu com GVT (3mbps/750kbps) carregar o vídeo e pra ele foi instantâneo.:slap:
 
Aqui continua como sempre, uma porcaria.

Pra ver um vídeo de 4 minutos do OFP2 no Youtube leva 20 minutos carregando.

Pedi pra um amigo meu com GVT (3mbps/750kbps) carregar o vídeo e pra ele foi instantâneo.:slap:

Reforço a afirmação do amigo. O youtube tá um lixo, carrega 10s e fica mais 30s carregando.... e vai assim o tempo todo (até de madrugada). Se é um site de games nos EUA então, pior (link internacional é um inferno, mal pega 40kb/s).

Essa semana a GVT vai me passar uma posição sobre o cabeamento da minha rua, espero dar um pé na bunda desses ladrões o mais breve possível. :thumbs_up
 
Desde que cheguei de viagem (a uns vinte dias) que venho notando alguns problemas ao acessar alguns sites.
Nos sites da rede Yahoo (até mesmo o flickr) o tempo para carregar é muito alto e o CSS da página não carrega.
Screen: http://img.photobucket.com/albums/v206/ivanbsbskt/erroyahooetc.jpg

E alguns sites da Microsoft, assim como o Windows Update... Para acessar o meu e-mail do Hotmail eu não consigo acessa-lo diretamente do MSN, eu sempre tenho que entrar pelo endereço hotmail.com
Screen: http://img.photobucket.com/albums/v206/ivanbsbskt/erroyahooetc.jpg

Alguém tem uma idéia do que pode estar causando esses erros?

Obs: Isso ocorre em todos os PCS da rede rodando Win XP e em diferentes browsers.

Problema (tosco) resolvido. =p Maldito DNS. hehe Fonte:
http://www.pslsistemas.com.br/pslsistemas/pagina/mudancas-em-dns-da-brasil-telecomoi-afetam-internet
 
Última edição:
Então pelo jeito a internet de 8 Mega da BRT é uma comédia?
Aqui em casa a moleza tb acabou voltou tudo ao normal e baixando arquivos do Rapid, mega e etc a 7~30k.
Será que com 8 Mega isso melhora ou continua uma *****???
 
Pode ter certeza que não, esse 8 mega é pura enganação..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo