Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
qual provedor que vocês estão usando? Alguém usa o provedor da oi?

To com brTurbo aqui, quero mudar, tão me cobrando 26/mes por um login e senha
ninguém merece
 
qual provedor que vocês estão usando? Alguém usa o provedor da oi?

To com brTurbo aqui, quero mudar, tão me cobrando 26/mes por um login e senha
ninguém merece

Eu uso o "DI GRÁTIS".... @adsl.brt.net.br
Ta tri³ bom, sem quedas, só alegria :yes: E CUSTO 0 :yes::yes:
 
Última edição:
Para vocês que jogam na internet..

Comecei jogar a pouco TF2, e estou jogando nos servidores, Terra, UOL, hardmob, e outros.

O que eu acho estranho é que o UOL tem uns 10 servidores (todos nos favoritos, aqui da steam), e alguns do UOL ficam para mim ping 50 e outros do UOL também ping 80~110, para voces também ocorre isso, sendo o 'mesmo' host ?
Ou seria questão de rota?
 
Última edição:
Inmetro vai testar qualidade do serviço de banda larga

O Inmetro está instalando equipamentos em casas de voluntários que irão monitorar a qualidade do serviço de banda larga prestada pelas operadoras de telecomunicações. O estudo é resultado de um convênio celebrado com a Anatel e o NIC.br - braço técnico do Comitê Gestor da Internet no Brasil.

coloca um desses aqui... pra ve a qualidade --'
 
liga pra brturbo ameaçando cancelar e eles te fazem por 3.99

Ou até menos, aqui antes de pegar esse "judicial", liguei la pra cancelar o brturbo e me ofereceram 1 mes gratis, 2 meses seguintes por 2,99 e depois por 5,90


É tenso o que eles ainda fazem (ou faziam) pra não perder cliente :lol:
 
Alguém mais de Porto Alegre tendo problemas com links internacionais?
Começou hoje e continua, mesmo passando 0hrs, será que começou o TS aqui?
 
Estou interessado em sair do virtua e migrar para Oi, tenho virtua de 12MB não tenho TS o unico problema é a franquia que vivo estourando as vezes em 5 dias passo o resto do mes com 200k, pago 240,00 virtua 12mb telefone (que nao uso) + TV stardart e Premiere Combate. Costumo baixar mtos torrents e não tenho problema de TS no Utorrent quando esta encriptado os pacotes.

Minha pergunta em Curitiba está havendo TS na OI?
qual a qualidade do serviço da Oi em Curitiba?
 
Alguém mais de Porto Alegre tendo problemas com links internacionais?
Começou hoje e continua, mesmo passando 0hrs, será que começou o TS aqui?

Sim, começou a **taria denovo. Youtube por exemplo pra carregar 1 segundo demora 10 segundos. Rota ta um lixo, perdendo pacote, ping ta horrivel. Bom.. oque mais que a a Oi tem a oferecer?
 
Boa tarde, queria tirar uma duvida boba aqui.

Tenho adsl do plano TURBO, e estou querendo mudar para OI VELOX. Pois aparentemente irei gastar menos e terei uma velocidade superior. Alguém pode me confirmar se eles realizam esta operação ou eles irão fornecer algum plano para os antigos assinantes da TURBO BrT futuramente?
 
Alguém mais de Porto Alegre tendo problemas com links internacionais?
Começou hoje e continua, mesmo passando 0hrs, será que começou o TS aqui?

aki em santa catarina,bombinhas a rota ta um lixo....
qro saber como q eles conseguiram piorar uma coisa q estava ruim? parabens para brtelecom e oi!!!

mais logo chega gvt aki pra eu cancela minha net da brtelecom
 
aki em santa catarina,bombinhas a rota ta um lixo....
qro saber como q eles conseguiram piorar uma coisa q estava ruim? parabens para brtelecom e oi!!!

mais logo chega gvt aki pra eu cancela minha net da brtelecom

sou de sc tambem, ta ruim o ping, a rota por exemplo pra server internacional perde pacote direto.
Ei daonde vc tirou a informação que vem gvt para bombinhas?
 
Ok, vamos à novela Oi.

O meu OS de mudança para o plano foi cancelado por falta de porta (lol). Meti a boca via chat e 10314, mas nada pareceu ajudar. Aí liguei na Ouvidoria, contei do desinteresse de ter o plano 1 mb, que se não resolvesse iria cancelar, balblabla, o atendente foi muito gentil e menos mecanico, anotou meu celular e disse que assim que liberasse uma porta iria fazer a alteração e me ligar para confirmar a mudança, assim eu não perderia a "vaga".

Ainda que nada aconteça, é incrivel a diferença de tratamento entre um funcionario do 10314 "comum" para um da Ouvidoria.

ricardo.rafa, é possível um funcionario da ouvidoria monitorar a situação do meu DSLAN para saber quando vaga/acrescenta uma porta e fazer a mudança? Ou o que ele falou é balela? Dependendo, vou abrir um protocolo na anatel.
 
Ricardo Rafa

Se voce aparecer por aqui, vai acontecer algo na região II da antiga BrT entres amanha e dia 3 que voce poderia nos adiantar?

E quanto a promoçoes de natal vem algo bom por ai?

Desde ja agradecido

abraço!!
 
Última edição:
Que tristeza isso, muito lento download aqui, hj nao passou de 10kbs em server internacional, nem testei nacional. final do ano acaba a Po.rra do contrato com a oi, e adeus Oi :wave::wave:
 
alguem sabe quando que o lixo da rede da brasil telecom, vai se junta com o lixo da rede da oi?
 
Ok, vamos à novela Oi.

O meu OS de mudança para o plano foi cancelado por falta de porta (lol). Meti a boca via chat e 10314, mas nada pareceu ajudar. Aí liguei na Ouvidoria, contei do desinteresse de ter o plano 1 mb, que se não resolvesse iria cancelar, balblabla, o atendente foi muito gentil e menos mecanico, anotou meu celular e disse que assim que liberasse uma porta iria fazer a alteração e me ligar para confirmar a mudança, assim eu não perderia a "vaga".

Ainda que nada aconteça, é incrivel a diferença de tratamento entre um funcionario do 10314 "comum" para um da Ouvidoria.

ricardo.rafa, é possível um funcionario da ouvidoria monitorar a situação do meu DSLAN para saber quando vaga/acrescenta uma porta e fazer a mudança? Ou o que ele falou é balela? Dependendo, vou abrir um protocolo na anatel.


Sim é possivel ele pode acompanhar e fazer a alteração.

mas OS cancelada por falta de PORTA? humm isso ta estranho.. assim q a OS é gerada o sistema reserva a porta automaticamente só se teve problema tecnico e a porta reservada para voce. mas isso nao é facil de acontecer.


Dica: Ligue todos os dias principalmente sabada após 3 da tarde que é mais facil arrumar porta disponivel.

espero ter ajudado abraços!
 
Boa tarde, queria tirar uma duvida boba aqui.

Tenho adsl do plano TURBO, e estou querendo mudar para OI VELOX. Pois aparentemente irei gastar menos e terei uma velocidade superior. Alguém pode me confirmar se eles realizam esta operação ou eles irão fornecer algum plano para os antigos assinantes da TURBO BrT futuramente?

sim da para mudar sem problemas.
planos pára clientes antigos? nao sei nao.. nao espero alguma coisa do genero. (só se eu estiver enganado, nividades para natal e fim de ano estão a caminho, só espero ser realmente boas como diretores prometem pelos planos que vi em teste parecem ser boas mesmo)

Se voce aparecer por aqui, vai acontecer algo na região II da antiga BrT entres amanha e dia 3 que voce poderia nos adiantar?

E quanto a promoçoes de natal vem algo bom por ai?

Desde ja agradecido

abraço!!

tem bastante planos em testes mas como isso muda constantemente prefiro nao falar para nao criar falças esperanças!

alguem sabe quando que o lixo da rede da brasil telecom, vai se junta com o lixo da rede da oi?

de que modo voce diz "se juntar"?
 
se juntar tipo assim nao usar mais esses bnut3700 e mudar o ip tipo 200 blabla brasiltelecom.com.br e sim usar a rede mesmo a estrutura do OI usando IP 200 blabla user.veloxzone.com.br isso seria o certo .. porque até agora so mudo o nome na conta telefonica .. mas mudança mesmo nenhuma usamos e mesma porcaria da antiga brasiltelecom não esta havendo nenhuma melhora no serviço e não vejo nenhum investimento .. realmente estamos perdidos .. eu tenho o Plano Pluri 2mega fui ver o beneficio de mudar pra Velox ilimitada eu iria pagar mais e ainda iria perder os serviços inteligentes tipo bina e etc .. sendo que tenho 8mil minutos de telefone ainda .. e so pago 130reais ... ae falei com a mina se eu mudando pra Velox eu iria usar o IP da rede da Velox a mina falou um monte de besteira de ADSL2+ pra ser real a mina ficou perdida ..
 
planos testes

Ricardo

Como é feito esses testes eles que oferecem?

Quanto a backbone bah ta muito ruin aqui no RS sera que estao mexendo na rede?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo