• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GSJ disse:
Ah sim, e eu já sou assinante net... sinceramente, não sei pq ainda to esperando a BRT... aff!

Se eu fosse assinante da net já estaria com 4MB aqui, só estou esperando a Brtelecom porque já tenho adsl com eles e isso já há 3 anos, quero ver o que me oferecem.
 
No meu caso foi o seguinte:

1- Liguei para lá as 09:10 por aí de segunda-feira, pedi pra ir par ao plano de fidelidade, me passaram sem maiores problemas.

2- Falei com a atendente (muito atenciosa por sinal), e pedi par amigrar o meu plano do turbo 300 promocional para o turbo 2000 que estava por 79,90.

3- pediu o meu número de telefone, passei, me disse que tinha disponibilidade de sinal.

4- Me pediu os dados concretos do nome titular da linha, me pediu número do contrato da linha, cpf entre outros.

5- Ao final me confirmou todos os dados e que em 48 horas estaria ligando um técnico me confirmando a ativação do serviço pedido.

6- Bom até agora nada, mas ainda to no prazo, sou do interior, minha cidade tem NET e a NET está para disponibilizar sinal apartir de janeiro se não me engano (num acredito muito nesta história não), se tudo for sem sucesso com a brt e vier a virtua para cá, pra mim a brt morreu apartir de janeiro.

7- O interessante é que eu nem comentei sobre NET e Virtua com o pessoal de lá, me passaram sem maiores problemas nos devidos setores.

VOU TORCER PARA QUE DE TUDO CERTO!!!, heheheh.
 
Rcje minha situação é similar - sou cliente da ADSL BrT há 4 anos...e "VIP" segundo eles mesmos gostam de dizer quando peço serviços - "seu prazo é de 8 horas pq o SR. é cliente VIP" - resta saber o quaõ VIP somos....
 
VIP na verdade é o mané que paga um plano caríssimo. Nesse caso é o chamado PATO. Em havendo negativa da BrT para a ativação do 2000, vai sujar a situação heehehe
 
master_bates disse:
Rcje minha situação é similar - sou cliente da ADSL BrT há 4 anos...e "VIP" segundo eles mesmos gostam de dizer quando peço serviços - "seu prazo é de 8 horas pq o SR. é cliente VIP" - resta saber o quaõ VIP somos....

Oshi, eu sou também a 4 anos e não tenho esse lance de VIP não :fist: .. mas vou chiar se não conseguir... aaa se vou :mad:

Julio Maraschin disse:
No meu caso foi o seguinte:

1- Liguei para lá as 09:10 por aí de segunda-feira, pedi pra ir par ao plano de fidelidade, me passaram sem maiores problemas.

2- Falei com a atendente (muito atenciosa por sinal), e pedi par amigrar o meu plano do turbo 300 promocional para o turbo 2000 que estava por 79,90.

3- pediu o meu número de telefone, passei, me disse que tinha disponibilidade de sinal.

4- Me pediu os dados concretos do nome titular da linha, me pediu número do contrato da linha, cpf entre outros.

5- Ao final me confirmou todos os dados e que em 48 horas estaria ligando um técnico me confirmando a ativação do serviço pedido.

6- Bom até agora nada, mas ainda to no prazo, sou do interior, minha cidade tem NET e a NET está para disponibilizar sinal apartir de janeiro se não me engano (num acredito muito nesta história não), se tudo for sem sucesso com a brt e vier a virtua para cá, pra mim a brt morreu apartir de janeiro.

7- O interessante é que eu nem comentei sobre NET e Virtua com o pessoal de lá, me passaram sem maiores problemas nos devidos setores.

VOU TORCER PARA QUE DE TUDO CERTO!!!, heheheh.

Quase a mesma coisa que aqui, a NET tambem falou que tem planos de lançar virtua .. todo anos eles falam aqui :boring: .. mas a diferença é que aqui ficou de verificar a disponibilidade... grrr faltam 20 hrs pra cabar o prazo .. que raiva.. espero que me ligam ainda hoje, se não ligar até as 17:30 vou ligar la denovo :p
 
To me divertindo com minha internet :D, o site veio limita a conxao ai tem de fazer um monte ao mesmo tempo.

clear.gif
 
bobarros disse:
To me divertindo com minha internet :D, o site veio limita a conxao ai tem de fazer um monte ao mesmo tempo.

haja HD hein? hehehe divirta-se! ;)
 
bobarros disse:
To me divertindo com minha internet :D, o site veio limita a conxao ai tem de fazer um monte ao mesmo tempo.

q inveja...

alguém mais já conseguiu os 2mbps ow é lenda ainda? POA alguém?
 
FireBeast disse:
q inveja...

alguém mais já conseguiu os 2mbps ow é lenda ainda? POA alguém?

Eu to achando que esse turbo2000 vai ser apenas uma lenda mesmo....vou esperar até o fim de semana, se não entrarem em contato comigo, segunda feira vou cancelar e assinar o virtua 4MB. A paciência uma hora acaba.
 
bobarros disse:
To me divertindo com minha internet :D, o site veio limita a conxao ai tem de fazer um monte ao mesmo tempo.

clear.gif

affe, vc se debuiando em baixar e nois na agunia de alguem da BRT ligar a qualquer momento falando daqui a 1 minuto vc vai ta com o link de 2 mb :fun: ( que por sinal é bem dificil de acontecer :fist: )
 
Faltam 2horas e meia pra mim contactar a ANATEL!
 
master_bates disse:
Muita calma nesse momento gurizada.

Muita gente recebeu a resposta de que a viabilidade da troca seria ANALISADA e que a BrT retornaria em 48 horas. Esse, porém, não foi o meu caso e o de muitos outros: eu celebrei um contrato no telefone. Até acesso ao meu contrato a operadora pediu, para fazer as alterações necessárias. Até a nova mensalidade foi pactuada. Se esse é o caso de vocês, fiquem tranquilos, mesmo que não haja cobertura da NET na região de vocês. É como se tivesse tudo no papel, e voltar atrás agora seria um imenso problema pra BrT.

Para todas as pessoas que se enquadram na primeira opção, a de que a BrT retornaria a ligação informando da disponibilidade, só resta ter certeza de que a NET cobre a área, ou que a BrT não tenha como conferir a cobertura da concorrente no seu caso.

**** confusão isso aí vai dar.

Ai que está, eu me encaixo nos 2 grupos, o primeiro me pediram contrato, CPF e tudo o mais para a migração do plano e agora disseram que tem 48Hrs para ver a certificação de minha linha para a mudança do plano.

Já tenho 2 protocolos de reclamação na ANATEL, hoje liguei para a ouvidoria da BrT, e me falaram que não posso abrir outro protocolo por já ter estes 2 em aberto.

Eu só queria saber até quando a BrT irá fazer nós usuários de palhaço.

[]'s
Kaos
 
tbm me pediram meu cpf e rg.... pensei... tá agora ta certo, ja vao migrar... isso ontem as 13h30... mas que nada.. :pirate:
 
eu liguei sexta as 5 horas....
hj as 5 horas acaba o prazo e ja vo ligar novamente
 
Palio ELX disse:
tbm me pediram meu cpf e rg.... pensei... tá agora ta certo, ja vao migrar... isso ontem as 13h30... mas que nada.. :pirate:
Pra mim pediram só RG e contrato...

A conta ta no nome do meu pai, mas eu sempre falo como ele quando liga pra lá, hehe
 
Liguei pra lá, e o cara disse que ninguém ainda tem funcionando, todos estão na espera e tal, dai eu falei do Vírtual e tal, como tenho uma de 150k, o cara disse que vai trocar meu plano pra 600k pelo mesmo preço, e quando tiver o t2000 vai me ligar...
Achei bom...
Recebi um protocolo, e já ta em 172...
 
Olá Pessoal, sou novo no fórum, bom eu liguei para BrT duas vezes, atualmente tenho o plano Turbo 600 po R$ 59,90.
Na segunda-feira eu liguei, e me pediram todos os dados, CPF, Contrato, etc... o atendente me deu um prazo de 48hs para ver a viabilidade técnica (o que eu toh achando é se tem Virtua na tua cidade em outras palavras). Bom acontece que ele não me passou nr. de protocolo de atendimento, que é o tal do 17XXX isso é protocolo de antendimento, toda ligação tem um.
Protocolo de Mudança de Velocidade efetiva começa com 7XXX alguma coisa.
Então, hoje liguei novamente para ver se me davam o protocolo que muda ( tal do protocolo 7XXXX, pois o 171XX naum serve para nada).
O kara q me atendeu disse q nuam estava disponível para minha região, e o tal do CPF, RG etc... eh uma cadastro de interesse apenas.
Ou seja, pelo que vi, ou vamos reclamar via ANATEL, ou apenas as capitais com Virtua terão esse plano. Pois eu naum acho justo pagar, 79,90 e ter Turbo 600, por exemplo. Quando tem gente que tem o Turbo 2000 pelo mesmo preço.
 
sopapop disse:
Olá Pessoal, sou novo no fórum, bom eu liguei para BrT duas vezes, atualmente tenho o plano Turbo 600 po R$ 59,90.
Na segunda-feira eu liguei, e me pediram todos os dados, CPF, Contrato, etc... o atendente me deu um prazo de 48hs para ver a viabilidade técnica (o que eu toh achando é se tem Virtua na tua cidade em outras palavras). Bom acontece que ele não me passou nr. de protocolo de atendimento, que é o tal do 17XXX isso é protocolo de antendimento, toda ligação tem um.
Protocolo de Mudança de Velocidade efetiva começa com 7XXX alguma coisa.
Então, hoje liguei novamente para ver se me davam o protocolo que muda ( tal do protocolo 7XXXX, pois o 171XX naum serve para nada).
O kara q me atendeu disse q nuam estava disponível para minha região, e o tal do CPF, RG etc... eh uma cadastro de interesse apenas.
Ou seja, pelo que vi, ou vamos reclamar via ANATEL, ou apenas as capitais com Virtua terão esse plano. Pois eu naum acho justo pagar, 79,90 e ter Turbo 600, por exemplo. Quando tem gente que tem o Turbo 2000 pelo mesmo preço.

aqui ja pediram numero do contrato... cpf... e etc...

ai so faltava ligar e falar: ''senhor, não tem 2mb ae''

ate parece....
 
ADVISORY disse:
Liguei pra lá, e o cara disse que ninguém ainda tem funcionando, todos estão na espera e tal, dai eu falei do Vírtual e tal, como tenho uma de 150k, o cara disse que vai trocar meu plano pra 600k pelo mesmo preço, e quando tiver o t2000 vai me ligar...
Achei bom...
Recebi um protocolo, e já ta em 172...

Você devia ter mencionado que o "barbarros" aqui do forum já possui o Turbo 2000, ou seja, já existe pessoas com ele...
 
Phoenix Eagle disse:
Você devia ter mencionado que o "barbarros" aqui do forum já possui o Turbo 2000, ou seja, já existe pessoas com ele...

Sim, mas pelo o que eu entendi, ele tem um irmão que trabalha lá... Acho que facilita as coisas...
 
Zanzo disse:
aqui ja pediram numero do contrato... cpf... e etc...

ai so faltava ligar e falar: ''senhor, não tem 2mb ae''

ate parece....

Pois é, e tem outra, se é só para as Capitais então eles ja deviam perguntam: Você mora na capital de algum estado? Caso não, não há.. cabou

Ja vi um monte de gente, inclusive eu que esta na mesma situação, não estamos na capital do nosso estado e recebemos o tal do numero 171.. e ficamos no aguardo.. se vier falar que não tem é palhaçada das boas... e sério mesmo.. vou falar que vou cancelar.. do tipo.. "Bom, ja que não posso aumentar minha velocidade para 2000 então eu quero cancelar porque não vou ficar pagando por um plano que tem quase o mesmo preço e é 7x mais lerdo"
 
o engraçado é que deve ter o que, uns 50, no mínimo, aqui no tópico que fizeram a requisição, e apenas 01!!! 01!! ehueahea, já conseguiu... assim fica complicado!
 
ADVISORY disse:
Sim, mas pelo o que eu entendi, ele tem um irmão que trabalha lá... Acho que facilita as coisas...

Mas os atendentes não sabe disso, sabe? :)

Independente de ter ou não contato la dentro, ele ja é um usuário do Turbo 2000, sacou? :happy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo