• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eh AcidRunner to achandu que enquanto a Brasil Turtlecom não se resolve ou melhor não resolve pra nós, quem puder enquanto isso pra esperar se resolver ou não, assina o virtua e vai disfrutando...
 
se tivesse concorrencia eu ja teria mudado a tempo pra outra empresa de adsl... seja virtua , gvt etc..

BRT = tristeza...

sempre acreditei nesse emrpesa... unico poblema que deu aki... foi quando colocarem adsl.. demoro pra cehgar...

agora mesma coisa...
 
++Ana Paula++ disse:
eu tenho fidelização de 2 anos .... será q vai ter algum problema? :cry:

faz uns 2 meses q eu pedi ... já tá vindo o desconto normal .. rsrs :p
Tinham me falado que não.

Eu tou com esse protocolo aberto e ngm sabe dizer o pq, e soh pode ser aberto outro dps q esse for fechado... soh q na fidelização nao tinham me falado nada disso qnd deram o prazo de 24h. Entao, nao to com pressa, mas amanha vo ligar falar com fidelização, ver oq eles tem pra falar, e vo colocar na anatel soh pra garantir os 5 dias
:]
 
O forum só voltou agora a pouco para mim, à 1Hr mais ou menos. :(

Quando sai estava na pg 20, agora estou na 28...

Já estou com 2 protocolos de reclamação na ANATEL em relação a isso, referente a quinta e sexta, por não terem cumprido o acordo, é um protocolo de intenção e de instalação da T2 que o prazo terminaria no sábado, como não me informaram que seria dias úteis contei como dias corridos, e no fim do prazo reclamei.

Na segunda abri mais um protocolo, um de nº 171****, novamente para a instalação da T2, pediram nº de contrato, cpf e falaram que em 48Hs iriam me instalar este plano, este prazo terminará hoje de manhã, quarta às 10:30, como não quero me stressar antes para poder almoçar numa boa sem perder o apetite irei ligar depois das 13:00 querendo saber se já existe uma solução.

Pelas reclamações na ANATEL, fui informado que a BrT tem 5 dias úteis para dar solução ao meu problema, este prazo termina segunda, de uma forma ou outra, eles terão que me dar uma resposta clara sem desculpas, infelizmente por já ter 2 reclamações referentes ao mesmo problema não posso abrir outro até a resposta deste.

Acredito que a maioria do pessoal aqui, tem o prazo de ser respondido até hoje, quarta, a idéia que eu dou é que todos que não forem atendidos, ligarem para a ANATEL pelo tel: 0800.33.2001 e fazerem a sua reclamação, a BrT terá 5 dias úteis para responder a estas reclamções.

Se todos fizerem isso, a BrT vai notar que não estamos brincando e que a palhaçada acabou e vai ser obrigada a acordar.

Eu sinceramente já não tenho esperanças de ter a T2 instalada aqui em casa, isso tão cedo, ainda mais que moro no "interior", mas eu não irei desistir de brigar, vou encher o saco deles até eles pedirem água.

E ainda sonho, que algum dia, alguma outra operadora venha para a minha cidade, e terei o prazer de mandar a BrT enfiar esta ADSL naquele lugar.

[]'s
Kaos
Ps.: Eu não fui atendido pela Patty, mas sim por uma Tatiane, de Goiânia, pensei em me mudar pra esta cidade, voz melodiosa e sexy.
 
Acidrunner disse:
Jah liguei pra lah o suficiente, foram 4 vezes, sempre fui educado com eles, como sempre soh queria uma posicão... saindo ou nao a conexao nova vou pra Virtua, vou cancelar inclusive a linha Telefônica, outros amigos meus irão fazer o mesmo, não vale a pena ameaçar, o melhor é dar a resposta assinando com a concorrência :wave:

abraço !




Provavelmente, vou fazer o mesmo... Só falta o pessoal de casa topar...

BRT... :fist:
 
Kaos disse:
Ps.: Eu não fui atendido pela Patty, mas sim por uma Tatiane, de Goiânia, pensei em me mudar pra esta cidade, voz melodiosa e sexy.
AEHOUAEHOAEUHAEOUHAEOAEUHAEOUHAEOUAEHAEOUHAE

eu liguei segunda de manhã p/ verificar se era possivel por turbo 2k na minha linha e a atendente me assegurou q era possivel e q o descondo da fidelizacao desse plano ia continuar valendo e o preço ia de 79,00 pra 59,00... BIZARRO!
só nao deu pra colocar pq minha linha da adsl ta cortada :boring:
ela me deu um numero de protocolo mas acabou a luz logo em seguida e o notepad nao salvo :huh:

:happy: to esperancoso :fist:
 
Patyy

Bom ... como outros ... quando liguei ontem ... falei com a Patricia e tal.. realmente ele foi super gente fina e tudo mais... ... como outros.... ela me disse q iriam me ligar entre 7 e 8 da noite do mesmo dia... adivinhem.... naum ligaram... como tantos outros .... afffffff...... e aidna por cima.. tinha pedido o numero do protocolo e ela me tinha dito q naum era possivel no momento pq o sistema estava fora do ar... affff ta loko... mas q com certeza iriam ligar.... ainda perguntei duas vezes.... com ce3rteza??? ela respondeu q sim ...
Bom ... como naum sou trouxa... liguei hj de novo para ver no q dava/... falei com outra atendente... e ela me pediu desculpas e tal.. e q estariam me ligando dentro de 24hrs... pq sera??? AUHAHUuAUH Bom... pelo menos consegui o numero do protocolo dessa vez... sei q talvez naum vale mt cosia... mas fazer oq... apesar do pessoal ter dito q naum eh 24 hrs e sim 48hrs... bom .. mesmmo assiim... amanha .. quando der 24hrs vou ligar d novo .. rpa ver no q da... e pedir alguma posicaum .. jah q as atendentes teoricamente... estaum falando em nome da Brt ... dependedno da conversa .. vou tentar levar na boa.. ams se virem com uma de joaum sem braco.... ahh meu amigo.. coitada de quem for a atendente....

Forca ai galera... :yes: :yes: :yes:
 
Bom, até agora nada tbém.
Queria saber oq eles estão fazendo lá na BrT ..., não pode ser tão difícil ativar as solicitações ..., qdo mudei do T600 para o T800 foi na hora ...
 
Não se esqueçam de acionar a Anatel - o prazo de resposta eh de ATÉ cinco dias úteis para a empresa pressionada. Sai antes a resposta, pelo manos nas vezes que usei a agencia para acompanhar solicitações.

No primeiro balão que a BrT der, no primeiro prazo que desrespeitarem, liga novamente pra lá e pergunte o motivo do descumprimneto. Recebendo o balão deles, em seguida acione a Anatel fornecendo o protocolo da ativação da t2.

Todo mundo tem que fazer isso....Vamos ver se sai multa ou alguma coisa assim.
 
Ae galera, 9 horas da manhã!

É hora do quê?

HORA DE LIGAR PARA A BRASIL TELECOM!

WeEeEeEeEeEeEeEeEhH!!!! aUhAUHAUHAUhAuHAuaHuHA

Vocês sabem que eu to até gostando dessa novela? Quando acabar isso não vai mais ter graça... ;~
 
Tao sabotando o forum hein, ta mo ruim de entrar desde ontem, toda hora cai. Acho q nao querem q o povo se reuna aqui :D
 
Bom-dia sopapop, boa sorte!

A Força está com você!


Ps.: Menos a Brasil Telecom...
 
bobarros disse:
Tao sabotando o forum hein, ta mo ruim de entrar desde ontem, toda hora cai. Acho q nao querem q o povo se reuna aqui :D

Nem fala isso.

A BrT patrocina a Adrenaline, quem sabe eles já tenham o nosso cadastro completo e estejam fazendo uma comparação daqui com lá, pelo IP, nome, estas coisas... :evil:

(Diolito to sendo irônico aqui, não leve por trás isso não...:wub: )

O bom seria se algum diretor daquela bos** fosse tambêm usuário do forum e visse a me*** que está rolando pela incopetência deles e com isso, tomassem vergonha na cara.

Eu, como já falei, vou esperar passar o meio dia, não estou a fim de perder o meu apetite por stress, ainda mais que vai ter filé de pescado aqui, um dos meus pratos favoritos.

Uma coisa curiosa foi que lá pelas 8Hs caiu 3 vezes consecutivas a minha conexão, achei que eles estavam já me migrando para a T2, pena que foi só alarme falso, era nada mais do que um problema que é rotineiro da porcaria dos serviços da BrT.

[]'s
Kaos
 
São 10:16 no meu relôgio e já tem:

Usuários ativos vendo esse tópico atualmente: 28 (13 membros e 15 convidados)
Kaos*, colenetz, DAE, fabbiok, LaGMaN, M.W, meumundo, Rcje, rob^^, RoCkerS, Shaka Of Virgin, snipelr, sopapop

[]'s
Kaos
 
++Ana Paula++ disse:
eu tenho fidelização de 2 anos .... será q vai ter algum problema? :cry:

faz uns 2 meses q eu pedi ... já tá vindo o desconto normal .. rsrs :p
bom , eu tenhu plano de fidelidade por 1 ano e o cara falou q pra eu assinar a turbo2000 eu ia te que pagar a multa prevista no contrato da fidelizacao , no meu caso 120 reais , ou esperar os 10 meses q faltam pra acabar o contrato , axo q vale paga esses 120 pra te 2000 ;P
 
É isso ai pessoal vamos arregaçar hj aquela BRT de ligações, como o T2000 não existe, é só uma lenda para segurar os clientes vamos pedir que baixem os valores até resolverem, o tal T2000.
Putz o forum ta caindo direto. Mas vamos la força !!!!!
 
rob^^ disse:
bom , eu tenhu plano de fidelidade por 1 ano e o cara falou q pra eu assinar a turbo2000 eu ia te que pagar a multa prevista no contrato da fidelizacao , no meu caso 120 reais , ou esperar os 10 meses q faltam pra acabar o contrato , axo q vale paga esses 120 pra te 2000 ;P

Cara isso é balela.

Você não está cancelando a sua ADSL, mas sim, migrando de plano.

Você ainda irá continuar sendo cliente deles.

A multa da fidelização é só para o cancelamento da mesma.

[]'s
Kaos
 
Bom galéra por aqui tenho novidades....

Liguei lá lá quem me atenteu foi a Hérika(nem sei se assim que se escreve mais blz)

Liguei e fui logo perguntando se a Brasil Telecom tinha realmente condições tecnicas de realmente estar disponibilizando esse plano, pq eu já tinha ouvi falar que ela tava fazendo isso só pra segurar clientes... ela disse...

-Não senhor, a BRT não pode fazer isso até pq todas as ofertas da Brt são fiscalizadas pela ANATEL, então realmente se possíbilidade desse plano! :sleep:

Bom aí pedi uma providência imediata pois eu era assinante do Turbo 300K ainda, e não estava disposto a ficar nessa velocidade por muito mais tempo, foi então que ela me mandou uma...:cry:

-Senhor o que podemos fazer pelo senhor e te passar para o Turbo 600K SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL!!! até o senhore receber seu link de 2mb/s!!

Aí eu aceitei pelo menos alguma coisa, né? Já que pago 49,90 pelo 300k que daqui a pouquim tá virando 600K, agora o que me deixou chateado foi que ela disse que não poderia me dar um novo prazo, só fez uma nova ocorrência e me disse em estaria em contato "em Breve".... :fist:

E galéra eu tbm percebi que eu estava num viva voz, acho que eles já dever tar fazendo algum tipo de auditoria por lá escutando as reclamações...


Bom foi isso... daqui a pouco venho aqui ao menos falar se mudaram pro Turbo 600 :rolleyes:
 
olha so ..

olha no que deu hoje de manha 9:00 da manha:::!!
 

Attachments

  • hauahauhauhauahua.JPG
    hauahauhauhauahua.JPG
    83.4 KB · Visitas: 183
Shaka Of Virgin disse:
Bom galéra por aqui tenho novidades....

Liguei lá lá quem me atenteu foi a Hérika(nem sei se assim que se escreve mais blz)

Liguei e fui logo perguntando se a Brasil Telecom tinha realmente condições tecnicas de realmente estar disponibilizando esse plano, pq eu já tinha ouvi falar que ela tava fazendo isso só pra segurar clientes... ela disse...

-Não senhor, a BRT não pode fazer isso até pq todas as ofertas da Brt são fiscalizadas pela ANATEL, então realmente se possíbilidade desse plano! :sleep:

Bom aí pedi uma providência imediata pois eu era assinante do Turbo 300K ainda, e não estava disposto a ficar nessa velocidade por muito mais tempo, foi então que ela me mandou uma...:cry:

-Senhor o que podemos fazer pelo senhor e te passar para o Turbo 600K SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL!!! até o senhore receber seu link de 2mb/s!!

Aí eu aceitei pelo menos alguma coisa, né? Já que pago 49,90 pelo 300k que daqui a pouquim tá virando 600K, agora o que me deixou chateado foi que ela disse que não poderia me dar um novo prazo, só fez uma nova ocorrência e me disse em estaria em contato "em Breve".... :fist:

E galéra eu tbm percebi que eu estava num viva voz, acho que eles já dever tar fazendo algum tipo de auditoria por lá escutando as reclamações...


Bom foi isso... daqui a pouco venho aqui ao menos falar se mudaram pro Turbo 600 :rolleyes:

É impossivel ser Viva Voz, ja imaginou a ZONA??? Não é apenas um atendente, deve ser mais de 20 .. fica impossivel ter Viva Voz..

O que acontece é que o sistema deles lá faz isso igualzinho o telefone aqui em casa faz, corta a voz quando um barulho de algum dos lado é feito etc, isso é horrivel e geralmente acontece quando o telefone tem sistema digital (o telefone não a linha)...
 
Por favor, postem screens que mostrem a velocidade marcada pelo status do modem!

O próximo a postar esses testezinhos de ***** online é um "edeota"...

Olha aí minha conexão, que sonho heim?
 

Attachments

  • coisaboaheim.JPG
    coisaboaheim.JPG
    60.4 KB · Visitas: 171
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo