O forum só voltou agora a pouco para mim, à 1Hr mais ou menos.
Quando sai estava na pg 20, agora estou na 28...
Já estou com 2 protocolos de reclamação na ANATEL em relação a isso, referente a quinta e sexta, por não terem cumprido o acordo, é um protocolo de intenção e de instalação da T2 que o prazo terminaria no sábado, como não me informaram que seria dias úteis contei como dias corridos, e no fim do prazo reclamei.
Na segunda abri mais um protocolo, um de nº 171****, novamente para a instalação da T2, pediram nº de contrato, cpf e falaram que em 48Hs iriam me instalar este plano, este prazo terminará hoje de manhã, quarta às 10:30, como não quero me stressar antes para poder almoçar numa boa sem perder o apetite irei ligar depois das 13:00 querendo saber se já existe uma solução.
Pelas reclamações na ANATEL, fui informado que a BrT tem 5 dias úteis para dar solução ao meu problema, este prazo termina segunda, de uma forma ou outra, eles terão que me dar uma resposta clara sem desculpas, infelizmente por já ter 2 reclamações referentes ao mesmo problema não posso abrir outro até a resposta deste.
Acredito que a maioria do pessoal aqui, tem o prazo de ser respondido até hoje, quarta, a idéia que eu dou é que todos que não forem atendidos, ligarem para a ANATEL pelo tel:
0800.33.2001 e fazerem a sua reclamação, a BrT terá 5 dias úteis para responder a estas reclamções.
Se todos fizerem isso, a BrT vai notar que não estamos brincando e que a palhaçada acabou e vai ser obrigada a acordar.
Eu sinceramente já não tenho esperanças de ter a T2 instalada aqui em casa, isso tão cedo, ainda mais que moro no "interior", mas eu não irei desistir de brigar, vou encher o saco deles até eles pedirem água.
E ainda sonho, que algum dia, alguma outra operadora venha para a minha cidade, e terei o prazer de mandar a BrT enfiar esta ADSL naquele lugar.
[]'s
Kaos
Ps.: Eu não fui atendido pela Patty, mas sim por uma Tatiane, de Goiânia, pensei em me mudar pra esta cidade, voz melodiosa e sexy.