• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cabaram de me responder que nõa há disponibilidade na minha região para o Turbo 2000 e me ofereceram o 600/150 pelo preço do T300 com plano de dobra mais fidelidade por R$ 62,20 ( eu mencionei o colega que falou por 29,90 ela falou que esse plano não existe, que a Br Telecom não tem condições de oferecer nestes termpos ) eu cabei pegando .. e vou ficar no aguardo do T2000 pra minha região..
 
Aeeeeeeeee mais um conseguiu... :eek:

Tô aqui esperando minha vez agora!
:fist:
 
Brasil Telecom acha que sou palhaço??? Então agora a conversa é tb com a ANATEL

Dia 04-11-05 fiz a solitação, mas não me atenderam pra varia um pouco. Brasil Telecom acha que sou palhaço??? Então agora a conversa é tb com a ANATEL, e olha que eu liguei umas 6 vezes e nada então fiz o seguinte ANATEL neles!!!!!!!:evil: :evil:


Sou de NOVO HAMBURGO - RS
 
Só uns detalhes da minha saga com a BRT...
Ontem depois de abrir a reclamacao com a ANATEL e ligar novamente pra BRT pra avisar, a mulher chegou a falar que não tinha prazo e nao podia fazer mais nda a respeito...
Ai eu que já tava de saco cheio falei "Entao tá certo, me transfere para o responsavel para cancelamento da minha linha"
Eu ia cancelar mesmo... Ai ela ainda falou "Vc está ciente da multa pelo plano de fidelidade...?"
**** ai eu fiquei puto e mandei "Qual parte que vc ainda n entendeu? Me transfere logo..."
Ela transferiu para um cara, e esse já veio falando que até amanha (hj) estaria td ativado... Dito e feito hehehehe

ps.: Antes de td ainda tinham me oferecido um desconto de 30 reais pra ficar com Turbo 600 antes do T2000...

[]´s
 
RoxGTT disse:
Só uns detalhes da minha saga com a BRT...
Ontem depois de abrir a reclamacao com a ANATEL e ligar novamente pra BRT pra avisar, a mulher chegou a falar que não tinha prazo e nao podia fazer mais nda a respeito...
Ai eu que já tava de saco cheio falei "Entao tá certo, me transfere para o responsavel para cancelamento da minha linha"
Eu ia cancelar mesmo... Ai ela ainda falou "Vc está ciente da multa pelo plano de fidelidade...?"
**** ai eu fiquei puto e mandei "Qual parte que vc ainda n entendeu? Me transfere logo..."
Ela transferiu para um cara, e esse já veio falando que até amanha (hj) estaria td ativado... Dito e feito hehehehe

ps.: Antes de td ainda tinham me oferecido um desconto de 30 reais pra ficar com Turbo 600 antes do T2000...

[]´s

Cara, você é daonde?
 
11:47

Usuários ativos vendo esse tópico atualmente: 65 (20 membros e 45 convidados)
Kaos*, BaDMiNd, bobarros, colenetz, DAE, DionDú, djojo, Hawk, kevorkian, MBourg, McGaren, MetallicA, meumundo, nabuco, Phoenix Eagle, Rcje, RoxGTT, Shaka Of Virgin, sopapop

Vamos começar a juntar o pessoal novamente... :p

Estou pensando em fazer uma caravana para CTA, assim alêm de podermos conhecer a Patty, poderíamos já ir lá e fazer o trabalho deles.

Com certeza seria mais rápido e competente.

[]'s
Kaos
 
Acabei de fazer a solicitação, entrou para aquela história de esperar 48 hs,
o protocolo está em 17246**
 
feeler disse:
Acabei de fazer a solicitação, entrou para aquela história de esperar 48 hs,
o protocolo está em 17246**

Bem vindo ao clube....:boring:
 
olha só quem nao de de capital nao vai ter t200 porinquanto....
 
ADSL 2 MBPS
O meu 1º protocolo era 171****, acabei de ligar pra lá, acho que nunca ouvi alguém cagueja tanto falei com um tal de "LIBILI", disse que tinha falado com a ANATEL, e ficou explicando tudo que ele sabia, dae eu comecei a cagar na cabeça dele dizendo que o pessoal era mal educado, mal iformado, tudo o que apareceu na minha cabeça na hora e falei pra ele incluir o protocolo que eu fiz junto a ANATEL, no meu pedido que me gerou outro protocolo agora 172****, me explicou tudo o que podia, repetiu umas quantas vezes, falei que aqui onde moro tem várias empresas com conexão de 2 mbps só que eram empresariais, e eles tavam me fazendo de palhaço, pq era só altera na hora mesmo o plano, o que é real, bom eu podia faze o que eu quisesse naquele momento, pois já tinha cagado na cabeça do cara, nem me lembrei de pedir uns mês de graça, como a galera que eu já vi e conseguiu 1 mbps por 2 meses gratuitos. Mas isso não me interessa e sim o plano deles de 2 mbps!!!!
 
morrones disse:
O meu 1º protocolo era 171****, acabei de ligar pra lá, acho que nunca ouvi alguém cagueja tanto falei com um tal de "LIBILI", disse que tinha falado com a ANATEL, e ficou explicando tudo que ele sabia, dae eu comecei a cagar na cabeça dele dizendo que o pessoal era mal educado, mal iformado, tudo o que apareceu na minha cabeça na hora e falei pra ele incluir o protocolo que eu fiz junto a ANATEL, no meu pedido que me gerou outro protocolo agora 172****, me explicou tudo o que podia, repetiu umas quantas vezes, falei que aqui onde moro tem várias empresas com conexão de 2 mbps só que eram empresariais, e eles tavam me fazendo de palhaço, pq era só altera na hora mesmo o plano, o que é real, bom eu podia faze o que eu quisesse naquele momento, pois já tinha cagado na cabeça do cara, nem me lembrei de pedir uns mês de graça, como a galera que eu já vi e conseguiu 1 mbps por 2 meses gratuitos. Mas isso não me interessa e sim o plano deles de 2 mbps!!!!

Nada a ver com o topico, mas sua q assinatura e essa hein? Maximo de 5 linhas aqui no forum, nem falo isso, pq os moderas ajeitam, mas a tua ta gigante :D
Ta maior q letra de musica do renato russo.
 
Chutei o pau da barraca, pedi para cancelar o meu ADSL, me deram o prazo de 30 dias e estariam me ligando para confirmar o cancelamento.Aaa vai se catar, eu não vou pagar 62,20 por um plano de 600kbps sendo que poderia estar pagando 79,90 por um de 2048kbps.. é ridiculo isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo