Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera... Olha só... Acabaram de me ligar da BRT...
Um tal de Marcos...
Perguntou se estava tudo certo com o serviço... Eu falei que sim ... Ai falei pra ele do forum aqui e dos varios casos de protocolo 48hrs e ANATEL...
Ele me falou que oq está acontecendo é falta de infraestrutura mesmo... A rede na maioria dos casos não suporta ainda essa BANDA...
Ai eu perguntei porque não falam issu pros clientes em vez de enrolar... Ele falou q aconteceu tão rapido que eles n tiveram nem tempo de criar uma politica de atendimento.... Por isso um diz uma coisa e outro diz outra...
Falei do Virtua e ele simplesmente disse "Eles foram mais rapidos, agora precisamos fazer o possivel e o impossivel para chegar neles"

É mole?
O cara é mto gente fina... Pecam para falar com ele... Só n sei qual area ele trabalha...
 
Putz.. akele papo da Internet chegar até ontem 8 da noite era furada...


Paty mandou uma qualquer, e levei fé direitinho!

eu entrei na dança, dan dan dança do patinho!






Ai eu fui no PROCON, é mto massa, o cara tem LINK direto com a Brasil Telecom. O cara do procon falou que eles podem dizer que o Protocolo é de 24h, 48h, podem falar o que quiser, mas na verdade são 5 DIAS. Mas agora tem reclamação aberta no procon, se eles não resolverem em 5 dias... ai o PROCON entra ferrando ;).
 

Attachments

  • Duck.jpg
    Duck.jpg
    115.3 KB · Visitas: 344
Pessoal, continua minha luta com a BrT. Liguei mais uma vez, falei com a Fidelidade, a pessoa que me antendeu foi super simpática, e finalmente consegui uma informação coerente.
Expliquei a situação, então eles me ofereceram um mês grátis do Turbo 600, eu recusei, pedi para me mudarem para o Turbo 1M, até o Turbo 2000 estiver instalado... ela disse que não poderia fazer... então me fez a contra proposta do 600 por R$ 29,90, aceitei.
Me deu mais um protocolo, 172XXX, falou que ia encaminhar a minha solicitação para um supervisor porque já tinha acabado as 48hs e nada de mudanças... agora só me resta esperar... se pelo menos não terei o Turbo 2000 por enquanto, estou pagando baratinho pelo 600.
 
Liguei agorinha e o cara me falou:
Existe uma fila, e tem prioridade quem estiver na frente, não ha como passar o senhor antes dos demais, peço que o senhor por gentileza apenas aguarde.

Resumindo... aguardar neh.
 
kolinus disse:
Liguei agorinha e o cara me falou:
Existe uma fila, e tem prioridade quem estiver na frente, não ha como passar o senhor antes dos demais, peço que o senhor por gentileza apenas aguarde.

Resumindo... aguardar neh.

huahuauhe essa eh nova.... será q mudaram a política das coisas lá??
ae kolinus, ele chegou a mencionar capitais? :huh:
 
bah vo ligar pra la e reclamar... ontem solicitei o t800 ate eu meter o 2mb e ta lento pacas, ta pouco mais rapido q o 600... brincadeira viu! :slap:
 
Se existe fila, só eu já estou duas vezes nela... hehe
 
Pow complicada a situação, de todo mundo tanto quem mora na capital que teoricamente teria o serviço, quanto de quem mora no interior que nem se sabe quando vai poder ver a luz desse serviço, eu que moro aqui em Brasília tbm não tá fácil, pow tú liga pra o procon e anatel, pqp os caras ainda dão 5 dias pra esse tipo de empresa ficar curtindo com tua cara, pow safadesa isso mesmo... :fist: :pirate:
:shoot2: BRT
 
Palio ELX disse:
huahuauhe essa eh nova.... será q mudaram a política das coisas lá??
ae kolinus, ele chegou a mencionar capitais? :huh:
Ele me falou que tanto para as capitais quanto para as cidades próximas de tais, estão dentro do plano de 2MB, ou seja é válido tb para as demais localidades e, essa de apenas para as capitais, o atendente me falou que possa ser um macete que alguns estão dizendo para dar uma margem maior para a Brasil Telecon poder dar conta do serviço e criar uma política a essa nova promoção que teve que entrar precocemente no mercado em função das concorrentes.
 
o que parece que eles tao dizendo qq coisa pra nego para de perguntar e nego nao para... BRT... Telemar com essas ADSL tomou bonito na tarraqueta... e pior que nao se tem nem uma estimativa de melhora pelo q RoxGTT posto do Marcos falando... foram pego com as calcas na mao assim como a telemar acredito eu e sem cueca ... e eles enrolam pra nao perder usuario sendo que muito nao tem pra onde correr...

eu acho o que daria pra eles oferecerem talvez.. seria a velocidade de 1mbit... pela metade do preco da 2 mbit... ja seria comeco... mas vai saber se tem estrutura pra fazer ao menos isso...
 
fui aqui numa "loja" da NET aqui da minha cidade e eles tem Internet própria :yucky:

não tem nada a ver com Virtua aqui :( q PORRA!!!!!

o negocio é ligar para a ANATEL e reclamar e esperar a porra da Brasil Telecon botar essa ***** de T2000 logo logo.

Seria um milagre se a Virtua aparecer aqui :rolleyes:


PS: desculpem o linguajar, mas é o melhor jeito de me expressar aqui
 
A reclamação na anatel funciona...

Me ligaram da BRT as 14:30h, perguntando a respeito de uma reclamação realizada ontem para com a ANATEL, ficaram de me retornar novamente a ligação, a atendente disse que iria tentar agilizar o mais rapido possível a alteração.

Pouco depois falei com o atendente Alex, está de com nota 10 pela transparência que me foi passada. Vou tentar resumir:
A BRT não esperava tal quantidade de clientes requisitando este serviço promocional, o sistema deles ainda não tem autonomia para efetuar a troca de planos de maneira automatizada (como nos demais planos). Por esta razão, a equipe técnica está com pedidos até o pescoço, entrando na medida do possivel em contato com os clientes que solicitaram este serviço, pois em alguns casos necessita de uma alteração manual e eles são os únicos com autonomia para isso.

Sim, foi incorreto terem informado o prazo de 24/48 horas para o atendimento da solicitação. Sobre os protocolos, seja 171,172,etc, TODOS irão receber um contato e a alteração da velocidade não dependerá exclusivamente do mesmo. Entretanto ele disse que estes prazos dados por alguns atendentes, é praticamente inviável e que agradeceria a minha compreensão de ter que esperar no MÁXIMO até o fim do mês. Parece que até lá, todos os pedidos já estarão devidamente processados e o setor deles irá possuir autonomia para a troca de plano de maneira automizada, como ocorre hoje nos outros Turbos.

Fui encaixado em um plano provisório enquanto isso. Realmente, a BRT colocou os pés pelas mãos com uma promoção prematura, mas não justifica a indiferença de alguns atendentes com os seus clientes, pois se estes tivessem feito como o Alex, que gastou uns 20 minutos no telefone me explicando tudo que está ocorrendo, deixando claro que o prazo é muito maior que 2 dias e que entenderia se eu desejasse passar para outra operadora, teriam evitado umas 900.000 reclamações para Anatel.
 
ouvidoria BrT - 0800 6414020

É mais um canal pra nós - pelo menos eles fornecem um protocolo, que serve para embasar fururas reclamações. Vale a pena....
 
Piltcher disse:
A reclamação na anatel funciona...

Me ligaram da BRT as 14:30h, perguntando a respeito de uma reclamação realizada ontem para com a ANATEL, ficaram de me retornar novamente a ligação, a atendente disse que iria tentar agilizar o mais rapido possível a alteração.

Pouco depois falei com o atendente Alex, está de com nota 10 pela transparência que me foi passada. Vou tentar resumir:
A BRT não esperava tal quantidade de clientes requisitando este serviço promocional, o sistema deles ainda não tem autonomia para efetuar a troca de planos de maneira automatizada (como nos demais planos). Por esta razão, a equipe técnica está com pedidos até o pescoço, entrando na medida do possivel em contato com os clientes que solicitaram este serviço, pois em alguns casos necessita de uma alteração manual e eles são os únicos com autonomia para isso.

Sim, foi incorreto terem informado o prazo de 24/48 horas para o atendimento da solicitação. Sobre os protocolos, seja 171,172,etc, TODOS irão receber um contato e a alteração da velocidade não dependerá exclusivamente do mesmo. Entretanto ele disse que estes prazos dados por alguns atendentes, é praticamente inviável e que agradeceria a minha compreensão de ter que esperar no MÁXIMO até o fim do mês. Parece que até lá, todos os pedidos já estarão devidamente processados e o setor deles irá possuir autonomia para a troca de plano de maneira automizada, como ocorre hoje nos outros Turbos.

Fui encaixado em um plano provisório enquanto isso. Realmente, a BRT colocou os pés pelas mãos com uma promoção prematura, mas não justifica a indiferença de alguns atendentes com os seus clientes, pois se estes tivessem feito como o Alex, que gastou uns 20 minutos no telefone me explicando tudo que está ocorrendo, deixando claro que o prazo é muito maior que 2 dias e que entenderia se eu desejasse passar para outra operadora, teriam evitado umas 900.000 reclamações para Anatel.


negocio eh todo mundo ir pra virtua rapaziada, que porra eh esse de esperar ateh fim do mes ??? Se tu ta com a conta atrasada eles naum esperam ateh o fdm para te perguntar neh se vc tem $$ entaum blz...


Go Go Go virtua, que naum tem virtua, negocio eh ligar lah na anatel e no procom, e exigir o mais breve possivel o seu direito..
 
Piltcher disse:
A reclamação na anatel funciona...

Me ligaram da BRT as 14:30h, perguntando a respeito de uma reclamação realizada ontem para com a ANATEL, ficaram de me retornar novamente a ligação, a atendente disse que iria tentar agilizar o mais rapido possível a alteração.

Pouco depois falei com o atendente Alex, está de com nota 10 pela transparência que me foi passada. Vou tentar resumir:
A BRT não esperava tal quantidade de clientes requisitando este serviço promocional, o sistema deles ainda não tem autonomia para efetuar a troca de planos de maneira automatizada (como nos demais planos). Por esta razão, a equipe técnica está com pedidos até o pescoço, entrando na medida do possivel em contato com os clientes que solicitaram este serviço, pois em alguns casos necessita de uma alteração manual e eles são os únicos com autonomia para isso.

Sim, foi incorreto terem informado o prazo de 24/48 horas para o atendimento da solicitação. Sobre os protocolos, seja 171,172,etc, TODOS irão receber um contato e a alteração da velocidade não dependerá exclusivamente do mesmo. Entretanto ele disse que estes prazos dados por alguns atendentes, é praticamente inviável e que agradeceria a minha compreensão de ter que esperar no MÁXIMO até o fim do mês. Parece que até lá, todos os pedidos já estarão devidamente processados e o setor deles irá possuir autonomia para a troca de plano de maneira automizada, como ocorre hoje nos outros Turbos.

Fui encaixado em um plano provisório enquanto isso. Realmente, a BRT colocou os pés pelas mãos com uma promoção prematura, mas não justifica a indiferença de alguns atendentes com os seus clientes, pois se estes tivessem feito como o Alex, que gastou uns 20 minutos no telefone me explicando tudo que está ocorrendo, deixando claro que o prazo é muito maior que 2 dias e que entenderia se eu desejasse passar para outra operadora, teriam evitado umas 900.000 reclamações para Anatel.
É bem nessa, negócio é aguardar e ver daqui uns dias como procede a situação.
 
A falta de atenção, o descaso dos atendentes, a incapacidade de fornecer informações precisas e a propaganda enganosa reperesentam muito mais do que o necessário para processar a empresa.

Não tolerem os engodos: quem ALTEROU O CONTRATO com o fidelidade e recebeu o prazo de 24 ou 48 horas NEGOCIOU com a empresa. A informação do Procon de que os protocolos são de 5 dias independentemente do prazo informado pela empresa é uma bobagem enorme. Só pato pra engluir essa também. VALE O QUE FOI PACTUADO COM A EMPRESA, pelo menos quando o prazo é menor que 5 dias.

Prazos administrativos INTERNOS da BrT não tem NADA A VER com a sua negociação com a empresa. POr isso são "PRAZOS ADMINISTRATIVOS". É dever dos funcionários conhecê-los e informar o cliente. Se eles optam por oferecer prazos menores, a responsabilidade é sim da empresa.
 
Isso ta pior que a novela AMÉRICA com o caso da SOl e do EDDYE hsuAHUASHUUHSAUHsaUHHAUSHUhaSsahsa :p :p :whistle:
Negocio eh chamar o boi bandido ae sim :D
 
Sistema fora do ar...

Agora é só isso lá...

Sistema em manutenção... fora do ar... não podemos fazer nada, pq o sistema está fora do ar... bla bla bla
 
ImOrrIvEL disse:
negocio eh todo mundo ir pra virtua rapaziada, que porra eh esse de esperar ateh fim do mes ??? Se tu ta com a conta atrasada eles naum esperam ateh o fdm para te perguntar neh se vc tem $$ entaum blz...

O pior é que o pateta aqui ligou para lá e disseram que para solicitar o t2000 teria que pagar a ultima fatura , sendo que eu tinha mais uma semana para o prazo de pagamento...paguei na sexta logo de manha e tomei...:rolleyes:
se raiva matasse ....:twisted:
 
RoxGTT disse:
Aqui tá uma maravilha... Perfeito...
E essa de ficar com medo de ser "durão" é exatamento o que eles esperam de vocês... Com clientes como vocês eles vão continuar "cagando" pra nois...
Fiquei quase 1 hora no telefone, mas resolvi e hj estou com minha T2000 a todo vapor...

ta perfeito mesmo? quer dizer que milagrosamente eles colocaram pra vc o turbo 2000? e pro todo o resto ficam dizendo que vão ligar, e retornarão, e etc e tal... :whistle:
 
Acabei de ligar pra anatel agora o carinha me falow, que são 5 dias lá a mesma história... :boring:

Bom agora quero ver eles ligarem ao menos pra perguntar se sapequei eles lá na ANTEL :evil:

Vou dizer era pra ter feito isso antes! :evil: :evil:

Paciência tem limites, já não tenho muita... não vou ficar pagando de otário pra prestadora nenhuma de serviço :fist:
 
Pelo amor de Deus coletem todos os protocolos necessários (BrT, Ouvidoria BrT, ANATEL...) e GUARDEM TUDO. Essa parada vai longe e eles vão tomar o maior tufo da historia deles, ao menos no que se refere ao poder dos clientes.

Espero que a Anatel caia de pau neles, com multas pesadas.
 
Se a Anatel se omitir, vamos detonar com a anatel também. Agência regulatória permissiva, travada pelo poder de uma empresa salafrária como a BrT.

Sugiro aos moderadores que salvem essa thread inteira, e que disponibilizem isso para os usuários interessados. É possível?
 
aff, ta foda isso aki, desde segunda ligando, e sempre dao mais prazo e prazo, agora deram de 48 horas. AFF, na verdade ja falei com uns 3 atendentes que falaram que iam lligar e tal, mas nenhuma ligação foi feita...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo