• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acabei de ligar para a Ouvidora da Brasil Telecon....peguei um protocolo com eles e dps vo ligar para ANATEL de novo :evil:

no momento: ouvindo musiquinha escrota da propaganda da Brasil Telecon(fila):boring:
 
POrraaaaa.. liguei agora poko ... adivinhe ... quando fui perguntar sobre o andamento do meu protocolo.. disseram q naum existia tal protocolo... q o numero q tinham me passado... simplesmente naum existia ... pode isso??????? pqp/.... ai falaram q poderiam estar fazendu outro protocolo... e q dentro de 48 hrs estaiam me ligandu... como tantas outras pessoas... provavelmente naum vaum ligar... ainda por cima falaram q iriam ver a disponibilidade do servico.. ou seja naum eh nem 48hrs pra botar a porr da 2mbps .. e sim ainda.. ver se eh possivel.. afffffff.... tb me falaram q se naum for possivel ... poderia ligar de novo e pedir o plano 600 por 29 pila com fidelizacaum ... affff... tem q esperar ateh sexta emsmo pqp

Essa merd... de TeleCU da porr...
 
Piltcher disse:
A reclamação na anatel funciona...

Me ligaram da BRT as 14:30h, perguntando a respeito de uma reclamação realizada ontem para com a ANATEL, ficaram de me retornar novamente a ligação, a atendente disse que iria tentar agilizar o mais rapido possível a alteração.

......

Cara. Também fui "enrrolado" nessa história aí. Depois de ter reclamado na ANATEL eles me ligaram e me disseram que iam tentar ver o que podiam fazer por mim. A mulher disse que ligar em pouquíssimo tempo para me passar informações corretas e agilizar meu processo.

RESULTADO: Vai fazer quase 2 dias que estou esperando a ligação dessa mulher.

Me parece que eles estão ligando pro pessoal que entrou na ANATEL só pra poder dizer pra ANATEL que tentaram entrar em contato.

PORÉM, liguei pra ANATEL e a mulher me disse que mesmo a BrT ligando pra gente, nós podemos não aceitar a "enrrolação" deles e após os 5 dias ligar pra ANATEL novamente e dizer que não estamos satisfeitos com as propostas ou enrrolações da BrT...

Depois disso não sei o que acontece...
 
Hayabusa disse:
....Essa merd... de TeleCU da porr...

aHiuAHIUAHAIUHAIUhAiuHAiuAHiUAhUAIhAIUHAIUHAiuAHIUAhAIUHAIUHAIUAHIUAHAIUhAIUhAiuAH TELECU :lol: :lol: :lol:

OWnz! :p
 
Eu não sabia que dava para entrar pelo link do tópico, estava achando que tava tudo fora do ar.

Por uma besteira, cliquei no tópico e entrou, agora não saio mais daqui... :p

Minha conversa com a BrT hoje mudou de figura:

No momento que me passaram para a fidelização, o atendente, depois de pegar o meu protocolo, falou que iria me transferir para outro setor, o de serviços.

Achei estranho, mas esperei.

Depois de 45min, sim, eu fiquei escutando por 45 min a musiquinha da BrT, fui atendido pela Lana, depois de conversar muito, chegamos ao seguinte acordo, não pagarei o meu T800 por 1 mês e até sexta às 15:00 será instalado a T2000.

Assim terei que esperar mais 48Hs para ter a T2000.

Foi criado mais um protocolo, agora de nº 172****.

Eu moro no interior, se até sexta no horário determinado, não instalarem a adsl, eu volto a discada ou coloco a rádio que tem aqui na minha cidade.

Já conversei com o pessoal daqui de casa e eles mesmo depois de reclamarem muito, aceitaram a minha argumentação.

Agora tenho 2 protocolos de reclamação na ANATEL, e mais 2 protocolos de serviço da BrT.

Os da ANATEL o prazo é até segunda e o ultimo da BrT até sexta.

Terei paciência até sexta, depois a cobra vai fumar.

E continuo a dizer, se está terminando o prazo e não receberam resposta.

Liguem para a ANATEL e reclamem, parece que isto está dando certo.

[]'s
Kaos
Ps.: A Lana tambêm era de Goiânia, pqp, to pensando seriamente em me mudar para esta cidade, se ela tiver 1/5 da beleza que a voz tem, caso com ela de olhos fechados. Vou ter orgasmos multiplos só de ficar escutando ela me falar no ouvido qualquer besteira que ela inventar.
 
Pelo menos consegui o turbo 1000 por R$ 59,90 para aliviar a ansiedade !!

Liguei no dia 07 pela manhã e informei que tinha o turbo 600 e tinha recebido uma proposta de outra operadora e desejava cancelar meu ADSL. Me ofereceram o Turbo 2000 e registraram os malditos protocolos 171XX.. com prazo de 48 horas. Tenho um certo problema de ansiedade e não sei esperar. Começei ligar na segunda a tarde mesmo e era sempre aquela mesma desculpa de esperar a ligação. No total, até as 14 hrs de hoje, liguei 8 vezes. Na ligação das 13 hrs de hoje falei com o Fernando (fidelização) que me disse que o contato não havia sido feito porque era somente para capitais e como moro em Esteio ( apenas 25 Km de Porto Alegre ) eu não teria o Turbo 2000, pelo mesnos por enquanto. Não satisfeiro e sem poder cancelar meu ADSL ( aqui não tem Vírtua e a GVT tá com a capaidade estourada para meu bairro) tive uma idéia. Liguei às 14:30 para fidelização ( agora foi a Tatiane ) e disse que queria cancelar minha ADSL porque a GVT estava com uma promoção de 1 MB por R$ 64,90 ( mentira, mas como eles vão saber ? ). Para resumir a história, após 1 hora e dois minutos de atendimento ( isto mesmo !!) passaram minha velocidade de 600 para o Turbo Jogos 1 MB com um mês de isenção e mensalidade de R$ 59,90 já que tenho desconto de fidelidade de R$ 20,00. Plenamente satisfeito não estou, continuo detestando a BrT com muito ódio, mas no momento não tenho como cancelar por falta de concorrência.
 
DionDú disse:
Cara. Também fui "enrrolado" nessa história aí. Depois de ter reclamado na ANATEL eles me ligaram e me disseram que iam tentar ver o que podiam fazer por mim. A mulher disse que ligar em pouquíssimo tempo para me passar informações corretas e agilizar meu processo.

RESULTADO: Vai fazer quase 2 dias que estou esperando a ligação dessa mulher...

Você pelo menos recebeu uma ligação da BrT referente a anatel, e eu que nem isso recebi deles...

[]'s
Kaos
 
Sabe quando tais numa briga, e tu pega distância do oponente, e percebe que o seu corpo todo ta tremendo, tu fica tenso querendo enxer o cara de porrada, sabe?

Eu fico com essa mesma sensação depois de cada ligação que eu faço...
 
Kaos disse:
Você pelo menos recebeu uma ligação da BrT referente a anatel, e eu que nem isso recebi deles...

[]'s
Kaos

Sabe o que que fiz agora a tarde. Não sei se vai ter resultado...

Liguei pra Fidelização da BrT e contei toda a velha história... A mulher tava criando um protocolo de atendimento. Daí então falei que tinha 2 protocolos da ANATEL. Então a mulher começou a ficar meio nervosa e apagou o protocolo que ela tava criando e disse que ia criar um outro especificando esse protocolo da ANATEL. Ela começou a dizer que tinha apagado o outro por que eu não tinha mencionado essa reclamação na ANATEL e que pedia encarecidamente para eu aguarda-lá criar o protocolo.

Sempre tenho aquela esperança de que isso vai agilizar meu processo, mas eu mesmo sei que é melhor não me empolgar muito...
 
Ouvidoria, Procon e Anatel tem pra aonde ligar mais? :evil: :evil: :fist:
 
acabei de falar com mais uma Patricia e desta vez perguntei de onde que ela era, ela era de Ctba.

Ela disse que o T2000 não está disponível ainda na minha região, apenas nas capitais :mad: . Perguntei para ela quanto que ficava o T1000 e disse que com a fidelização ficava o valor que pago hoje pelo T600 + R$0,57. Recusei, pois prefiro aguardar pelo T2000, e se aceitasse iria ter q pagar R$120,00 de multa caso cancelasse ou muda-se plano.

Agora é esperar até amanha(48H) para ver se aquela Patricia de ontem irá me ligar ou não. E o foda é que a mesma não deu um protocolo, então não tem como eu reclamar na ANATEL :mad:

Caso ela não ligue só resta ligar semana que vem parar ver se o T2000 estará disponível ou não. :cry:
 
foda... pagar multa por mudar de plano?!?
 
eu quero meu 2mb, liguei pra eles e me deram um protocolo maldito la, se eles tentarem me foder eu fodo eles antes :evil: :evil:
 
Meu não existe multa pra quem muda de plano, a multa só é aplicada só pra quem CANCELA o serviço mesmo... sinto te informar mais te passaram um chavão do brabão veio :huh:

O meu mesmo foi mudado hj mesmo do 300k para 600k, sem multa de nada.
 
ta foda o negocio.. meu amigo ligou la quebrando o pau e nada fizeram por ele..
ofereceram o 600k por 31 reais, mas o upload seria de 128k
 
É, também tô aí com esse protocolo, hehehe vamos esperar, o prazo vence amanhã.
Não vou tentar mudar de plano nem fazer nada antes, vou esperar mesmo. :)
 
A fidelização eh em relação ao serviço não ao plano...
Não deixe eles passarem a perna em vcs moçada...
 
cansei dessa enrolação da BrT e cancelei essa *****!!! Já estou com o Virtua 2000 e é só alegria. Viva a concorrência!!!!
 
Cansei de brigar, meu pai tinha cancelado mas dai vieram oferecendo plano de Dobra com Fidelidade de 6 meses (ao invez de 12 e detalhe, uma moça anteriormente disse que não dava para combinar os dois planos ¬¬) para o Turbo 300 por R$ 31,34 e agora vou sentar e esperar esta joça, porém, minha reclamação com a Anatel esta de pé mas acho que ja não tenho mais armas pra brigar... ja indaguei, ja ameacei cancelar e cancelei, voltei atras com esta proposta.. eu to simplesmente cansado..

Se houvesse Virtua aqui eu não pensava "1" vezes pra mudar, seria uma ato "involuntario" nesta altura do campeonato... to de saco cheio.. pra não dizer a ponto de explosão..
 
Até quarta que vém, se eu não tiver 2000 eu vou assinar virtua mesmo!!!!! :fist: :fist: :fist:
 
ANATEL NELES !!!!!!

Já abram seus protocolos!!!

Se eles acham que vão fazer seus clientes de trochas, estão enganados!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo