Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É galera.

Minha saga acabou e eu fui derrotado.

Hoje a mulher ligou e disse que não tinha disponibilidade técnica pra instalar aqui. O Virtua também não funciona. Liguei pra eles e disse que quando estiver disponível para ligarem pra mim e me avisarem para eu abandonar a BrasilTelecom.

Se algum dia o Virtua ligar eu mudo na mesma hora. A BrT pode me oferecer 100mbps contra os 2mbps do Virtua que eu vou embora. Não aguento mais essa empresa.

No mínimo eles levaram esse tempo todo para ver que o Virtua não funcionava aqui em casa e eu não teria outra opção a não ser a BrT.
 
Liguei para lá agora, sendo que tou nisso desde dia 5/11 (2 protocolos etc..)...O cara me ofereceu 600/128 por r$49 :rolleyes: e me garantiu que até segunda feira eu teria os 2mb instalados...
Como aqui não tem concorrencia da GVT/ Virtua so resta esperar, mesmo bleffando que ia cancelar e aceitar a proposta da NET etc, nao deu em nada :mad:
ahh se tivesse virtua mesmo, mandava eles colocarem o bico daquele passaro no sitio que eu ca sei :rolleyes:
 
@#$@#$%#$%@#$%$#@ !!!

Sim! Penso o mesmo! 50% da demora deve ser pelo fato de eles checarem se há virtua disponivel p/ a sua residencia.


BATALHEM PELOS SEUS DIREITOS!


VAMOS ABAIXAR PELO MENOS O PREÇOs, ou AUMENTAR OS PLANOS!


E PAREM DE POSTAR SCREENSHOTS SOBRE O STATUS DO MODEM. FODASSE ISSO. NAO IMPORTA.
 
Hoje de manhã, conversei com um amigo que é supervisor la na Brasil Telecom, ele trabalha na parte de ADSL, e me disse que esse plano de 2mb é pra segurar cliente, que ainda eles estão vendo a possibilidade técnica de botar esse plano pra funcionar, resumindo, eles tem que trocar vários equipamentos pra que possam distribuir o plano de 2mb, sendo que hoje ta até difícil de alcançar 1mb.
Agora so resta esperar quando vai acabar essa novela.
 
prst disse:

E PAREM DE POSTAR SCREENSHOTS SOBRE O STATUS DO MODEM. FODASSE ISSO. NAO IMPORTA.
Calma ai amigao, sei q vc ta nervoso, afinal a empresa ta enrolando todo mundo, mas nao chega agitando assim nao, a galera ta querendo aprender um pouco sobre o sinal da linha.
 
wallgner disse:
Da pra abrir uma reclamaçao na ANATEL sem o protocolo de atendimento?

Não, além de ter o protocolo, ele deve estar vencido.
 
bobarros disse:
Calma ai amigao, sei q vc ta nervoso, afinal a empresa ta enrolando todo mundo, mas nao chega agitando assim nao, a galera ta querendo aprender um pouco sobre o sinal da linha.


Hauhauhauahuahuauahau Tirou o piriquito da Brasil Telecom!
 
O máximo que consegui foi o Turbo 800/300 por R$79,90 durante 3meses.

Ainda não foi instalado, mas creio que devem instalar em curto prazo.
 
Po bobarros, bota o avatar antigo, muito melhor que esse aí :fist:

Tou ligando não, vou dar um prazo de 5 dias úteis pra eles...
 
venceu meu prazo de 48 horas e me disseram que levaria 5 dias uteis para fazer a mudança, mas garantiram que seria feita , eu acho que esses 2 mbs só daqui uns 2 meses.
 
Liguei lá novamente, e depois de muita, muita espera consegui uma coisa. :)

Como aqui tem duas linhas, uma especialmente para a internet, útil na época do 56k, pedi p/ cancelar esta linha. E falei que só tinha interesse de ativar o sinal de ADSL na minha outra se eles tiverem uma proposta igual, ou melhor, que a da Virtua.
O atendente, que apesar da demora foi muito atencioso ofereceu a transformação desta linha para linha de dados somente e com isenção da assinatura básica. E assim que a transformação for feita o Turbo2000 seria ativado. Deu-me um prazo de 24 horas e me fez um protocolo. Também o famoso 172****.

Btw, sou de Brasília.

Se amanhã não tiver mudado... :evil:
 
lada_mgt disse:
Hoje de manhã, conversei com um amigo que é supervisor la na Brasil Telecom, ele trabalha na parte de ADSL, e me disse que esse plano de 2mb é pra segurar cliente, que ainda eles estão vendo a possibilidade técnica de botar esse plano pra funcionar, resumindo, eles tem que trocar vários equipamentos pra que possam distribuir o plano de 2mb, sendo que hoje ta até difícil de alcançar 1mb.
Agora so resta esperar quando vai acabar essa novela.


Isso eh mentira pois tenho uma linha que tem o plano 1mb V.I.P, e no caso
ela tem velocidade de 1,5mb. Eles nao tao eh querendo liberar, pois eles perderiam muitos $$$, pois nesse plano eu pago R$ 240,00, vc axa que eles
vao kerer instalar 2mb e cobrar R$ 79,00?
 
morrones disse:
Signal to Noise (SNR):

5db or mais baixo = ruim, sem sincronia/ sincronias intermitentes.
8db-13db = médio - sem problemas com sincronia
14db-22db = muito bom
23db-28db = excelente
29db-35db = raro, pode jogar uma rocha em cima da central/armário remoto

Line attenuation

0 a 10 = raro, linhas de cobre excelentes, próximo da Central Telefonica / Central remota
20-30 = excelente
30-40 = muito bom
40-60 = médio
60-65 = ruim
65 e acima = terá problemas

Não sei e tb não achei dos cálculos.

Nossa a minha linha tá um luxo! Da pra botar até uns 300mbps :p

SNR: 31.0 dB
Line Atten.: 10.0 dB

OBS: Mora a 3 quadras da central e o prédio q eu moro é novo:cool:
 
Ocean Soul disse:
Liguei lá novamente, e depois de muita, muita espera consegui uma coisa. :)

Como aqui tem duas linhas, uma especialmente para a internet, útil na época do 56k, pedi p/ cancelar esta linha. E falei que só tinha interesse de ativar o sinal de ADSL na minha outra se eles tiverem uma proposta igual, ou melhor, que a da Virtua.
O atendente, que apesar da demora foi muito atencioso ofereceu a transformação desta linha para linha de dados somente e com isenção da assinatura básica. E assim que a transformação for feita o Turbo2000 seria ativado. Deu-me um prazo de 24 horas e me fez um protocolo. Também o famoso 172****.

Btw, sou de Brasília.

Se amanhã não tiver mudado... :evil:



Eu aposto 2 reais que amanhã vc não terá 2MB de velocidade! :huh: :huh:
 
imagem2.JPG



analizem a minha ae plz


flws
 
lada_mgt disse:
Hoje de manhã, conversei com um amigo que é supervisor la na Brasil Telecom, ele trabalha na parte de ADSL, e me disse que esse plano de 2mb é pra segurar cliente, que ainda eles estão vendo a possibilidade técnica de botar esse plano pra funcionar, resumindo, eles tem que trocar vários equipamentos pra que possam distribuir o plano de 2mb, sendo que hoje ta até difícil de alcançar 1mb.
Agora so resta esperar quando vai acabar essa novela.


Alguem consegue correr atras e verificar a verdade disso? pq se nao tamo tudo de troxa aqui, pelo menos pra quem tem a disponibilidade da virtua, pq nao tem nexo esperar pela brt segurar agente, ao invez de ir pro virtua q é mais rapido.
 
lada_mgt disse:
Hoje de manhã, conversei com um amigo que é supervisor la na Brasil Telecom, ele trabalha na parte de ADSL, e me disse que esse plano de 2mb é pra segurar cliente, que ainda eles estão vendo a possibilidade técnica de botar esse plano pra funcionar, resumindo, eles tem que trocar vários equipamentos pra que possam distribuir o plano de 2mb, sendo que hoje ta até difícil de alcançar 1mb.
Agora so resta esperar quando vai acabar essa novela.


intão.. se fosse realmente um plano que existisse eles estariam colocando o 8mb e o 4mb em andamento...

eu vo faze igual ao kra ali que posto falando que o ofereceram net de 1,5mb pelo preço da de 2.. ae eu vo chora paga uns 59 conto.. se num deh eu fico com a de 1,5
 
wallgner disse:
Isso eh mentira pois tenho uma linha que tem o plano 1mb V.I.P, e no caso
ela tem velocidade de 1,5mb. Eles nao tao eh querendo liberar, pois eles perderiam muitos $$$, pois nesse plano eu pago R$ 240,00, vc axa que eles
vao kerer instalar 2mb e cobrar R$ 79,00?

então o meu amigo ta defendendo a Brasil Telecom :mad:
****, acho muito injusto o que essa empresa ta fazendo, se ela diz que pode disponibilizar ela tem que dar, ja que outra empresa ta oferecendo.
Se eles não tivessem a condição de dar esse plano, que nem tivessem anunciado agora a existencia desse plano.
 
Taturana disse:
Po bobarros, bota o avatar antigo, muito melhor que esse aí :fist:

Tou ligando não, vou dar um prazo de 5 dias úteis pra eles...
Assim q mudei eu postei aqui :D

Ligue ligue 14 no more :D
 
OLHA Q COMÉDIA (pra não dizer trágico)

PARTE 1

Como eu disse anteriormente eu iria visita a central daqui para averiguar se realmente foi feito um pedido de analise tecnica na central para ver se há disponibilidade aqui na minha cidade, chegando lá a atendente Geysa quando eu menciono o Turbo 2000 ela confunde com o Turbo 2000 Empresarial, dai explico pra ela e ela conversa com o Supervisor e com um Tecnico da central e para minha "surpresa" ... ELES estavam surpresos com o plano, ninguém tinha a minima idéia do que era o Turbo 2000 Residencial, expliquei pra eles e pedi para que entrassem em contato com a Br. T. sobre este respeito e me retorna-se

PARTE 2

Ligo pra Brasil telecom, peço para falar com a área de fidelidade e o Wesley é quem me atende, dai eu perguntei pra ele:

- Wesley, a verificação que vocês fazem para saber a viabilidade tecnica do Turbo 2000 é na central da minha cidade ou na central de vocês?

- É na central da sua cidade senhor . Disse Wesley.

Nisso eu indago ele:

- Então eu gostaria de saber o seguinte, vocês me passaram que na minha cidade não havia disponibilidade tecnica, porém, eu fui na central e absolutamente ninguem, nem tecnico, nem supervisor, nem atendente tem o minimo conhecimento da existencia do Turbo 2000 Residencial, logo, como é que eles verificaram algo se nem ao menos o pedido chegou lá?

Depois disso o Wesley ficou gago, e começou repetir que era só para capitais e bla bla bla, eu disse que sabia de tudo aquilo e que minha pergunta não era aquela então ele enrolou mais um pouco falando as mesmas coisas.. bom.. eu fiquei de cara e cansei, falei pra ele:

- Então meu protocolo 171**** ainda esta em aberto, é isso?

Ele confimrou e falou que assim que eles tivessem uma resposta eles entrariam em contato comigo.

FIM

Agora eu pergunto, como é que eles me falam que há indisponilidade tecnica se nem aomenos fizeram verificação? E não duvide que sua central nem foi verificada tb. Mais tarde eu vou ligar la para falar dinovo sobre isso com mais um atendente mas não vou mencionar que ja me falaram, vou perguntar a situação novamente do meu protocolo, quero só ver a resposta.:mad:
 
Então é o maior 171 que a BRT está dando em nós....Palhaçada.
Acho que vamos ficar sem a internet de 2mb mesmo...:no:
 
Bom, a brt não fez uma pronúncia oficial do plano... era pra praticamente ninguém saber, só uns poucos sorteados que iram fazer um teste pra ver se as linhas aguentariam o tranco... Pelo menos é isso o que parece
 
PQP!

Empresa dos infernos. O q eu tanto temia foi comprovado, acho q quem ta com esperanças entao...
RoxGTT Aparece ai pra dizer se mudou tb
Foi bom enquanto durou, conexao acabou de cari, meu torrent foi pro espaço, quando volto...
Tcharam!

Editando pq tava lascando o layout
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo