• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dae Raça

como muitos aqui estou no aguardo do Vaporware do T2000, solicitei o meu Segunda passada e até quinta-feira nada, então abri um protocolo na Anatel e retornei a ligação pra BRT e informei sobre o protocolo na BRT e pediram mil desculpas e informaram que assim que disponível iriam entrar em contato. Como não acredito muito na BrasilTelecom fiquei no aguardo e disse que eles tinham os 5 dias utéis para uma posição concreta senão iria entrar na justiça contra eles e blá blá blá, tudo muito educado e paciente. Sexta feira mais um dia de espera e nada, além de um dia fdp no serviço cheguei do serviço e mal liguei meu PS2 pra jogar Path of Neo e nem tinha 2 minutos que tava jogando o telefone toca e adivinhem quem era? Uma atendente da BRT avisando que minha linha tinha disponibilidade do T2000, que a central suportaria e que em 48horas a partir de segunda estará habilitado o serviço T2000, perguntei se de fato eles tinham o serviço instalado e ela disse que estavam tendo que aumentar a capacidade da redes deles para habilitar o 2MB para o público por isso a demora em retornar os contatos e tal.

Agora é pagar para ver.

Mais alguém tem alguma posição do tipo.

Antes que perguntem moro em Floripa no bairro João Paulo.
 
ta.. n é botando fogo em carro que agente vai ter 100mb/s mes que vem. Voltando ao assunto pendente e ÚTIL..
alguem aih algum progresso? ;/
 
matheusrossato disse:
Dae Raça

como muitos aqui estou no aguardo do Vaporware do T2000, solicitei o meu Segunda passada e até quinta-feira nada, então abri um protocolo na Anatel e retornei a ligação pra BRT e informei sobre o protocolo na BRT e pediram mil desculpas e informaram que assim que disponível iriam entrar em contato. Como não acredito muito na BrasilTelecom fiquei no aguardo e disse que eles tinham os 5 dias utéis para uma posição concreta senão iria entrar na justiça contra eles e blá blá blá, tudo muito educado e paciente. Sexta feira mais um dia de espera e nada, além de um dia fdp no serviço cheguei do serviço e mal liguei meu PS2 pra jogar Path of Neo e nem tinha 2 minutos que tava jogando o telefone toca e adivinhem quem era? Uma atendente da BRT avisando que minha linha tinha disponibilidade do T2000, que a central suportaria e que em 48horas a partir de segunda estará habilitado o serviço T2000, perguntei se de fato eles tinham o serviço instalado e ela disse que estavam tendo que aumentar a capacidade da redes deles para habilitar o 2MB para o público por isso a demora em retornar os contatos e tal.

Agora é pagar para ver.

Mais alguém tem alguma posição do tipo.

Antes que perguntem moro em Floripa no bairro João Paulo.


hummm muito bom, moro em floripa tb, no estreito.

Qual o tel da anatel mesmo? vo tenta essa tática! :boring:
 
dsrdaniel disse:
ta.. n é botando fogo em carro que agente vai ter 100mb/s mes que vem. Voltando ao assunto pendente e ÚTIL..
alguem aih algum progresso? ;/

não.. é sentado em casa jogando counter strike, tomando coca, e comendo bolo que vc vai conseguir algum progresso..

num sei se vc sabe, mas adsl 100mb soh tem em países industrializados..
agora soh me responde uma coisa.. quando o brasil vai se tortar industrializado exportando manga pra china???

Brasil telecom pra quem não mora nas capitais que disseram lah..
o máx que você vai conseguir é um desconto ou outro, portanto façam o que for para consegui-lo.. não aceitem plano fidelidade pq assim vc estará se comprometendo a ficar um ano com a brt..
quando te oferecerem este, falem que não querem pq no momento que alguma outra empresa que tenha o plano de 2, 4 ou 8 mb vc muda para esta no momento seguinte..

foi assim que eu consegui 60 a menos na fatura telefonica por mês..
vi que não iria conseguir nada alem disso... brt num tem porte para conexões desse porte, façam o que eu disse.. muuuito menos dor de cabeça, e o seguinte.. eh algo que vc vai presenciar.. num eh essa internet falsa deles..
 
seila
na verdade ja estou achando q logo eles vao liberar esses links
pelomenos pras capitais
nao sao tao burros assim de perder clientes pra virtua
 
Mas estão demorando... já fazem quase 10 dias que solicitei a bagaça e ainda nada...

isso sim é um lixo de atendimento.

EDIT: Aliás, HOJE fazem 10 dias que solicitei... aff.
 
matheusrossato disse:
Dae Raça

como muitos aqui estou no aguardo do Vaporware do T2000, solicitei o meu Segunda passada e até quinta-feira nada, então abri um protocolo na Anatel e retornei a ligação pra BRT e informei sobre o protocolo na BRT e pediram mil desculpas e informaram que assim que disponível iriam entrar em contato. Como não acredito muito na BrasilTelecom fiquei no aguardo e disse que eles tinham os 5 dias utéis para uma posição concreta senão iria entrar na justiça contra eles e blá blá blá, tudo muito educado e paciente. Sexta feira mais um dia de espera e nada, além de um dia fdp no serviço cheguei do serviço e mal liguei meu PS2 pra jogar Path of Neo e nem tinha 2 minutos que tava jogando o telefone toca e adivinhem quem era? Uma atendente da BRT avisando que minha linha tinha disponibilidade do T2000, que a central suportaria e que em 48horas a partir de segunda estará habilitado o serviço T2000, perguntei se de fato eles tinham o serviço instalado e ela disse que estavam tendo que aumentar a capacidade da redes deles para habilitar o 2MB para o público por isso a demora em retornar os contatos e tal.

Agora é pagar para ver.

Mais alguém tem alguma posição do tipo.

Antes que perguntem moro em Floripa no bairro João Paulo.
Opa! Pelo menos ja ouve algum avanço!:fun:
 
Uria disse:
não.. é sentado em casa jogando counter strike, tomando coca, e comendo bolo que vc vai conseguir algum progresso..

num sei se vc sabe, mas adsl 100mb soh tem em países industrializados..
agora soh me responde uma coisa.. quando o brasil vai se tortar industrializado exportando manga pra china???

Brasil telecom pra quem não mora nas capitais que disseram lah..
o máx que você vai conseguir é um desconto ou outro, portanto façam o que for para consegui-lo.. não aceitem plano fidelidade pq assim vc estará se comprometendo a ficar um ano com a brt..
quando te oferecerem este, falem que não querem pq no momento que alguma outra empresa que tenha o plano de 2, 4 ou 8 mb vc muda para esta no momento seguinte..

foi assim que eu consegui 60 a menos na fatura telefonica por mês..
vi que não iria conseguir nada alem disso... brt num tem porte para conexões desse porte, façam o que eu disse.. muuuito menos dor de cabeça, e o seguinte.. eh algo que vc vai presenciar.. num eh essa internet falsa deles..

Industrializado nao seria a palavra certa ne :D
Mas concordo com vc, tem de pentelhar pra ver se consegue pleo menos um desconto.
 
Eu liguei às 9:30 para a ANATEL em relação ao meus 2 protocolos de reclamação que o prazo vence hoje.

Fui informado que a BrT ainda não respondeu os mesmos, mas como eles tem ainda hoje, até o final do dia, para responder, me pediram para entrar em contato amanhã com a mesma, para saber a resposta da BrT.

Então terei que aguardar.

E como o nosso governo resolveu fazer uma extensão do feriado de amanhã, forum, procom e cia, estão fechados.

Felizmente me informaram na ANATEL que amanhã eles trabalham.

[]'s
Kaos
 
Acabei de ligar pra la e eles nao puderam passar o meu 600/150 pra 600/300 por 59,90 - Então eu pedi pra cancelar dai a moça me ofereceu a ADSL Jogos 600/512 grátis por 3 meses, e depois voltaria a pagar 79,90 por ela. Ela me falou q após esses 3 meses provavelmente ja vai ter uma promoção melhor q a do concorrente pra me oferecer... e enquanto isso eu fica com ADSL grátis...

Por enquanto ta massa, daqui a 3 meses volto a brigar com eles!
 
liguei agora
o atendente confirmou meu dois protocolos de mudança e garantiu que todos as pessoas que pediram a mudança na sexta-feira da semana retrasada (04/11) receberão a tão "sonhada" ligação na quarta-feira. Vou esperar.
O cara foi gente boa e disse que a brt está atualizando as centrais e que quarta o sistema começa a funcionar. Perguntei se o t2000 realmente vai existir ou se foi só estratégia para não perder clientes. Ele disse que o plano é real, que eles não querem perder ninguém pro virtua mas que não adianta nada oferecer o t2000 sem as centrais estarem 100%, pois ai as reclamações seraim ainda maiores. Vou esperar até quarta e ir pra praia hoje e amanhã, pois o sol está 10.
 
Tb de Floripa, pediram mais 24h pra me ligar. Como amanhã é feriado, só 4ª. O que acontece é que já me ligaram da brt semana passada (um anderson com voz meio feminina) e disse que minha região não era contemplada pelo T2000, perguntei qual era minha região e o cara não sabia, perguntei como ele sabia então que minha região não era contemplada se ele não sabia qual era minha região... aí liguei pra cancelar e voltaram a dizer que floripa era contemplada sim e que em 5 dias... problemas técnicos... blá, blá, blá. Hoje fechou os 5 dias.
 
++Ana Paula++ disse:
Obrigada ;)


Mas tem uma lista de modens lá .... e não tem o meu! :no:

O meu é um LG LAM300C! :confused: :eek:hmy:


o meu tem la, so que é o novo modelo do 500g, dai nao da certo com o firmware deles =/
 
Liguei lá..

Queriam fazer eu esperar MAIS cinco dias úteis, aí disse que fiz a solicitação na segunda feira passada (Algo que ela já devia saber, porque estava olhando minha solicitação..-_-..enfim mesmo eles tendo dito que primeiro iam verificar a linha...acho que é a mesma coisa, verificar a linha é só pra eles ganharem mais prezo no fim das contas).
Falaram que como era 5 dias úteis o prazo acabava hoje no fim do dia (duh, mesmo ?) e que alguém da Brt ia entrar em contato comigo.

Perguntei 500 vezes se amanhã então tudo estaria certo e ela disse que não podia confirmar com *certeza* e que eu realmente teria que aguardar.
Ela falou que o T2000 era uma PROMOÇÃO (fala sério) com valor de 79,90 com fidelização de 12 meses e yada yada.

Coisas diferentes: Ela perguntou de que cidade eu era. Coisa que antes não perguntaram..pelo DDD deviam saber, mas enfim, acho que realmente só algumas cidades vão ter. PoA é uma delas.
A atendente do setor de serviços que me passou pra fidelização já sabia do T2000 e disse que era uma promoção etc etc e que tinha que falar com a fidelização. (Coisa que eu já sabia, mas ela me disse porque pedi pra ver como andava minha solicitação..)

Pelo jeito, acho que realmente vai ter o serviço, pelo menos aqui pra PoA..Eu tô feliz desde que não tenham cotas. :) Eu ia me ferrar legal com cotas..
Enfim, amanhã é feriado thank god, e se até quarta não tiver UP..Go ANATEL, já que os 5 dias já passaram.
Aí quero ver se não vão me retornar. :p
 
andre_s disse:
Tb de Floripa, pediram mais 24h pra me ligar. Como amanhã é feriado, só 4ª. O que acontece é que já me ligaram da brt semana passada (um anderson com voz meio feminina) e disse que minha região não era contemplada pelo T2000, perguntei qual era minha região e o cara não sabia, perguntei como ele sabia então que minha região não era contemplada se ele não sabia qual era minha região... aí liguei pra cancelar e voltaram a dizer que floripa era contemplada sim e que em 5 dias... problemas técnicos... blá, blá, blá. Hoje fechou os 5 dias.

pois é
tava na casa da minha mina
e ai liguei la pra brt pra ver o t2000 pra ela tb
e ai a moça perguntou pramim qual era o numero do telefone.
passei o numero e em 1 seg ela disse que nao tinha disponibilidade do t2000 praquela regiao
ai falei pra ela que semana passada ja tinham me dito que essa linha teria disponibilidade pro t2000
ai ela voltou a dizer que a regiao nao tinha disponiblidade
quando perguntei qual regiao teria e qual nao teria, ela tb nao soube responder
pedi pra me passarem pro setor de cancelamento
pois iria cancelar a adsl ja que nao tinha disponibilidade pro t2000 e mudaria pro concorrente que tem disponibilidade dos serviços pramim
ai a historia mudou
me transferiu pra outra pessoa que me disse que em 4 dias estaria td OK

esse pessoal do brt é bem engraçado neh
conseguem se complicar SEMPRE
 
Bafo na nuca deles pessoal. Só assim sobe a qualidade do serviço.

Quem teve protocolos Anatel vencidos referentes à contratação do t2000 deve escrever uma carta ou enviar um FAX à BrT, com cópia para a Anatel. Dando prazo máximo para a instalação. Não faz sentido ficar batendo a cabeça na parede nessa dos 5 dias úteis. Fácil, Fácil eles viram 20.

Assim vcs estarão agindo conforme a legislação do consumidor. Sem gritaria, tudo na maior eduação.... MAS NO PAPEL. E por FAX, se não der no mínimo carta com AR.

Passem um fax de descumprimento de oferta, ou um carta com AR.

Meu diagnóstico é o de que eles arrumaram uma sarna enorme para se coçar. Meu prognóstico é o de que vão se coçar tanto que vai arrebentar a pele.
 
NOSSA MEU DEUS TO NO TELEFONE TENTANDO FALAR COM ELES JA TEM 32 MIN E NADA.... Ja me trasnferiam 12 vezes de setor para setor... o POVIM DESGRAÇADO..
 
affff AGORA A KELA P*** da Atendente falow q o sistemas deles esta fora do ar e q em 15 mim eles me retornaria a ligação....
Falei q se essa ligação naum fosse retornada em 15 mim eu iria direto na anatel... Ai a atendente p*** falow q era certeza....

Kara to muito grilado com isso.... eu kero consegui net 600 por 50,00!!!!!! e vol conseguir...
 
VNGDR_007 disse:
affff AGORA A KELA P*** da Atendente falow q o sistemas deles esta fora do ar e q em 15 mim eles me retornaria a ligação....
Falei q se essa ligação naum fosse retornada em 15 mim eu iria direto na anatel... Ai a atendente p*** falow q era certeza....

Kara to muito grilado com isso.... eu kero consegui net 600 por 50,00!!!!!! e vol conseguir...

600Kbps por R$ 50?! Tu tá maluco! No MÁXIMO por R$ 30 e sem provedor! Com o Vírtua oferecendo 2Mb a preço de banana a Brasil Telecom tem mais é que se explodir!

Já fiz meu pedido do T2000 e recebi o famigerado prazo de 5 dias uteis. Infelizmente já sou fidelizado mas passando o prazo é ANATEL e quero ver quem vai pagar multinha pra eles quando eu por Virtua aqui.
 
LaGMaN disse:
Eu consegui o 600/128 por R$50 com BRTURBO...

Qual região? Aqui para Porto Alegre estou com o atendente ao telefone, me oferencendo R$ 33 pelo Turbo 600/300 no plano fidelidade (loucura? hehe) ou R$ 50 sem a fidelidade. Estou tentando brigar pelo turbo jogos 1000 pela metade do preço dos 2000 que eles dizem estar oferecendo mas quanto a isso eles dizem que não podem fazer nada pois "não está no sistema", de qualquer forma pedi pro atendente anotar a sugestão.

Aguardando e aguardando....
 
Informações da NET:

Todos assinantes MegaFlash, que ultrapassarem a quota estabelecida de tráfego, já estão tendo a velocidade diminuida. No caso de 2Mbps (não sei se eh assim para todos os planos), ao ultrapassar 20GB de download eles estão diminuindo a velocidade para 500Kbps.

Apenas para aqueles que tem ADSL (como eu) e utilizam muito a conexão e estão pensando em trocar para o Virtua...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo